PDA

Ver Versão Completa : O que é melhor? +HP ou + STR, INT, DEX?

Dr. RD7
07-08-2009, 08:00 PM
O que é melhor:
Ter mais HP, ou mais STR, INT e DEX?
Pergunto, porque, tenho 700 de HP, colocando um item por exemplo, vai para 703 de HP, e STR se tiver 150 e colocar outro item, vai para 156, por exemplo.
O que ganha em ter mais HP(Sangue)?
Mas vale a pena então ter mais INT(Magia) STR(Força) e DEX(Defesa), ou simplesmente ter mais HP(Sangue)?
Sei que cada coisa é uma coisa, mas, nesse caso, qual o melhor a ter mais?
E sobre esses itens, o que significa cada?
HP Steal:
Critical Hit:
ToHit:
Vision:
Damage:
Resistance:
Attributes:

CCV_Rugopix
07-08-2009, 08:05 PM
Bom, HP nunca é uma boa opção de item

entre Dex, Int e Str, varia de acordo com o seu char

se voce for um vampiro int, obvio que INT seria a preferencia
se voce for um vampiro Dex/Str, vc poderia escolher entre um set de dex ou de str, até mesclado

HP Steal: Numero de Hp que voce irá receber ao bater em alguem, idependente do dano
Critical Hit: Chance de dar hits com o dano multiplicado, alem de empurrar o cara
ToHit: Pontaria, chance de acertar hits fisicos
Vision: inutil, apenas abrir seu campo de visao (pode chegar a ser util no darkness, mas n vou explicar aqui)
Damage: Aumenta o dano de suas skills fisicas
Resistance: Aumenta sua defesa contra skills de vampiros (int) exceto Inate e Summon
Attributes: Aumenta STR INT e Dex ao mesmo tempo

Dr. RD7
07-08-2009, 08:16 PM
Estou no level 59, então, se eu colocar anel do level 20 com INT +2, e outros anéis/bolas/roupas com level bem inferior, porém, com INT +, da na mesma que colocar por exemplo um anél do level 59 com INT +2, daria na mesma que colocar outro do level 20 com INT +2?
A questão da diferença de level, não pesa na questão do acessório ser melhor ou pior, o que me importa é o que o item possui, tipo +INT +STR + DEX estou certo?

Bom, HP nunca é uma boa opção de item

entre Dex, Int e Str, varia de acordo com o seu char

se voce for um vampiro int, obvio que INT seria a preferencia
se voce for um vampiro Dex/Str, vc poderia escolher entre um set de dex ou de str, até mesclado

HP Steal: Numero de Hp que voce irá receber ao bater em alguem, idependente do dano
Critical Hit: Chance de dar hits com o dano multiplicado, alem de empurrar o cara
ToHit: Pontaria, chance de acertar hits fisicos
Vision: inutil, apenas abrir seu campo de visao (pode chegar a ser util no darkness, mas n vou explicar aqui)
Damage: Aumenta o dano de suas skills fisicas
Resistance: Aumenta sua defesa contra skills de vampiros (int) exceto Inate e Summon
Attributes: Aumenta STR INT e Dex ao mesmo tempo

CCV_Rugopix
07-08-2009, 08:18 PM
quando se é lvl baixo nao precisa se proculpar com a opcao do item, e sim a defesa dele

pois é basicamente o que irá te ajudar

agr claro, entre um ring com 4 de def str 3 e um ring com 5 de def str 1, prefiro o str 3 ^^

agr vise primeiro a defesa, mais pra frente vc vai precisar de itens com opcoes boas como Hp Steal.

thornscape
20-08-2009, 09:00 AM
cara pelo oq eu tou vendo vc nao tem muita ideia do q cada atributo faz!
entao eu vou explicar no modo mais noob de dizer!
Str almenta:dano,hp,protection.
Dex almenta:to hit,crit hit,defence,hp,delay das magias(tipo acelera o tempo de usalas[pelomenos foi isso q me disseram])
Int almenta:magic damage,hp,e o tempo de duraçao das magias q vc usa nos monstros como por exemplo paralize.

dai como o rugopix ja explicou as outras eu so vou dizer qual eu acho melhor e pq!
meu set é de hp steal+2 todo ele é de hp steal+2 pois eu sou str-100/dex-450 alguma coisa :) e oq eu ganhar de pontos vou por em dex.daiiii tipo eu sou combat entao ja q nao tenho muita protection mas tenho muita defence preciso de ganhar hp pra poder sobreviver,entao uso hp steal,dou preferencia a itens de lvl alto pra ter um pouco de protection e compensar oq eu perdi nao colocando em STR e hp steal +2.
dai se vc for um combat tem q ser assim,nao coloque mais do q 100 pontos em STR e coloque o resto em DEX,como o Rugopix falou de valor a defence e protection do q qualquer option,agora se for hp steal guarde q pode ser util mais tarde!

Thornscape forever!

CCV_Bane
20-08-2009, 12:01 PM
240 de dex em um vamp é bom coloca em todos os tipos de vamp que monta, mesmo em um "full" str pois tira o delay do rapid.
Estou movendo o topico aqui pra area de DE geral xD

Elywick
20-08-2009, 12:24 PM
Isso de Status influensiar em Reduzir o CoolDown das skills e aumentar a duração so serve para VAMPIROS.

Ouster e Slayer depende do level da Skill.

FireSkulll
02-04-2010, 09:48 PM
Full dex !