Ver Versão Completa : DarkEden KO GameMania - Slayer party exping
biohell
03-08-2009, 08:14 AM
AE,
Gostaria de criar uma lista dos slayers do DE KO, se possível com msn, pra upar juntos lá em mene.
BIOHELL - 60 slayer -
[email protected]
CCV_Kapivara
03-08-2009, 11:06 AM
=P trabalho sozinho =P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é ruim server de xp baixa e pouca gente, não? kkkkkkkkkkkkk
brincando
pelo que vi, já tem alguns jogando, o problema que o pessoal está com horários muito dispersos e como o jogo tem um monte de salas (eu vi 4 0_0) daí fica ainda mais complicado encontrar alguém lá =)
do pessoal daqui, só vi o DragonBR, uma vez, e ele esta AFK >.<
CCV_Asterisco
03-08-2009, 11:09 AM
Seguinte , vo baixar hj depois das 8 to ON Vo cria char ainda , vou ser blade :D:D
Nick : IISmLII achu !!!
Temos q combinar 1 sala pra joga ai agente fica so em 1 sala tende !!!
CCV_Athos
03-08-2009, 12:06 PM
ta ai:
Athos - gunner 8 ¬¬
msn:
[email protected]
CCV_Tarok
03-08-2009, 02:36 PM
Char: Tarok - Heal lv 6 :P
[email protected]
Entro pouco no msn, é melhor voce me mandar PM In-game que eu até mudo de sala ;D
Quem puder ajudar, queria uma ajuda de como fazer as quests, ajuda demais a xp delas pra um slay :p
Ou se alguém tiver um link dum tutorial da net, ou até do CCV mesmo :p
Paracelso
03-08-2009, 02:44 PM
Iiiii Kapivara, o povo aqui é fraco pra exp baixa....
Pelo menos eu peguei lvl 100 com meu blader no JP (pegaria mais se não fosse esse pc lixo).
E não contem com o DragonBR, ele é autista O.o.
CCV_Kapivara
04-08-2009, 12:39 AM
Iiiii Kapivara, o povo aqui é fraco pra exp baixa....
Pelo menos eu peguei lvl 100 com meu blader no JP (pegaria mais se não fosse esse pc lixo).
E não contem com o DragonBR, ele é autista O.o.
Passei muito tempo jogando sozinho, herança do DE Internacional e Taijiol, até no DE JP era raro eu está em Party, mesmo depois de ter me alistado no clã Gladiadores =/
por um lado é ruim, pois fico meio ante-social, mas por outro é bom, pois não sinto tanto quanto muitos por jogarem em server "vazio" (sem amigos) e de xp baixa =)
mas quem eu encontrar e quiser PT, na hora =)
vamo que vamo =P
CCV_Asterisco
04-08-2009, 10:08 AM
Paraaaaaaa kapi vc me ve jogando em qualque sv vc corre e da pt , eu sei q vcx me ama
PS : Nao consegui faz acc :(:(:(
biohell
04-08-2009, 11:54 AM
Não sei se vocês já viram, mas mene3 é totalmente vazio. Eu tenho uma party certa com 3 korea que moram em seatle, então dá pra falar inglês na boa, se vocês quiserem é só manda whisper pra BIOHELL quando chegar no lvl 61 pra upa em mene3, tenho 50 seals mene 3 já...
O legal é que o whisper funfa pra servers difererentes, então é bem fácil a comunicacão
CCV_Asterisco
04-08-2009, 12:30 PM
biohell ta de q class , e q lvl ???
msn : sasa_junior@hot...
biohell
05-08-2009, 04:09 AM
75 enchanter no momento