Ver Versão Completa : Todo mundo com medo da Gripe Suina!
CCV_Stealth
03-08-2009, 12:46 PM
http://img195.imageshack.us/img195/1642/gripesuna.jpg
CCV_NiceGuy
03-08-2009, 01:11 PM
hauhuahuauha ki mancada '-'
essa gripe suina apesar de tds as mortes adianto um lado..
sem aulas até o dia 17 :X
CCV_uNpluGeD
03-08-2009, 01:37 PM
pois eh
mas ta foda isso
aqui em bnu ja morreu uns 3 cara acho :O
se bobia eu ja pegei essa porra ae
;x
CCV_LeAN
03-08-2009, 02:47 PM
><
amarraram o porquinho invés de colocar uma mascara :o
CCV_Bane
03-08-2009, 03:09 PM
Que comedia :aiqueanta:
Tadinho do leitão, pior que previsão de medicamento pra isso eles só tem ano que vem o.0
Ate lá ja morreu bastante gente. Ta parecendo descobrimento do Brasil isso quando os gringos vieram pra k trazendo o resfriado e matando milhares de indios ^o)
CCV_uNpluGeD
03-08-2009, 03:24 PM
pois eh
acho que eu peguei
pq do nada me deu febre de 39º
e durou 3~4 dias
mas eu ainda nao to mto bem
entao sei la
;x
CCV_Grillo
03-08-2009, 03:30 PM
Segurem o LAMPARD!!!!
AHuaHauhaUhaUHA...
É o negocio ta osso mesmo, bem que aki poderiam fechar o Shopping, tem muita gente estrageira indo pro shopping.
=x
CCV_LaMpArD
03-08-2009, 03:37 PM
pois eh
acho que eu peguei
pq do nada me deu febre de 39º
e durou 3~4 dias
mas eu ainda nao to mto bem
entao sei la
;x
Cara eu tambem to desde quinta assim.
Se eu que pensava ser imune posso ter pego imagina a GAMBAZADA? ^o)
HellRider
04-08-2009, 08:53 AM
Nossa.......uhaUHAuhaHUAUHA.........GOSTEI DA FOTO, MUITO BEM BOLADA !!!
MAs na vida real acharam o menino imune..........ou a família dele não tem medo da tal gripe, vai sabe !!! RSSSSS
CCV_Asterisco
04-08-2009, 10:04 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ecaaaaaaaaa vei , labendo o nariz do porco zica AHsuasAsuAsAUSAUs*AUS*ASa
CCV_Kapivara
04-08-2009, 10:50 AM
esses jornais são uma lástima =P
num acidente de avião tipo o da Gol lá na Amazônia morreram muito mais que nessa gripe =P
acidentes de carro morrem, todos os dias, muito mais que a gripe
roubos seguidos de morte nem se fala e por aí vai.
porcaria de jornais =P
alguém já viu alguns desses safados dos jornais noticiarem quantos, todos os dias, saem curados da gripe H1N1? aaff
ele só sabem catar e contar os mortos =X
precisamos saber que é uma doença grave, mas tb não é necessário ficar alarmando a população.
quem sente algum dos sintomas tem que ir no posto, não precisa ficar desesperado pensando que vai morrer, é só ir (e insistir) no postos e exigir atendimento =/
Hoje, quando foi no supermercado, vi uma dondoca com mascara, mas o detalhe, a mascara estava abaixada e no pescoço >.<, puta noob, além de não está sendo necessário algo assim, ainda está estragando a mascara em contato com o pescoço >.<. Aqui no Ceará foram identificado 30 e poucos casos, sem vítimas fatais.
mas é isso mesmo, a maioria trata essa gripe (especialmente os jornais) que nem a imagem do primeiro post: de modo alarmista e acaba instruindo errado como amarrando o doente e pondo mascara em quem não precisaria e deixando o doente transmitindo. No caso dos jornais: dão enfase às mortes e deixam a conscientização da população em segundo plano =X
Eu, por exemplo, estou muito apreensivo, pois sei que desde que vim para o Ceará, eu nunca fui um exemplo de corpo bem saudável e, geralmente, quando pego gripe me lasco todo, logo, assim que começar sentir qualquer sintoma (ou minha esposa) é na hora que correremos para o posto :joia:
Elywick
04-08-2009, 11:13 AM
Kapivara a campanha para vc escrever menos acho que não ta dando certo
CCV_Gaara
04-08-2009, 11:16 AM
realmente ele escreve demais, rsrsrsrs brinks kapi
quando ao topico ficou dez as imagens
menino lambendo o focinho do porco rsrs
HellRider
04-08-2009, 11:52 AM
Jóia Né?.........por isso que digo cara.....1 imagem vale mais que 1 monte de palavras !!!!!
uhaUHAuhahua........brincadeira.......
CCV_Kapivara
04-08-2009, 02:52 PM
Kapivara a campanha para vc escrever menos acho que não ta dando certo
=P
PS: bem poquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P :palmas: