Conectar

Ver Versão Completa : Servidor de vento em polpa!!

slipunder
05-08-2009, 07:42 PM
Ai galera que joga no Revolution...

Bom, não jogava DK desde novembro do ano passado, quando parei com a minha water (JeZinhuBTK lol3)..
De lá pra cá, venho notando essa "confusão" de novos servidores, e tudo mais.
Então resolvi jogar no Revolution...bom, achei o servidor muito legal, com os eventos, wars e tudo mais.. Mas nessa semana (29/07/2009 a 05/08/2009)
percebi que houve certos DC's, e algumas perdas de EXP, skills e outras coisas quando davam os DC's, mas logo vi que era por causa da edição dos novos mapas!

Hoje (05/08/2009 19:30) estava eu upando minha water em um dos mapas que tiveram seu respawn editado(tirando como base o DK2) Rodin SE... Então vi um vampiro que usava certas magias (Devia ser Mephistoles, porquê ele era vampiro Combat, e a magia custou um pouco pra pegar) muito rápido!! Fui pra cima dele, e percebi que a magia do level 130 ( é aquela magia das garras roxas...) atacava muito rápido, e tirava muito dano. Lembrei que o servidor vende set editados, e até pensei que era um deles...mas logo percebi que se trava dos famosos NSH (Noob Speed Hacker's). Só que quando o HP dele chegava a um triz do final, ele "magicamente" se regenerava por COMPLETO, e o vampiro não morria nem que a vaca tussa!

Então vim aqui deixar esse alerta à STAFF do Revolution, e aos players. Fiquem de olho para acabarem com essas "pragas" , antes que se espalhe no server, e vire um antigo global da vida :S

Abraços!!

CCV_Maryann
05-08-2009, 07:47 PM
Já estou verificando no jogo se vejo algo de errado com algum player.

Quando vocês verem esse tipo de situação, fiquem atentos ao nick do player para facilitar a nossa verificação. Se der SS e melhor ainda se for vídeo

Mas muito obrigada pela denuncia! ^^

slipunder
05-08-2009, 07:50 PM
Cheguei a chamá-lo de NOOB e algo do tipo, pra ver se ele respondia, mas ele, esperto, não disse nada...
E como era vampiro, não tinha como eu saber o nick dele, sendo eu de outra raça...

Pensei na SS, mas acho que não ia ajudar muita coisa... Ele é um vampiro sem aura colorida(as que pegam no site), e upava em Rodin SE

SilencerX
05-08-2009, 08:35 PM
TENSO,.... pior que ta assim direto, ja perdi variosssssssss hg msm ...

CCV_Stealth
05-08-2009, 08:41 PM
Galera sem Denuncia nao temos como pegar os Cheaters....

Denuncia que a gente corre atraz da punição!