[CDT]Crash
10-08-2009, 11:19 AM
Apesar Do Recrutamento N Estar Aberto CCV Rafeal E Salada FAlarão Para Tentar Postar (se Não Foisso Me Corrijão)
-Nome Completo:Vitor Dodlos
-Nick:[CDT]CrAsH
-Msn:[email protected]
-Local:Sarandi_pr
-Tempo de Jogo no SAMP:3 anos
-Horarios disponiveis:Tarde e Noite
-Possui microfone?:Sim
-Possui TS?:Sim
-Gostas de Forum?Sim Achei muito bem organisado e bonito
-Foi indicado por quem?:Ninguem
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Sim no cla darkwathc so q era chato então sai
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Achei todos uma familha muito unida e gostei disso poriso quero me juntar a essa familia
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:negativo:ate agora n vi nenhum positivo:Uma familha bem unida todos os ccv sao legais .
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: positivo:Sei todos os comandos Negativo:De manhão n posso entrar e a noite so ate as 11:00.
-Nome Completo:Vitor Dodlos
-Nick:[CDT]CrAsH
-Msn:[email protected]
-Local:Sarandi_pr
-Tempo de Jogo no SAMP:3 anos
-Horarios disponiveis:Tarde e Noite
-Possui microfone?:Sim
-Possui TS?:Sim
-Gostas de Forum?Sim Achei muito bem organisado e bonito
-Foi indicado por quem?:Ninguem
-Já tens experiencia em outros clans? Comente:Sim no cla darkwathc so q era chato então sai
-Por que gostaria de entrar no Clan?:Achei todos uma familha muito unida e gostei disso poriso quero me juntar a essa familia
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan:negativo:ate agora n vi nenhum positivo:Uma familha bem unida todos os ccv sao legais .
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: positivo:Sei todos os comandos Negativo:De manhão n posso entrar e a noite so ate as 11:00.