Conectar

Ver Versão Completa : Tarado Apanha ateh desmaiar em Salvador

CCV_Stealth
07-08-2009, 08:11 AM
Pegaram o cara tentando violentar uma mulher em salvador...

A justiça é o povo la!

http://www.mandamais.com.br/download/73e0782009890

PorteLaa
07-08-2009, 08:40 AM
AAAA, tá certo que o cara tentou estuprar uma mulher, se é que é verdade

Mais convenhamos, a molecada se aproveitou da situação pra esculaxar.

Pegaram uma tábua pra bater nele mano, que mancada...

Não gosto de covardia

Edit: pq você não upa no youtube?! melhor!

CCV_Stealth
07-08-2009, 08:51 AM
aqui no trampo eu nao tenho acesso....

alias o unico disco virtual que eu tenho acesso daqui é o mandamais...

quando chegar em casa eu edito ele e passo pro youtubiu

Sonic
07-08-2009, 09:37 AM
Se ele realmente tentou estrupa, acho é pouco!

Querendo ou não foi covardia dos muleke, mais não vou julgar..pq da raiva de uns fdps desses
O que achei estranho foi que só 3~4 ficaram batendo, e o resto do povo olhando. QUando é pego estrupador, ladrão etc. Vai o pvoo todo bate (pelo menos aqui é assim).

HellRider
17-08-2009, 04:35 PM
lol..........eu vi esse mesmo video, falando que o cara roubou um celular..........de qqr forma.........o muleque de camisa é do mal, o cara é completamente No Mercy !!!! lol !!!!

Dark_SkuLL
18-08-2009, 03:20 AM
"Levanta mais naum" Caralho meu...

Q surra....

Sacanagem irem ter ido de pau...Porem merecia apanhar...

Esse nunca mais faz isso..

CCV_Demmony
18-08-2009, 03:32 AM
Scanagem nada, tem que morre um fdp desse... na boa, estuprador devia morre empalado... ai iria sofre realmente, e ter a mesma coisa q ele tentou fazer...

Tem que ter dó de estuprador não.. para mim tinha q mata tudo, esse dai recebeu foi pouco... no minimo tinha que apagar ele e cortar o pinto fora, ai queria ver tentar fazer mal para mais alguem na vida dele...

Abraços

CCV_Blackout
18-08-2009, 03:45 AM
Putzz detoram com o cara, realmente fiquei chocado com as cenas
o povo aproveitou mesmo para esculaxar, realmente merecia apanhar
mais de forma moderada ou seja nao de forma esculaxada com fizeram os moradores, correu atras da mulher ? sim tentou mais nao conseguiu nao era motivo para tanto ;X

Porem olhando pelo lado do DS.. esse nunca mais faz isso ! bom para uns e outros tomarem vergonha na cara.

CCV_Stealth
18-08-2009, 07:45 AM
Scanagem nada, tem que morre um fdp desse... na boa, estuprador devia morre empalado... ai iria sofre realmente, e ter a mesma coisa q ele tentou fazer...

Tem que ter dó de estuprador não.. para mim tinha q mata tudo, esse dai recebeu foi pouco... no minimo tinha que apagar ele e cortar o pinto fora, ai queria ver tentar fazer mal para mais alguem na vida dele...

Abraços

penso da mesma forma.... e fico ateh feliz quando estes fds sao presos.. pq eles sofrem pra kct na prisão... e se tem rebelião eles são os primeiros a morrer....

CCV_Rafael_xD
18-08-2009, 11:31 PM
lol aki ta em extensão .exe

e nao existe video .exe sHUhuhuaSUauhsUA

LORD
18-08-2009, 11:50 PM
orra que surra, se brincar mataram o cara com as pauladas, foi uma blocada, depois 3 pauladas na jaca, mais o tombo que ele levo sozinho, FATALITY

DayWalker_
19-08-2009, 08:43 AM
Covardia? imagina nego fazendo isso com , sua mulher, ou filha ou mae...
achei lindo, galera da loja do meu veio, pego o nego q puxo o cardao d uma
senhora, a mulher machucou o pescoço e caiu no chao, imagina uma kra
q fico mole de tanto apanhar, assim q tem q ser, sem piedade pra vagabundo.

Frost
27-08-2009, 07:54 PM
no video o titulo ta dizendo q mataram o kra,eu nao duvido

teve 1 q o loco deu q o kra volto e caiu de cara no meio-fio,mais convenhamos,mereceu apanhar,pra tirar o pau pra fora pra estupra ele nao pensou neh,mais na hora q viu q o bixo pegou pro lado dele deve ter se cagado todo

CCV_betoib
27-08-2009, 08:28 PM
mesmo assim tinha que levar prezo nao lixar ele lol