PDA

Ver Versão Completa : [Rk]WesTSidE suspenso

CCV_BENTO_XVI
09-08-2009, 06:31 PM
O senhor [Rk]WesTSidE a muito tempo vem com a brincadeirinha do falso nick q conecta,já pedi p parar e hoje enquanto tentava organizar o server vejo que conectou um [CCV]MeLambe c a id 17 e cm sempre faço, ban no fake.O que eu não esperava é que o id 17 era o meu e isso foi mais uma brincadeirinha de mau gosto do [Rk]WesTSidE.
Portanto Bani o nick dele e cm admin do server estou dando 15 dias de suspensão pela brincadeirinha.Se ele entrar com outro nick antes de 23/08/2009 favor bani-lo!(após está data qualquer admin pode liberar o nick dele)

Sem mais.. Pode da closed se quiser!

CCV_LeAN
09-08-2009, 07:07 PM
Não to entendendo como ele te fez se banir bento O.O

não tem como entra com dois ids iguais :P

Se ele feiz mesmo tá mais doq certa a aplicação do cartão vermelho :cabecanomuro:

CCV_BENTO_XVI
09-08-2009, 07:21 PM
Lean é tipo assim..
[RK]west: ele da um espaço longo aki.. ai digita *Lean(16) conectou e essa frase vem parar aki embaixo dando a impressão de que alguem conectou c aquele nick.Então ele usou meu id nesse falso nick q conectou e eu banir achando q era fake.. Deu p entender neh?

CCV_LeAN
09-08-2009, 07:24 PM
OMG !!!

os cara treinam pra faze zuera vsf
da ban mesmo
Desculpa west mas vc mereceu :canables:

CCV_saLLadEX
09-08-2009, 07:51 PM
Closed intão =D

Daqui a 15 dia se ele quizer entrar no sv ele ta liberado =*

WesTSidE
09-08-2009, 08:24 PM
:X

Malz ae a brincadeira,quando ví que tinha banido à si mesmo já logo de cara pensei que ia dar merda !

Assumo que fiz e que errei, agora vou cumprir a pena longe do sv do CCV :S

CCV_TRo_LLv
09-08-2009, 08:24 PM
Closed Fail O.o

So pra add um comentario:

Muitos amigos do Dindo (NAN) estão usando isso tbm, as vezes enxe o saco. Então eu axo que a partir de agora qualquer brincadeira assim = ban 1 semana, aprovam?

CCV_saLLadEX
09-08-2009, 08:36 PM
Closed Fail O.o

So pra add um comentario:

Muitos amigos do Dindo (NAN) estão usando isso tbm, as vezes enxe o saco. Então eu axo que a partir de agora qualquer brincadeira assim = ban 1 semana, aprovam?

Poise, fui dar closed e não dei!

CCV_BENTO_XVI
13-08-2009, 12:19 PM
Acordei de bom humor hoje!!! Tô liberando o player [Rk]WesTSidE da suspensão de 15 dias.
1º a suspensão foi longa d+
2º o [Rk]WesTSidE se mostrou arrependido do acontecimento e acho q n foi intenção dele usar meu id na "brincadeirinha"
3º tem mais nda pra falar n.. Closed no tópico por favor!!!

:palmas::anjo:

CCV_saLLadEX
13-08-2009, 12:21 PM
Westside liberado, e o topico trancado!!! :palmas::palmas::palmas: