Ver Versão Completa : [sugestao]reset
CCV_GabrielM.
03-08-2009, 01:58 AM
eu conheço mtos players (inclusive eu) q fizeram coisa errada no char(ouster principalmente) e nao pode corrigir, pq o jogo nao permite(a nao ser vamp, claro)
eu acho q nesse ponto as ouster sao prejudicadas, mas n to aki pra discutir isso,
to sugerindo a "venda de reset", sei la
o player paga alguma quantia e os gms resetam o char.
ou entao,
por exemplo, slayer tem um botao no site pra ganhar os 315 pontos neh.
podia ter 1 pra ouster resetar alguma quantia de atributos(algo em torno de 100)
=)
CCV_Stealth
03-08-2009, 08:01 AM
eu conheço mtos players (inclusive eu) q fizeram coisa errada no char(ouster principalmente) e nao pode corrigir, pq o jogo nao permite(a nao ser vamp, claro)
eu acho q nesse ponto as ouster sao prejudicadas, mas n to aki pra discutir isso,
to sugerindo a "venda de reset", sei la
o player paga alguma quantia e os gms resetam o char.
ou entao,
por exemplo, slayer tem um botao no site pra ganhar os 315 pontos neh.
podia ter 1 pra ouster resetar alguma quantia de atributos(algo em torno de 100)
=)
Não existe a possibilidade de resetar parte dos pontos... =/
CCV_Demmony
03-08-2009, 10:26 PM
E resetar todos os pontos ???
Pagar vai 30 conto para resetar o char inteiro.... atributos, magias, grades ??
Bjunda
CCV_GabrielM.
03-08-2009, 10:36 PM
30 conto eu acho q seria caro d+
tava pensando em uns 10~15...
Kaktus
03-08-2009, 11:20 PM
eu ja ficaria feliz se tivesse a opçao de deletar o char por completo no site :rolleyes:..seria isso possivel algo dia?
CCV_Stealth
04-08-2009, 07:18 AM
eu ja ficaria feliz se tivesse a opçao de deletar o char por completo no site :rolleyes:..seria isso possivel algo dia?
No site novo será possivel
30 conto eu acho q seria caro d+
tava pensando em uns 10~15...
Não é caro de mais... pela alteração completa do char um slayer enchanter ficaria imorrivel xD
E resetar todos os pontos ???
Pagar vai 30 conto para resetar o char inteiro.... atributos, magias, grades ??
Bjunda
Não é viavel, uma vez que os slayer ficariam importais, imagina um enchanter full INT ou INT/STR ?..ia fazer um strago... nao vale a pena desequilibrar o server desta forma
CLOSED