PDA

Ver Versão Completa : Evento dia 08/08

Nefertitty
07-08-2009, 03:05 AM
Venho lhes informar que no dia 08/08 ,Sábado, estaremos realizando um evento no Darkeden Eternity, o evento ocorrerá as 17 hrs!
Evento feito inicialmente pelo bane em outro servidor, e que o mesmo deu a idéia pra fazer, ele será da seguinte forma.
Será realizado em Illusion pt1 e termina em Illusion pt2. O objetivo é uma corrida até o final de illusion pt2, o player deve fazer o máximo para chegar lá vivo, tendo em vista as barrerias naturais de illusion e as barreiras que serão colocadas pelos GM's. PK também é permitido, tornando assim o evento mais divertido e competitivo.
Portanto, os 3 primeiros que chegarem no final de illusion pt2, no qual eu estarei esperando, receberam os seguintes prêmios:

1- Cor de cabelo que desejar (vendidos no market) no valor de 800 pontos + 30 ticket's asylion.

2- Cor de cabelo que desejar (vendidos no market) no valor máximo de 400 pontos + 20 ticket's asylion.

3- Rubiate Key (moto de slayer) ou Color Bat (bat de vamp) ou Color Sylph (sylph colorido de ouster) na cor que desejarem, no valor máximo de 200 pontos + 10 ticket's asylion.

Como participar?
Pouco antes das 17 hrs, eu enviarei wall no jogo para lhes informar o nick do GM que vocês mandarão PM's para que possam teleportar vocês para illusion.
E assim dar inicio ao evento.

Regras:
Não use bat, moto ou sylph.
Será permitido usar rice cake, Candy, ressurrection scrool e um player reviver outro player.

Boa sorte a todos e que vença o melhor e mais rápido.

CCV_Blood
07-08-2009, 03:21 AM
Bom Evento

Estarei la >:D

CCV_Cromus
07-08-2009, 03:38 AM
Bem pensado! ;D:palmas:

Elywick
07-08-2009, 10:39 AM
Da para usar Darknes la?

Se der fodeu xD

DouglaZ
07-08-2009, 11:37 AM
lol. darkness ...
ai é palhaçada...
:D

HunterVP
07-08-2009, 01:04 PM
rsrsrs fudeu mesmo....candy eu nao acho uma boa...mas...se n der pra matar...vamos atrasar hehehehe pelo jeito terei q usar tendrill ;)

CCV_Chakira
07-08-2009, 09:55 PM
Boa Ideia
Nefertitty
tipo esse evento acaba Rapido?
pq la para 17:30 tenho q ir pra casa do meu Pai
algum responde ai fazendo favor
Vlwww:joia:

Hestia
07-08-2009, 11:27 PM
E não vai poder usar rapid né? oO

Nefertitty
07-08-2009, 11:31 PM
Bom, por motivos óbvios o Darkness será proibido, e todos os participantes serão avisados antes e durante o evento, caso um deles usem, serão desclassificados! E dentro de illusion não pode usar rapid.

Sergio,
creio que termine 17:30, tudo depende da organização dos players.