CCV_Stealth
11-08-2009, 09:18 PM
Editado com novas Informações
Este comercial da Revista Época ano de 2001 foi o unico comercial nacional a ganhar o premio Clio Awards na categoria Principal, que é o Oscar Internacional da Propaganda.
É excelente! e depois de mais de 4 anos que eu vi este comercial na TV eu nunca o esqueci sempre lembro dele.
E por acaso encontrei ele no Youtube, nao esta em HighDefinition porem vale a pena.
Vou postar 3 links, no primeiro Esta o comercial full, no segundo tem o comentario do presidente da W/Brasil sobre o premio Clio e o Spot em si, no terceiro ele esta em ingles, que é a Vr que foi apresentada no premio Clio
Espero que apreciem....
1º)Audio Melhor:
BVzyG9p5bW4&eur
2º)Comentario:
DzEQteFCcQM
3º) Premio Clio:
jEZ4kfHAmC4
Informações:
Revista E¹Poca , W/Brasil, São Paulo
Television/Cinema, Grand Clio, 2001
Credits:
Production Company: Ad Studio, São Paulo
Editing Company: Ad Studio, São Paulo
Music Company: Ad Studio, São Paulo
Creative Director: Washington Olivetto
Copywriter: Alexandre Machado
Art Director: Jarbas Agnelli
Director: Jarbas Agnelli
Este comercial da Revista Época ano de 2001 foi o unico comercial nacional a ganhar o premio Clio Awards na categoria Principal, que é o Oscar Internacional da Propaganda.
É excelente! e depois de mais de 4 anos que eu vi este comercial na TV eu nunca o esqueci sempre lembro dele.
E por acaso encontrei ele no Youtube, nao esta em HighDefinition porem vale a pena.
Vou postar 3 links, no primeiro Esta o comercial full, no segundo tem o comentario do presidente da W/Brasil sobre o premio Clio e o Spot em si, no terceiro ele esta em ingles, que é a Vr que foi apresentada no premio Clio
Espero que apreciem....
1º)Audio Melhor:
BVzyG9p5bW4&eur
2º)Comentario:
DzEQteFCcQM
3º) Premio Clio:
jEZ4kfHAmC4
Informações:
Revista E¹Poca , W/Brasil, São Paulo
Television/Cinema, Grand Clio, 2001
Credits:
Production Company: Ad Studio, São Paulo