Ver Versão Completa : Rede Desprotegida.
CCV_Blackout
07-08-2009, 04:25 PM
Gente tou postando aqui por que hoje sedo me aconteceu 1 episodio enteressante, tava eu mexendo no pc ( msn , orkut e tals ) e percebi que a net estava super lenta, fui dar uma investigada e tiinha 6 computadores utilizando meu radio ( ja q minha net e routeada ) de graça O_o fikei puto, ai resolvi postar a print aki, mostrar a todos pra ver se alguem sabe uma soluçao como blockiar por Ip sei la :S
Segue a print
http://img200.imageshack.us/img200/5572/74880018.jpg
CCV_NiceGuy
07-08-2009, 04:35 PM
ahuhauuhauhua
cuidado vei tao se aproveitando da sua net =O
bom,nao entendo nada dessas coisas ai mais axo ki é isso
CCV_Blackout
07-08-2009, 04:43 PM
q tao aproveitando da minha net eu sei =X
to querendo sabe alguma forma de blockiar,
com senha ip criptografia ou algo do genero !
CCV_htrevizi
08-08-2009, 06:21 PM
Naruto tem sim
passa o modelo do seu rotiador wiless
CCV_CyberF0X
09-08-2009, 03:02 AM
cara... vai no internet explorer, digita o ip do seu roteador, entra la e na primeira tela de cara vai ser um campo escrito password, vc vai la e poe o q vc quiser e aperta salvar...
desliga e liga o roteador e acabou, ngm + vai entrar na sua rede =]
CCV_Jh0n
09-08-2009, 10:10 AM
Cara antes de bloquear o acesso deles a sua internet joga um vírus para controlar o PC deles dai vc formata todos os PCs que estão utilizando de sua internet... dai dps vc bloqueia a rede.
CCV_G-Zuz
28-08-2009, 02:07 PM
Easy Peasy, Digite o endereço do seu Router no navegador, insira o login e em uma das abas que deve ter, tem o : "Password". Mude-o , caso não funcionar, deve uma opção parecida com IP block, você só pega o ip dos caras que tão usando e coloca la.
Abraços.
CCV_SylarBoon
28-08-2009, 03:06 PM
Cara antes de bloquear o acesso deles a sua internet joga um vírus para controlar o PC deles dai vc formata todos os PCs que estão utilizando de sua internet... dai dps vc bloqueia a rede.
jh0n hacker profissional ! pOKASPkaspoAKS'
não é tão simples assim neh :S
@topic
Bom, como todos disseram... coloca um password.
se não conseguir poste o modelo do modem aqui (y)