Conectar

Ver Versão Completa : Trancarao meu Topico sobre Acusaçao

death
06-08-2009, 07:28 PM
:SPrimeiramente
-Me acusarao de Usar SH no Revolution
nem Comprovaram
lvl 156 <<<<isso ke e usar speed em

nick Death agora Prova ke eu usei SH
Kero

Sthel,Slet,Rugopix
Nao Tramkem meu topico kero Provas

CCV_Stealth
06-08-2009, 07:34 PM
Primeiro, quem te baniu?
Segundo, Quando te baniram?
Terceiro, qual o nome do seu char?

Slet
06-08-2009, 08:38 PM
Eu não falei que vc estava usando SH falei que vc estava passando SH pelo msn que eu vi no seu nick...

falei apenas pra ver se vc era ccv afinal um ccv não utiliza, nao curte e nem passa esses tipos de hack que acabam com o jogo.

Eu só vou te acusar se stealth acessar a tabela de velocidade alta do servidor e ver o seu belo nick estiver lá.
Até então não to pedindo pra banir ninguém, aliás nem posso :D

CCV_Maryann
06-08-2009, 08:40 PM
Death EU tranquei o seu tópico, por você ter chamado tanto o server como a staff do revolution de lixo e não ter feito nenhum comentário coerente que não acrescentava em nada no fórum.

CCV_Athos
06-08-2009, 08:47 PM
fala serio viu.

O cara perde a razão quando chega na ignorancia chigando tudo e todos. isso nao leva a nada. Pessoas assim tem que mais e ser da mal mesmo. enfim... apenas desabafando.

abraços

CCV_Rugopix
06-08-2009, 08:49 PM
só nao ponha meu nome no meio que eu nem aqui estava

agradeço

CCV_Americano
06-08-2009, 09:05 PM
como o sonic diz ...[GM]Rugopix

suahdiuashhduiasa

Mesmo ele nao usando SH, xingou a staff.. se nao for por um motivo vai por outroo....

:ban:

Slet
07-08-2009, 08:50 AM
Ele estava distribuindo SH no msn e isso pra mim é o mais grave :D

PorteLaa
07-08-2009, 08:52 AM
AihaihIaohIOahIOahIOahIahIahIahiHAi Distribuir speed hack é muito mais grade doque propiamente usa-lo. :D

Se alguém tivé alguma prova, não tem motivo pra conversa! byebye :joia:

CCV_Baldan
07-08-2009, 10:04 AM
bom se ele distribui sh ele pode ser banido do ccv e nao do dark eden revolution ... afinal ele nao usou sh lembrando as regras do servidor:

Proibido qualquer uso de hacker/xiter .. nao é proibido destribuir hacker/xiter =]

PorteLaa
07-08-2009, 10:07 AM
Essa desculpinha não cola!!! hihihihi

CCV_RimaH
07-08-2009, 10:16 AM
Se ele destribui Sh pelo msn tá na cara q ele usa tbm neh?
Merece ban tanto aki no ccv quanto no revolution.
É o que eu acho ;P

Só o stealth ver agora essas tabelas que o slet citou ai

CCV_Stealth
07-08-2009, 10:18 AM
Eu não falei que vc estava usando SH falei que vc estava passando SH pelo msn que eu vi no seu nick...

falei apenas pra ver se vc era ccv afinal um ccv não utiliza, nao curte e nem passa esses tipos de hack que acabam com o jogo.

Eu só vou te acusar se stealth acessar a tabela de velocidade alta do servidor e ver o seu belo nick estiver lá.
Até então não to pedindo pra banir ninguém, aliás nem posso :D

nao pode se basear apenas na tabela... ela é falha!

tem nome ateh do Rugo la, o do sonic, o meu O.o..

tem que no flagra.

porem este ai é mais que evidente.

Slet
07-08-2009, 10:37 AM
Tem o nome do rugo sonic e seu pq utilizaram um dia o client do extreme...

Quem sempre utilizou o client do revolution não esta lá ;D

Ele tava distribuindo no msn eu VI!

mas vou investigar :D a mentira tem perna curta demais :joia:

-------------------------

Obs stealth olha as datas. Depois da pra ver nos logs tbm >D

ja tava na hora de salvar um backuop da tabela e formatar ela pra tirar os nicks que utilizaram o client do extreme com as novas skins dai da pra vc ficar + em cima :D

CCV_Stealth
07-08-2009, 11:39 AM

ja tava na hora de salvar um backuop da tabela e formatar ela pra tirar os nicks que utilizaram o client do extreme com as novas skins dai da pra vc ficar + em cima :D

Quando chegar em casa eu vou fazer isto... e colocar como regra a proibição do uso do client extreme

death
07-08-2009, 12:46 PM
Slet nao estava Destribuindo
Estava trocando pelo SPK editor
Ok

Nick Death
Deviao Prestar masi Atençao inves de Fikar ae falando ke vai me banir do CCv e bla bla

Elywick
07-08-2009, 12:46 PM
Ok

No final das contas da na mesma !!!

death
07-08-2009, 01:31 PM
Nao da Nao
pq nao passei pra nimguem :canables:

Brayan
07-08-2009, 01:38 PM
"iKillYou" A SH q ontem foi banida disse q tinha pegado o SH pelo MSN pela suspeita q ta no ar deve ser esse Death ai.Dei me opinião.
Sem Comentarios sobre isso.
Xau..
Bjunda!
:joia::joia::joia::joia::joia:

death
07-08-2009, 05:26 PM
cara eu nao conhesso essa iKillYou
e Tendo ke falar de Novo eu nao passei pra nimguem
eu ia trocar pelo Spk Decompiler so ke nimguem kis
Ok

CCV_Iupi
07-08-2009, 05:35 PM
Estou sacrificando o meu milésimo post aqui porque depois disto, na moral..

Ele disse EXATAMENTE Isto, com palavras diferentes: Eu, Death, possuo um SpeedHack FUNCIONAL para o DarkEden (Tanto para ser usado no Revolution quanto nos demais servidores privados e/ou oficiais) e quero trocar este SPEEDHACK pelo SPK Decompiler. Quem se interessar em trocar comigo vai receber um SPEEDHACK para usar no seu DarkEden.

HAUHAUHAUHA por favor né..

É o mesmo que me acusarem de ser traficante e eu dizer assim: Não, eu não estava distribuindo Cocaína, eu só queria trocar 10gramas de coca por 10 reais, mas não sou um traficante.

HauhUHAuhauHAUha.. ai ai..

CCV_Rugopix
07-08-2009, 05:39 PM

sempre usei o do eternity / revolution

isso deve ser devido ao Dragon Eye

death
07-08-2009, 05:54 PM
Iupi Presta atençao cara eu ja falei ke nao passei o Speed pra Nimguem Mano
Nem SH nao tenho
Vc nem tiraram Foto de um Personagem Vamp Female Nick : Death usando SH
entaum para de Acusa merda _(_ se kiser da Ban nessa mer de Conta do CCV ke de
Nao to nem ae :gay::gay::gay::gay::gay::gay:

CCV_Kapivara
07-08-2009, 06:03 PM

não jogo no revolution e pelo andar da carruagem, creio que nem jogue mais, pelo menos tão cedo, em DE piratation =P

mas acompanhando a discussão, fiquei curioso:

como é que se ver quando alguém está distribuindo algo no MSN?

a menos que vc esteja recebendo, ou vc vendo alguém receber a mensagem com o programinha, creio que só seria possível se vc estivesse olhando no computador do remetente (não foi o caso), por isso que fiquei curioso e por isso, tb, a pergunta =)

¬¬

Ok

Nick Death
Deviao Prestar masi Atençao inves de Fikar ae falando ke vai me banir do CCv e bla bla
bom, aí vc admitiu, e mesmo com:

Nao da Nao
pq nao passei pra nimguem :canables:

não se justifica mais

no mínimo vc foi um burro, pois se vc sabe (todos nós sabemos) que SH é proveniente de um programa ilegal e proibido no DE RV, então, por lógica, caso vc estivesse afins de trocar uma porcaria por qualquer outra coisa, no mínimo vc teria de ter cuidado e não sair trocando de um jeito tão fácil de ser detectado =P.

Bom, fez errado, então aguenta que nem homem =P

"iKillYou" A SH q ontem foi banida disse q tinha pegado o SH pelo MSN pela suspeita q ta no ar deve ser esse Death ai.Dei me opinião.
Sem Comentarios sobre isso.
Xau..
Bjunda!
:joia::joia::joia::joia::joia:

cara eu nao conhesso essa iKillYou
e Tendo ke falar de Novo eu nao passei pra nimguem
eu ia trocar pelo Spk Decompiler so ke nimguem kis
Ok

aff, tb não podemos pegar pesado no "disse num me disse", milhares de pessoas utilizam o msn todos os dias e trocas de tudo, inclusive porcarias como SH, nem por isso, por algo que, por incrível que pareça, possa até ser uma coincidência, não podemos sair acusando nos baseando no que outro safado disse (quem usa SH é no mínimo um safado), pois esse, ao cair pode só está querendo levar outros com ele =P

só um detalhe: pelo menos penso assim, mas acho que muitos comigo, tb --> se vc é um CCV e outros descobrem que vc está fazendo algo ilícito e que fere as regras do fórum, claro que teremos direito de discutira sobre isso e, quem sabe, da Staff até punir com ban permanente, ou seja, o fato de vc, death, está promovendo, seja qual for o motivo, a circulação de porcarias como SH, pra mim já perde todo crédito, se será ban, daí o pessoal da Staff deve averiguar as provas =P

ps: o tópico trancado fazia apenas insultos, nada além disso, tinha que ser trancado mesmo e o pessoal ter dado ainda mais reput negativa, para sabermos quem é esse boca suja

death
07-08-2009, 06:13 PM
Nem uso isso MANO se vc kiser saber
e nem tenho e meu pc e em lugar nenhum:canables:.Fique bem Claro Nisso

CCV_Blackout
07-08-2009, 06:18 PM
a Slet fala serio

falei apenas pra ver se vc era ccv afinal um ccv não utiliza, nao curte e nem passa esses tipos de hack que acabam com o jogo.Eu duvido que nao existe 1 se quer q use SH !, nao estou defendendo nem acusando ngm, apenas descordando da sua opnião !

CCV_Stealth
07-08-2009, 06:28 PM
Topico fechado....

vamos ver no futuro que vai dar