PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre grade

CCV_Retsu
09-08-2009, 03:51 PM
Atualmente estou com a grade de Range Storm, mais quando eu estiver + forte queria remover essa grade e por a Summon, porem eu estou com uma duvida, se Essa grade Aumenta o Damage dos Summons ou apenas aumenta a chance de invocar eles.

CCV_Willz
09-08-2009, 06:00 PM
Atualmente estou com a grade de Range Storm, mais quando eu estiver + forte queria remover essa grade e por a Summon, porem eu estou com uma duvida, se Essa grade Aumenta o Damage dos Summons ou apenas aumenta a chance de invocar eles.

No funny optei pelo summom, além de invocar mais facilmente (errar menos) o noose e o gore, fazendo o teste uma vez com o Koston o damage do meu summom tava mais alto que o dele o meu tava na faixa de 300 e o dele em 200, mesmo ele tendo mais int que eu, a única diferença era o gore que quanto mais int mais ele dura, mas que o damage do meu noose aumento, aumento ^^!!
E deve aumentar o damage sim, porque a de poison embora esteja escrito que aumenta a probabilidade de sucesso, ela aumenta o dano consideravelmente, quem não tem resistence a poison percebe isso muito bem ^^!

CCV_Retsu
09-08-2009, 06:06 PM
vlw, dpois que eu tiver um level + alto vou tirar a Grade de Range Storm e por de Summon mesmo :P

Qualquer dúvida eu posto nesse topico mesmo :D se ninguem fechar.