CCV_HEALbra
28-01-2008, 09:30 AM
Ou traduzido para o portugus: no se esqueam de ter uma vida. A entrevista com Shigeru Miyamoto publicada pela GamePro americana teve foco no lanamento do Wii nos EUA. Mas o que realmente chamou ateno foi o conselho do mestre para aqueles que querem ser desenvolvedores de sucesso.
E seu conselho :
* Plante uma grande chance: faa jogos e mostre-os;
* Aprenda a entender as crticas (voc ter caminhes delas);
* E enquanto estiver na ativa, no se esquea de ter uma vida.
Enquanto jovens so estudantes, importante para eles no apenas focar em algo como programao ou s em videogames. Ao invs disso, deveriam focar em coisas que s podem fazer quando esto no colgio. Sair, conhecer gente e conversar. Nas universidades existem pessoas trabalhando em uma grande variedade de campos e gneros, e eu acho que voc pode ser destacar nesses amplos ramos e melhorar a longo prazo.
Lembrem-se da histria por trs de Zelda: seu amor por explorar o interior do Japo. Concorda com o pai do Mario?
fonte: www.gamereporter.org
E seu conselho :
* Plante uma grande chance: faa jogos e mostre-os;
* Aprenda a entender as crticas (voc ter caminhes delas);
* E enquanto estiver na ativa, no se esquea de ter uma vida.
Enquanto jovens so estudantes, importante para eles no apenas focar em algo como programao ou s em videogames. Ao invs disso, deveriam focar em coisas que s podem fazer quando esto no colgio. Sair, conhecer gente e conversar. Nas universidades existem pessoas trabalhando em uma grande variedade de campos e gneros, e eu acho que voc pode ser destacar nesses amplos ramos e melhorar a longo prazo.
Lembrem-se da histria por trs de Zelda: seu amor por explorar o interior do Japo. Concorda com o pai do Mario?
fonte: www.gamereporter.org