PDA

Ver Versão Completa : Ajuda

PorteLaa
06-08-2009, 09:15 PM
Tipo, meu notbook quando está iniciando aparece escrito "aperte f7 para recuperar o pc"

A minha mãe IDIOTA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA MORFÉTICA DO CAPETA apertou e renstaurou o computador para a forma "antiga" ... com isso, perdi meu desktop, meus arquivos, tudo... simplismente sumiu tudo, como se tivesse formatado.

Tem como desfazer essa merda que minha mãe fez?

Obrigado desde já

CCV_saLLadEX
06-08-2009, 09:26 PM
Acho que sera meio dificil voltar o seu nootbok como éra antes =\

PorteLaa
06-08-2009, 09:27 PM
afff brinca não véi, tem que ter um jeito... 30giga de música véi !!! to dizisperado, tô quase dando um murro na boca da minha mãe...

alguéééém me ajuda se não eu vô pra cadeia por agredir a propia mãe

CCV_Koston
06-08-2009, 11:03 PM
To imaginando a cena MAUhsUHAuAHUAHUahUAHUahUAHUAhuaA.

Infelizmente porta eu não sei rs, mas tenta ver se não tem nenhum ponto de restauração a um dia anterior ao acontecido fica no: Todos os Programas/Acessórios/Ferramentas do Sistema/ Restauração do sistema. ( Meio besta o que eu falei mas sei la ).

Se não der isto pode ser que consiga ( Não tenho certeza ) usando aqueles programas que servem para recuperar dados perdidos no HD.

Fora isto sei não ;/

CCV_Demmony
06-08-2009, 11:32 PM
Lógico que tem... não falem merda... rsrsrsr

Só usar o modo de restauração do windows... entra em modo de segurança... vai apareceer uma mensagem... clica em não... vai entrar a tela de recuperação... escolhe uma data mais proxima... manda restaura... reza bastante.... ai seu note vai voltar como era antes...

Bjunda

CCV_RimaH
07-08-2009, 12:55 AM
Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios -> Ferramentas do sistema -> Restauração do sistema

Ai vai ter lá quando abrir:
Restaurar o computador mais cedo; clique em avançar ai escolha o dia que aconteceu ou dias antes que houve esse problema ( os dias que poderão ser restaurado vai estar em negrito). Depois clique em avançar novamente.

CCV_Stealth
07-08-2009, 07:06 AM
Usa este aqui:

http://www.mandamais.com.br/download/kdiv7820090947

PorteLaa
07-08-2009, 07:18 AM
O windows vista não é igual o XP que pode restaurar pra qualquer dia que você kizé... tem que ter um ponto de restauração criado... e o único ponto que tinha já veio com o notbook.

E foi aí que aconteceu a merda toda. Minha mae restaurou o computador para o dia que ele chegou, perdi minhas configurações, arquivos e o caralho...

Os arquivos eu tenho no meu pc de mesa, dá trabalho mais consigo transferir e as configurações já éra, tentei com o demmony e não conseguimos

valeu pela a ajuda pessoal...
:bompost:

CCV_Stealth
07-08-2009, 07:22 AM
O windows vista não é igual o XP que pode restaurar pra qualquer dia que você kizé... tem que ter um ponto de restauração criado... e o único ponto que tinha já veio com o notbook.

E foi aí que aconteceu a merda toda. Minha mae restaurou o computador para o dia que ele chegou, perdi minhas configurações, arquivos e o caralho...

Os arquivos eu tenho no meu pc de mesa, dá trabalho mais consigo transferir e as configurações já éra, tentei com o demmony e não conseguimos

valeu pela a ajuda pessoal...
:bompost:

O bodi! vc tentou usar o programa?

Eu ja recuperei com vista e com win7 ultimate...tenta ai ow!

PorteLaa
07-08-2009, 07:26 AM
Você não intendeu.

Esses programas seus, recupera arquivos... não é?

Os arquivos que perdi no notbook, tenho no meu computador de mesa... vai dá trabalho e demorar um pouco mais transfiro tudo pelo hamachi.

Prefiro transferir tudo denovo via hamachi doque usar estes programas não me dou bem com eles... huahuahauhauahuahua

Mais valeu a sua intenção, o seu topico será usado por outras pessoas, concerteza

Eu queria mesmo éra recupera as configurações, mais isso, não dá!

CCV_Stealth
07-08-2009, 07:27 AM
Você não intendeu.

Esses programas seus, recupera arquivos... não é?

Os arquivos que perdi no notbook, tenho no meu computador de mesa... vai dá trabalho e demorar um pouco mais transfiro tudo pelo hamachi.

Eu queria mesmo éra recupera as configurações, mais isso, não dá!

a tah... entendi... blz então ^^

CCV_RimaH
07-08-2009, 10:09 AM
Ja tentou desfazer a restauração de sistema que sua mãe fez?
É que aqui quando eu instalo ou tiro algum programa ele msm automaticamente cria um ponto de restauração ;O

É só ver se tem alguma data em negrito, caso n tenha faça issu q vc disse msm de transferir novamente as coisa e depois eh so configurar de novo >.<

Slet
07-08-2009, 10:42 AM
O Windows vista tem um firewall fudido e não deixa nenhum programa criar nada.

Por isos ele não cira ponto de restauração caso o portela não for la e apertar criar ponto de restauração.

Por isso te digo

OU WINDOWS XP
OU
WINDOWS SEVEN!

Perdeu preibói!
rsrsrs

CCV_saLLadEX
07-08-2009, 10:54 AM
bA, perde varios arquivos e musicas é foda =\

OFF:

Windows 7 é mara, to usando e não largo mais ele aaehUEheuHEue =d

PorteLaa
07-08-2009, 10:56 AM
Windows 7 é mara

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

rigorrooooooooooooooooooooooooooooooosaaa!!! huahauhauahuahuahuahuahauhaua

doutor doutor, isso é uma bixonaaaaaaaa....

AIHOIahioHIoaHIOahioahioA

mais não, eu não perdi não... as mesmas musicas que tem lá, tem aqui no meu pc de mesa tambem, so perdi tempo ;p

Elywick
07-08-2009, 11:00 AM
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

rigorrooooooooooooooooooooooooooooooosaaa!!! huahauhauahuahuahuahuahauhaua

doutor doutor, isso é uma bixonaaaaaaaa....

AIHOIahioHIoaHIOahioahioA

mais não, eu não perdi não... as mesmas musicas que tem lá, tem aqui no meu pc de mesa tambem, so perdi tempo ;p

Vc vai perder mais tempo tentando recuperar algo que nem consegue ou n sabe fazer em vez de pegar do outro pc.

PorteLaa
07-08-2009, 11:03 AM
Não vou não!

Eu já disse que não tem como recuperar e que vou transferir tudo denovo... mais a galera continua postando dicas e soluções

o topico ta resolvido já!

obrigado a todos... :wub: