Ver Versão Completa : Skins
CCV_Americano
09-08-2009, 12:41 AM
Tipo...
Eu queria saber quando as skins estarão disponiveis aki no Rev , pq eu to vendo um monte de servidorzinho de fundo de quintal que até ja tem skins... não to querendo fazer pressão na staff... vcs tão trabalhando o site que creio eu , ira ficar muito bom... mas eu só queria saber mesmo...
pra ver se dava uma mudada no DE, pq ta meio Monótono...
Obg
CCV_Athos
09-08-2009, 12:49 AM
Tipo...
Eu queria saber quando as skins estarão disponiveis aki no Rev , pq eu to vendo um monte de servidorzinho de fundo de quintal que até ja tem skins... não to querendo fazer pressão na staff... vcs tão trabalhando o site que creio eu , ira ficar muito bom... mas eu só queria saber mesmo...
pra ver se dava uma mudada no DE, pq ta meio Monótono...
Obg
A maioria da skins dos servers fundo de quintal estão bugadas ou algo do tipo, por isso a staff ainda nao decidiu iplementar no Rev.
Brayan
09-08-2009, 02:39 AM
:carrao:Fala a verdade se implantar essa @#$#@ de Skin o DarkEden Revolution vai se transformar em um verdadeiro "VampEden".Por que essa Skin aumenta em muito a "Velocidade de ataque dos Vamps".Achava bom naum implantar essa e minha dica ler aki e pensam pra dps n se arrepender.
abrasss e xau .....
CCV_Stealth
09-08-2009, 10:19 AM
Nao usaremos as Skins em quanto estiverem bugadas... Ouster Fre tem BUG, vampiro corre como o vento , Slayer enchnater tem bug, em quanto estes problemas nao forem resolvidos as skills nao serão implementadas
CCV_Americano
09-08-2009, 10:48 AM
ah ta.. vlw.. =)