Conectar

Ver Versão Completa : War mais cagada de todas

CCV_Rugopix
05-08-2009, 10:22 PM
A war de hoje foi boa, muitos vamps muitas ousters e muitos slayers

mas claro, slayers ganharam mais uma vez, estava eu force, boroka e sonic na war entao nao tinha pra onde correr

o mais comico foi no final, faltando 2 segundos para acabar a war, conseguimos por a chaspa no altar

http://img527.imageshack.us/img527/5461/dk2074.jpg
http://img190.imageshack.us/img190/1015/dk2075.jpg

CCV_Asterisco
05-08-2009, 10:25 PM
HumMMMMMmmm GRande merda 3 fire 2 water 1 combat levava todos sley dessa SS , !!! mais parabens pela All bibles

CCV_Rugopix
05-08-2009, 10:28 PM
i foi neh?

adimiro voce falar uma coisa dessas hehe

CCV_Demmony
05-08-2009, 10:34 PM
Eu não tenho consegudo ir em nenhuma War... mo raiva... mudei de horario... ai nesa de quarta, sem chance... entro no trampo as 22...

Na de domingo tenho tentado ir, mas sempre rola um compromisso...

Na proxima guerra domingão, vou estar presente, e tentar juntar uma galera para bater essas slayzada ai!!

Abraços

CCV_Asterisco
05-08-2009, 10:38 PM
adimira eu flano o q ? ? ? ? oO !!!

CCV_Force
05-08-2009, 10:59 PM
HumMMMMMmmm GRande merda 3 fire 2 water 1 combat levava todos sley dessa SS , !!! mais parabens pela All bibles

Tavam la Frita,Maximu,ElkHound,Santanna,uma fire de aura roxa que nao sei o nome, uma water JeZinhuBTK outra combat que tb n sei o nome entre muitos outros...

foram os vamps phoenix,o0014 etc..

tudo em cima dos slayers e nao conseguiram levar biblia!

Slayer = ALL!

Sonic
05-08-2009, 10:59 PM
tinha mta ouster e vamp, mais ambas as raças estavam perdidas
Nois slayers temos uma vantagem, somos mais organizados.

Não adianta ter mta ouster e vamp, se ficam todos espalhados pelo mapa tirando x1 com o primeiro que encontra pela frente.

Mais foi legal, cada war que passa..ta ficando melhor.. + gente..+ briga hiueheiuhe

slipunder
05-08-2009, 11:09 PM
Eu era a única Water on...
Dentro do CLAN(Mensagens) o povo so sabia xingar uns aos outros, as TOP Ousters se recusavam a ir à guerra pela seguinte indagação:
"Eu tava ai mais cedo, chamei o povo pra se encontrar em x lugar, mas nao foram, entao eu desisti"
LOL?

Tirando a TAMANHA falta de organização, ainda tinha o povo que cismava que era o fodão! e ia na frente...
Mas quando conseguimos juntar 2 combats, 2 fires e eu de water, chegamos a levar as biblias bem proximo ao nosso castelo! Mas como dizem, pouca gente nao faz a diferenca... e os slayers estavam mais unidos!

Boa WAR sim!

.: DownLoaD :.
06-08-2009, 12:19 AM
Essa war foi show msm...

porém a vitória dos slayers deve-se ao fato de:os slayers estavam em maior número na war, estavam mais organizados e unidos, os slayers que estavam na war a maioria(95%)set edit e tambem, grande parte high level...

ja as ousters...

minoria, desorganizadas, as ousters TOPs como satanna, elk ficaram de bobeirinha de "eu to aki e mandei num sei quem vir pra tal lugar e não veio eu vou upar e que se fodam vcs e a war" ai ja viu né...

ficou só as ousters lvl baixo e sem edit...e msm assim demos trabalho
estava eu + 1 fire, 1 water e 2 combats...

-------------------------

estarem*....

SilencerX
06-08-2009, 07:36 AM
" estava eu force, boroka e sonic na war entao nao tinha pra onde correr "

Parabens chanpz

CCV_Baldan
06-08-2009, 11:37 AM
nao pera ai agora, mais sem qrer xorar...

1º a gente tava sem o demmony e sem nenhuma ouster high level eu [209] e elkhound [210] contra 5 slayer 212+... tanto q qnd o elk me deu RA eu levei a pt deles inteira... nós tavamos em 6 ouster 2 200+ e 4 150 -.- os vamp nem se fla os vamp 220 morria mais q as ouster 150 --' mais parabens a vocês sejam felizes enquanto podem *-*

Sonic
06-08-2009, 12:51 PM
War moh legal

Tinha Fire pkc nessa war mas a unica que dava trabalho era a do baldan msm haiuaha
as outras eu matava na 150, mto rox!!!

Espero que as próximas wars sejam assim: com bastante gente :P

DE devia ser igual RF, ter uma contagem de FRAG no canto direito da tela na hora das wars..hAIUhau!

CCV_Angell
06-08-2009, 02:12 PM
Verdade...a war de ontem foi show!
Agora eh se preparar p/ próxima guerra e segurar as biblias :)

Slay win!! :anjo:

CCV_Baldan
06-08-2009, 02:41 PM
sonic eu ja flei vei se meu grupo ganhar akele evento do video eu vo pega um set moju 9 str 5 pra monta um healer pq ouster eu n jogo mai nao =.=

kaospekpoaskp sonic eu raxei de rir vei vcs levando a biblia eu desci do sylph tinha 5 ouster cmg dai fiko eu contra tudo vcs e as outra ouster no sylph olhando eu morre --' ouster sem futuro kra fato =/

CCV_GabrielM.
06-08-2009, 06:37 PM
ouster sem futuro nao, se reunir a galera q tem la (lvl 200+), garanto q agente ganha muita biblia, pelo q eu vi soh tinha nub -.-

domingo eu vo tentar aparecer, e "recrutar" uma galerinha massa

CCV_bigolinho
06-08-2009, 07:04 PM
vamp so tira bibilia de ouster e slayer na base de darkness....sem mago n rola i pega bibilia...e o kra cito q foi o phoenix e oo14 q eu lembro os dois sao str/dex...entao..n sei nem pq foram...dai qnd eu jogava...phoenix keria fika upando em vez de i me ajuda...sendo q eu era dex/int...com mago tira facil facil bibilia de slayer e ouster..

Sonic
06-08-2009, 07:09 PM
depende bigo, se tiver enchant a coisa muda :P

obs: Tinha Ouster fire ajudando VAMP, mas msm assim não deu em nada hiauhauiha

CCV_bigolinho
06-08-2009, 07:13 PM
mas dai se o esquema for bem feito...os vamp str/dex vai metendo porrada nos heal com lightness.. e enchant...enquanto um dos str/dex leva a bibilia...uma por vez tbm..se n nem da...foda eh se tem mt heal e mt enchant...dai cabo..n tem mt o q faze..so enxe o saco dos lsayer msm

Alemao1
09-08-2009, 12:05 AM
é galera revolução agora e os slayers :joia: