Ver Versão Completa : Verdades sobre Lowtyme
Slaaas'H
10-08-2009, 10:43 PM
O.o Todos Xingam o sepultura.. mais olha isso ae.. =) kkkk eu ri demais.. flando com ele.. =) e ele como sempre.. noob a lot :lmao::lmao::lmao:
Lowthyme
10-08-2009, 10:49 PM
queria sabe onde isso vai chegar ROMARIO, ....qual sua intençao com isso... ALGUM ADM MONITORA ISSO AQUI, SE HOUVER OFENSAS NO FORUM PROVIDENCIAS POR FAVOR, ACHO QUE AQUI NAO É LUGAR PRA BRINCADEIRAS DE MENINO CRIADO COM A VOVÓZINHA.. SEM COMENTARIOS...:joia:
Slaaas'H
10-08-2009, 10:51 PM
kkk acho que não to errado.. =) não tem nenhuma ofensa NO FóRUM...e baixa quem quiser a CV. .. agora se você fico com raiva.. posso fazer NADA.. =) soh quero mostrar o que vc falou do Sepultura..
"(22:23) ??????????: vc tá rindo.. ae.. qum faz tudo do teu server é o sepultura
xD
se ao fosse ele nem server c tinha
(22:23) ??????????: kkkkkkkk
(22:23) hirako: KKKK
KKKKKKKKKKKKKK
O SEPULTURAKKKKK
É UM TROXA
(22:23) hirako: EU FIZ ELE ACREDITAR.. EM MIM
E HAKKIEI ELE,,,,,KKKKKK
EU SOU POSEIDOM"
Lowthyme
10-08-2009, 10:54 PM
VC .. TA MEIO NERVOSO.... ,, PENSEI QUE VC ERA MAIS CALMINHO... MENININHO......QUER CHUPETINHA.. PAPAI LEVA.. PRA VC .. OK...:palmas:
Slaaas'H
10-08-2009, 10:55 PM
vio.. falei no msn.. e falo qui denovo.. =) deve ter no máximo.. 13 anos.. (OU MENOS! kkkkk) todo Criançinha...
Lowthyme
10-08-2009, 10:57 PM
HUM TOMOU BLOCK NO MSN E AGORA.. VEM APELAR AKI NO FORUM... ANIMA MINHA NOITE.. TO DE TRAMPO ATE AS 06 DA MATINA.. FICA ME ANIMANDO.. DEIXA EU ACORDADO.... KKKKK:palmas: (AMADOR)
CCV_Demmony
10-08-2009, 10:58 PM
Podeisom já é conhecido por todos... todos sabem sua fama e oq ele faz... acredita e confia nele quem quizer... agora o CCV não tem nada a ver com os rolo q ele ouvcs fazem...
Vcs são grandes, vacinados, e bem crescidinhos... resolvam seu rolos...
Bjunda
Slaaas'H
10-08-2009, 11:00 PM
kkk eu sou amador sim.. nao estudei nem fiz curso pra mecher em darkeden.. =)
agora você "O Profissional".. depende do sepultura .. derek.. entre outros pra fazer suas coisas.. :*
-------------------------
Podeisom já é conhecido por todos... todos sabem sua fama e oq ele faz... acredita e confia nele quem quizer... agora o CCV não tem nada a ver com os rolo q ele ouvcs fazem...
Vcs são grandes, vacinados, e bem crescidinhos... resolvam seu rolos...
Bjunda
"Vcs são grandes, vacinados, e bem crescidinhos... resolvam seu rolos..."
isso eu tenho certeza que sou.. agora se vc ver a cv. dele não vai achar o mesmo dele demmo
Sepultura
11-08-2009, 08:17 AM
LoL que bosta sem bronca... dependendo da data... eu ja era xingado antes de liberar os binarios e o spk... IUHAIUHeiuaheiuHAUIeihIUAHEiuaheiuhaheriuaeih
acho que jaja vão criar uma area só pra dedurar os outros ;)
Max10
11-08-2009, 10:37 AM
Concordo com o sepul agora qualquer pessoa que fala essas coisas o povo vem aqui e cria um topico ja ta ficando repetitivo e chato isso :fechaolhos:
CCV_xDEZOSSAx
11-08-2009, 10:56 AM
Fox, voce nao conheçe a peça ainda, bem que podiam fazer um limpa aqui no forum e tira muito lixo daqui, so esses meses entraram muita porcaria aqui :S
bom o forum é aberto a todos, desde que não ofendam a reputação do forum o que ele faz não importa aqui, só acredita nele quem quer , e pelo que sei ele não é criança não, pra quem acredita nele só posso dizer boa sorte ehuehueuhehe, ou só lamento kkkkkkkkkkkk
que o lowtime era o posseidom todo mundo já sabia, vc que descobriu tarde
closed