Ver Versão Completa : A Prova do Crime
CCV_Rugopix
07-08-2009, 01:56 PM
http://img15.imageshack.us/img15/6159/pintod.jpg
nao preciso falar mais nada.
Mas essa é muito velha Rugo :\
CCV_Force
07-08-2009, 02:01 PM
quem eh esse awe?
eh o pinto?
CCV_Rugopix
07-08-2009, 02:04 PM
ah ket, entao vc deu cobertura pra ele? cumplice!
CCV_NiceGuy
07-08-2009, 02:05 PM
olha o ket xeio da grana '--'
é o ket neh? ._.
CCV_Rugopix
07-08-2009, 02:05 PM
eh o CCV_Pinto e a verba desviada do forum
CCV_Shadi
07-08-2009, 02:10 PM
i.i, por isso nao temos atualizações.
CCV_bigolinho
07-08-2009, 02:14 PM
pq todo pobre qnd começa a trab..qnd recebe primero salario..junta tudo ate os centavos..e tira uma foto e poe no orkut? pqp...por issu brazil n vai pra frente AUHUHAAAHHA
CCV_Koston
07-08-2009, 02:17 PM
Sou a favor da cassação do pintex não por meio legais
CCV_Athos
07-08-2009, 02:28 PM
Proponho uma cassação ao mandato do pinto, e ja tenho um substituto para vossa excelencia: CCV_Athos.
pq todo pobre qnd começa a trab..qnd recebe primero salario..junta tudo ate os centavos..e tira uma foto e poe no orkut? pqp...por issu brazil n vai pra frente AUHUHAAAHHA
Primeiramente você não pode afirmar que ele era pobre antes disso ou não sem conhecer ele né? =x
Mas é detalhe, deixa o cara ser feliz com a grana dele pow, foi desviado de cá e eu acobertei ele porque fui subornado com quase metade disso :xxxxxx
Ah é, e por eu acobertar o Pinto (sem duplo sentido --') o Elywick vai vir falar que é a panelinha ownando, hahahaha (Risos, só pro pessoal que jogou dota ontem de madrugada entende)
Paracelso
07-08-2009, 04:13 PM
pqp...por issu brazil n vai pra frente AUHUHAAAHHA
Não tem mesmo, não sabem nem falar o nome do próprio país....
Eu proponho um impeachment!!!!!!!!!!
Dark_SkuLL
07-08-2009, 06:36 PM
Primeiramente você não pode afirmar que ele era pobre antes disso ou não sem conhecer ele né? =x
Mas é detalhe, deixa o cara ser feliz com a grana dele pow, foi desviado de cá e eu acobertei ele porque fui subornado com quase metade disso :xxxxxx
Ah é, e por eu acobertar o Pinto o Elywick vai vir falar que é a panelinha ownando, hahahaha (Risos, só pro pessoal que jogou dota ontem de madrugada entende)
Entaum se acoberta o pinto agora ?!?!?! kkkk
Menino tarado !!!
Ah é, e por eu acobertar o Pinto (sem duplo sentido --') o Elywick vai vir falar que é a panelinha ownando, hahahaha (Risos, só pro pessoal que jogou dota ontem de madrugada entende)
Ah é né, you fail :|
Ozzy_
07-08-2009, 07:14 PM
huahuaha a firma é forte ne pipi??
ssáew!!
CCV_bigolinho
07-08-2009, 08:41 PM
pobre ele n eh pq fikei sabendo q ele foi pra frança auhuhuha...entao so falei por fala....= todos fazem brincaderas eu tbm faço po :)
[off]celso portiole se tu tive dando aula de portugues...me da um poko tbm auhauha
CCV_Jh0n
07-08-2009, 08:57 PM
Não sei se esse dinheiro ai é a grana do forum...
Mas quando eu digo para usar o dinheiro que tá sobrando em prol dos membros e do forum ninguem da staff se manifesta...
Se voltar um pouco o tempo vão ver topicos meus querendo usar esse dinheiro só que eu não vou saquear a conta do CCV pq seria roubo. e não sou ladrão.
A Staff tá querendo guardar esse dinheiro para tomar sorvete???
Não vou correr atras da staff falando de projetos para gastar esse dinheiro e estimular o aumento do forum e do clan. se quizerem agora me procurem se eu ver que realmente rola interesse eu ajudo.!
Quem for CCV_ vai lá no exclusivo e olha quanto tem de sobra.
---------------------------------------------------
Ah dinheiro é sempre bom só que esmola para ganhar status é feio viu Sr.S....
(ignore isso)
Abraços
Fui
Paracelso
07-08-2009, 09:18 PM
[off]celso portiole se tu tive dando aula de portugues...me da um poko tbm auhauha
Não sei se é aula de português que tu preCisa, axo que é uma de Geografia.
Não sei se esse dinheiro ai é a grana do forum...
Mas quando eu digo para usar o dinheiro que tá sobrando em prol dos membros e do forum ninguem da staff se manifesta...
Se voltar um pouco o tempo vão ver topicos meus querendo usar esse dinheiro só que eu não vou saquear a conta do CCV pq seria roubo. e não sou ladrão.
A Staff tá querendo guardar esse dinheiro para tomar sorvete???
Não vou correr atras da staff falando de projetos para gastar esse dinheiro e estimular o aumento do forum e do clan. se quizerem agora me procurem se eu ver que realmente rola interesse eu ajudo.!
Quem for CCV_ vai lá no exclusivo e olha quanto tem de sobra.
Ah dinheiro é sempre bom só que esmola para ganhar status é feio viu Sr.S....
(ignore isso)
Abraços
Fui
Hmmm a gente ta no CQM né?
Interesante..............................
CCV_Jh0n
07-08-2009, 09:22 PM
Não sei se é aula de português que tu presisa, axo que é uma de Geografia.
Hmmm a gente ta no CQM né?
Interesante..............................
vc eu não sei mas eu estou em casa!
Paracelso
07-08-2009, 09:24 PM
Quando você fala casa, você se refere ao hospício?
CCV_Jh0n
07-08-2009, 09:30 PM
Quando você fala casa, você se refere ao hospício?
Baixa bola ai de boas.
Ingnored
CCV_Force
07-08-2009, 09:31 PM
Tópico ja fugiu do assunto, para evitar confusões:
CLOSED