PDA

Ver Versão Completa : Novamente questao sobre vamps

Frost
05-08-2009, 07:23 PM
bom,novamente voltando a antiga novela sobr eo damage dos vampiros,acho q ja esta na hora de voltar ao normal,ou seja diminuir o damage deles,pq querendo ou nao,em versoes oficiais os vampiros podem sim usar algumas skill(phantom,wolf,giling) com werewolf,porem nao podem usar darkness,ja aki de 1 form aou outra eles estao favorecidos,pq tem 1 damage super alto devido ter sido aumentado e segundo pq podem usar darkness e continuar usando todas as skills

de certa forma,o bug foi simplesmente camuflado,os players tem damage super alto,oq compensa a falta do bug e podem usar todas as skills por consequencia

ja acho q esta na hora de isso ser corrigido

outra questao eh....PQ o server esta tao lagado,nao seria essa a hora de mudar o host?so pq eh o mesmo do extreme nao deve ser mudado por conta de nao sofrer ataques,acho q existem outras maneiras de arrumar isso,sei q estao em poucos pra arrumar tudo isso,mais ao invez de acrescentar cabelos novos ao market,poderiam cuidar de corrigir alguns bugs a tempos pendentes,e/ou arrumar essa questao do lag

bom,tenho mto mais a acrescentar mais como sei q o pessoal aki nao gosta de ler posts mto grandes,fico por aki mesmo

desculpe se fui rude em algum momento com alguem,no caso a staff do jogo,mais o q quero apenas eh melhorias no server,ja q foi notavel a diminuiçao de players de uns tempos pra k,acho q esta na hora de vcs dar a volta por cima e arrumar a casa de vez pra solidificar esse server

Minha opiniao..

DouglaZ
05-08-2009, 08:35 PM
hm
é.
talvez seja legal diminuir um pouco o dano dos vamps
que tá cavalisse demais
;x

CCV_Asterisco
05-08-2009, 09:09 PM
affs seis chora em HASuASHAUsAHsa !!! n to jogando faz 1 tempao n sei como ta mais vai sabe neah !!!

CCV_Willz
05-08-2009, 09:42 PM
affs seis chora em HASuASHAUsAHsa !!! n to jogando faz 1 tempao n sei como ta mais vai sabe neah !!!

Isso porque ousters tem maior parte das bíblias, se vamp tivesse essa egemonia toda não perderia bíblias para ninguém!

E se me lembro bem a perda de players foi devido a saída do GM Could que levou uma par de gringos com ele!

Até hj não fiquei sabendo de uma PT de vamp que ganhou algum torneio nesse server contra oustras raças, sempre dá ouster ou slayers! E com o damage que tá, pois é né, imagina se não tivesse!

Efim segue aí e vamos ver o que dá!

CCV_Asterisco
05-08-2009, 09:59 PM
Mals willz mais ja ganho sim

Revy , RAYLANDER , SodiM

CCV_Bane
06-08-2009, 08:06 AM
Isso porque ousters tem maior parte das bíblias, se vamp tivesse essa egemonia toda não perderia bíblias para ninguém!
De que adianta terem super damages se apenas meia duzia de vamps vai pra guerra? Ai é facil perde a "egemonia" mesmo.
Mas efim eu pensei que isso ja tinha sido alterado pois os vamps mages estavam com dano de warrior ai falaram que iam altera isso porem eu não reparei se já foi alterado.
Continua a mesma coisa? o.0
Unica alteração visivel que vi ate hoje foi nos gunners que aumento 50 hp...

CCV_Baldan
06-08-2009, 11:33 AM
noss seis xora de vamp int q eh papel jesuis cristo =/ fato kra se tu tiver moju vc nao morre se vc nao tiver moju vc morre simplesmente fato com o dmg almentado ou nao =/

Frost
06-08-2009, 03:18 PM
noss seis xora de vamp int q eh papel jesuis cristo =/ fato kra se tu tiver moju vc nao morre se vc nao tiver moju vc morre simplesmente fato com o dmg almentado ou nao =/

ainda sou obrigado a ler isso.....pede ao IceLady ou a qualquer outro ousters,digo icelady pq ele esta com 100+ moju e eh water,pergunte a ele se ele consegue matar Revy

pra sua informaçao Revy eh mago,entao amigo,nao fale bobeiras por favor

CCV_Bane
06-08-2009, 05:48 PM
Ah damage magico vc diz né Frost?
Senão me engano o limite maximo de dano de um vamp int era 500 ai tiraram esse limite, portanto um vamp com int 600 por exemplo tem um dano realmente forte mas precisa ter um otimo lvl pra se ter isso, nas mãos do revy por exemplo que é vamp lvl +220 o dano fica realmente absurdo mesmo...
O que poderiam fazer ai no caso é tirar o limite de damage magico na outras raças. Como water por exemplo que o maximo de dano senão me engano em int vai ate 320...
Magias como yellow poison no DK2 e no EX antes com 30-60 de poison ou moju eu não ficava mais cego mas aqui no ET eu tenho que tora mais de 100 em poison somando moju+ poison só pra não fica cego, e ainda assim os vamps int high lvl ainda acertam YP com duração de 1 mim, se vc não tive resist. então é quase uns 5 mim cego. Ou seja precisa ser praticamente editado se vc quiser fugir de um YP.

CCV_Demmony
06-08-2009, 06:22 PM
UHAuhaUHAuhaHUAhuaHUAuhaHUAuhaUH... Sabia... huaHUAhuaHUAhuaHUa

A Nefertity disse para mim que isso ja havia sido corrigido... to vendo viu... huaUHAhuaHUAhuaHUA

Essas coisas nesse server q me revolta... povo fala q vamp não é favorecido... me poupe....

Abraços

BizZzZ
07-08-2009, 02:04 AM
kkk se a gore do revy encostar o char fica com eplepsia, trava, erra e desce tudo. pqp

CCV_Cromus
07-08-2009, 09:56 AM
UHAuhaUHAuhaHUAhuaHUAuhaHUAuhaUH... Sabia... huaHUAhuaHUAhuaHUa

A Nefertity disse para mim que isso ja havia sido corrigido... to vendo viu... huaUHAhuaHUAhuaHUA

Essas coisas nesse server q me revolta... povo fala q vamp não é favorecido... me poupe....

Abraços

Eu jogo de slayer e não vejo vamp ser favorecido.
Só me responde se você vai x1 com outro vamp e vai ficar parado?
Revy é level 218 com 500+ de INT, quer que um lvl 218 perca pra IceLady que era level 197 ??
Ai sim você ta querendo que no server favoreçam as ousters e/ou slayers.
Se IceLady por exemplo ficar se movimentando no x1, ele não morre pro Revy, em compensação não mata também, agora se ficar que nem tonto parado do lado de um gore, vai morrer sim.
Veja se IceLady morre pra QUALQUER warrior no server? Veja o rank:
1- Revy 218
2- RAYLANDER 209
3- SodiM 202
4- KentSE 202
5- Alucard 198

Tirando o Revy todos os outros 4 são warrior e veja se IceLady morre pra warrior e só morre pra mage se ficar que nem retardado do lado de uma gore.
Veja se Bino morre pra warrior vamp, se Souls morre pra warrior vamp e só morra pra mage se não parar a gore também, com ccw ou outra coisa qualquer.
O detalhe é não ficar do lado de uma gore, só isso. Agora se uma ouster tiver 700+ INT, vai funcionar PERFEITAMENTE. Pra vamp não era assim, 500 de INT era o limite, se tivesse 600 de INT era o mesmo que ter 500 e ter 100 perdido atoa.
Única coisa que vejo de diferente é o drop, nada mais além disso.
Skills bugadas todas as raças tem, quer um exemplo? Nmg usa ww em vamp porque não tem skill secundária pra uso, como é o exemplo de vp.
Ai você vai dizer que proibiram RA e não foi feito nada em vamp, mas foi proibido em vamp com BAN o uso do wwb.
Vão falar que quest pet em vamp funciona, mas já VEIO FUNCIONANDO, o apoca não arrumou a quest, ela já funcionava perfeitamente, logo ele não favoreceu vamp, ela já veio certinha e pronta pra uso.
Vão falar que vamp teve coat fixada, mas você sabe qual era o bug? Se usasse coat 180+ TODAS SUAS SKILLS SUMIAM. Imagine uma ouster tipo IceLady usar a coat 180+ e ficar com suas skills disable.

A questão é, ou IceLady, bizziza e Bane jogam muito comparando com vocês ou vocês não aguentam pk.

Detalhe repetindo: Sou slayer.

HunterVP
07-08-2009, 12:56 PM
rsrs, bom, analisando, realmente o YP esta com uma duração anormal...outro dia tomei um YP com duração de 2min e 15..isso so pq passei sem querer em cima de um que estava em adam e meu poison resist tava 118 (108 moju + 10 poison resist )...qto a desabilitarem a trava q nao permitia dano ser aumentado depois de certa INT de vamp, sugiro que façam o mesmo pras outras raças e dai sim fik legal...qto ao gore do Revy, qdo ele sumona, reze d+ pra n ser do seu lado, pq pelo menos pra mim, qdo ele sumona eu perco 3 seg com lag..acredite, 3 seg com aquele gore e um tormento, isso se seu HP resistir a esses 3 seg :)

Elywick
07-08-2009, 01:06 PM
Cromus.

Agora se uma ouster tiver 700+ INT, vai funcionar PERFEITAMENTE.
700 de int = 480 pra ouster xD

Os gores são mto apeloes... Mais e facil evitar eles.

Concordo com o Ice...o YP ta mto "apelativo" no tempo da duração.'

Frost
07-08-2009, 02:57 PM
em algum momento eu disse.... damage magico?eu acho q nao neh,vcs q confundiram ai tirando isso nao sei de onde,mais oq eu me refiro eh o damage fisico,onde esta da mesma forma q o server começou,e vc cromus,quer dizer q eles nao estao favorecidos com esse damage? please neh kra

vai no extreme e usa WW e compara com 1 vamp com status igual aki,a diferença eh pouca,tanto eh q 1 char level 1 vampiro no eternity tem 30+ de damage,sendo q o normal eh 1~6,poca diferença neh - -

eu nao quero saber se X morre pra Y,ate mesmo pq nao morro pra nenhum melee em 1x1 no jogo,oq eu acho q deve ser feito eh ser voltado ao normal,pq eles matando ou nao,estao em vantagem e isso nao eh correto

HunterVP
09-08-2009, 06:28 AM
Frost, nao adianta...concordo com vc agora..agente fala, fala, fala...mas GM nem ADMIN vem aki falar " po, vc ta certo, porem e dificil acertar isso mas estamos aki nos esforcando", sei que deva ser bem complicado corrigir essas coisas...mas ao inves de virem falar isso, preferem dizer que estamos loucos, so queremos aparecer, que somos sem coração etc...sempre vamos ser os errados entende!!! acho que pra certas pessoas admitir que os outros estao certos qdo questionam e muito complicado!!!

CCV_Bane
09-08-2009, 08:58 AM
Na minha opinião alguma das mudanças eu achei correto terem sido feitas pois vamp estava um char muito fraco (nessa antiga versao do dk2 eu digo), só que tem que sabe balancea ai pq vamp nas mãos de uma pessoa que saiba joga mata muitoooo ainda mais com essas alterações.
YP pelo que me falaram não foi alterado ja veio assim na versão que pegaram. Eles estão vendo o tempo da yellow poison...
Testes estão sendo feitos e é capaz que saia alguma alteração ai mais pra frente no tempo da YP.
O topico ja foi lido pela adm mas damage e limite de int isso não vai ser alterado.

CCV_Cromus
09-08-2009, 09:25 AM
Acho que é como apoca falou e re-falou no fórum do eternity e na comunidade.
Se tirar o dmg bonus dos vamps warriors vai liberar wwb, pois única coisa que balanceia o vamp warrior é isso.

Não jogo mais de vamp, mas concordo sim com o que ele deixou claro.
Se colocar ww com as skills citadas pelo frost = remove dmg bonus.
Se não conseguir fixar = coloca dmg bonus ou libera o bug.

Vamp warrior 208 não conseguir matar um water 180+ por bug da ww é bem chato e a única coisa que balanceou em termos foi o bonus e ainda querem tirar é mais tenso ainda.

Para michel......

IceLady e os ADMINS's olham o jogo sim, a questão que você quer ganhar onde esteja. Apenas 5-6 pessoas dentre 50-60 levaram DC e você foi um deles, se fosse problema do server na hora, todos levariam DC, mas só você parceiro, estranho em?

FATO (mais de 3-4 pessoas viram):
1- Você foi x1 um vez com o gringo Revolution quando ele era 181 e você 197+. Isso foi em banatul, sem cakes, sem magias 180, ficaram 10min no x1 e ficou EMPATE. Queen, helllo, khamus, viram em banatul, mas você no msn a 2 dias atrás no grupo do eternity falou que não aconteceu. Depois veio a vaga lembrança do x1 e falou que o Revolution ganhou quando você tinha 90-95 moju e que agora ele não ganha mais pois você tem 108 moju. Mas ACONTECEU.
2- Você chamou o próprio apoca pra ver um outro tipo de x1 em banatul contra o mesmo Revolution. Dessa vez sem darkness, sem death, sem paralize, vc também não podia paralizar ele com sua water. Na primeira vez você ganhou com grande diferença pois usou summon, o revolution falou que se ele não tem summon é total desvantagem lutar x1 sem tantas skills e sem summon e que seria justo lutarem em condições TOTALMENTE IGUAIS. Você foi sem summon 2x e nas 2x você ganhou, mas pingou com no máximo 100 de HP. Isso em banatul, que se tivesse skills 180 como curse of blood você teria perdido na certeza. E mesmo assim você falou que nessas 2 vezes foi sua noiva que jogou e não você.

Isso só mostra que você não aceita perder michel, no dia que você perde é culpa do server ou culpa da noiva que jogou no seu lugar. Só faltou dizer que no dia que perdeu as bíblias na pirâmide foi culpa da noiva também.
Ares ganhou e não tomou DC, PsyGirl foi 2ª e não tomou DC, helllo foi terceiro e conseguiu isso depois de levar DC (detalhe: levou DC depois de você). Acho que você foi incapaz de completar o evento e sua frustação está AI.

E voltando ao assunto, acho injusto tirar bonus dmg dos vamps quando os mesmos não podem usar uma de suas principais skills (se tratando de warrior)

zago157
09-08-2009, 08:39 PM
quanto a (os) nao morro pra nenhuma vamp warrior...
quande se tem o mapa todo para dar um hit e correr . outro hit e corre mais um poquin . ate minha avo mata um vamp mellee. quero ve mata um vamp mele em (stadium arena pra pvp) .
ae sim é ond o filho chora e a mamae nao ve .

CCV_Willz
09-08-2009, 09:17 PM
em algum momento eu disse.... damage magico?eu acho q nao neh,vcs q confundiram ai tirando isso nao sei de onde,mais oq eu me refiro eh o damage fisico,onde esta da mesma forma q o server começou,e vc cromus,quer dizer q eles nao estao favorecidos com esse damage? please neh kra

vai no extreme e usa WW e compara com 1 vamp com status igual aki,a diferença eh pouca,tanto eh q 1 char level 1 vampiro no eternity tem 30+ de damage,sendo q o normal eh 1~6,poca diferença neh - -

eu nao quero saber se X morre pra Y,ate mesmo pq nao morro pra nenhum melee em 1x1 no jogo,oq eu acho q deve ser feito eh ser voltado ao normal,pq eles matando ou nao,estao em vantagem e isso nao eh correto

Pô eu queria entender qual é a sua idéia de jogo equilibrado, vc diz que não morre para nenhum vamp warrior em X1 e ainda tá reclamando do damage dos caras oO, na boa não dá para entender mesmo, um jogo desequilibrado vc morria para qualquer vamp não importando o quão bom fosse seu set ou sua habilidade, acho que vc devia pensar um pouco melhor sobre o que é um jogo equilibrado, sei lá véio na boa!

Eu só acho que o eternety tá se baseando no que eles acham que é equilibrado, possivelmente em versões piratas o damage realmente esteja baixo, e se for para melhorar a competitividade porque não aumentar, enfim...

HunterVP
09-08-2009, 09:31 PM
Pô eu queria entender qual é a sua idéia de jogo equilibrado, vc diz que não morre para nenhum vamp warrior em X1 e ainda tá reclamando do damage dos caras oO, na boa não dá para entender mesmo, um jogo desequilibrado vc morria para qualquer vamp não importando o quão bom fosse seu set ou sua habilidade, acho que vc devia pensar um pouco melhor sobre o que é um jogo equilibrado, sei lá véio na boa!

Eu só acho que o eternety tá se baseando no que eles acham que é equilibrado, possivelmente em versões piratas o damage realmente esteja baixo, e se for para melhorar a competitividade porque não aumentar, enfim...

equilibrado...um...nao acho que aumentar o damage dos vamps, liberar a trava e fazendo com q os vamps INT possam aumentar o damage dependendo da INT 500+ continua aumentando o damage...enquanto ousters a trava se mantem, skill de earth 170 nao remove darkness, skill de water Nymph recovery nao remove Yelow poison, skill elemenal de earth tem delay monstro enquanto um vamp noob lvl 130 consegue encher uma tela em 5 seg usando darkness sem delay kse...e vcs dizem que o server esta equilibrado...hauhauahuahuahauhauhuah....falamos varias vezes que determinados bugs deveriam ser priorizados...mas ninguem quer nem saber...qto a vamps melle, mato sim, mas tbm precisei investir pesado e achar itens fudidos pra isso...alem de ter q upar feito um louco pq senaum nao teria como segurar um vamp com o dano que eles tem...so relembrando que Yelow poison de vamp em mim que tenhu moju pra caraleo...dura + de 2 min qdo acerta....repense nesse assunto..equilibrado so se for pra quem nao quer enxergar...muito mais facil fazer como sempre falei...cria uma lista com os bugs e diga quais serao fixados...ou os que estao tentando fixar etc...o server jah tem um bom tempo ai no ar...ja tava na hra de fazer isso nao acham.... qto ao cromus, loga um vamp mesmo lvl, edita uns itens fudidos e vamos x1....vc gosta de falar dos outros mas x1 comigo vc n quer ir ne...

CCV_Willz
09-08-2009, 09:51 PM
equilibrado...um...nao acho que aumentar o damage dos vamps, liberar a trava e fazendo com q os vamps INT possam aumentar o damage dependendo da INT 500+ continua aumentando o damage...enquanto ousters a trava se mantem, skill de earth 170 nao remove darkness, skill de water Nymph recovery nao remove Yelow poison, skill elemenal de earth tem delay monstro enquanto um vamp noob lvl 130 consegue encher uma tela em 5 seg usando darkness sem delay kse...e vcs dizem que o server esta equilibrado...hauhauahuahuahauhauhuah....falamos varias vezes que determinados bugs deveriam ser priorizados...mas ninguem quer nem saber...qto a vamps melle, mato sim, mas tbm precisei investir pesado e achar itens fudidos pra isso...alem de ter q upar feito um louco pq senaum nao teria como segurar um vamp com o dano que eles tem...so relembrando que Yelow poison de vamp em mim que tenhu moju pra caraleo...dura + de 2 min qdo acerta....repense nesse assunto..equilibrado so se for pra quem nao quer enxergar...muito mais facil fazer como sempre falei...cria uma lista com os bugs e diga quais serao fixados...ou os que estao tentando fixar etc...o server jah tem um bom tempo ai no ar...ja tava na hra de fazer isso nao acham.... qto ao cromus, loga um vamp mesmo lvl, edita uns itens fudidos e vamos x1....vc gosta de falar dos outros mas x1 comigo vc n quer ir ne...

É que tipo assim Hunter, o koreano embora tenha um damage igual ao do Extreme por exemplo, as skills de warrior tem um damage proximo ao que tá no eternety, só que vamp no eternety não tem WolfClaw e bat storm2 que nem no korea que possuem um dano bem proximo ao que tá aki, eu até peguei um vídeo de uma vamp do korea para verem, observa a luta da vamp contra fire nos 4:00 min do vídeo, ela perdeu para fire mas foi para cima sem darkness, só uso no inicio da luta, embora tenha perdido quase mato a fire, se tivesse usado darkness eu creio que teria ganho!

Agora quanto aos outros problemas que as ousters tem, como na 170 de earth e outras aí cabe a staff, mas o damage dos vamps não está tão absurdo assim em relação as oficiais.

não conseguin por a tela de vídeo então vê pelo link
http://www.youtube.com/watch?v=gqGzvc7qiSE&feature=channel

CCV_Demmony
09-08-2009, 11:31 PM
No meu tópico eu e referi ao damage dos vamps warriors que foi sim aumentado, todos viram isso e que a ADMIN NEFERTITY veio atraves desse forum iresponder uma pergunta minha afimramdo que ELE TINHA SIDO ARRUMADO E VOLTADO AO NORMAL...

Coisa que nãoa conteceu e ainda mais mecheram em outras magias de vamp....

É justo tirar limite de INT para vamp e não tirar para ouster ???

Vamp INT tinha limite de 500 ... ouster tem limite de 480 ????

Isso vc acha justo ?? uhahuahuaHUAhuaUHA... me poupe Cromus...

E sei me virar muito bem contra vamp... rsrsrsr... e todos q ja me viram jogar saber disso, então não vem como esse papinho de noob não falando q só morre quem não sabe jogar, q essa historia não cola...

Acho que o Eternity tem tudo para ser um ótimo server.... mas essas putarias de beneficiar uma raça me revolta.... quando o eternity conseguir ficar assim, ai eu volto a jogar... acho q todos lembram q eu jogava no começo... e parei por causa dessas putarias... sei podem falar q não faço falta... mas ta ai minha opinião...

PS. Vou achar a resposta da Nefertity e vou colar aqui... ai quero ver neguinho falar q isso é mentira...

Abraços

Frost
11-08-2009, 03:11 PM

nao queria responder pra nao ter q digitar mais 1 vez

mais vamos la,a minha ideia eh,eu nao morro pelo simples fato de eu ser o unico Fire do jogo a ter uns 400 de str com set contra vamp melee,acho q isso mostra oq pq de eu nao morrer contra eles neh

e mesmo assim ainda sofro contra alguns vamps,agora se vc acha isso normal
lamentavel