Ver Versão Completa : Sobre o Dog no Extreme
Dr. RD7
07-08-2009, 01:31 PM
Senhores,
Como faço para meu cachorro virar DEX, INT ou STR?
É op que meche? Não entendo nada disso, e preciso estar com o dog ne qual level?
Alguém sabe sobre isso?
Nessa opções que me refiro: Property e Option
http://img198.imageshack.us/img198/3578/28716394.jpg
CCV_eriick
07-08-2009, 05:34 PM
tpw... o dog e assim... quando chega lvl 10, vc pode por Property nele com o red drop (usa o red na colera dele) q vende nos npc... dai depois lvl 49 (se n me engano) vc joga um red bird na colera dele q ele ganha uma option... e depois do lvl 10.. toda vez q ele upa vc abre a janela dele e clica na estrela q tem uma chance de adiciona a abilidade de tira a kbeça do monstro quando ele morre junto com o item
se n me engano e isso ai... dai e so joga com ele xD
e na property e option pode sai qlq coisa... tanto merds como boa... ^^
CCV_betoib
15-08-2009, 05:55 PM
e no lv 50 que joga a segunda opsao dele ? e qual os option que vem alguem sabe?:fechaolhos:
CCV_eriick
15-08-2009, 06:42 PM
o red bird da a 2ª option dele... usa no lvl 49... pq no 50 n da pra por mais
Dr. RD7
15-08-2009, 11:30 PM
Estava vendo o seguinte, me disseram que se deixar o dog parado em perona com a store aberta e o dog solto, vai upando o bixo, mas, deixo assim e passa uns 20 minutos, volto para ver o monitor, e quando vejo esta desconectado o darkeden, será que cai normalmente, por não estar jogando? Não é problema na minha internet, nem cabo nem nada do tipo!
O que preciso fazer para não ficar desconectando automaticamente?
E ainda sobre o dog, se ele morre, eu ressuscito e ele vive novamente, tem algum problema isso, ele já morreu umas 3 vezes, da algum problema, perde alguma coisa, deixa de ganhar alguma coisa?
-------------------------
E como saio desse Clã?
Tem que manda mensagem para o Master?
Tem alguma forma de mandar mensagem offline para ela ler quando conectar no jogo? Porque, nunca encontrei ela online!
http://img193.imageshack.us/img193/9462/imagemung.jpg
thornscape
20-08-2009, 08:35 AM
cara isso de vc desconectar é prol da sua net pois eu vou dormir e quando acordo ainda ta online meu char!
;)
ja sair de clan eu nao sei!
O que preciso fazer para não ficar desconectando automaticamente?
Pode ser que seu computador esteja sobrecarregado com vários aplicativos abertos e você acaba caindo do servidor de DarkEden. Se for sair do PC e deixar o dog upando, prefira deixar a tela do DarkEden em primeiro plano.
E ainda sobre o dog, se ele morre, eu ressuscito e ele vive novamente, tem algum problema isso, ele já morreu umas 3 vezes, da algum problema, perde alguma coisa, deixa de ganhar alguma coisa?
Não. Mas caso seu dog passar mais de 7 dias morto, não será mais possível revive-lo com o Revival Set comprado no NPC e você só poderá revive-lo com o Premium Revival Set vendido no Market pelo preço de 150 pontos se não me engano.
E como saio desse Clã?
Tu vai no NPC da imagem e procura a opção que fala algo sobre "I want talk about Clan/Guild", depois vai na opção que fala +- "I want leave my clan" e depois vai na primeira opção.
http://img194.imageshack.us/img194/456/npcguild.jpg