PDA

Ver Versão Completa : [Informativo] ITEMs 170+

CCV_Stealth
03-08-2009, 08:22 AM
Os itens lvl 170 + irão ficar da seguinte forma:

(161) = R$4,50
(180) = R$6,50
(195) = R$8,50
(215) = R$10,00
Ombreiras (161) = 10,00

Por enquanto os unicos itens disponiveis são as armors, armas e as "ombreiras" (ex: vamp - mask e tatto, slay- toad back e o radinho,ouster - luvas e fascia)

Os outros itens por hora estão vetados pois os anéis de vampire estão com um bug, seria injusto vender de outras raças agora.

Brayan
03-08-2009, 10:58 AM
Essa transformação e so pra gente q tenha SET EDIT ?
Ou pra pessoas normais q montou seu SET na raça? pq quem n tem SET EDIT ex Slayers n tem o Toad Back e o Info Scrap.:joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Isso ai Revolution Sempre Revolucionando......

CCV_Stealth
03-08-2009, 11:06 AM
Essa transformação e so pra gente q tenha SET EDIT ?
Ou pra pessoas normais q montou seu SET na raça? pq quem n tem SET EDIT ex Slayers n tem o Toad Back e o Info Scrap.:joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Isso ai Revolution Sempre Revolucionando......

Para quem nao tem set edit, eu estou verificando os itens estão dropando... eu quero ver onde estão dropando.

Caso nao confirme o caso vou ver a possibilidade de colocar no npc para efetuar uma troca unica por itens JC High Level.

CCV_Americano
03-08-2009, 01:48 PM
Sempre Revolucionando... rsrsrs

Acho q nao vale a pena , no caso, comprar 180, que eh o que eu tava querendo e conforme eu fosse upando eu fazia o "upgrade" dos itens neh... fico um poquinho caro, mas no caso se fosse so os itens que sao do lvl 180 , sao quantos itens, por exemplo de slayer, o toad back,radio,armor,pants e arma neh ?

CCV_Boroka
04-08-2009, 12:40 AM
Esses preços são pra cada item ou pro set inteiro ?

Nubia
04-08-2009, 05:48 AM
E QUEM FEIZ O SET NA RAÇA COMO FICA ?:bompost::bompost: ADD REPUTAÇAO

bruticimo
04-08-2009, 06:29 AM
Seria bacana se fosse postado os status dos itens, para a galera saber o que estão adquirindo, e faser comparativos dos itens que já possuem e como ficará com os de High Level.

CCV_Stealth
04-08-2009, 07:14 AM
Esses preços são pra cada item ou pro set inteiro ?

Por item

E QUEM FEIZ O SET NA RAÇA COMO FICA ?:bompost::bompost: ADD REPUTAÇAO

Quem nao é doador eu estou vendo a aplicação de um npc de upgrade, porem a funcionalidade dele pode se restringir a trocar por set sem opções....ainda em verificação

Seria bacana se fosse postado os status dos itens, para a galera saber o que estão adquirindo, e faser comparativos dos itens que já possuem e como ficará com os de High Level.
Vou solicitar as imagens e stats dos sets para um dos GMs postarem aqui

CCV_Maryann
04-08-2009, 12:24 PM
Editado o primeiro post, com informações corrigidas.

Não tem itens 170, são 161+

Ombreiras (masks, tatoos, toad back, fascia etc..) somente no level 161 - 10,00

Elywick
04-08-2009, 12:31 PM
Duvida...
Pode tranformar item Horus 1 para o lvl 215 logo de cara?

E otra... preço por parte... o.O aumenta o preço e deixa set....

Quando vc's implementarem os aneis etc.... player vai gasta 170 conto pra ter o set 215 isso já pensando se der para tranformar do 150 pro 215 direto

CCV_Maryann
04-08-2009, 12:58 PM
Duvida...
Pode tranformar item Horus 1 para o lvl 215 logo de cara?

pode sim!

CCV_Americano
04-08-2009, 03:55 PM
Aki tirem a minha duvida...

as ombreiras são somente do lvl 161 neh ?

arma e roupa vai até o 215?

as skins ,vão estar disponiveis quando ?

CCV_Rugopix
04-08-2009, 05:51 PM
seria mais interessante se os itens de lvl 161 e 180 nao fossem comprados com doações, e sim pagos com dinheiro do jogo

como o npc que transforma itens normais em itens JCs

custando uma nota, obvio

faria 100~200kk por item transformado

e os de 195 e 215 comprados no site

ou ate mesmo só o 215 comprado no site

assim dexa o server com algum objetivo alem

eu particulamente parei de jogar darkeden pois no revolution nao tem nada alem do lvlup e wars

eu só entro no server quando esta para ter wars....

CCV_Demmony
04-08-2009, 06:59 PM
E outra, completamente inviavel esses preços... so mais continuar com meu set normal... do que pagar 170 conto para trans ele... o set normal custa em torno de 50 reais... ceis tão é ficando doido...r srsr

Abraços

PorteLaa
04-08-2009, 08:17 PM
Tem que joga o preço lá encima mesmo!!! ké molesa senta no cacete do meu avô!!!

Um set de 3opçoes custa 50conto... preço de banana, vocês querem item 215 barato também???? povo folgado!!!

Mais também concordo com a idéia do rugopix... realmente o revolution tem poucas atrações

oque motiva um player é os itens, não level... como o set 3op é barato perde um pouco a motivação de mata bixo pra tenta dropa item :P

CCV_Americano
04-08-2009, 08:51 PM
Voces tão loucos ? tiraram 170 reais de onde
lol..

eu axo q o set ficaria la pra uns 80 reais, set do lvl 215, 3 op.... por ai

nada de 170 lol!

CCV_Stealth
04-08-2009, 09:00 PM
seria mais interessante se os itens de lvl 161 e 180 nao fossem comprados com doações, e sim pagos com dinheiro do jogo

como o npc que transforma itens normais em itens JCs

custando uma nota, obvio

faria 100~200kk por item transformado

e os de 195 e 215 comprados no site

ou ate mesmo só o 215 comprado no site

assim dexa o server com algum objetivo alem

eu particulamente parei de jogar darkeden pois no revolution nao tem nada alem do lvlup e wars

eu só entro no server quando esta para ter wars....

A unica dificuldade em fazer esta troca no NPC e que nao temos um expert em hexa para editar estas funções ongame...

coloquei a venda por que ja estavam dropando os itens nos mapas, logo os doadores quiseram saber e eles? como ficam? ...a resposta foi esta..colocamos para vender...

estou vendo este lance de troca no NPC porem é dificil :meioassim:

CCV_Rugopix
04-08-2009, 10:42 PM
no dia que o stealth conseguir editar os drops dos bixos ele consegue fazer o revo ficar muito bom

poe itens 1op full dropando de mobs normais (claro, com akela dificuldadezinha) e 3op full dropado pelos boss keeper e o outro la, com dificuldade tambem

o povo nao comeca no revo pq sabe que tem item edit e os que nao querem comprar acabam preferindo nem comecar no servidor

mas quando for possivel(porem dificil) um free player ficar tao forte quanto um doador, isso será otimo

eu falo isso pq sou doador, e sei que paguei pouco pelo beneficio que recebi, e eu gostaria que os free players tivessem a chance de ser tao forte quanto um doador

CCV_Iupi
04-08-2009, 10:52 PM
Se realmente tem esta vontade:

http://www.ccvgaming.com/forum/f264/so-um-comentario-opiniao-t18351/

Apenas leia.

PorteLaa
04-08-2009, 10:52 PM
eu falo isso pq sou doador, e sei que paguei pouco pelo beneficio que recebi, e eu gostaria que os free players tivessem a chance de ser tao forte quanto um doador

Isso não existe, em jogo nenhum!!!

Se os free conseguir as mesmas coisas que o pagante, ninguem mais compra nada e o servidor vai a falencia... ¬¬

CCV_Stealth
04-08-2009, 11:28 PM
no dia que o stealth conseguir editar os drops dos bixos ele consegue fazer o revo ficar muito bom

poe itens 1op full dropando de mobs normais (claro, com akela dificuldadezinha) e 3op full dropado pelos boss keeper e o outro la, com dificuldade tambem

o povo nao comeca no revo pq sabe que tem item edit e os que nao querem comprar acabam preferindo nem comecar no servidor

mas quando for possivel(porem dificil) um free player ficar tao forte quanto um doador, isso será otimo

É Hexadecimal... pouca gente sabe editar isso...entre astas poucas, bem menos gosta de editar para jogos..=/

CCV_Rugopix
05-08-2009, 01:45 AM
Isso não existe, em jogo nenhum!!!

Se os free conseguir as mesmas coisas que o pagante, ninguem mais compra nada e o servidor vai a falencia...

nao necessariamente

é possivel dropar um set full moju 9 no dk2? sim! vc compraria se fosse 50 conto? sim!

o que muda é a relação em ser ou nao dificil conseguir

se for algo que dropa que nem hourglass ai sim, ninguem compraria

CCV_Stealth
05-08-2009, 09:39 AM
nao necessariamente

é possivel dropar um set full moju 9 no dk2? sim! vc compraria se fosse 50 conto? sim!

o que muda é a relação em ser ou nao dificil conseguir

se for algo que dropa que nem hourglass ai sim, ninguem compraria

Vou diminuir o droo do hourglass :calton:

CCV_Boroka
05-08-2009, 11:12 AM
Eu tbm acho q nao vale a pena vender updagrade pra itens 170 e 180, ninguem vai comprar prq eh mais facil esperar ateh o 215.

E eu concordo com o Rugo, eu mesmo dropo itens de moju, curse, hps e dou td pra amigos q não são edits.

E não vai ser do jeito q o Portela disse prq mesmo q o drop seja o máximo possivel eh mto dificil alguem montar um set no minimo parecido com um set de doador.

CCV_Rugopix
05-08-2009, 01:56 PM
kkkk stealth mercenario! ja vai vender hourglass

rsrs

CCV_Stealth
05-08-2009, 04:06 PM
kkkk stealth mercenario! ja vai vender hourglass

rsrs

iuahiuahiahhai vo diminuir nao...rsrs

não gosto de numeros..muito menos hexa... mais to lendo pra ver se aprendo alguma coisa....

Pinguin
05-08-2009, 06:24 PM
off:os hg's dropam mais em que lugares?
pq ateh hoje dropei somente 2(um em lot e outro em rodin se)
descupa se mudei o topico,mas queria muito saber

CCV_Maryann
05-08-2009, 08:39 PM
Em Ik dropa bastante. ^^

CCV_Americano
09-08-2009, 12:35 AM
Maryann, vc poderia postar por favor a SS dos itens 215 ? porque eu to querendo comprar mas eu nao sei exatamente o que eu estaria comprando...

Obrigado