Conectar

Ver Versão Completa : Entrar na CCV ^^

CCV_SeaW
09-08-2009, 12:00 PM
Eai to ake denovo kkkkk
-Nome Completo: Giovanne Greque
-Nick: Nobiin
-Msn: [email protected]
-Local: Rio Grande do Sul
-Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos
-Horarios disponiveis: Tarde e Noite ^^
-Possui microfone?: Não :\
-Possui TS?: Não :X
-Gostas de Forum? Claro o forum é bem organizado ^^
-Foi indicado por quem?: [CCV]TrO_LLv (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4971)
-Já tens experiencia em outros clans? Comente: Tenho muita experiencia em DM , mais nao sei nada de race xD
-Por que gostaria de entrar no Clan?: Porque é um clan de muito organizado e os membros são muito amigaveis =)
-Comente os aspectos positivos e negativos do clan: Na verdade de pontos negativos o clan nao tem nada xD , e positivos nao tenho nem oque dizer ou nao vai caber aqui kkkk
-Conte sobre seus aspectos positivos e negativos: Positivo: Acho que minha experiencia em DM vai ajudar muito o clan, isso depende dos adms para avaliar , Negativo: Não sei nad de race por isso nem ando de carro geralmente é a pé mesmo heheeh

CCV_saLLadEX
09-08-2009, 12:42 PM
Vou fechar o topico apesar de o recrutamento esta fechado!

Vc pode ver na lista de membros oficiais e conversar com o polaco ou solid..

CCV_Solid
10-08-2009, 06:53 PM
Olá galera,Saudações novos membros que se recrutaram!
A partir de hoje , o jogador >> Nobiin << acaba de ser recrutado ao CCV.
O jogador esta em fase de avaliação, e, deverá usar a tag [tCCV]. Os que tiverem duvidas com relação ao nick, poderão obter informações no topico de membros oficiais.
Devido ao nick extenso, alguns novos recrutas terão que mudá-lo, para isso, deverão postar seus novos nicks no tópico mudanças de nick.
Lembrando que é de suma importância a participação in-forum e in-game, e a utilização do Team Speak (TS), seguindo e respeitando sempre seus colegas e superiores.
Grande abraço a todos, Sejam Bem Vindos, e bom jogo!
Atenciosamente!

Dúvidas, falem comigo: [email protected]

LeandrOw
10-08-2009, 06:55 PM
Ajudei a fazer o teste ele joga bem...

CCV_saLLadEX
10-08-2009, 07:06 PM
Intão vou dar closed!!

Seja bem vindo Nobiin.. =D