PDA

Ver Versão Completa : Menegroth e Hell Garden

dderek
03-08-2009, 02:40 PM
ae galera cnsegui adicionar menegroth hell garden.... minha pergunta é... vc´s preferem que eu poste ensinando como fazer( é meio complicadinho) ou poste um novo release jah com eles adicionados? vou deixar 20 posts aki... depois vejo o resultado e posto ok? vlw galera t +

21642165

CCV_Gaara
03-08-2009, 02:47 PM
Posta ensinando acho que seria interessante galera saber como é

E parabens pela atitude dderek.

Abraços

dderek
03-08-2009, 02:58 PM
tem razão gaara... vou tentar fazer um video ok para postar pra galera... ^^ assim não ficará duvidas
^^

CCV_Bane
03-08-2009, 03:04 PM
Opa legal ai...
Seria bom ensina mas qualquer um dos 2 ta otimo.
Tanto o release da versão final quando o video ensinando xD

Frost
03-08-2009, 03:08 PM
dderek,so por curiosidade,vc tem alguma formaçao na area da informatica,pq bixo,tu eh empenhado pra descobrir isso hein hehe

parabens pelo trabalhoe por toda ajuda q vc deposita no forum

dderek
03-08-2009, 03:21 PM
hehehe eu sou tecnico de informatica e trabalho com TI... mas nunca fiz curso de informatica msm rsrsrs faço faculdade de direito e de psicologia rsrsrs a questão é que eu não concordo com o que a galera faz... eu só acho que o conhecimento é melhor ultilizado quando se é compartilhado. qunao a ajduar o forum... não pretendo fazer ajuda pela metade... tudo que conseguir eu compartilharei. t + eu to no trampo e numm tenho como fazer o video agora... mas assim que puder eu faço... t +

Lowthyme
03-08-2009, 05:30 PM
VLW DEREK.....................AMIGOS.........É ISSO............FAZER UM FORUM MELHOR... onde buscamos.. conhecimentos.. apreendizagem... VC... mostrou personalidade... E BUSCA SEU OBJETIVO............. vida longa AOS SERVERS PRIVATES.. PARABENS....................................ass POSEYDOM...

CCV_Shino
05-09-2009, 09:27 AM
uhasuhashaush ..
qual number eim pow !!
de Menegroth e Hell Garden !!

Mtek
05-09-2009, 11:18 AM
Bom A ideia de ensinar o pessoal de como fazer mesmo que seja complicado é interessante,mas se no caso quizer disponibilizar um novo release tmbm seria de bom tamanho :)

Balthazar
09-09-2009, 01:57 AM
Gostei da iniciativa que algumas pessoas aqui do forum estão tendo em compartilhar os conhecimentos..

ps: Eu amo³ essas imagems que o Posey posta haahauhauahuahuah

CCV_Shino
09-09-2009, 09:18 AM
Ai Derek poe ai o tuto de como add os maps na DB !! ~~

Sepultura
09-09-2009, 09:54 AM
shino eu vou tentar te esplicar como é...
vai no vmware digita:
cd /home/darkeden/vs/data (Enter)
ai digita agora
cp perona_NE.ssi menegroth_1f.ssi
ai depois
cp perona_NE.smp menegroth_1.smp
faz isso com o resto dos andares de mene e hell
ai na db vc tenta adicionar com os ssi e smp que foram criados! t+ tou sem tempo depois esplico melhor

CCV_SylarBoon
09-09-2009, 10:59 AM
Valeu dderek, muito bom compartilhar o conhecimento! :joia:
E eu sou a favor do tut's, eu particurlarmente gosto mais de aprender a fazer doq pegar algo pronto :D

Assim que postar o tuto ganha minha reput's :D

:bompost:

Sepultura
09-09-2009, 05:30 PM
se quiser ja tem pronto aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/f283/release-binarios-3-0-t19124/

mais ai se não tiver saco pra baixar, tenta fazer oque eu disse acima!