PDA

Ver Versão Completa : [Release]Binarios 3.0

Sepultura
03-08-2009, 07:44 PM
[>>>>removido<<<<]

Lowthyme
03-08-2009, 09:10 PM
VOLTOU COM TUDO em SEPULTURA, é isso ae , outra vez mostrou que a União é Importante, agora o Mostrou que o Forum pode ser um lugar de buscar conhecimentos, informações, PARABENS. (tantas informações) agora podemos configurar um server diferente,ou seja, FREE....... TOTALMENTE.. FREE, ou alguem pensou em ficar RICO , com DARKEDEN... eu NÃO!, EU so quero e diversão com vcs....vlw ass. POSEYDOM.................sempre ABSOLUTION:joia:

CCV_FOU-LU
03-08-2009, 10:49 PM
usando coisas minhas mais blz não to nem ai para darkeden faz um tempo hsauhasuhas

Slaaas'H
03-08-2009, 10:54 PM
Kk tá nem ai.. ahuahauha flei com vc no msn vc só faltou soltar fogo pelo ...

Lowthyme
03-08-2009, 11:00 PM
Amizades... Alem de tudo... Ninguem é sozinho nesse grandioso, universo.....................somos todos ... Unidos apenas por (um).......pensen .. Nisso.. O mundo ja ta cheio de confusao.. Pra que isso no ccv............vlw.. Pra todos boa noite

Ozzy_
03-08-2009, 11:07 PM
que cachaça!

bom post vo baixar aew

Slaaas'H
03-08-2009, 11:10 PM
KKKKKKKKKKKKKKK.. FOU LU... to nem ae.... VE se enxerga fou lu, o forum é pra buscar conhecimento, vc é um manipulador, EGOISTA.... foda se vc.. VC. fez a cabeças dos garotos, DIZENDO PRA ELES NAO DIVULGAREM NADA, ta ae.. o CCV e pra todos, nao so pra vc..... tenta editaro o DARKEDEN KOREA, vc tem capacidade pra isso.... vai la................PARABENS.....SEPULTURA.... (vc BRILHOU nessa NOITE):joia:
[2]

Lowthyme
04-08-2009, 07:22 AM
ow.. BOM DIA A TODOS, eu baixei o SERVER DO SEPULTURA, mas tipo (nao to consiguindo acessar mysql (da um erro esquisito) e nao to consiguindo por via hamachi se alguem puder ajudar.. gostaria muito... de saber .. vlw....

se tiver alguma outra senha... (fala ae pra nois SEPULTA) VLW..

Sepultura
04-08-2009, 08:04 AM
acho que a senha da databasee ta login: SEPULTURA senha: SEPULTURA
vê ai se naum eu falo a senha que talvez seja... tou sem meu pc... pra pegar a senha mais deve ser esta

ja ta tudo configurado no Linux só precisa configurar no vmware e dar .;start

Lowthyme
04-08-2009, 10:51 AM
ok ok.........JA FUNCIONOU , JA TA ON LINE VIA HAMACHI.. SO TO CONFIGURANDO ALGUMAS PARADAS.. E MUDANDO A SENHA ELCA... (MAS VLW.) É COMO TI FALEI .. E CONTINUO FALANDO ,, SEJA VC MESMO ,, NAO ESQUENTA COM AS OPINIOES, VC FEZ A DIFERENÇA, E MOSTROU O QTO UM HOMEM É CAPAZ DE MUDAR UMA HISTORIA, E VC MUDOU A HISTORIA AQUI NO FORUM.. O RESTO.. (É RESTO)......PARABENS SEPULTURA...

SpeCtruM
04-08-2009, 11:44 PM
nao passa de um traira !!!

mais parabens pela atitude (traira)

Sepultura
08-08-2009, 10:41 AM
Traira é cachaça! xD

Lowthyme
08-08-2009, 11:10 AM
Sepult ... Nois entende vc.. é que tem gente que nao tem coragem.. E vc mostrou isso.. Vlw..............(coragem de mudar historia, e vc fez,, modificou a historia dos privates, vc é heroi cara, opniao.. Ae é de quem nao sabe nada do mundo,.. O mundo é cruel e eu sei muito disso) eu sou poseidom pow......se liga....

CCV_Gaara
09-08-2009, 06:56 PM
Tudo ok já consegui vlw sepultura tentei dar reput para ti mas não consegui =z

marcossk
31-08-2009, 09:16 AM
muito bom -=D

Nanda
03-09-2009, 02:47 PM
Sepult,pq te chaman de traira?

Mtek
05-09-2009, 11:26 AM
tipo,ta muito massa esses binarios,mas qual versao de dark eu deveria usar,pois quando edit um pet por exemplo e clico nele da dc

agradeço desde ja !:D

Sepultura
09-09-2009, 05:35 PM
usa o eternity 2.41 com o exe do 2.40 que ainda tem pra download no site... coloca o zone.inf do extreme mais novo e a pasta map do extreme tbm! pronto bagulho feito!

CCV_Shino
14-09-2009, 08:13 AM
a velho quer dizer que nao funciona a pasta map (menegroth e hellgarden)
do darkeden eternity???
pq assim eu uso os dois
fazendo ... o eternity exe do 2.40 e a info do 2.41 ...
o extreme eu ja tinha o 2.36 ai eu so coloquei a past map do eternity no extreme
e coloquei o exe do novo(Extreme)
e o patch info 2.40 2.41 ~~
sera que dar certo hell garden e menegroth mesmo assim ?? ~`

Sepultura
16-09-2009, 07:59 PM
zone do extreme e pasta map do extreme e tcharam... mais o NPCScript.inf tem que ser do eternity!!

CCV_Shino
17-09-2009, 10:14 AM
a Blz vlws mas nao pode sera a pasta map do eternity nao ?? ~~

Sepultura
19-09-2009, 03:30 PM
se for a pasta map do eternity quando vc passar o mouse nos pontinhos do mapa buga...

famontero
25-09-2009, 08:27 PM
Será que tem como alguem postar o link de onde eu baixo o Extreme, pra usar pra acessar esse server?

Valeu!

Ou então, se possivel, alguém faz o up do client ai.........não to conseguindo acessar......no site do extreme não ta dando pra baixar, só abre a página principal.......todos os outros que eu tentei aqui dão dc em alguma parte......a maioria logo que loga no server.........

coringa
27-09-2009, 01:27 PM
oo SEPULTURA , eu não to conseguindo abrir seu server , pq tipow quando vou dar start na virtual machine lá , ele fala que precisa de mais virtual memoria!

CCV_Frenzy
27-09-2009, 02:29 PM
oo SEPULTURA , eu não to conseguindo abrir seu server , pq tipow quando vou dar start na virtual machine lá , ele fala que precisa de mais virtual memoria!

Antes de Dar Start no Virtual machine.. Olha la sabe onde fica o Esquema da net que tem q modifica pra NAT?

intaum o primeiro dakela lista.. tem q ta no minimo 512MB pra roda maximo
700MB..

ou se vc tiver mais e quizer roda com segurança coloke metade de sua RAM

pedraumbass
14-10-2009, 09:23 AM
EU estou usando o extreme pra logar, o qual possui até o Patch2.34-2.35, mas está acontecendo coisas estranhas: o char simplesmente não aparece, além disso ele dá dc toda hora.

Sepultura
14-10-2009, 09:49 AM
essa versão não é compativel com este server.... é muito mais antigo que o server, usa o 2.40 do eternity

pedraumbass
14-10-2009, 10:43 AM
Ok, estou baixando. Em breve posto o resultado (qualquer que seja). Muito obrigado.

link que estou baixando: http://www.megaupload.com/?d=EYJLA3UB

-------------------------

Depois que eu baixei o PETCH:

http://www.megaupload.com/?d=EUU6IPCY

Parou de dar DC. Espero que esses links ajudem quem passou pelas mesmas pindaíbas que eu.

É isso, por ora. Abraços.

llol2102
18-10-2009, 09:35 PM
sepultura baixei teus binarios fiz tudo sertu no vware e tauz mais quando ponho o login e a senha no extreme,revenge ou eternity demora um poko e da disconect nao xega a entrar no jogo me ajud aew vlws

aguardo respostas vlws ([email protected]) sao 7x a letra A vlws

-------------------------

baixei os binarios fiz tudo sertu no vware e tauz mais quando ponho o login e a senha no extreme,revenge ou eternity demora um poko e da disconect nao xega a entrar no jogo me ajud aew vlws

aguardo respostas vlws ([email protected]) sao 7x o (A) vlws

CCV_Henry
21-11-2009, 10:25 AM
Cara eu quero rodar o serv, com esses mapas, tem como vc me passar o link com o patch pra poder rodar? vlw

CCV_Frenzy
01-12-2009, 02:26 PM
Cara eu quero rodar o serv, com esses mapas, tem como vc me passar o link com o patch pra poder rodar? vlw

Henrique vc fala o Patch com Mapas no Client

se for no client do Extreme ja tem, vc so precisa do Server q contenha os Mapas

Juninhoo
08-01-2010, 07:22 PM
Me arruma um video de criar um darkeden ae todos OFF =X

dygaum
15-01-2010, 06:56 PM
Muito bom sepultura!
Viw. eu fiz o tuto de deixa o darkeden offline la no topico:
"Faça seu servidor darkeden em 5 minutos"
Funcionou, eu usei client que veio junto (dos gringos), mas nao concigo mover os chars (bug :s ), agora estou baixando essa versão, mas o meu problema é que não concigo baixar o Client Extreme, alguem tem um link que funcione?

CCV_Blackout
15-01-2010, 06:58 PM
você não consegue mover os chars pq deve ter entrado no mundo bugado'

dygaum
15-01-2010, 07:27 PM
poise Naruto!
Eu tentei os dois mundos que apareceram, com as duas contas admin.
A primeira não aparecia o char e dava o problema de movimentação.
E o Segundo dava apenas o problema de movimentação.

E sobre o dareden extreme, parece que sumiu^^
A unica coisa que encontrei foi esse site que parece ser um daqueles que roubam contas...
www.darkedeneextreme.com
Notem dois 'e' no link: eextreme
E tambem, seria mais legal uma versão mais atual (esta)....
Se vc ou alguem souber um client que funcione com esse server pra mim testa(bricar/aprender) xD!

Sepultura
15-01-2010, 08:12 PM
pro char aparecer é só digitar o comando: *invisible off ou *command invisible off

não sei se é esse mesmo o comando faz tanto tempo que eu não mecho em dark eden que até isso eu me esqueci auhuhuahuhauhahu

CCV_Blackout
15-01-2010, 08:25 PM
eu acho que o comando certo seria : *command ghost off

Sepultura
15-01-2010, 08:47 PM
é isso mesmo agora lembrei :) confundi com invencible(pra deixar o player invencivel)

CCV_Freak
15-01-2010, 08:50 PM
é que o Sepultura deve ter se confundido com o *command invincible off

e sim...
pra aparecer o char é como o NaRuTo falou *command ghost off

flw's ! t+ ! :ninja:

dygaum
15-01-2010, 10:46 PM
mas mesmo assim , o bug pra se movimentar continua!
Tentei vários Client... mas nada :( !
Não querendo "de mão beijada", mas alguem sabe algum Client que funcione para a versão 3.0 ?
É que eu sou assim... tenho que fazer alguma coisa funcionar... no caso seria deixar como o Sepultura disse no inicio deste tópico... quando conseguir.. eu vou para outras coisas... tipo arquivos .pk (acho que é essa extensão)... depois personalizo.. coloco OnLine.... etc..

WoNHommer
19-01-2010, 11:06 AM
Sepultura, cara, tem certeza que ta certo o usuario e senha do MySql? Aqui não ta conectando, da uma olhada aí... É tudo em maiuscula o login e senha? tentei tudo em maiuscula ou tudo em minuscula e da access denied... Tem como confirmar?

EDIT Já consegui, o login aqui está elcastle, senha elca110. Acho que é bom editar aí!

EDIT2 Bom, aconteceu algum tipo de confusão aqui, só sei que quando resolvi começar do zero denovo partindo dos seus binários o login estava SEPULTURA e senha SEPULTURA. Acho que está certo mesmo, não sei o que aconteceu exatamente.

vini3006
23-01-2010, 12:25 AM
Sepultura tah dando login incorrect aki to colocando assim sepultura/sepultura mais n vai

WoNHommer
23-01-2010, 01:05 AM
Sepultura tah dando login incorrect aki to colocando assim sepultura/sepultura mais n vai

Tenta o que eu falei ai, coloca o login elcastle e senha elca110 pra ver se da!

vini3006
23-01-2010, 01:29 AM
Sorry won jah arrumei kkkkkkkkk deu um bug por uns 2 minutos moh estranho..... valew aew por tentar ajudar

KingKong
25-01-2010, 02:54 PM
Parabéns sepultura ficou muito bom... tudo perfeito =P ficou com uns BUGs mas blxxx. =P

CCV_Yondaime
17-02-2010, 01:44 PM
Ae Sepultura
Tem algum problema de usar o client do Aliance com o Binário 3.0???

Porq tem uns player do meu server q não conseguem conectar no game...vai até o char e sai direto do Jogo, todos estavam usando o client do aliance

O que pode ser isso???

Abrazzz

Crizitoow
17-02-2010, 08:16 PM
Ae Sepultura
Tem algum problema de usar o client do Aliance com o Binário 3.0???

Porq tem uns player do meu server q não conseguem conectar no game...vai até o char e sai direto do Jogo, todos estavam usando o client do aliance

O que pode ser isso???

Abrazzz
Kra nao tem Problema nao, pq eu tenho server e todo usam o Client do Alience, normal, mais o FATO É, vs editou o darkeden.exe dentro a pasta do Alience, esse a uma das causas dos kra nao ficarem muito logado :S, ou nem conseguirem dar Connect no char.

CCV_Yondaime
18-02-2010, 12:59 PM
Crizitoow

Valeu pela dica vou ver se consigo resolver esse problema

Abrazz

cabelin
06-05-2010, 09:29 PM
cara eu sou novo aqui no forum mais tenho que ser sinsero vc e fera e pelo que eu vi aqui vc e o cara que coloca as melhores coisas naum e egoista meus parabens... e continue sendo assim mano vlw ai.

Amaterazu
06-05-2010, 10:52 PM
Cara vc flodo --' , aff .... olha a data po para depois vc falar :huh:

CCV_Kreator
06-05-2010, 11:32 PM
malignu da um desconto pro cara ele e novu aqui nao sabe das regras e tals .
cabelin vc nao pode postar em um topico que esteja a mas de 1 mes, sem receber postagens .

Da uma olhadinha nas regras do forum :D : http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV

cabelin
10-05-2010, 07:52 PM
pressiso de ajuda e que eu baixei seus binarios e ligei tudo sertinho
logei de boa mais quando eu seleciono o char e clico pra logar o jogo fexa na hora
vc pode me explicar oque e isso?????????

---------- Post added at 07:30 PM ---------- Previous post was at 07:25 PM ----------

lol eu naum sabia foi mal ai galera naum vai acontecer de novo ^^

---------- Post added at 07:52 PM ---------- Previous post was at 07:30 PM ----------

valeu ai por ter entendido e pela alerta CCV_LordEvil

tipo vc e de hidrolando mora aqui perto Oo sou de goiania GO

CCV_Frenzy
20-05-2010, 07:45 PM
pressiso de ajuda e que eu baixei seus binarios e ligei tudo sertinho
logei de boa mais quando eu seleciono o char e clico pra logar o jogo fexa na hora
vc pode me explicar oque e isso?????????

---------- Post added at 07:30 PM ---------- Previous post was at 07:25 PM ----------

seu Client, usa o do Aliance ou do Extreme 2.41

alucard51
07-11-2010, 09:48 PM
Quando vou logar aki so da pra colocar o login ja o Password o teclado nao digita nada:@. Alguem sabe porque ???:meioassim:

IgorFooiZ
08-11-2010, 12:07 PM
claro q digita so q n aparece so digitar 123456 e dechar o Nunlock ativado :mellow:

alucard51
09-11-2010, 11:32 PM
Ata blz.. wlw ae igor