PDA

Ver Versão Completa : REaLmente Esse REvolution Roba pra Slay

XIBoKA
12-08-2009, 10:35 PM
POw staff assim nem da, realmente o castle na war esta bugada, hj novamente nos vamps levamos 2 biblias pra nosso castle diferentes das anteriores en novamente nao entrou no castle...
E me desculpe falar mas em outros severs mesmo q a bilbia n seja do castle desejado da sim pra entrar e defender ela .. isto esta errado...

e mais uma coisa Sera Q vale slay logar o vamp para atrapalhar?? eu n tenho a SS aki entao n vou citar nomes, mas simplesmente eu fiz uma doação pra esse sever pensando q era bom, to vendo q nao

grata ^^

CCV_Athos
12-08-2009, 10:40 PM
Porque você estava levando a biblia para o castelo errado. Existem dois castelos para cada raça.

ou seja, não é bug.

Nubia
12-08-2009, 10:40 PM
lol aprovada xiboka slys favorecidos no servi
eu axou qui isso nem pode vc nao tem ss mais eu tenhoooooo

Brayan
12-08-2009, 10:52 PM
Que eu saiba so os Servers Oficiais q pode colocar as biblias em qualquer castelo.
Ex:Global.la vc colocava em qualquer castelo as biblias.
Nos servers Piratas q eu joguei isso nunk aconteceu.

flw abrass:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao:

LORD
12-08-2009, 10:55 PM
essa xiboka perdeu pra minha water e ainda axo ruin , falando que não morrria , euhehueuhe eu ri

CCV_Force
12-08-2009, 10:55 PM
lol aprovada xiboka slys favorecidos no servi

Favorecidos nao, a unica diferença eh que sabemos jogar e vcs nao AHEUEHUHEUEHUEHEUEHUEHUEHEUHUEH!

ou seja, não é bug.

axo que pode ate ser bug em... 2 war e nao conseguio por em nenhum castle estranho o.O!
poderia iniciar uma war so pra testar isso.

e mais uma coisa Sera Q vale slay logar o vamp para atrapalhar?? eu n tenho a SS aki entao n vou citar nomes

Axo que a pessoa faz o que quiser com o seu proprio char, dar pk em quem quiser entre muitas coisas..

e nao existe uma regra proibindo isso ate onde eu sei.

Sonic
12-08-2009, 10:59 PM
somos tão favorecidos que nas ultimas 2 wars perdemos 2 biblias...

e mais uma coisa Sera Q vale slay logar o vamp para atrapalhar?? eu n tenho a SS aki entao n vou citar nomes, mas simplesmente eu fiz uma doação pra esse sever pensando q era bom, to vendo q nao

Pode sim ue, isso não é ant-jogo..é só matar quem fez isso...

Eu loguei meu vamp faltando 10 minutos pra war acaba, pra ir ataca as ousters...
A war toda eu fiquei de gun
Vcs chorão d+ eu ein..

CCV_Maryann
13-08-2009, 07:38 AM
Assim, a atitude de logar um char de outra raça, parta atrapalhar a raça q você está defendendo, é anti-jogo....

Você está prejudicando outra raça, pelos meios que não é matar pela raça que você está lutando.

Mas ser anti jogo é o seguinte: não é proibido acontecer no jogo, pq é do jogo... mas vai da consciencia de cada player.

O que acontece com os slayers x vamps... é que os slayers são em número bem maior que os vamps, mais unidos e tem estratégia na hora da war.

Sobre a biblia iremos verificar, mas existem biblias que ficam no castelo de baixo e outras no castelo de cima.

CCV_Stealth
13-08-2009, 07:42 AM
Nao tem bug ... fiz uma WAR para testes..peguei uma biblia do slayer levei "AO CASTELO CORRETO" a biblia fixou... derrubei o server e voltei tudo ao normal..

nao tem bug.

Aprendam a colocar cada Biblia no seu devido pedestal, cada uma delas tem um Simbolo correpondente a biblia que vc leva. ¬¬

CLOSED