Conectar

Ver Versão Completa : Esclarecimentos do seiya pro bento eim usahsuahu

Seiya24
12-08-2009, 10:17 PM
Bom chega de me esconder né!primeiramente venho pedir desculpas pelos acontecimentos e qeria dizer qe primeiramente nao sou o seiya,foi o seguinte eu era um player normal blablabla e ate qe um dia levei ban!saber por qe?pedi ajuda pro bento sauhsua minha conta nao tava kereno logar logim (Zigarut2) dai ban motivo XAUUUU entao logo apos isso fui na casa do seiya e peguei o cheater com ele kk e começei a pega a identidade dele ele nem entra no ccv mais ta adm de um rpg ai..na verdade era facil apenas excluir o ccv dos favoritos mais não pq eu nao sei eu amo o ccv entao eu keria me estabilizar ai...e mostrar competencia kem sabe um dia um cargo ok sinceros agradecimentos Marcio.

Abraço aguardo resposta

CCV_saLLadEX
12-08-2009, 10:28 PM
Movido para o lugar correto...

CCV_Solid
12-08-2009, 10:30 PM
bom eu add ele no msn pra ele me da umas dica do CS mas ai ele fico falando de ccv e tal, e eu falei pra ele i no forum e mostra q tu ta arrependido...
pelo q ele me falo ele demonstra arrependido mesmo....

oq vcs acham?

....
falow

CCV_saLLadEX
12-08-2009, 10:33 PM
Não perdoo quem usa xiter!!!

Coisa de fracassado..

Seiya24
12-08-2009, 10:36 PM
--' vamo ver no ke da pelo menos postei ne

CCV_TRo_LLv
12-08-2009, 10:44 PM
Vamos aos fatos então, colega??

Entrou com uns 500 fakes de CCV (BentoXVII, BrunoLip, etc...)
Me pediu a RCON por PM admitindo ser o Bento
Me xingou, zoou, brincou
Desrespeita o pessoal do server
USOU CHEATER

Por mim:

Não Volta

CCV_Grillo
12-08-2009, 10:46 PM
Seguinte como todo server tem suas Regras o Server CCV tbm tem.
Concerteza uma puniçãozinha tu vai ter.
Tipo 1 mês sem entrar no server, apos passar o tempo ai tudu bein.
Pois foi como o salada mesmo disse, nao tem como perdoar um Xiter, mesmo que ele emplore.
Mais uma punição sempre é bom.
Assim tu ve q não se deve usar xiter nunca, pois voce acaba de perder um lugar pra se divertir.

=s

CCV_LaMpArD
12-08-2009, 10:48 PM
Concordo plenamente com o que o salaada falo
massss é aquela coisa
todos merecem uma segunda chance:joia:

CCV_saLLadEX
12-08-2009, 10:54 PM
todos merecem uma segunda chanceQuando o cara usa xiter, é banido e depois é desanido ele vai pensar:

"Ah se eu usar xiter dinovo eu vou ser desbanido novamente"

Mais como é opniao de cada um, a minha é que não tem bá.

_
obs: Admin responsavel pelo ban desse individuo favor dar o veredito!!

Se vai dar segunda chance ou não.

CCV_TRo_LLv
12-08-2009, 10:59 PM
Eu tenho metade de responsabilidade sobre ele, pois todos os fakes, qm baniu fui eu, vamos esperar a resposta do Bento agora.

Seiya24
12-08-2009, 11:42 PM
Po cara eu podia muinto bem jogar não seno o seiya mais eu kero jogar sem me desafarça po nao e um sim ou um nao de vcs qe vai decidi se eu jogo mais kero jogar honestamente ta legal tro num pedi rcon password nao tah

CCV_SeaW
12-08-2009, 11:48 PM
Pra mim acho que ele ta arrependido mesmo por mim ele seria
Un:ban:...

Seiya24
12-08-2009, 11:53 PM
vou dormir pensem ae ate mais boa noite

CCV_Grillo
12-08-2009, 11:55 PM
Não adianta depois que tudo acontece todos querem perdão.
Punição é o melhor a fazer.

:fechaolhos:

CCV_BENTO_XVI
13-08-2009, 01:53 AM
Afinal tu é o seiya ou n?! Cm ficam as ofensas contra mim?! É só assim eu te liberar e pronto?! Assuma o q tu fez.. Assuma quem vc é.. E eu pensarei no q vou fazer!!!
E outra coisa, tira essa foto de uma menor do seu perfil por favor!!!
Obrigado..

CCV_Grande
13-08-2009, 02:28 AM
Quando o cara usa xiter, é banido e depois é desanido ele vai pensar:

"Ah se eu usar xiter dinovo eu vou ser desbanido novamente"

Não adianta depois que tudo acontece todos querem perdão.
Punição é o melhor a fazer.

:fechaolhos:

Afinal tu é o seiya ou n?! Cm ficam as ofensas contra mim?! É só assim eu te liberar e pronto?! Assuma o q tu fez.. Assuma quem vc é.. E eu pensarei no q vou fazer!!!
Obrigado..

Concordo¹²³...!

CCV_TRo_LLv
13-08-2009, 03:25 AM

Certissimo Bento, como o cara coloca foto de menor no Perfil?? a justiça pode considerar pedofelia, aproveitamento de menores, sabia???

Agora ai seu caso no servidor: POW. Conte tudo corretamente, pois essa historia de Marcos, Marcio, Mario, ainda nao convenceu.

Conte a verdade, vc é o Seiya ou não? Se mentir pode ser pior pra vc.

Seiya24
13-08-2009, 09:21 AM
Afinal tu é o seiya ou n?! NÃO SOU O SEIYA!seiya é meu amigo de escola eu começei a zua como seiya depois.. meu nome é marcio ok e a menor da foto e minha irman
as ofensas sob vc bento foi por emoção do momento sab como é ne mais estou aki para me redimir ''É só assim eu te liberar e pronto?! nao vou mostra qe sou capaz..po cara levei ban do nada né dai eu zuava pode ver ke todo dua o seiya tava la!nao seria melhor eu como um playeR?

CCV_LaMpArD
13-08-2009, 09:27 AM
Afinal tu é o seiya ou n?! NÃO SOU O SEIYA!seiya é meu amigo de escola eu começei a zua como seiya depois.. meu nome é marcio ok e a menor da foto e minha irman
as ofensas sob vc bento foi por emoção do momento sab como é ne mais estou aki para me redimir ''É só assim eu te liberar e pronto?! nao vou mostra qe sou capaz..po cara levei ban do nada né dai eu zuava pode ver ke todo dua o seiya tava la!nao seria melhor eu como um playeR?

Tu ta falando que o teu promeiro BAN foi injusto?
depois com raiva voçe foi pegar um cheater com o "SEIYA"?

e se foi injusto por que não veio no forum se defender?

Por mim da um ban de 30 dias e pronto.

Seiya24
13-08-2009, 09:39 AM
aaaaaaaaaa ban de 30 dias em oqe isso vai resolver irmao?po vcs vao ver o rendimento po eae vamo chegar a uma conclusão?

-------------------------

o nome do seiya e lucas e o meu marcio caso ouvesse ban de 30 days nao iria mudar nada com esses 30 days eu poderia me restabelecer com o ccv e todos seus menbros

CCV_LaMpArD
13-08-2009, 09:47 AM
aaaaaaaaaa ban de 30 dias em oqe isso vai resolver irmao?po vcs vao ver o rendimento po eae vamo chegar a uma conclusão?

-------------------------

o nome do seiya e lucas e o meu marcio caso ouvesse ban de 30 days nao iria mudar nada com esses 30 days eu poderia me restabelecer com o ccv e todos seus menbros

Se tu mata uma pessoa tu tem que paga certo?
Se tu rouba um carro tu tambem tem que pagar certo?

No SAMP é do mesmo jeito.

Uso cheater tem que pagar :joia:

Não sei de que jeito mas alguma pena voce tem que cumprir:fechaolhos:

Seiya24
13-08-2009, 09:50 AM
eu ja cumpri nao ja tive minhas contas legais amigos perdi tudo agora vou começar do 0

CCV_Solid
13-08-2009, 12:08 PM
eu acho q tenq da ban por 10 dias, so pra ele NUNCA mais usar mesmo, além do que ele ja ta arrependido, da uma punição de 10 dias ban, pra ele voltar calminho e conciente.....

minha opiniao

CCV_BENTO_XVI
13-08-2009, 12:31 PM
Tô de bom humor hoje!!! Antes que mude o humor, vc n poderá entrar no server por uma semana.. Então até o dia 20/08 não quero te ver no server. Eu poderia te dar um ban maior, pois meu pensamento não é muito diferente dos outros CCVs,mas cm falei hoje estou de bom humor. Espero que vc cumpra a punição e n apareça lá antes disso, pq se tu aparecer vai ser ban permanente!!!Marcio poste o nick que vc vai querer que libere no dia 20 ok?!Depois que ele responder acho q já pode dá closed,!!!
Dia 20/08 qualquer admin pode liberar o nick dele.

CCV_TRo_LLv
13-08-2009, 01:09 PM
Caso Resolvido então, não apareça lá até a data Marcada.

Sorte sua q vc pegou o bento no dia bom. Queria ver se ele tivesse de TPM, haushaushaush Zoa-zoa.

Flew então pra vc. E se cuida em se te pegarem com cheater não volta mais.

CCV_saLLadEX
13-08-2009, 01:28 PM
Caso resolvido!

Closed.