Conectar

Ver Versão Completa : Bathory Clone Lair Especial

Zaza
12-08-2009, 12:35 PM
Pessoal,

Gostaria de informar alguns detalhes da Bathory Clone Lair Especial.

Qual Bathory? Rodin NW

Como funciona?

A sequência da lair continua normal, porém mobs de Red Lord Chaos, Red Chaos Greed e Black Chaos Greed são summonados junto aos mobs tradicionais de lair.
10 "Papais Noéis" também são summonados.

A vantagem é uma exp maior. Usem HG também e vejam a diferença...Pergunte a quem já foi.

Porém a dispusta entre raças para entrar nas últimas foi grande, então é interessante montar uma party grande e forte.

Lembrando que são 15 vagas, 1 para o GM e 14 para os players.

Para quem nunca foi, fica ai a dica...

Obs: Isso depende da presença de um GM. Quando anunciado, compareça!

flvv

HunterVP
12-08-2009, 01:09 PM
humm...vai ser massa...principalmente ver os slayers e vamps voltando pra perona e perdendo essa facilidade...hehehehe, podem se preparar, Ice vai voltar!!!

CCV_Bane
12-08-2009, 01:14 PM
Só cabe 15 nego =\
Da ultima vez vieram uns 40 slayers 15 entraram e o restante fico lá se matando lá fora.
Fizemos a limpa lá nos slay e vamps mas quando fomos entra ja estava lotado =\

Zaza
12-08-2009, 01:20 PM
Só cabe 15 nego =\
Da ultima vez vieram uns 40 slayers 15 entraram e o restante fico lá se matando lá fora.
Fizemos a limpa lá nos slay e vamps mas quando fomos entra ja estava lotado =\

ousters foram as primeiras a chegar....tinha 7 JC....veio uma renca de slayer.....e qdo eles chegaram, todos vcs deitaram kkkk
entrou vários slayers, mas tinha ouster la tb...porém morreram la dentro =/

Elywick
12-08-2009, 01:20 PM
As Outras lairs tb poderiao ser assim xD

Zaza
12-08-2009, 01:25 PM
As Outras lairs tb poderiao ser assim xD

quando a dispusta estiver MUITO grande, da-se um jeito de fazer na lair de lake timor tb :D

Elywick
12-08-2009, 01:30 PM
Agora não me lembro qts lairs são [3 ou 4]
Deveria ter em 3 Lairs.
Separadas por "nivel" de dificuldade.

Zaza
12-08-2009, 01:34 PM
Agora não me lembro qts lairs são [3 ou 4]
Deveria ter em 3 Lairs.
Separadas por "nivel" de dificuldade.

naaah, 45 vagas ai fica moleza!!!
eu quero ver é o pau comer e jiripoca piar!!! xD
no máximo 2 lairs pra quantidade player que temos no server no momento...
e outra, se fizesse em 3 lairs....ficaria uma pra cada raça -.-

Elywick
12-08-2009, 01:36 PM
zaza...

Leia direito meu post.

Não falei para TODAS serem iguais
--------------
43 vagas e não 45

Zaza
12-08-2009, 01:41 PM
zaza...

Leia direito meu post.

Não falei para TODAS serem iguais
--------------
43 vagas e não 45

42.

eu sei meu cabeludinho queridooo xD
eu li.....
mas se fazer isso em mais lair, a concorrência vai ser menor!!! mesmo que a dificuldade seja superior!!!
oq poderia ser feito é: pegar um outro horário....22:40 por exemplo, e fazer em lake timor....mais mobs...porém com alguns impertinentes reds lichs e mount crags.. etc xD

bjsmeliga =*

Elywick
12-08-2009, 01:48 PM
eu ia fala e 2 lair entao....28 vagas...
Não era vc que falava que tinha uns 250 player on + em media?
o que sao 28/42 vagas?

Ah tb tem otra coisa...

Dependendo da quantidade de bixo que for summonada o "PC do player não vai suportar" Vai ter DC/lag e quem usou HG vai perder..

Aproposito...
Quando vai ser o proximo evento double xp compensa para qm perdeu alguns HG's?

Zaza
12-08-2009, 01:56 PM
nao nao...a média não é essa, vc entendeu errado.
o ápice é um pouco menos q isso ai...
em relação a quantidade de bixos, pode ficar tranquilo que DC por causa disso não vai haver...só se for por outro motivo...não tem necessidade summonar 90 bixos de uma vez...pode-se tranquilamente summonar 3x30...pode perguntar pra galera q ta indo direto!!! eles tao usando hg sem problemas.....

CCV_Bane
12-08-2009, 02:10 PM
ousters foram as primeiras a chegar....tinha 7 JC....veio uma renca de slayer.....e qdo eles chegaram, todos vcs deitaram kkkk
Chegamos demos um pau nos slayers que estavam ali por perto ai depois o povo junto na porta e os slayer sairam correndo pra se reagrupa em um local distante.
Depois de um tempo fomos atras e deitamos pq o povo não veio pro ataque junto no local onde os slayers estavam se reagrupando foi indo de 2-4 contra uma renca de slayer depois regrupamos e matamos todo mundo lá fora faltando menos de 3 mim pra fecha a lair...
Só que quando fomos entra ja estava lotado.
Por algum motivo mistico eles sabiam o momento exato de abertura da lair ;P
Pois o ataque deles veio segundos antes da abertura...
Em lake não seria justo fazer pois é do lado da perona dos slayer tem que ser em um local com acesso +ou- igual para todas as raças.

Zaza
12-08-2009, 03:16 PM
Por algum motivo mistico eles sabiam o momento exato de abertura da lair ;P

de acordo com a minha memória, instantes antes vc me mandou pm perguntando: "que horas a lair abre?" e eu respondi "abre em 20 minutos"

Elywick
12-08-2009, 03:17 PM
Em lake não seria justo fazer pois é do lado da perona dos slayer tem que ser em um local com acesso +ou- igual para todas as raças.

nada ve Bane.o Totem e proximo ai.
e os vamps chegao mto mais rapido em qlqker lake pelo tunel deles

HunterVP
12-08-2009, 03:21 PM
poxa...vamps antes sabiam misticamente o horario da war de quarta feira...agora slayers adquiriram esse poder e sabem misticamente o horario dessas lairs...qdo ousters vao saber misticamente algo??? hauhauaua, hj to nessa!!!

CCV_Jh0n
13-08-2009, 09:51 PM
é massa d+
é a bathory com aura roxa né?

se for no global dropava itens top de linha dessa bathory :)