PDA

Ver Versão Completa : Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

HunterVP
08-08-2009, 07:15 PM
Bom, apenas pra demonstrar um pouco da minha insatisfacao qto ao evento...sei q deve ser foda controla um evento assim envolvendo muitos players, porem acredito que antes de se criar um evento desse tinha q se pensar em tudo...principalmente a nao PREJUDICAR NINGUEM!!! o q aconteceu foi o seguinte, apos passar por ilusion 1 q foi very hard...fiquei um pouco em ilusion 2 e apos isso tomei DC...pensei "vou falar com o GM e ele vai me levar pra ilusion 2", porem oq ocorreu foi que ele me teleportou pra ilusion 1...pedi insistentemente pra ser jogado pra ilusion 2 como ond era meu lugar por direito, mas ninguem fez isso pq parece que tinha uns q nao estavam la em ilusion 2 mas estavam la pedindo teleporte pra ilusion 2..porem, sinceramente eu n to nem ai pra isso, o fato era q geral sabia q eu estava la em ilusion 2 antes do DC....acredito que para o proximo deveria ser feito algumas regras a mais e uma forma de controlar mais esse tipo de situação...nao estou aki pra culpar ninguem, gosto do server como todos sabem mas n podia deixar de expressar minha indignação qto ao transtorno ocorrido na data de hj!!! aproveito pra deixar aki caso alguem queira opinar a respeito doq possa ser feito pros proximos!!! começndo aki...anotar TODOS os nicks que passarem pra ilusion 2...nao eram muitos players q estavam em ilusion 2..por isso nao e dificil controlar!!!

CCV_Bane
08-08-2009, 07:35 PM
A galera em sua maioria se divertiu, só quem não conhecia muito do evento que acabo ficando pra tras preso em ilusion 1, mas pelo menos ganho experiência pra proxima...
Pra uma prova disputada toma DC e volta pra ilusion 1 é foda mas estava dificil mesmo de controla tantos players.
Pelo o que eu pude notar ilusion 2 precisa ficar um pouco mais facil pq ilusion 1 ja dá uma boa selecionada na galera. (ilu2 fica com menos gente)
E talvez colocar um gm no portal de ilusion 2 (logo no inicio) cuidando dos DCs.
Foram mais de 50 participantes, rolando bastante pk só que em alguns momentos a galera não soube se uni pra passa de uma determinada situação.
Eu particularmente gostei do evento. Como primeiro evento ta de bom tamanho.
Eventos como esse são trabalhosos e não ficam perfeito da noite pro dia...

Nefertitty
08-08-2009, 07:57 PM
Bom, apenas pra demonstrar um pouco da minha insatisfacao qto ao evento...sei q deve ser foda controla um evento assim envolvendo muitos players, porem acredito que antes de se criar um evento desse tinha q se pensar em tudo...principalmente a nao PREJUDICAR NINGUEM!!! o q aconteceu foi o seguinte, apos passar por ilusion 1 q foi very hard...fiquei um pouco em ilusion 2 e apos isso tomei DC...pensei "vou falar com o GM e ele vai me levar pra ilusion 2", porem oq ocorreu foi que ele me teleportou pra ilusion 1...pedi insistentemente pra ser jogado pra ilusion 2 como ond era meu lugar por direito, mas ninguem fez isso pq parece que tinha uns q nao estavam la em ilusion 2 mas estavam la pedindo teleporte pra ilusion 2..porem, sinceramente eu n to nem ai pra isso, o fato era q geral sabia q eu estava la em ilusion 2 antes do DC....acredito que para o proximo deveria ser feito algumas regras a mais e uma forma de controlar mais esse tipo de situação...nao estou aki pra culpar ninguem, gosto do server como todos sabem mas n podia deixar de expressar minha indignação qto ao transtorno ocorrido na data de hj!!! aproveito pra deixar aki caso alguem queira opinar a respeito doq possa ser feito pros proximos!!! começndo aki...anotar TODOS os nicks que passarem pra ilusion 2...nao eram muitos players q estavam em ilusion 2..por isso nao e dificil controlar!!!

Ice, foi avisado que os que levassem DC iam ser teleportados para illusion pt1, pois o DC não foi culpa do server, mas sim no pc do player que não suportou os obstaculos de illusion.
Seria injusto com os outros players teleportar só você para illusion 2, pois os demais se achariam no mesmo direito, logo estariamos beneficiando 1 player, já que decidimos agir de outra forma.
Achei o evento bem organizado para uma "primeira vez", pois eu mesma desclassifiquei muitos vamp's que usaram darkness e outros players que atacaram antes do inicio do evento.
Creio que você não deve levar por base que o torneio foi um fracasso só porque você não conseguiu chegar entre os 3 primeiros, pelo contrário, você achou desorganizado, pelo simples fato de um GM não querer teleportar vc para onde vc parou (illusion 2) o que ao meu ver, não seria correto!
Outros players mesmo que tomaram DC e foram teleportados pra illusion pt1 conseguiram avançar e muito, entre eles helllo que levou DC também e no entanto mesmo sendo levado para illusion pt1 conseguiu chegar em terceiro lugar. E todos ainda elogiaram o evento e acharam super bacana. Claro que sempre tem alguns que se sentem prejudicados.

CCV_bigolinho
08-08-2009, 08:19 PM
Nefertitty- mas sim no pc do player que não suportou os obstaculos de illusion.

tinha 100 keeper em illusion 2 AUHUHAH...pq dai nem um PC aguenta msm UHAUAAH..:lmao:

CCV_Bane
08-08-2009, 08:23 PM
Tinha 2 keepers ;S
O que encheu o mapa de mob foram os summons dos magos de ik lab 2, ai os red craq que estavam ali no meio do mob fizeram a festa.

CCV_Rugopix
08-08-2009, 08:30 PM
gm puxando player que levou dc? esse eu acho o pior ponto possivel em um evento

quem garante que o player estava de fato em illusion 2 antes do dc?

o evento foi bem bolado pelo que li por aqui, mas nao acho que gm seja obrigado a teleportar os players que levaram dc para illusion 2, e sim ilusion 1

Nefertitty
08-08-2009, 08:39 PM
gm puxando player que levou dc? esse eu acho o pior ponto possivel em um evento

quem garante que o player estava de fato em illusion 2 antes do dc?

o evento foi bem bolado pelo que li por aqui, mas nao acho que gm seja obrigado a teleportar os players que levaram dc para illusion 2, e sim ilusion 1

Foi exatamente o que eu e os outros GM's fizeram, teleportamos quem levou DC para IL 1 e não para IL 2 como queriam.
E dentre esses que foram "re-puxados" para IL1 depois de levar DC, um deles que foi o helllo (vamp) chegou em terceiro lugar ainda, isso só mostra que teleportar de volta para IL1 não afetou o desempenho de outros players que levaram DC.
Acho eu que se Ice tivesse parado de reclamar em IL1 e tivesse continuado o evento, ele teria grandes chances de ganhar ou chegar entre os 3 primeiros, tendo em vista que o 3º lugar levou DC depois da Ice e mesmo assim não desistiu e completou em 3º.

Detalhe: Ice tem MUITO mais resistência que o helllo, sem contar level e summon pra regen o HP.

HunterVP
08-08-2009, 09:07 PM
vamos analizar isso...meu pc n aguentou...PIADA, o server deu DC em um monte de gente e posso afirmar que foi o server q gerou o problema...FATO!!! qto ao fato de estar em ilusion 2 isso todos sabiam, principalmente GM pois mandei mensagens zone chat diversas vezes...o mais engraçado foi que minha PT composta por BloodAge, eu, Omega, RyuWind,Kulla696 e RafaelXD, somente o BloodAge nao levou DC e voltou pra perona...sem contar que + uma prova de que o problema foi do server foi o fato de que a Firesam, minha amiga q estava em hell gardem 3 upando, levou DC na mesma hra e mandou mensagem pelo MSN...entao isso nao seria desculpa...qto a levar DC e voltar pra ilusion 1 em um evento de corrida, por culpa do server..acredito que NAO E JUSTO!!! o mais sensato seria sim teleportar pra ond o player estava...qto a HELLO ter ganho ou nao isso nao me importa pq eram raças diferentes e seria o mesmo que comparar cavalo com boi...pq nao se esqueca que muitos bichos nao atacam vamps invisiveis..alem de que limpei grande parte do mapa antes de tomar DC...pra quem n acredita que eu estava ILUSION 2, vai um SS..em um deles mostra ate um dos GMs pedindo pra eu tirar uns SS pra postar depois...analisem, pensem, nao adianta culpar o meu PC ou qualquer outro PC, o server nao estava legal e isso e fato tanto que depois outros DC ocorreram...e na proxima vez, tenham mais organizacao qto a isso!!!!

Zaza
08-08-2009, 09:17 PM
Michel,

A questão é...
sim, sabiamos que vc já estava na segunda parte, mas não tem como controlar todos que passam pra segunda parte..supondo que vc fosse teletransportado para segunda parte, outros players iriam exigir a mesma coisa, mas não poderiamos saber quais deles de fato estavam na segunda parte e quais estavam tentando enrolar a gente..
é realmente chato dc nessas horas, mas infelizmente não tinha mto oq se fazer...
mas uma coisa ainda que não entendi é: pq vc n foi pra segunda a parte a pé? pelo oq vi a primeira parte ficou easy dps q a galera passou por la.

Nefertitty
08-08-2009, 09:20 PM
vamos analizar isso...meu pc n aguentou...PIADA, o server deu DC em um monte de gente e posso afirmar que foi o server q gerou o problema...FATO!!! qto ao fato de estar em ilusion 2 isso todos sabiam, principalmente GM pois mandei mensagens zone chat diversas vezes...o mais engraçado foi que minha PT composta por BloodAge, eu, Omega, RyuWind,Kulla696 e RafaelXD, somente o BloodAge nao levou DC e voltou pra perona...sem contar que + uma prova de que o problema foi do server foi o fato de que a Firesam, minha amiga q estava em hell gardem 3 upando, levou DC na mesma hra e mandou mensagem pelo MSN...entao isso nao seria desculpa...qto a levar DC e voltar pra ilusion 1 em um evento de corrida, por culpa do server..acredito que NAO E JUSTO!!! o mais sensato seria sim teleportar pra ond o player estava...qto a HELLO ter ganho ou nao isso nao me importa pq eram raças diferentes e seria o mesmo que comparar cavalo com boi...pq nao se esqueca que muitos bichos nao atacam vamps invisiveis..alem de que limpei grande parte do mapa antes de tomar DC...pra quem n acredita que eu estava ILUSION 2, vai um SS..em um deles mostra ate um dos GMs pedindo pra eu tirar uns SS pra postar depois...analisem, pensem, nao adianta culpar o meu PC ou qualquer outro PC, o server nao estava legal e isso e fato tanto que depois outros DC ocorreram...e na proxima vez, tenham mais organizacao qto a isso!!!!

Então o server escolheu vc e alguns de sua parte para tomar DC, pois se fosse problema real do servidor todos tomavam DC!
O BloodAge foi manda pra perona por mim, pois antes do inicio do evento eu vi ele usando uma magia, quando não era pra ninguém atacar e tirei ele do evento, o Bane (que estava me ajudando no evento), que viu exatamente o que ocorreu me disse que ele estava limpando o darkness, darkness que aliás os vamps jogaram (e era proibido) e na mesma hora os mesmos tomaram kick e foram desclassificados do evento.
Após o evento o server tomou DC, pois o [GM]ADMIN2 foi colocar um nickname no char NoWay (ao meu pedido), pois NoWay é ouster e comprou uma naming pen no site, e como a naming pen está bugada para ousters, quem coloca o nickname é o GM. No momento de colocar o nick, ADMIN2 usou apóstrofe (caracter ') que ocasiona DC, isso foi logo após acabar o evento.
Logo IceLady, suas conclusões são inválidas.
Você acha realmente sensato em um evento onde o player morre, leva DC, etc, teleportá-lo novamente para o mesmo lugar onde ele estava?
Se fizesse isso com os que tomavam DC, teria que fazer com os que morriam também.
E só pra lhe informar, a maioria dos monstros que tinha no evento viam invisivel, portanto não era muito vantagem ficar invisível, pois só escaparia de outros player e não dos monstros, levando em consideração ainda que a magia de invisibilidade quando está sendo usada come seu HP!

Sua conclusão:
1- Você foi prejudicado com DC;
2- Server estava mal (por causa de 5 DC's depois do evento);

O que realmente aconteceu:
1- 5 ou 6 players levaram DC dentre 50 ou mais no evento (mostra erro em sua net, pc);
2- O server não estava mal, levou 5 DC's por um erro de um dos nosso GM's em não saber que apostrofe dava DC. E mesmo assim foi 10min DEPOIS do evento.

Tente analisar os fatos de uma forma geral, pois acho que se tivesse entre os 3 primeiros, vc pensaria de uma forma diferente, já que poderia ser prejudicado por aqueles que foram "teleportados" pelo GM para o mesmo lugar, se assim tivesse ocorrido!

HunterVP
08-08-2009, 09:22 PM
sim, sabiamos que vc já estava na segunda parte, mas não tem como controlar todos que passam pra segunda parte..supondo que vc fosse teletransportado para segunda parte, outros players iriam exigir a mesma coisa, mas não poderiamos saber quais deles de fato estavam na segunda parte e quais estavam tentando enrolar a gente..
é realmente chato dc nessas horas, mas infelizmente não tinha mto oq se fazer...
mas uma coisa ainda que não entendi é: pq vc n foi pra segunda a parte a pé? pelo oq vi a primeira parte ficou easy dps q a galera passou por la.

pelo que vi, deveriam ter pensando em um jeito de saber quem estava ou n em ilusion 2, isso demonstra que nao pensaram em pontos basicos!!! nao tinha muitos players em ilusion 2...dava pra ter anotado facilmente quem estava la...tentei por 4 x passar, porem o boss de gilles estava prendendo com a skill e deixando lento...alem de + alguns bichos que dificultavam tudo...sem contar que estava MUITO descontente com o fato de ter o retrabalho!!!! entes de tentar me criticar ou ao meu PC...ou colocar a prova minha capacidade e habilidade de jogo, era mais justo terem aceito a culpa e no minimo um " foi mal ice, na proxima agente procura fazer melhor" mas sair me atacando como fizeram realmente piorou tudo!!! qto ao CCV_Rugopix, nao entendi o pq n seria justo teleportar pra ilusion 2...entao o server simplesmente tem problema...alguns players tomam DC, ou seja quem tiver sorte de nao levar Dc se da bem..entao...evento de sorte...nao me faça RIR!!! alem do q nao acredito que vc esteja jogando pra analisar se o fato do DC foi ou nao problema do meu PC...gostaria que apenas players que conhecem os problemas que estou falando postassem aki, pq simplesmente falar esmo nao acrescenta em nada!!!

HellRider
08-08-2009, 09:24 PM
Na verdade, por esses ultimos 15 dias , tenho tomado muito DC e tendo lags absurdos em vários mapas, principalmente em asylion !!!! MEu computador acredito que rode Dark eden, é um Duo 2.6 GB com 3 GB de RAm.....acho q roda né ???? Net aqui em casa é 2 MB e quando jogo não costumo estar com nada abeto, esporádicamente com Skype. No meu trabalho é um computador similar ao meu, porém 2.4 GB com uma net de 12 MB distribuidos apenas para os computadores do meu setor, que são poucos pcs ( e eles não usam nada mais a não ser para ver e-mails !!!!! ). Venho reclamando desse lag faz tempo, mas parece que para os Admins sempre nós somos o problems.........esse lance do ICe tem SS, o que não justifica ele nã oter sido colocado de volta em Ilusion 2...............mas server pitrata tem dessas coisas e nós sabemos que nem tudo é tão organizado quanto parece !!!!

Elywick
08-08-2009, 09:25 PM
CPU: Dual-Core 2.7Ghz
RAM: 4GB
Graphic Card: Geforce 9600 1GB
Net: 4MB

E mesmo assim TB tomo DC e fico com os LAG's

Esta parte .... Que de seu PC não aguento ... TEM MADA A VER.

Nefertitty
08-08-2009, 09:33 PM
Lembrando que um pc não se generaliza em internet e hardware :)

Vejam vírus, trojan, os vários sites educativos que possivelmente são acessados, dentre outras coisas :D

Porque acho incrível um número EXTREMAMENTE PEQUENO (5-6 players) levarem DC onde tem mais de 50 participando.

E eu não falei que TUDO no server é culpa do server, mas um exemplo é o Rider, que sempre conversa comigo pelo skype e pelo msn. Ele já havia me passado esse problema de que quando está em um mob grande ele fica com lag, a questão é, eu já verifiquei possíveis bugs que possam ter causado esse lag, inclusive a conexão do datacenter e no entanto estava tudo normal. Levando em consideração que fiz um teste semelhante em um FULL MOB de Roys com uma ouster fire (com skills 170++), onde todos sabem que é a ouster que mais causa LAGS devido as suas skills de area e não sofri nenhum lag por causa de mobs.

Agora pra um player que não vê nosso esforço e trabalho, mesmo não obtendo os resultados desejados (pois sempre vamos prezar a qualidade) é fácil vim aqui e dizer que não estamos nem ai para os players. Sinceramente se eu não estivesse nem ai para os players eu nem ouvia-lia suas queixas a respeito do server no msn ou skype, apenas continuaria a amizade e ignoraria suas queixas.

Dica:
Logo além de ver o lado do server ter possiveis lags ou DC's, vejam também o computador de vocês com possiveis virus, trojan, malwares, etc

Fica a dica pessoal :)

HunterVP
08-08-2009, 09:40 PM
so pra ressaltar...ilusion 1 como eu tomei DC e fui pra la estava apenas com 5 players alem de mim...acredito que nao foram 5 ou 6 que tomaram DC...estes foram apenas os que eu vi que tomaram DC...mas como jah vi nao adianta discutir pq vcs sempre dizem que os errados sao os players...lembro ate hj qdo postei que o Lemoneye estava com set editado e fui cruxificado ate o fim....Apoca garantiu que nada disso existia...bla bla bla...e no fim vimos a verdade, ou seja, ESTAVAM EDITADOS SIM!!! mas e isso ai..como jah dizia, se vc nao esta satisfeito..ignore, um dia saberao q vc estava certo!!!

HellRider
08-08-2009, 09:41 PM
Nefer, na boa.........meu pc é novo, uso keyspersky 2009............asseguro q não tenho virus !!!! o0............e outra, vcs sempre tem a razão !!!! Tudo bem, só postei o que realmente acontece, pra mim tanto faz esses eventos, nunca participo de nenhum mesmo !!! Quem sabe se um dia eles forem bem organizadinhos eu de uma aparecida por la !!!!

Vlw !!!!

Obs. Tb fica a dica..........e coloque pelo menos Gms mais responsáveis e não os mais bunitinhos e puxa - sacos !!!!

Elywick
08-08-2009, 09:41 PM
Lembrando que um pc não se generaliza em internet e hardware :)

Vejam vírus, trojan, os vários sites educativos que possivelmente são acessados, dentre outras coisas :D

Porque acho incrível um número EXTREMAMENTE PEQUENO (5-6 players) levarem DC onde tem mais de 50 participando.

Fica a dica pessoal :)

Se baseia em software neh??
ok ok...
Meu pc ta limpo..... e mesmo assim da DC !!!!

EXTREMAMENTE PEQUENO (5-6 players)???

vc's em posts acima falaram que outros players tomaram dc....

como vc pode explicar isso de 5/6?

CCV_Blood
08-08-2009, 09:45 PM
Tipo o evento foi bom ..

Teve vamp que chegou atacano e nao tomou kick eu fiquei na minha no meu canto .

Ai jogarao Darknes usei a skil pra limpa tomei kick do nada .

+ fazer o que neh isso acontece

CCV_Bane
08-08-2009, 09:46 PM
Talves tenha sido a quantidade de mob que se formo em ilusion 2 que fez dar esses DCs em alguns players.
Mas esse é um topico sobre o evento. Então peço só quem estava no evento pra comenta para serem feitas melhorias para o proximo.
Criticas construtivas são bem aceitas...
Em relação ao server unico problema é tomar dc com hg ligada. Seria legal se fizessem um esquema = no dk2 pra que vc continue usando o HG mesmo tomando DC (contando o tempo mesmo com char off). Em comparação a outros servers que joguei posso afirma que esse é um dos mais estavel, com pouco lag e com pouco DC e olha que meu pc nem é um dual core (é pior que um pentiun 4) e minha internet não passa de 100kb...

HunterVP
08-08-2009, 09:48 PM
so uma duvidazinha....pelo que sei nao foram apenas players que estavam la no evento que tomaram DC...a Firesam, como disse antes, ela estava em hell gardem 3 e tbm levou DC....entao, como jah disse, procurem outra desculpa pq essa n cola mais!!!

HellRider
08-08-2009, 09:50 PM
Bane, eu falo sim pq mesmo não estando lá eu sei muito bem o que se passa.......e outra lindão, eu estou exxpressando A MINHA OPINIÃO, PODE NÃO ?????? E essas coisas de problemas em eventos ja aconteceram em vários outros !!!!! Vc sabe disso , não se faça de besta 1 x na vida plz !!!!! Gm Paiva ????

CCV_Bane
08-08-2009, 09:56 PM
Bane, eu falo sim pq mesmo não estando lá eu sei muito bem o que se passa.......e outra lindão, eu estou exxpressando A MINHA OPINIÃO, PODE NÃO ?????? E essas coisas de problemas em eventos ja aconteceram em vários outros !!!!! Vc sabe disso , não se faça de besta 1 x na vida plz !!!!! Gm Paiva ????
Claro que pode em um topico diferente pois isso não tem nada a ver com o assunto do evento...
Vc não estava lá, então use menos a sua imaginação, aceito criticas de quem estava presente no evento.
Em varios outros vc diz no ex? Pq nesse server é o primeiro desse tipo de evento.

HellRider
08-08-2009, 10:15 PM
Bane..........não vo discutir mano !!!! vC Tem razão, vo para por aqui com esse assunto. Só postei mesmo pq um GRANDE AMIGO MEU foi prejuducado, só isso !!!!! Abraços !!!!

Zaza
08-08-2009, 11:21 PM
Hellrider,

Não tome as dores do michel dessa forma...
vc disse q qdo um evento for bem organizadinho vc "aparece"..
nem la vc tava...quer dizer entao se alguns players tomam dc, isso torna o evento desorganizado?
e outra, foi o primeiro evento desse tpw...
agora só tende a melhorar...acho que nós deveríamos acalmar nossos ânimos.

flvv

Frost
08-08-2009, 11:45 PM
so pra ressaltar 1 questao ai,nao estive no evento e nem sei como fui,mto menos vou criticar,mais sobre a questao de lag ai

ja reclamei por varias e varias vezes sobre isso e de nada adiantou,nefer flw ai sobre full mob de roi,eu particularmente nao acredito

por varias vezes qndo estou jogando e faço 1 mob mto grande,posso estar com lag 0,porem algum problema no jogo,repito,NO JOGO,faz com q fique travando,nao estou me referindo a nada como FPS(pq o meu fica em torno de 25 com Fierce flame em mtos bixos),nem de lag de net,estou dizendo de 1 problema no jogo q nao suporta mobs mto grandes com ousters

acho q ja ta na hora de rever isso,ate mesmo pq nao eh so 1 q esta reclamando,acho q mudar de host seria 1 boa opçao

HunterVP
09-08-2009, 12:59 AM
Frost, e isso ai...apenas uma desculpa era oq eu precisava..admitir erros e bom as vezes...ao inves disso preferiram arrumar uma desculpa e cair fora...mas como eu disse, varias vezes elogiei e dei força pro serevr, mas tbm reclamei d+ pra poder melhorar o server...apenas peço a GMs e ADMIN que qdo forem questionados que ao inves de procurar desculpas pra postar aki no forum, que entenda, se for preciso se desculpe pq isso vai fik + bonito pra vcs..ao inves de fik arrumando desculpas apenas pra mostrar uma coisa pra quem n joga e passando uma imagem que nao corresponde a realidade!!! Bruna, vc sabe que somos amigos, pelo menos da minha parte considero mas entenda oq estou falando please!!! agiram errado sim e nao pensaram que estavam me prejudicando...mas passado e passado...espero apenas que reflitam...pq na boa...jah to cansado de toda vez que eu posto algo de errado nego vir criticar ao inves de pensar direitim e tentar corrigir...varias vezes aconteceu isso e por varias vezes tanto eu como demais players mostraram, foram criticados e no fim todos viram que estes estavam certos!!! posso linkar os topicos caso alguem questione oq acabei de falar...mas espero que n seja necessario!!!!

DouglaZ
09-08-2009, 02:35 AM
o problema do michel
é ue ele gosta de ser paparicado
lol

o mundo não gira ao seu redor
:P
<3
noobão
:lmao:

HunterVP
09-08-2009, 05:36 AM
Douglas, pessoas como vc eu prefiro ignorar...vc nao me conhece, nao sabe oq eu faco, eu mal falo com vc em game ou msn ou seja la qualquer outra forma..entao fik na sua pq se vc for me julgar por atitudes in game,onde seria a unica forma de vc me conhecer, eu acharia que vc nao tem mais q 10 anos, entao o melhor q vc tem a fazer e postar algo util ou manter se calado pra evitar problemas !!! qto a ser paparicado, nunk liguei pra isso, alem doq n preciso...se vc ta assim so pq ta como GM sinceramente eu so lamento por vc, falei apenas oq aconteceu e vc vem apenas dizer q estou errado...entao qdo quiser conversar como gente grande e apurar os fatos dai sim poderei ponderar corretamente oq vc diz!!! preferiria que qdo viessem postar dessem sugestoes de como melhorar para que o proximo nao ocorra esses erros infantis ok!!!

DouglaZ
09-08-2009, 06:30 AM
Douglas, pessoas como vc eu prefiro ignorar...vc nao me conhece, nao sabe oq eu faco, eu mal falo com vc em game ou msn ou seja la qualquer outra forma..entao fik na sua pq se vc for me julgar por atitudes in game,onde seria a unica forma de vc me conhecer, eu acharia que vc nao tem mais q 10 anos, entao o melhor q vc tem a fazer e postar algo util ou manter se calado pra evitar problemas !!! qto a ser paparicado, nunk liguei pra isso, alem doq n preciso...se vc ta assim so pq ta como GM sinceramente eu so lamento por vc, falei apenas oq aconteceu e vc vem apenas dizer q estou errado...entao qdo quiser conversar como gente grande e apurar os fatos dai sim poderei ponderar corretamente oq vc diz!!! preferiria que qdo viessem postar dessem sugestoes de como melhorar para que o proximo nao ocorra esses erros infantis ok!!!

Tá, primeiramente, eu n falei isso, pq to de gm, alias, nem de gm eu to. akele char ali é pra teste
eu não preciso de nada disso pra vim aqui e falar..
conversei com você no msn
tudo bem
o direito é todo seu de vim aqui reclamar
e etc
eu não só ACHO VÁLIDO
toda essa discussão por conta de um evento besta
quanto eventos vc num ja ganhou
um a mais um a menos
n faz diferença
e se vc me manda crescer e etc
pelo eu n perco meu tempo
criando tópicos sobre JOGOS
e pq eu fui prejudicado
eu axo q tem coisas mais importantes
pra serem discutidas do q um mero evento
cada um tem a sua opnião aqui
e você n pode restringir ngm de falar aqui

to com sono
postando isso as 6:30 da manhã
más
não ligo, por que você fala
ou pensa de min
até
como VOCÊ mesmo disse
vc n me conhece
então n me JULGUE TBM
ok?

assim estamos conversados.

CCV_Bane
09-08-2009, 08:45 AM
por varias vezes qndo estou jogando e faço 1 mob mto grande,posso estar com lag 0,porem algum problema no jogo,repito,NO JOGO,faz com q fique travando,nao estou me referindo a nada como FPS(pq o meu fica em torno de 25 com Fierce flame em mtos bixos),nem de lag de net,estou dizendo de 1 problema no jogo q nao suporta mobs mto grandes com ousters

Na verdade isso é só com fire, isso tem mais relação com as animações da skill. Quando vc faz um mob grande e solta a 150 de fire trava todo mundo que esta ali na tela.
EX isso não acontecia pq não se tinha como fazer mobs tão grandes como se tem nos mapas do eternity.
As vezes isso ocorre em mapa como asylion onde vc pode fazer uma grande quantidade de mob; se vc encher a tela inteira de mob pode dar umas travadinhas mesmo sem ter uma fire por perto, mas ai é só recuar e ir matando aos poucos...

Mas fora isso, mais algum comentário ai sobre o evento?

Frost
09-08-2009, 09:24 AM
Na verdade isso é só com fire, isso tem mais relação com as animações da skill. Quando vc faz um mob grande e solta a 150 de fire trava todo mundo que esta ali na tela.
EX isso não acontecia pq não se tinha como fazer mobs tão grandes como se tem nos mapas do eternity.
As vezes isso ocorre em mapa como asylion onde vc pode fazer uma grande quantidade de mob; se vc encher a tela inteira de mob pode dar umas travadinhas mesmo sem ter uma fire por perto, mas ai é só recuar e ir matando aos poucos...

Mas fora isso, mais algum comentário ai sobre o evento?

kra,sera q vou ter q fazer 1 video mostrando isso? se eu to dizendo q nao tem nada a ver com skill de fire ou coisa do genero,eh pq nao tem,chame outra ouster q ja vivenciou isso,com mob de + de 50 bixos e pergunte se trava ou nao a tela.....ou vcs nao querem entender ou nao conseguem,IMPRESSIONIVEL

CCV_Cromus
09-08-2009, 09:33 AM
Michel apenas leia (os outros certamente vão ler).

Como pode ser culpa do server se dentre 50-60 pessoas, apenas 5-6-7-8 (POUQUISSIMAS E MENOS DE 10) cairam. Você foi INCAPAZ de completar o evento, seja PELO seu DC ou por burrice sua em ficar batendo boca com o GM que te colocou em IL1 ao invés de continuar o evento. Seu char é muito mais forte do que PsyGirl e helllo, levando em conta que helllo levou DC depois de você e ainda foi o terceiro e que ele e a PsyGirl chegaram literalmente empatados. Se tivesse continuado como TODOS fizeram não estaria aqui, chamando amigos no msn e mentindo ao falar que TODOS levaram DC ou ao falar que o server ontem estava ruim, sendo que só teve DC depois do evento por colocar um caracter errado em um nickname.
O server passa SIM por alguns momentos ruims, como lag, DC's, etc. Mas EU vejo, você não, com certeza você não vê, pois só quer ganhar (e sobre isso tem 2 fatos logo abaixo), mas EU vejo o quanto apoca arruma e tenta arrumar outras coisas no server e bruna ajudando ele em tudo que pode.
Mas você quer ganhar e sempre ganhar, eu também óbvio :)
Mas saiba perder dignamente e não com choro como é o que aconteceu. Como foi dito aqui, muitos nem no evento estavam, como foi o caso do Rider, mas é seu amigo, teve você pra camuflar fato no msn pra ele poder te defender no evento. Seria mais sensato você chegar nele e dizer:
Rider tinha 60 players no evento eu e mais 5 levamos DC, pois tinha muitooooooooo mob, muita animação, meu PC peidou. Eu acho que fui injustiçado, mas só nois 6 levamos DC, os outros 54++ ficaram ON :(

Ganhar é bom, aceitar o empate ou a derrota é bonito também.

FATO (mais de 3-4 pessoas viram):
1- Você foi x1 um vez com o gringo Revolution quando ele era 181 e você 197+. Isso foi em banatul, sem cakes, sem magias 180, ficaram 10min no x1 e ficou EMPATE. Queen, helllo, khamus, viram em banatul, mas você no msn a 2 dias atrás no grupo do eternity falou que não aconteceu. Depois veio a vaga lembrança do x1 e falou que o Revolution ganhou quando você tinha 90-95 moju e que agora ele não ganha mais pois você tem 108 moju. Quando teve esse x1 o gringo ainda acertou 3 paralizes em você sem death, em um deles vocês pingou, imagine se as skills 180+ estivessem funcionando em banatul, pois curse of blood ranca MUITO hp mesmo tendo moju. Mas isso ACONTECEU, mas pra você não conta :)
2- Você chamou o próprio apoca pra ver um outro tipo de x1 em banatul contra o mesmo Revolution. Dessa vez sem darkness, sem death, sem paralize, vc também não podia paralizar ele com sua water. Na primeira vez você ganhou com grande diferença pois usou summon, o revolution falou que se ele não tem summon é total desvantagem lutar x1 sem tantas skills e sem summon e que seria justo lutarem em condições TOTALMENTE IGUAIS. Você foi sem summon 2x e nas 2x você ganhou, mas pingou com no máximo 100 de HP. Isso em banatul, que se tivesse skills 180 como curse of blood você teria perdido na certeza. E mesmo assim você falou que nessas 2 vezes foi sua noiva que jogou e não você.

Isso só mostra que você não aceita perder michel, no dia que você perde é culpa do server ou culpa da noiva que jogou no seu lugar. Só faltou dizer que no dia que perdeu as bíblias na pirâmide foi culpa da noiva também.
Ares ganhou e não tomou DC, PsyGirl foi 2ª e não tomou DC, helllo foi terceiro e conseguiu isso depois de levar DC (detalhe: levou DC depois de você). Acho que você foi incapaz de completar o evento e sua frustação está AI.

kra,sera q vou ter q fazer 1 video mostrando isso? se eu to dizendo q nao tem nada a ver com skill de fire ou coisa do genero,eh pq nao tem,chame outra ouster q ja vivenciou isso,com mob de + de 50 bixos e pergunte se trava ou nao a tela.....ou vcs nao querem entender ou nao conseguem,IMPRESSIONIVEL

O apoca me falou que já conversou com você sobre isso no msn, que nesse novo update vai OTIMIZAR a database, remover os lixos temporários nela, colocar um novo firewall (não evita DDoS, mas evita vários outros tipos de ataque), etc. Então você devia falar que pelo menos o apocat prometeu isso a menos de 1 semana e que você assim como todos os outros players estão esperando por isso. Inclusive falou pra você também que ia devolver as suas 5 HG's perdidas com os DC que ocorreram na última semana, você deve lembrar disso no msn :D

CCV_Bane
09-08-2009, 09:43 AM
Eu jogo todo dia de ouster e entendo perfeitamente o que vc disse... ja joguei em fire jc, earth pricipalmente, combat jc, water jc e continuo afirmando o que eu te disse.

Como eu disse trava sim pela quantidade de mobs não só com ousters mas com as outras raças tb, pra arrumar isso teria que diminuir a quantidade de mob o que muitos não iriam gostar. Mas pra evitar essas travadas como eu te disse eu recuo com a minha party (de preferencia para algum lugar estreito) e mato todo mob aos poucos sem nenhuma travada, é só não ir com muita sede ao pote...
E outra skill 150 de fire trava sim por causa da animação pega um mesmo mob em ik lab por exemplo e mata ele com fire e pega o mesmo mob e mata ele com uma combat, vc vai notar que a fire trava vc e os outros por causa das magias de area principalmente por causa da 150 e a combat não...

CCV_Malkaviano
09-08-2009, 12:03 PM
Me mostraram o topico aqui no msn, eu estava jogando em um char de um amigo, estava lá e portanto posso comenta.
Curti o evento mas achei as corridas que faziam no EX melhores.
Não li tudo o que escreveram aqui mas achei muito drama da parte do ice e dos amigos deles que tomaram as dores. Não é só pq vc é amigo de uma adm que ela tem que fica passando a mão na sua cabeça pelo DC tomado.
Eu tb tomei DC em ilusion 1 logo no final e fui teleportado para o inicio de ilusion 1 e nem por isso fiquei reclamando, continuei fazendo a prova.
Adotaram como regra que todos que tomarem DC sem EXEÇÃO seriam teleportados novamente para corrida só que em ilusion 1 e foi o que fizeram. Podia ser o papa ou o obama que seriam teleportados pro inicio de ilusion 1 da mesma forma para todos!
Unica reclamação que tenho foram dos players pois estava cada um por si, ai não davam conta de passar sozinhos pela giles no final de ilusion 1 e ficavam colocando a culpa no evento ao inves de junta uma galera e passarem todos de uma vez para ilusion 2. Muitos acabaram desistindo por burrice mesmo.
É por isso que quase não se tem evento no eternity ultimamente. Quando tem o pessoal reclama e quando não tem o pessoal reclama tb. Eu não faria nenhum evento pra esse povo que não sabe dar o minimo de valor para o trabalho que os GMs tiveram em montar tudo isso.
Gosto desses tipos de corridas ja estava com saudades desses tipos de evento e aguardo mais eventos como esse :joia:

Zaza
09-08-2009, 01:08 PM
Quando tem o pessoal reclama e quando não tem o pessoal reclama tb. Eu não faria nenhum evento pra esse povo que não sabe dar o minimo de valor para o trabalho que os GMs tiveram em montar tudo isso.
Gosto desses tipos de corridas ja estava com saudades desses tipos de evento e aguardo mais eventos como esse :joia:

falou tudo em poucas palavras.

Elywick
09-08-2009, 01:25 PM
inclusive falou pra você também que ia devolver as suas 5 hg's perdidas com os dc que ocorreram na última semana, você deve lembrar disso no msn

ae....
Entao tb kero que devolva meus hg's perdidos de acordo cm os dc's...

Nefertitty
09-08-2009, 01:45 PM
Mais fácil do que sair devolvendo HG pro pessoal, eu coloco um evento de 2xp, assim todo mundo que estava usando HG compensa as que perderam com os DC's.
Inclusive como eu sempre fiz, para não prejudicar os players! Ficam todos felizes assim?

Elywick
09-08-2009, 01:49 PM
Mais fácil do que sair devolvendo HG pro pessoal, eu coloco um evento de 2xp, assim todo mundo que estava usando HG compensa as que perderam com os DC's.
Inclusive como eu sempre fiz, para não prejudicar os players! Ficam todos felizes assim?

Entao vou rezar para que sempre tenha perda de HG para fikar 2x e qm compra para se benificiar se fode neh?

e de acordo com oq o cromus falou o cara vai ganha os HG's dinovo e n um xp time

Nefertitty
09-08-2009, 02:03 PM
Mas a HG serve pra que? não é pra dar 2xp?
Então se eu colocar evento de 2xp vai ter o mesmo efeito que a HG e você vai poder upar da mesma forma!
Não vejo diferença, se um evento de 2xp tem o mesmo efeito do que HG, é até melhor.
Porque da mesma forma que um cara que não estava usando HG no momento do DC vai poder upar na 2xp, um que não tinha HG pode vir e dizer que tinha só pra ganhar uma, não acha? Será injustiça da mesma forma!

CCV_Malkaviano
09-08-2009, 02:13 PM
Então se eu colocar evento de 2xp vai ter o mesmo efeito que a HG e você vai poder upar da mesma forma!
Não vejo diferença, se um evento de 2xp tem o mesmo efeito do que HG, é até melhor.
Porque da mesma forma que um cara que não estava usando HG no momento do DC vai poder upar na 2xp, um que não tinha HG pode vir e dizer que tinha só pra ganhar uma, não acha? Será injustiça da mesma forma!
Isso eu ja tenho que concorda com o elwick. Se vc pega uma xp time com HG fica x4. Uma xp time é apenas x2. Pra quem tem lvl alto não rende nada mesmo uma unica xp time sem HG. Vc acaba perdendo a xp time acaba perdendo o hg e muitas vezes ate o ticket suado que vc conseguiu matando um keeper.
O melhor a ser feito ai é arrumar o quanto antes o HG pra continua funcionando mesmo depois que tome dc.
Pq não é sempre que se tem adm on pra estar fazendo esses tipos de coisas e mesmo tendo não compensa tudo que foi perdido.
E mais uma vez parabens ai pelo evento. Curti a iniciativa pois o server estava parado em relação a eventos.

Nefertitty
09-08-2009, 02:44 PM
Realmente é ruim a HG ser perdida depois que dá logout. O melhor é como foi dito, ela continuar mesmo depois de dar logout, assim não perderiam com os DC's.
Porém isso não é uma coisa fácil de se fazer, e tanto quanto vocês, nós também queremos que ela seja assim. E estamos tentando achar formas para conseguir colocá-la assim, coisa que aliás, não é fácil. O que não significa que não continuaremos tentando.
Mas enquanto isso o que podemos fazer é tentar evitar ao máximo os DC's e fazer evento de 2xp para a galera que foi prejudicada com isso.
Se soubessemos colocar HG dessa forma, com certeza já teriamos feito!

Elywick
09-08-2009, 02:45 PM

Você's tem mto bem como saber se utilizou HG ou naum entao n vem com essa de que algum player falou que tinha HG e foi la e pediu 1 falando que tomo DC e perdeu

Agora vejo que n vou mais compra HG no serve... devido a eventos de double xp por causa da perda do mesmo.

-------------------------

E ainda falo...

Inclusive falou pra você também que ia devolver as suas 5 HG's perdidas com os DC que ocorreram na última semana, você deve lembrar disso no msn

Me explica a frase entao... pelo que foi dito o cara vai ganha devolta....

Frost
09-08-2009, 03:22 PM
isso foi dito a dias,e ate agora nada,eu ja cansei de falar com apoca por msn e ele dizer q vai fazer tal coisa,ja falei de puritas,disse qia colocar em breve,o breve ja faz 1 mes,falei das cakes ,ele disse q ia tirar na mesma hora,estao ate agora no market

e outra nefertiti,nao eh amesma coisa nao,eu por exemplo so estou podendo entrar no jogo das 3 as 5 da tarde durante semana,horario q nao tem xp time,outra q vc fazendo 1 evento xp time,eu nao vou poder aproveitar p.... nenhuma pelo fato citado acima,agora vc vem e fala,"azar o seu",ai eu digo,errado,eu comprei as HG ou ganhei por merecimento e qndo vou usar tomo 1 DC na cara,e ainda sim tenho q ficar xupando dedo?

quer fazer o correto,devolva as HGs,evento XP time eh so pra quem nao faz nada da vida,e eu nao me encaixo nesse quadro

Elywick
09-08-2009, 03:46 PM
Concordo com o Frost...

Eu comprei o HG para ter 1 XP maior em relação aos outros.
Agora eles nem comprao HG e terao o mesmo beneficio que eu que comprei HG

HunterVP
09-08-2009, 06:41 PM
bom respondendo ao Cromus...o fato de eu pingar ou nao em banaful pra revolution ou pra quem quer que seja, nao tem nada a ver com o topico...se vc se acha bom assim loga um vamp e vem x1 comigo ond vc kiser que posso mostrar perfeitamente como se joga...vc so esqueceu de algums detalhes ao postar isso!!! vamps nao tem trava, ou seja, qto mais INT, mais damage...oq nao acontece com as ousters...vamps tem damage EDITADO, ousters nao...vamps tem darkness kse sem delay...e vc quer discutir...hauhauahuahauhhau, eu tenho a lamentar sobre isso...o + engracado foi que vc disse q eu sai pingando, mesmo etc e tal, mas nao recordo de ter morrido...vc disse " se tivesse em outro lugar com a skill 170 etc e tal, nao teria acontecido isso...vc diz q o kra nao usou cake...pod nao ter usado, porem nao posso afirmar...mas no mesmo dia, antes dessa batalha que eu kse "morri", fui com ele meio dia no horario do game e matei ele...ai os amigos pediram x1 a noite...depois qdo estava valendo skill darkness e nem o meu paraliza eu ganhei a primeira sim, porem depois fomos outra e eu ganhei e as skill que nao estavam valendo eram as de CURA, ou seja TODAS ELAS, meu sumon e lvl 3 e simplesmente cura 20 de HP a cada 2 seg...realmente nao foi o summon que me fez ganhar, mas mesmo nao usando minhas skills de cura matei ele, pingando e claro, mas nao curei nenhuma vez...nao fale oqq vc nao sabe, adoro bater x1 com supremo, revy, RAYLANDER pq sempre tem uma incognita e quem vacilar perde e sempre admito que perco, mas tento aprender com as derrotas...vc nao me conhece, tem gente aki que so sabe falar merda, pq nem presente no game ta e se acha esperto...faça meu favor, pergunta pro RAYLANDER qtas vezes ele caiu durante o evento ate desistir e depois me responda se o problema era dos nossos PC's, a diferença entre mim e os demais que nao demonstraram sua insatisfação e que sei cobrar qdo vejo algo errado...ou vc se esqueceu qdo eu e o Frost falamos sobre o Cold, vcs GMs e ADMIN foram falar em msn, orkut etc que nao existia esse tipo de coisa no ET...eu tive que mostrar que existia SIM!!! vcs tiveram que engolir isso e admitir pela forma do silencio tudo oq falamos...a verdade e quem tem peito pra critical aki apenas eu e o frost..elogiar tbm qdo preciso, mas isso NINGUEM QUER VER!!! se kiser posto uma SS do apoca admitindo que tem 100% de certeza que o Cold era corrupto...acho que nao preciso mostrar aki no forum neh!!! mas posso mandar pra vc caso queira....fik o conselho, continue na sua, nao fale oq vc nao sabe ou nao entende, pq falar por falar muitos ja falaram...e vc nao passa d mais um!!!! :joia:

CCV_Cromus
09-08-2009, 06:58 PM
Detalhes:
1- Quando vocês foram o 1º x1 ainda não tinha o Patch 2.35. Logo não tinha INT liberada pra vamps.
2- Vamp INT não usa "damage bonus", pois usa spels de INT e não de warrior.
3- Em Perona pleno DIA você foi deitado por ele e por Revy (sem ser 2x1, foi 1x1 de cada players) e você falou que eram 5x1 e chamou x1 em banatul e ficou empate, simplesmente por não ter skills 180+.

Revy quando era level 198 e você 194 ganhou de você de 6 a 0. Isso mesmo, SEIS A ZERO. Não tinha patch2.35 e a diferença de level era insignificante para uma water.

Michel chame o cara denovo mapa aberto e geral vai ver que você sim não passa de mais um. Morre pro Revy, morre pro Supremo, morre pro Revolution e quer ser a melhor ouster.
Morreu fi, assuma a derrota. Perdeu o evento fi, assuma a derrota.

Water ganha de qualquer warrior, mas pros melhores magos do server você perde e isso é fato. E depois disso chora dizendo que foi a noiva.
Agora me responda porque no chat do eternity (via msn) você falou que sua noiva nem TOCA no PC e que você não tem paciência de ensinar ela a jogar DE, mas quando perde pros caras ela que tava jogando?

Perdeu assuma fica mais bonito.
Pena que apoca não quer mais me liberar chats de choros no msn, senão eu também ia rir muito de você.

kisses me liga.

HunterVP
09-08-2009, 07:09 PM
me diga QUEM OUVIU eu falar que minha noiva joga...Cromus acho que tomou umas bebidas e resolveu postar...Revy me mata sim, fui varios x1 e sei que qdo o Gore dele acerta, realmente e complicado resistir...porem Revy e meu amigo, nem esquento e nao tenho problemas pra admitir...qto a ouster water nao matar mago, so no seu mundo que isso existe...mato sim como tbm posso perder, NUNK minha noiva jogou esse jogo e nao sei ond vc tirou isso...o engraçado foi vc no outro post me elogiando, dizendo que eu mato geral, so perco pro Revy etc e tal...vcs fizeram muitas coisas pros vamps, mas ousters NADA!!! isso e fato, e kse iriam colocar as skins deixando os vamps 2x mais fast...so nao colocaram pelo simples fato do Bruno (farofa) ter pego com um ADMIN pra teste e ter passado pra galera, isso um pouco antes do evento PVP que iria ocorrer...dai corremos e postamos pedindo (eu e frost) e evitamos isso, logo depois vieram falar que nao colocariam...hehehe, fingi que acreditei nisso...fato e que vc so aparece pra criticar...qdo precisam de um GM responder aki, so a Bruna e o Hands, agora o ZAZA que responde...isso e fato...talvez in game vc resolva os problemas qdo solicitados, mas aki no forum, nao tenhu visto isso...forum tanto CCV qto do ET...mas vc nao enxerga isso...prefere criticar ao inves de admitir...volto a falar..rsrsrsrsrs, minha noiva nao joga isso...se perdir, parabens, provavel que tenha me matado...mas PVP pra mim e diversao com mesu amigos..perdendo ou ganhando, so na diversao...mas seu slayer pod ter certeza que nao me mata nem que vc tivesse com set editao e vc sabe disso!!! :palmas:

LORD
09-08-2009, 07:11 PM
boom, CROUMUS e HUNTER , se querem discutir melhor usar PM, não fiquem disvirtuando o topico, to avisando agora pra parar com a discução não é a primeira disvirtuada no topico, então na próxima eu vou fexar o topico, sem mais..

segue o assunto.

DouglaZ
09-08-2009, 09:45 PM
Por isso que eu falo
essa discussão já saiu do rumo do tópico

o cromus e o resto do pessoal já falou tudo que tinha que falar

não tem nem mais oque se discutir aqui
algum moderador vem e tranca esse tópico
pq
tá ficando ridiculo isso
aqui
¬¬"

Nefertitty
09-08-2009, 11:03 PM
me diga QUEM OUVIU eu falar que minha noiva joga...Cromus acho que tomou umas bebidas e resolveu postar...Revy me mata sim, fui varios x1 e sei que qdo o Gore dele acerta, realmente e complicado resistir...porem Revy e meu amigo, nem esquento e nao tenho problemas pra admitir...qto a ouster water nao matar mago, so no seu mundo que isso existe...mato sim como tbm posso perder, NUNK minha noiva jogou esse jogo e nao sei ond vc tirou isso...o engraçado foi vc no outro post me elogiando, dizendo que eu mato geral, so perco pro Revy etc e tal...vcs fizeram muitas coisas pros vamps, mas ousters NADA!!! isso e fato, e kse iriam colocar as skins deixando os vamps 2x mais fast...so nao colocaram pelo simples fato do Bruno (farofa) ter pego com um ADMIN pra teste e ter passado pra galera, isso um pouco antes do evento PVP que iria ocorrer...dai corremos e postamos pedindo (eu e frost) e evitamos isso, logo depois vieram falar que nao colocariam...hehehe, fingi que acreditei nisso...fato e que vc so aparece pra criticar...qdo precisam de um GM responder aki, so a Bruna e o Hands, agora o ZAZA que responde...isso e fato...talvez in game vc resolva os problemas qdo solicitados, mas aki no forum, nao tenhu visto isso...forum tanto CCV qto do ET...mas vc nao enxerga isso...prefere criticar ao inves de admitir...volto a falar..rsrsrsrsrs, minha noiva nao joga isso...se perdir, parabens, provavel que tenha me matado...mas PVP pra mim e diversao com mesu amigos..perdendo ou ganhando, so na diversao...mas seu slayer pod ter certeza que nao me mata nem que vc tivesse com set editao e vc sabe disso!!! :palmas:

Michel, não fale o que não sabe!
Primeiro, nós sempre visamos o melhor para TODAS as raças e você sabe muito bem disso, afinal nós aumentamos a defesa das ousters e ainda apoca estava comentando comigo que ia fazer uns testes para aumentar o damage magico de algumas classes de ouster's. Fora que já está em testes diminuir o tempo do yellow poison.
Não colocamos as skins 180+ pois estão bugadas, um player usando ela fica com a mesma velocidade de um SH e não era bugado só em vamp, slayer também ficava mais rápido. Agora imagine um vamp que saiba combar (como Revy) usando uma skin 180+, seria IMPOSSÍVEL x1. Não permitimos o uso da skin por esse motivo e não porque você ou frost veio falar. Pois seria injusto com as ouster e os demais!
Agora se quer continuar sua discussão com o cromus, sinta-se a vontade, só não confunda as coisas e não fale o que não sabe para atingir algo que nem em cogitação está!
Afinal cromus está falando por ele mesmo, não pelo Eternity ou pela staff.
E outra coisa, GM Teste NÃO É GM, ele é apenas um CO_GM E TEMPORÁRIO, pois está ali apenas para testar novos updates que por sinal estamos fazendo para melhorar o server, portanto ele NÃO FAZ parte da staff.
A respeito do Cold, o apoca falou que tinha 99% de certeza que ele FOI corrupto, não por log's, pois não tinha nada nos log's que incriminava ele, mas pela velocidade que o DE dele apareceu em menos de um mês com tudo pronto, ou seja, ele mesmo sendo da STAFF do eternity estava trabalhando no projeto do DE Europe. E reconhecendo o problema na época do monostone e gaylord, ambos foram banidos e TODOS, repito TODOS os itens deletados. Isso prova que, se houver algum erro no Eternity iremos consertar e não ocultaremos as coisas como você falou, pois apoca não tinha provas contra Cold pra sair falando que ele fez isso ou aquilo, apenas tinha desconfiança depois do ocorrido. Portanto quem fala muito sem ter certeza acaba pisando na própria merda, ás vezes é melhor ficar queto e tomar atitudes do que só falar e não saber de nada!
Espero que tenham entendido agora.
Continuem com criticas construtivas e com FATOS, pois pretendemos sempre melhorar nossos eventos para que a maioria fiquem satisfeitos (pois nem o melhor dos homens satisfez todo mundo).

HunterVP
09-08-2009, 11:54 PM
bom, o assim que culpei o cold, mostrei que os itens eram editados, brigamos aki, brigamos la no forum ET, fomos criticados, Apoca foi la no orkut dizer que isso nao existia e que estavamos falando merda, Cromus disse que e normal vamp mandar 3 meteoros seguidos e mesmo sendo lvl 130- resistir a 2 PTs de ousters 180 + * eu ri d+ qdo ele disse isso) etc e tal, entao Bruna, no fim das contas mostramos que estava errado e dai sim vcs tomaram uma atitude...entendo que vcs estavam sem net, nao estou aki pra brigar com vc, pq minha intenção realmente nao e essa e vc sabe disso, Cromus e Douglas comecaram a agredir sem necessidade, Douglas falando merda simplesmente e Cromus quistionando minha habilidade de jogo, ele pensa como kiser, mas deles eu nao ligo...jah conversamos e se vc kiser conversar de boa tem msn, skype e o proprio forum, quem me conhece sabe que eu nao gosto de brigas e etc, mas nao venha dizer que eu estou errado qdo a unica coisa que pedi foi oq era + justo...por fim me respondam a unica questao do jogo que ficou pendente...Dcs ocorreram em quem estava ou nao no evento, Firesam nao estava e caiu, o RAYLANDER estava no evento e segundo ele caiu 2 x e desistiu...seria bom apurar antes de postar q foram 5 players em 50 que cairam...mas contudo e isso ai...provavel que vcs vejam a Ice la no game, porem nao com tanta frequencia como disse...o tesao do jogo finalmente acabou...jah era hra depois de tantos anos de DE como jah passei...espero que arrumem umas coisas novas dai volto com tudo pro game!!!! como jah pediram o topico sera encerrado agora...desculpa se ofendi alguem, estava de cabeca quente, mas nao foi a intencao de fato!!!