Conectar

Ver Versão Completa : Schumacher não irá mais substituir Felipe Massa.

CCV_NazGuL
12-08-2009, 12:38 PM
O 7 vezes campeão ex-piloto da formula 1 Michael Schumacher não mais irá substituir Felipe Massa, é uma pena pros torcedores da ferrari, primeiro Massa e agora Schumacher, o fantasma ta solto na ferrari xD.

O piloto alemão de 40 anos substituiria Felipe Massa na escuderia italiana enquanto o brasileiro se recupera de um grave acidente, mas foi obrigado a desistir devido às dores no pescoço sentidas em decorrência de um acidente de moto que sofreu este ano. A Ferrari então escolheu o piloto de testes Luca Badoer para substituir Massa.

No entanto, o alemão reconheceu a derrota em sua batalha física para correr em Valencia.

A Ferrari admitiu que a desistência de Schumacher era uma frustração, mas rapidamente apontou o experiente Badoer em seu lugar.

O italiano de 38 anos fez 49 corridas na F1 pelas equipes Scuderia Italia, Minardi e Forti, sem ter marcado nenhum ponto entre 1993 e 1999.

"Lamento muito o problema que impediu a volta de Michael", disse o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em comunicado.

"Seu retorno certamente teria feito bem à Fórmula 1 e tenho certeza que veríamos ele lutando por vitórias outra vez. Quero agradecê-lo em nome da Ferrari e de todos os fãs pelo compromisso com a equipe que ele mostrou."

Fonte: www.estadão.com.br/noticias

PorteLaa
12-08-2009, 12:40 PM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAa que droga.

Queria vê o schumaker soca o prestigio dele no rábo... :(

Dark_SkuLL
12-08-2009, 01:48 PM
Isso era esperado....Ele naum ia voltar pra queimar o filme...

CCV_uNpluGeD
12-08-2009, 01:55 PM
puta sacanagem
eu escutei isso no jornal nacional =/

tava todo feliz que podia ve
algm que corre bem dnovu

;x