Conectar

Ver Versão Completa : Selecionando uma Staff

Slaaas'H
05-08-2009, 02:26 AM
Bom, já tem um tempo que eu já queria fazer um server de DE, e agora surgiu uma grande oportunidade.. xD bom, o server vai ser dedicado ,24/7

com tudo que tem direito..

eu estarei selecionando uma staff para o server.. quem quiser participar,
favor mandar uma lista, com idade,um nome pro server, tempo que pode dedicar ao server, nome, msn, porque eu deveria selecionar você.. os que eu sentir firmeza eu add no msn.. =) e converso..

Precisamos atualmente de:

3 GM's para me ajudar nas tarefas e para cuidar do server,
3 CM's para dar suporte aos players e fazer eventos,
1 Designer e uma pessoa que ajude a montar um site ( num intendo nada de sites xD )

desde já agradeço..

Nubia
05-08-2009, 03:33 AM
[Nubia Aqui]
meu nome nubia
idade 17 anos
poq vc deveria mim chamar poq
jogo DE 4 anos sei um pouco nao vou fala qui sei tudo
mais tipo posso fica on 12 horas por dia para tirra duvidas de plays e outras coisa mais posso ajuda vc com entrega de intes essas coisa mais vlws meu msn vc ja tem mais vou deixa ae vlws ate mais [email protected]:bompost::bompost: add reputaçao

dderek
05-08-2009, 11:53 AM
bom... tb acho que vc deveria escolher a nubia... rrsrsrs ele pdoe ficar 12 horas... isso é mt bom para um server, sem flar que ela é show oh.. hauhua (zueira nubia)

Slet
05-08-2009, 12:09 PM
Se vc ver ela conversando vc vai mudar de idéia!

hahah mas boa sorte
e dica
a STAFF TEM QUE SER DE CONFIANÇA EXTREMA!!!

senãao quebra a firma!

dderek
05-08-2009, 12:27 PM
kkk no coments rsrsrs

Slaaas'H
05-08-2009, 01:26 PM
@Derekk, eu ja conversei com ela e percebi o mesmo. =) e também joguei com ela no extreme mto tempo.. (Jogo no LordCiclop) então eu tenho mais confiança nela.. =)
@Slet, Eu sei que tem que ser de confiança extrema por isso to selecionando CCV's, acho que a nao ser o sepultura, ngm quer manchar a camisa do ccv não.. =)

CCV_NiceGuy
05-08-2009, 01:46 PM
tbm quero mw candidatar
fui gm do svr do healbra até darem um reset total :/
fox nao de acesso total pros gms nao fazerem merda hein falo isso por experiencia propria ._.

Nubia
06-08-2009, 12:21 AM
Se vc ver ela conversando vc vai mudar de idéia!

hahah mas boa sorte
e dica
a STAFF TEM QUE SER DE CONFIANÇA EXTREMA!!!

senãao quebra a firma!

a staff tem que ser de confiança extrema !!! e oq tem a ver o geito que eu falo ou Digito ?
isso eu posso mudar nao ?? :bompost::bompost: add reputaçao ae vlws beijos

Slet
06-08-2009, 08:34 AM
Não, não falei que a núbia não é de confiança eu apenas falei que a STAFF tem que ser de confiança!!!
Apenas falei de digitar...

Desculpa núbia se entendeu errado (Y)

SIm CCV's são de confiança, a maioria mas mesmo assim cuidado, sempre tem os ratinhos hehehe....

:D boa sorte fox!

Slaaas'H
06-08-2009, 12:36 PM
xD EURIDEMAISDISSO

SIm CCV's são de confiança, a maioria mas mesmo assim cuidado, "sempre tem os ratinhos hehehe...." huahauhauhaauhuhauhauhauhauhauha

Slet Tem MSN!?

CCV_xDEZOSSAx
06-08-2009, 12:40 PM
Sim A Maioria, mas tem uns elementos com historico sujo que mudaram pra cá, Entaun Cuidado aew :S

Slaaas'H
06-08-2009, 12:42 PM
Esses são os (M.E.C.C.V) Mal Elementos do Clan Cavaleiros Vorazes

CCV_Lerry
06-08-2009, 02:24 PM
3 CM's para dar suporte aos players e fazer eventos

Eu posso ajudar ;D, jogo DE a uns 3 ou 4 anos
Nunca fui GM, nao sei comando nenhum, mais aprendo rapido, mais posso tirar duvidas e organizar eventos, com o tempo aprendendo os comandos tudo fica mais facil tambem.
Add msn: [email protected]

Pra quem me conhece sabe que eu so de confiança ;DD
Dezossa ta ai pra responde =)

CCV_xDEZOSSAx
06-08-2009, 03:44 PM
Pois e Lerry Muito Gente boa nele pode confiar, se quizer tanbém posso ajudar no seu server, jogo DE a 8 anos, sei de tudo de administração de server, e tamo ai se precisar :joia: Msn: [email protected]

Brayan
24-08-2009, 08:54 AM
Se eu puder ajudar to ai.
Jogo a 3 anos e poko.
Tenho nd pra fazer alem de Estudar de manha e jogar DE o resto do dia uahuahuahauha.
Mais informações add msn pra agente conversar mais.
Msn:[email protected]
:joia::joia::joia::joia:

SpeCtruM
24-08-2009, 01:57 PM
posso ser gm ja fui gm de outros svr ;)

champzin
02-09-2009, 09:03 AM
Nome:Anderson da silva disigner
Msn: [email protected]
Faculdade: Web disigner

sou web disigner um exelente divulguer e ajudo a bancar as despesas do serve.
to sempre presente ajudando sei como que e so adm 1 serve de rag e e gm do hellsro.

quero muito partcipa de uma staff de darkeden quero provar que eu so bem capaz :joia: