Conectar

Ver Versão Completa : taijiol de volta???

Páginas : [1] 2

der3k
02-08-2009, 04:20 PM
Vou trancar todos os tópicos referentes a este DarkEden.

Motivo: - O Servidor ja deve esta ONLINE e funcionando corretamente, idependente de estar ou não em testes.

Quando o servidor em questão REALMENTE estiver ONLINE e FUNCIONANDO, então criem um tópico avisando.

Porque todos os tópicos referentes a este servidor estão se tornando 'conversinhas', quando ele abrir Todos vão saber, então, se querem comentar, comentem no MSN.

Criem um tópico quando o mesmo sair do Beta e realmente abrir para todos.

Grato.

Editado por Iupi.
______________________-

Segue post original:

alguem sabe dizer se isso e verdade ou n???? pelo q eu fiquei sabendo o serve vai volta com a versao oficial nova em ingles e chines quem souber de alguma coisa falando sobre esse assunto comenta aew qro sabe se e verdade essa historia q ta rolando

Editado por mim, Iupi:

Forum do servidor: http://www.dklegend.com/forum/

Pronto, qualquer coisa postem apenas neste tópico, não criem novos!

CCV_Kapivara
02-08-2009, 04:37 PM
e de onde vc ouviu esse boato? ¬¬

a última vez que tentei o site do taijiol, o proprio google dizia que o site sera um posso de vírus.. ¬¬

¬¬

der3k
02-08-2009, 04:52 PM
velho essa converssa ta rolando no msn com gente q tem fontes na china q dizem q daki a + - 2 meses o taijiol vai reabrir com a verssao nova e com serve em ingles e chines

CCV_Blood
02-08-2009, 04:53 PM
wow taij e das antiga em

Tomare que volte msm :D

CCV_Kapivara
02-08-2009, 05:51 PM
tomara, dos "privates" que até hoje surgiram, o Taijiol, sem nenhuma dúvida foi o melhor de todos, inclusive se confundia com server oficial >.<

eu, quando soube que o Taijiol era pirata, nem acreditei de primeira, muito bom, organizado e tudo, pena que não aguentou o ataque hacker que varreu ele da net 0_o

tomara que esse boato seja verdadeiro e que o Taijiol volte =)

der3k
19-08-2009, 06:49 PM
o taijiol ta com data quase oficial pro dia 15 de setembro, e a versao é a atual do darkeden koreano...... o serve ainda n abriu pq eles tao traduzindo o jogo o site eu creio q nao sera o mesmo

CCV_NazGuL
19-08-2009, 07:16 PM
Bom se voltar é uma boa pq o taijol foi um dos melhores servidores que já existiu.

Só acredito quando postar alguma fonte, esse "ouvir dizer" não me parece mto confiavel.

der3k
19-08-2009, 07:23 PM
a fonte e o kiko q vai dar suporte ao serve na parte de doacao e no jogo tbm..... qualquer coisa perguntem a ele no msn

CCV_FOU-LU
20-08-2009, 01:00 AM
é verdade sim quando fiquei sabendo falarão que era em 3 meses mais ou menos ^^
vai ter as atualização do koreano ou ateh mais

Massena
20-08-2009, 02:57 AM
bom, vo da uma pesquisada e v oq consido...

CCV_FOU-LU
23-08-2009, 11:27 AM
o NC vai abrir denovo sim o taijiol, ele é o dono do ttdk2 eu falava com ele por msn mais ele sumiu

Frost
23-08-2009, 11:44 AM
KIKO dando suporte na doaçao e modo de pagar do jogo?
saiammmmm FORA uhahuahahahuhuahua
KIKO eh o maior mercenario q existe em termos de jogos online.

CCV_Sweet
23-08-2009, 11:48 AM
ahhh como queria que taijiol existisse ainda

a xp era lerda , mais nao sei pq , eu nao enjoava

muito server xp alta enjoa facil, mais la nao

pra quem nao sabe a historia, o Taijiol acabou por causa de ataques do Coffe, dono do dk2, quando taijiol tava no ar, o dk2 tinha acabado de lançar, ai o Coffe começou atacar o taiji até que fecharam o server....

Coffe é um viadoo!!....

LORD
23-08-2009, 12:14 PM
o taiji afundou mesmo quando resolveu colocar perona e alguns outros mapas premiun, ai para pagar era complicado pra epoca, ai começou os atcks ai afundou de vez euhehueue
mais era 1 bom server, lembro que na época que fexou, o vamp mais top era 130(eu axo não lembro direito) pq 150 não tinha euhehuehuu a exp era foda

Frost
23-08-2009, 04:19 PM
pra quem realmente lembra de verdade,
o taijiol acabou indo pra Ruína depois daquele terremoto q deu na asia q abalou todas as placas de conexos da asia,deixando a net de la 1lixo

logo em seguida o coffee começou a atacar,mais o real motivo foi o terremoto

der3k
26-08-2009, 10:46 PM
bom para akeles q nao acreditavam na volta do taijiol eu tenho uma SS aki q foi passada para kiko para amostra ao pessoal q nao e mentira..... n da para ver o char para nao estragar as novidades q estao vindo por ai..... o taijiol sera o primeiro servidor pirata com a versao mais nova do darkeden koreano superando o jp e o dark gaemania.... o serve ta certo para abrir dia 15, no momento eles estao fazendo as traduçoes para ingles e chines..... quem n lembra o dono do taijiol é o mesmo dono do ttdk2
http://img7.imageshack.us/img7/2153/v8m4etmp.jpg (http://img7.imageshack.us/i/v8m4etmp.jpg/)

CCV_Baldan
26-08-2009, 10:48 PM
eles podiam por a xp entre 10 - 20x =/ ia fikar bem legal

CCV_Cromus
26-08-2009, 11:19 PM
Dia 15 estará de volta, todo traduzido pro ingles! :D
A exp será de 5 a 10! :D

der3k
26-08-2009, 11:32 PM
agora o q nos resta é esperar ate o dia 15.... e os donos serve private cuide dos bolsos pq muito serve private vai fechar quando o taijiol reabrir:joia:

CCV_Cromus
26-08-2009, 11:41 PM
Hare baba, auheaueau...
Pior que vão mesmo...

http://img440.imageshack.us/gal.php?g=tsc4.jpg

CCV_Blood
27-08-2009, 12:08 AM
Pode Cre dia 15 to la concerteza :ban:

Nubia
27-08-2009, 04:54 AM
nao so vc blood eu tbm ^^

der3k
27-08-2009, 11:02 AM
pelo q foi me passado n havera set edit, e sobre premiun eu confirmo mais tarde e posto aki o xp deve ser menor q 10x mesmo, mas n se preocupem q com os novos mapas como menegroth.hellgardem e um mapa novo q eu n lembro o nome q foi colocado a pouco tempo no jp os char upam muito rapido, e ainda tem os mapas modificados como rodin e as dungeons das guild dos slayers q tem os boss das lairs q dao muito xp e dropa otimos itens

DouglaZ
27-08-2009, 12:34 PM
jogaray! :D
hehehhe

mas ai
vai ser totalmente igual ao jp?
ou só algumas modificações?
o_O

der3k
27-08-2009, 12:43 PM
isso verssao koreana q esta umas 4 a 5 at ualizaçoes a frente do jp o serve vai ter todas as caracteristicas de um serve oficial

HellRider
27-08-2009, 12:55 PM
Cromus ta sabendo hein ? Vc vai ser GM LÁ ? uhAHUAhuaUHAuhAHUahua

HunterVP
27-08-2009, 12:57 PM
Lol, acho que vou dar uma olhada la....mano TAIJIOL de volta e massa heim!!! adivinhem q raça vou escolher pra jogar!!! hauahuahuahauhua

CCV_Asterisco
27-08-2009, 01:00 PM
q adianta se fica off de novo igual antes ( sei c fico off ow faliu) !!!

der3k
27-08-2009, 01:03 PM
kra vc acha q depois de tudo q ele sofreu o kra num aprendeu??? nessas altura do campeonato e mais facil os nego qrer rouba ele do q qrer fechar o serve pq alem dele ninguem tem essa verssao de darkeden...

DouglaZ
27-08-2009, 01:03 PM
é bom, que dai atacam denovo
o dono libera as sources denovo
e todos os servers vão se atualizar (DENOVO)
:D

kkk
@HellRider : Sim, ele vai ser gm. e agente vai upar no event stadium
UAHSUHAHSUHUAHSHUE
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

PorteLaa
27-08-2009, 01:07 PM
O taijiol realmente éra um ótimo servidor... mais sem nenhuma estrutura tecnica... sofria muitos ataques vindo de outros servidores.

E se eles não fizerem um servidor descente dessa vez, a história vai se repetir!!! hauhau

CCV_Asterisco
27-08-2009, 01:07 PM
hUmmmMM TENDI mesmo assim so irei jogar depois q a galera estive jogando rsrs pq c eu roda geral roda junto !!!!

PS : Uhuuuuuuuuu xp 10 pegaremos lvl 150 em 1 dia CROMUS owns !!! (CORRUPTO)
CROMUSS quero hps 6 cursse 30 moju 9 set !!!

HellRider
27-08-2009, 01:08 PM
uhaHUAuhaUHAuhaUHA.............se tá é loco !!!!! MEus chars sempre foram e sempre serão 100% raça e honestidade..........mas ae.........to abandonando por tempo ilimitado games online..........só to jogando off........to meio sem tempo. Voltarei mesmo nos On quando sair D3 ai rapaz, SEGURA !!!!!!!!!
UHauhauhUHAaUH

Abraços !!!

DouglaZ
27-08-2009, 01:13 PM
D3?
oque seria d3?

o_O

lol
ao critical
kkkk
pense grande filho
essas ops são lixo
ASUUASASHUAHS

aiai...
:lmao::lmao::lmao:

CCV_Asterisco
27-08-2009, 01:29 PM
Oloco mato em rsrs

CCV_Baldan
27-08-2009, 01:53 PM
se o cronus for gm do svr, o svr vai afundar totalmente =/, primero dia de server vai aparecer neguin com pet 100 all atributes e set moju 150 e 99 hp steal '-', obaaa xp 10x master primero dia com ctz =]

CCV_Cromus
27-08-2009, 01:59 PM
se o cronus for gm do svr, o svr vai afundar totalmente =/, primero dia de server vai aparecer neguin com pet 100 all atributes e set moju 150 e 99 hp steal '-', obaaa xp 10x master primero dia com ctz =]

Pois é oh.. comecei tem 3 dias no Twilight, só em por o nick cromus ja tô com set full HPS 3 e dog atb...

Se quiser ver é só logar ;P

Mas não fica contente porque se eu for GM nesse ou em qualquer outro server, a ultima pessoa que eu editaria seria você, então chupa mais o cleison que tá mais fácil pra ti.. ;P

DouglaZ
27-08-2009, 02:04 PM
Pois é oh.. comecei tem 3 dias no Twilight, só em por o nick cromus ja tô com set full HPS 3 e dog atb...

Mas não fica contente porque se eu for GM nesse ou em qualquer outro server, a ultima pessoa que eu editaria seria você, então chupa mais o cleison que tá mais fácil pra ti.. ;P

kkkkkkkkkkkkkkk

owned

Hitsugaya
27-08-2009, 02:26 PM
esse eh velhinho mesmo viu, mas oq levou a falencia foi akelas areas privadas lol

der3k
27-08-2009, 02:53 PM
parem de desvirtua o tópico por favor, se não algum moderador vai vim aki postar, e tem muita gente q ta esperando noticias novas

DouglaZ
27-08-2009, 03:38 PM
humm, ae derik
posta mais ss ai
vai ter rare skills?

*-*

to mega curioso
:bompost:

CCV_Baldan
27-08-2009, 03:40 PM
@OFF: "Pois é oh.. comecei tem 3 dias no Twilight, só em por o nick cromus ja tô com set full HPS 3 e dog atb...

Mas não fica contente porque se eu for GM nesse ou em qualquer outro server, a ultima pessoa que eu editaria seria você, então chupa mais o cleison que tá mais fácil pra ti.. ;P"

vc apenas mostra, como vc eh totalmente sujo, eu sinto apenas 1 coisa de vc, sabe o que é?

PENA!

vc eh sujo, ridiculo, crianção, vai implorar no pé dos outros por causa de algo de um JOGO, e por acaso eu te pedi pra me editar? Nao precisei de você e nunca vou precisar... se eu chupo o cleison ou deixo de chupar, problema meu =/ não é não? Agora você eh minha mãe? Criou uma buceta é?

Incrivel como os gringos adoram gente suja =/ parece que alem de pinto piqueno, o cerebro dos chinas tambem é =/.

Cromus, como sou um bom amigo, vou te dar uma dica, preste bem atenção:

para di se sujar muleke '-' isso nao vai te ajudar em nada, só vai mostrar que você é o pior tipo de pessoa do mundo, aquele tipo pior que estrupador, o tipo assim: ladrao, que trai a confiança dos outros, que tem idade pra pensar, mais nao se desenvolve, aquele que vai morrer virgem, aquele que nunca vai ter amigos, aquele que nunca vai ter namorada, por causa de um motivo, ninguem gosta de gente assim e ninguem te suporta =/.

Não perco meu tempo pra te esculaxar, porque você nao merece um pingo de perda de tempo =/, quem me conhece sabe, principalmente o cleison ou a bruna, que se fosse pra te esculaxar, você ia ser zuado ate a morte =/.

Bjinhos pra criancinha *-*

@ownedmipeganolive

@ON: vai ter rare skill sim, pelo que estou sabendo, vai vir na mesma versão que o dark eden japones =]

DouglaZ
27-08-2009, 03:46 PM
"Pois é oh.. comecei tem 3 dias no Twilight, só em por o nick cromus ja tô com set full HPS 3 e dog atb...

Mas não fica contente porque se eu for GM nesse ou em qualquer outro server, a ultima pessoa que eu editaria seria você, então chupa mais o cleison que tá mais fácil pra ti.. ;P"

vc apenas mostra, como vc eh totalmente sujo, eu sinto apenas 1 coisa de vc, sabe o que é?

PENA!

vc eh sujo, ridiculo, crianção, vai implorar no pé dos outros por causa de algo de um JOGO, eu te pedi pra me editar? Nao precisei de você e nunca vou precisar... se eu chupo o cleison ou deixo de chupar, problema meu =/ não é não? Agora você eh minha mãe? Criou uma buceta é?

Incrivel como os gringos adoram gente suja =/ parece que alem de pinto piqueno, o cerebro dos chinas tambem é =/.

Cromus, como sou um bom amigo, vou te dar uma dica, preste bem atenção:

para di se sujar muleke '-' isso nao vai te ajudar em nada, só vai mostrar que você é o pior tipo de pessoa do mundo, aquele tipo pior que estrupador, o tipo assim: ladrao, que trai a confiança dos outros, que tem idade pra pensar, mais nao se desenvolve, aquele que vai morrer virgem, aquele que nunca vai ter amigos, aquele que nunca vai ter namorada, por causa de um motivo, ninguem gosta de gente assim e ninguem te suporta =/.

Não perco meu tempo pra te esculaxar, porque você nao merece um pingo de perda de tempo =/, quem me conhece sabe, principalmente o cleison ou a bruna, que se fosse pra te esculaxar, você ia ser zuado ate a morte =/.

Bjinhos pra criancinha *-*

@ownedmipeganolive

estuPRAdor

owned?
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

eu acho que nem eu, vc, ou qualquer um aqui do forum tem o direito de falar a alguem
oque ela deve ser

faça a sua vida, a sua parte
e deixem que a dos outros ela mesmo cuide
agora eu te pergunto
você é algum tipo de sábio,gurú
pra dar conselho desse tipo?

volto a dizer
esse mundo é cheio de hipócritas
e você é um deles
quem nunca fez nada de errado que jogue a primeira pedra
é muito bom falar
dificil é provar QUE VOCÊ nunca fez algo de errado

fikdik
;D

:joia:

CCV_Baldan
27-08-2009, 03:51 PM
cara, eu ja fiz muita coisa errada, o ccv ta de prova disso, mais eu nunca trai a confiança de alguem, para me beneficiar atoa ou editar meus amiguinhos *-*

eu disse pra ele, cromus você tem que ser desse geito ou daquele? Apenas tentei ajuda-lo porque assim ele vai acabar com a vida dele, isso qualquer um tem direito de fazer, a pessoa gostando ou nao

nao sou hipocrita nao, tudo que eu fiz de errado, foi admitido, tanto que eu perdi minha tag ccv e a confiança de todos graças a isso, ser verdadeiro =/

vou te dar uma aula de português, estrupador: pessoa assassina, que enfia uma faca embaixo da mandibula em frente ao pescoço para matar =/

akopapkoa douglaz eu raxei com o sabio ou o guru '-'

sou nada não kra, nao sou melhor que você ou qualquer outra pessoa do ccv, nem melhor que o cromus no sentido de pessoa, mais no geito de ser, com certeza

não preciso que ninguem da net goste de mim, ou goste das minhas atitudes, ou goste do que eu digo, eu tenho uma VIDA, diferente do cromus, que vive na internet =/

der3k
27-08-2009, 03:52 PM
eu falo mil vezes q é na verssão koreana e não na verssao do jp, e parem de disvirtua o tópico por favor

DouglaZ
27-08-2009, 03:55 PM
eu falo mil vezes q é na verssão koreana e não na verssao do jp, e parem de disvirtua o tópico por favor

d3rek
pode me add no msn?

[email protected]
quero fazer umas perguntas básicas
:DD

CCV_Cromus
27-08-2009, 03:55 PM
Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pReda!

CCV_Baldan
27-08-2009, 04:00 PM
'-', obrigado der3k pela paciencia, mas tem gente que não sabe, ou nao gosta de ler...

a versao do jp nao eh a mesma do KO ??

pReda? '-'

nao me admira escrever assim, ja que mal terminou o ensino médio e repetiu mais de 4 vezes

der3k
27-08-2009, 04:17 PM
a verssao koreana e umas 4 a 5 atualizaçoes na frente do jp...... aproveitando pra ter novas perguntas o serve vai ter sim rare skills,vai ter sim skills do lvl 161, n vai ter skin do lvl 180+ pq alem de ser ridiculo, ja vai vim com as skins novas desde o lvl1.... sobre o market ainda n sei como q vai funcionar...... quem jogo jp,global,ou ta jogando esse koreano da gamemania ja deve ter uma idéia de como vai ser o serve

DouglaZ
27-08-2009, 04:24 PM
roooox, vai ter evento 2x?
'-'
hehehe

ansioso
pelo client em inglês
o/
:palmas::palmas::palmas:

CCV_Cromus
27-08-2009, 06:12 PM
'-', obrigado der3k pela paciencia, mas tem gente que não sabe, ou nao gosta de ler...

a versao do jp nao eh a mesma do KO ??

pReda? '-'

nao me admira escrever assim, ja que mal terminou o ensino médio e repetiu mais de 4 vezes

É tão jumento que não entendeu que foi proposital..

Afinal que digitou ''estrupador'' não foi eu..
Jumento eu tenho o segundo grau completo, no mesmo colégio que o seu Ídolo..
E outra, ele também não é formado, tem a facul trancada, pra você que não sabe! :)

PS: Nunca repeti de ano! :)

FikDika!

der3k
27-08-2009, 06:46 PM
o xp do taijiol vai ser 600(nao e 600x é 600 mesmo) para ter ideia a xp do jp era 150 entao fassa os calculos.... quando eu chega a noite do curso e posto mais fotos

CCV_Baldan
28-08-2009, 11:34 AM
"É tão jumento que não entendeu que foi proposital..

Afinal que digitou ''estrupador'' não foi eu..
Jumento eu tenho o segundo grau completo, no mesmo colégio que o seu Ídolo..
E outra, ele também não é formado, tem a facul trancada, pra você que não sabe!" :)

PS: Nunca repeti de ano! :)"

Como eu disse no otro topico estrupador e estuprador são duas palavras diferentes com significados diferentes, porem da na mesma, dizendo de um lixo que nem você, porque escrever direito, eu acho que todos intenderam o significado?

Para todos que querem saber aonde vai dar isso o cromus estudou no mesmo colégio até as 7-8 série e depois fez supletivo
Quer provar o contrario?

Mostre sua ficha 19 do colégio dom bosco que você não tem, pois vc fez supletivo, ficha 19 é uma ficha que vc recebe quando termina o 2 grau
ela vem no nome da sua escola-colégio ele não vai ter uma do Dom Bosco
pois ele não estudou a vida inteira lá ele fez supletivo.

Pra quem não sabe o que é supletivo, supletivo tem 2 modos de se fazer, aquele que se estuda 3-6 meses ao invés de estudar os 3 anos do 2 grau, ou aquele onde apenas se faz uma prova e incrivelmente pula 3 anos =].

E agora em cromus? Como vai ser? Tranquei sua caminhada agora neh mlk? AHUAHUAUHUAHA

PS: ele tem a facul trancada =/ mais mi disculpe, ele tem emprego, diferente de vc '-', ele nao precisa ficar xorando dinheiro pros outros pra pagar a academia

CCV_Maiden
28-08-2009, 11:46 AM
Hell com certeza... quando lançar D3 eu não vou nem mais saber o que é
Darkeden, desde a primeira versão pra mim melhor jogo do mundo, huhuhuhu, I Will Back fdps...
Hehe tomara q abra mesmo Taijiol pena perder os chars, putz ja tava legalzin o maiden do et... com um set bacanoso...

Quanto a esses papos de mensalão e ups em stadium é normal pow... tem gente que gosta de usar cheat pra jogar tetris, isso se chama falta de QI, bem normal assim até meu ovo faz set fuderoso e sai matando geral, ainda sai se achando gostoso e escrevendo "estruprador" mas isso tb é o de menos o que mais me impressiona é o donzelinho mirin que upava junto com o Cromus e fica pagando pau do kra, se vc der um soco no ovo do Cromus cai uns 5 dente da boca do Douglaz eh como eu disse no chat Douglaz ce precisa descobrir o q eh mule e deixa de ser donzelão fiote...

Paracelso
28-08-2009, 11:48 AM
Baldan e Cromus, calem a boca e deixem o topico fluir.
A exp vai ser 4x mais rapida que a do JP...... para quem tem preguiça de pensar um tiquim.

DouglaZ
28-08-2009, 02:46 PM
kkk, eu ignoro o maiden
tenho pena desse ser..
btw
CONTINUANDO com o tópico
cadê as ss que o carinha fico de mostrar??
:)

CCV_Baldan
28-08-2009, 02:59 PM
pow kde a resposta do cromus man? to esperando

DouglaZ
28-08-2009, 03:09 PM
pow kde a resposta do cromus man? to esperando

cria um tópico de discussão cara
¬¬"

o nazgul ja falou que vocês tão disvirtuando o tópico e tu quer continuar a discutir
lol
:ban:

CCV_Maiden
28-08-2009, 05:09 PM
A lá o Dlouglaz respondendo pelo Kaio de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bixo xupa pênis do kraioooo, kkkkkk, nunka vi um negocio desse não é caso de estudo ein, hahaha...
Kra tão pro que tem que upar no estadium ^^

DouglaZ
28-08-2009, 05:36 PM
A lá o Dlouglaz respondendo pelo Kaio de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bixo xupa pênis do kraioooo, kkkkkk, nunka vi um negocio desse não é caso de estudo ein, hahaha...
Kra tão pro que tem que upar no estadium ^^

:ban:
esse cara tem complexo
sério mesmo

bom
fica falando com a minha mão

der3k
28-08-2009, 07:46 PM
pessoal d uma olhada no market do ttdk2 tem yellow drp 3 eas lilith aluem sabe dizer qual a verssao desse dark??

http://www.ttdk2.com/shop.aspx

Nixy
29-08-2009, 01:02 AM
Peço que não desvirtuem o tópico
Se quiserem discutir, o faça por PM

Segue o tópico

Felipe_
29-08-2009, 02:20 PM
pessoal d uma olhada no market do ttdk2 tem yellow drp 3 eas lilith aluem sabe dizer qual a verssao desse dark??

cara deve ser a mesma do Global,
agora no global eu nunca vi os itens 180 nao sei se tem eu mesmo nunca vi
170 seu ei q tem como TOTE, Scrap ai vai....
a versao do Global da Joymax eh 6.41 se eu nao me engano.
ve o market para vc comparar ai.
www.joymax.com/darkeden

Felipe_
29-08-2009, 09:22 PM
cara o global parece com esse, + os itens 180 la eu axo q nao tem, nao sei, o global eh a versao 6.41 se eu nao me engano.

DouglaZ
29-08-2009, 09:24 PM
Felipe. global?
eles pegaram o update do KO
com um bug,
haha
e agora AXO eu tão traduzindo o client

não vejo a hora
axo q daqui pra lá
vo fica jogando prototype
HoN, LoL( League of Legends)

der3k
31-08-2009, 07:15 PM
aew galera mais uma SS, e pra akeles q achavam q era mentira olha no chat o kiko la testando o jogo...... é verssao koreana mesmo porra,ele ja me disse q ta quase tudo traduzido pra ingles
http://img525.imageshack.us/img525/5610/darkeden002.jpg (http://img525.imageshack.us/i/darkeden002.jpg/)

DouglaZ
31-08-2009, 07:20 PM
veio, pqp
n vejo a hora de jogar esse server

:wub::wub::wub:

to ansioso a lot

CCV_GabrielM.
31-08-2009, 07:32 PM
tem q alimentar o ring ? aeheauehau

Limited incubus RING
Food Left: 16hours

biohell
31-08-2009, 07:38 PM
como será que eles estão traduzindo? pq o arquivo dos novos DE oficiais são com senha... como será que descobriram a senha?

DouglaZ
31-08-2009, 07:47 PM
lol
agora que eu percebi
kkkk

doidão
:lmao::lmao:

CCV_ExWYD
31-08-2009, 07:54 PM
biohell pegar esses arquivos que eles pegaram é tão facil quanto renomear uma pasta ou arquivo.

O unico problema é depois abrir e descompactar...

CCV_Asterisco
31-08-2009, 09:47 PM
LoL eh ctz q vai abri dia 15 !!!
pqp vo jutando grana assim q abri ja mete no market HAusahsausha !!!
Blade Owns com skin Low lvl !!!

der3k
31-08-2009, 09:59 PM
blade ownz??? vamp nessa verssao nova e overpower

CCV_Asterisco
31-08-2009, 10:01 PM
to ligado mais to falando Owns a aparencia c liga !!! akele facao de blade com armadura MUITo lOKooooooooooooooooooooo !!!
no global vamp dex ownsssssssssssss !!! bs 1 bs 2
bs = BAT STORM !!!

Combo = BS 2 + set a fire + a skill 151 do chachorro + blood zenity+darkness , depois repeti assim vai !!!

hehe pega mais umas SS dos char no lvl 150 -

biohell
01-09-2009, 02:39 AM
biohell pegar esses arquivos que eles pegaram é tão facil quanto renomear uma pasta ou arquivo.

O unico problema é depois abrir e descompactar...

Isso que estou dizendo, para descompactar e editar é necessário a senha para abri-los. Provavel que tenha sido info de dentro da staff oficial. Pessoalmente duvído que seria possível descobrir a senha usando programas especificos tão cedo sem essa ajuda. Anyway, não vou muito com a cara de server pirata, mas se rolar desse jeito que está exposto no tópico, acho que vou gostar.

Critical:

Vamp ta muito over com magia de várias rare skill low lvl apelonas... osso

der3k
01-09-2009, 12:54 PM
mais uma SS do taijiol
http://img177.imageshack.us/img177/9563/darkeden005.jpg (http://img177.imageshack.us/i/darkeden005.jpg/)

CCV_Asterisco
01-09-2009, 12:56 PM
haha meu sonho era ver os montros do hell 4 pra frente !!! so vi ate hell 3 ta ae curti o hell 5 :D:D !!!

Mais SS : !!!!

CCV_Bane
01-09-2009, 01:15 PM
Quando sai isso ai acho que vo dar uma brincada com vamp int/dex pra ver o server...
Se tiver mais SS interessantes posta ai xD

Genesis
01-09-2009, 03:32 PM
Posta SS de skins, de vamp, slayer e ouster 150- :D

Sepultura
01-09-2009, 04:54 PM
eles tão deixando as skins em segredo até a hora de lançar...

Nubia
01-09-2009, 05:11 PM
http://img83.imageshack.us/img83/9563/darkeden005.jpg

http://img257.imageshack.us/img257/6672/darkeden000.jpg

tenho mais deixa para a proxima para vcs ok beijjos e :bompost::bompost::bompost:=reputação

http://img338.imageshack.us/img338/5610/darkeden002.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/3053/darkeden003.jpg

http://img44.imageshack.us/img44/7654/espadasnewtaijiol2.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/3187/espadasnewtaijiol1.jpg

CRetidos KIKo brigado ae kiko vc sabe oq eu acho de vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!

CCV_Asterisco
01-09-2009, 05:32 PM
pOSTA LOGO Nubia !!! para de sacanage !!! rs

Nubia
01-09-2009, 05:53 PM
Agora assim que eu tiver mais eu posto, vou ver se rumo as magia de sly e oster ok

Alemao1
01-09-2009, 06:00 PM
oloco quando isso vai fica ON quero jogaaa:rolleyes:

Nubia
01-09-2009, 06:06 PM
dia 15 pelo que meus amigos anda falado mais segunda feria tou sabendo certinho e posto aqui:palmas:

Sepultura
01-09-2009, 06:12 PM
opa não vi lah... fou-lu tinha me mandado essa imagen... malz nem apareceu aqui..

Nubia
01-09-2009, 06:17 PM
ja coloquei esse seputura poq coloka tbm ?

Genesis
01-09-2009, 06:25 PM
USHUASHAU no coments...
Mais então larga de segredo coloca uma mais interessante ae! :D

Nubia
01-09-2009, 06:33 PM
nao tenho hoje acabou todas mais asim que pega mais eu coloko golden vc viu que tava jogado aquele DE ne falei que ir postar as fotos:palmas::palmas::palmas:

tikinho
01-09-2009, 06:40 PM
Tai e mto bom e pelas sc ta fikando mto mas ..

Keru voltar a jogar ele ..
Ebaaaaa.
Bom Post Nubia..:bompost:

DouglaZ
01-09-2009, 06:42 PM
nossa
eles tão traduzindo isso muito rapido eim
o_o

btw
bom post!

Genesis
01-09-2009, 08:32 PM
nao tenho hoje acabou todas mais asim que pega mais eu coloko golden vc viu que tava jogado aquele DE ne falei que ir postar as fotos:palmas::palmas::palmas:

Claro, claro. Very nice post!
Então se tiver alguma SS das skins 150 - manda pra noiz ver ae..
REPUT!!! :anjo:

DouglaZ
01-09-2009, 09:10 PM
Claro, claro. Very nice post!
Então se tiver alguma SS das skins 150 - manda pra noiz ver ae..
REPUT!!! :anjo:

creio q vão ser todas
lol

o_o

CCV_Asterisco
01-09-2009, 10:44 PM
Skills igual de coreano vei , eh o mesmo cliente !!! By kiko

der3k
02-09-2009, 10:58 AM
agora e so esperar a divugaçao do site do jogo pra geral jogar.... esse vai ser o serve q vai junta todo mundo denovo

CCV_Asterisco
02-09-2009, 01:04 PM
vai mesmo rsrs !!!! Espero encontra Athos xXbrunnoXx , III16IIII , Elitsafer,Satanic la rsrs !!!

Genesis
02-09-2009, 03:04 PM
Skills igual de coreano vei , eh o mesmo cliente !!! By kiko
acho que não me entenderam bem, eu disse "skin" e não "skill". :joia:

Alemao1
02-09-2009, 03:29 PM
Fais tempo q eu nao vejo esses cara em Critical

CCV_Asterisco
02-09-2009, 06:18 PM
Elitsafer tinha ele msn mais n vi ele ON mais =/ !!!
xXbrunoXx era muito fmzao vei Sofrel tamen !!! :D:D SAUDADE do Global akela epoca !!!

Brayan
02-09-2009, 06:32 PM
lol Critical vc era quem no Global? sou aki da city do Sofrel eu tbm era amigao desses mlk ae Elitsafer o rei do WW rsrsrsrsrs...

CCV_Asterisco
02-09-2009, 07:28 PM
AHSuashaUsahsuas , eu era o Midugo c liga ???

Genesis
02-09-2009, 09:17 PM
por está não esperava lol :blink:
midugo?? ushaushauhsauh (oh primo do MestreMatt?)
sem comentários.. lembra de mim cabaço? UnderQuest & XBlackoutX :aiqueanta:

exkurama
02-09-2009, 09:45 PM
alguem aki é da galera .. AMP80,shakaa,duplex,rafa ....
se for aki nitendo , delta :D:D:D
tomara que sejam vçs vem .. vamos junta geral esse serve promete!!!!

CCV_ExWYD
02-09-2009, 10:04 PM
midugo? sausahusa te matei muito critical com minha vampa ZeBrOvIsQ shauhsuau ^^

Fechei 2 vamps str / dex JC com todos os livros ^^

Brayan
02-09-2009, 10:15 PM

O noobao do Midugo upei com esse noob em Mene 3F 4F 5F...

lembra naum noob? Brayam akele Gunner q matava pakas la hauahuahuahauha

abrass ae noobin xD:palmas::palmas:

CCV_Boroka
02-09-2009, 11:08 PM
Eu era o Wolfera do Global =P

CCV_Asterisco
07-09-2009, 08:31 AM
Seis eh tudo viado ASuashau !!! Lembro sim brayan !!!

De vamp eu Era o Plug lvl 152 atualmente !!!

Brayan lembra akela vez quando fizemus uma vakinha e compramos 40 hert summonamo tudo !!!

N lembro c era vc q tava cumigo !!!

der3k
09-09-2009, 10:36 PM
kiko me falo hoje a noite q deve haver um atraso de 2 a 3 dias para o lançamento do serve, n deu para saber o porque pq eu tava ausente quando eu souber de mais algo eu posto aki :cabecanomuro:

Felipe_
10-09-2009, 07:44 PM
Galera esse CCV_Critical nao eh o Midugo nao, isso eh mentira eh ideia dele posso provar o Midugo chama Nickolas tenho ele no msn aq eh tal.
Cara vai mentir pra outro q nao kola nao se liga.
:gay:

CCV_Bane
10-09-2009, 07:58 PM
lol Critical vc era quem no Global? sou aki da city do Sofrel eu tbm era amigao desses mlk ae Elitsafer o rei do WW rsrsrsrsrs...
Sofrel me ama, mas eu amo mata ele com minha earth no eternity ;P
Ele morre e fica bravo sai correndo chama os amiguinhos morre denovo e fica mais puto ainda rsss
Ai ele fica me chigando em zone chat e falando merda do extreme coisa nada a ve.
Kra sem noção mas eu adoro mata ele espero encontra ele no taijiol xD
Me falaram que abre dia 15 esse negocio mas vai ser algum beta pra testes ou ja vai ser abertura oficial?

Felipe_
10-09-2009, 08:21 PM
Bane, eh mesmo ele mora aq na city e so fica falando de vc. uahauhauhauah
Taijiol nos vamo tudo pra la geral aq da city.
Tao falando q eh dia 15 + o Derek falo q ai adia ai nun sei
Perguntei o kiko aq ele me disse q pode demorar uns 2-3 dias a mais
+ a previsao de lançamento ainda continua a mesma dia 15.

DouglaZ
10-09-2009, 09:28 PM
Eu vou jogar de Vamp, pq vamp de rare skill é mara!
:P
Healer Owna
mais, pessoal vai joga de vamp
n vo joga sozinho
'-'

:P:joia:

Nubia
10-09-2009, 10:37 PM
e oficial bane mais talvez nao vai ser dia 15 pode ser que de:bompost::bompost::bompost:more mais uns dias ok

Genesis
10-09-2009, 11:11 PM
estou mó ancioso hehe

:hahadance::hahadance:

CCV_Blood
10-09-2009, 11:13 PM
Vou Joga de vamp tb xD nick Secret:D

HunterVP
12-09-2009, 04:11 AM
lol, vou ser water e convido a todos pra jogar na melhor de todas as raças...heheheh, vamp nao ta com nada!!!

der3k
14-09-2009, 06:32 PM
http://img179.imageshack.us/img179/6672/darkeden000.jpg (http://img179.imageshack.us/i/darkeden000.jpg/)
http://img178.imageshack.us/img178/2995/darkeden001.jpg (http://img178.imageshack.us/i/darkeden001.jpg/)
http://img43.imageshack.us/img43/4759/darkeden0021.jpg (http://img43.imageshack.us/i/darkeden0021.jpg/)

mais SS do taijiol q vai demora mais 3 dias pq deu erro na traducao

CCV_Freak
14-09-2009, 08:03 PM
lol

Parece q esse taijiol vai ser mto massa !!!

vou jogar ele e o eternity

xD

CCV_Boroka
14-09-2009, 09:22 PM
Todo mundo ancioso rs

3 dias pra traduzir pqp ¬¬

Brayan
14-09-2009, 09:27 PM
Seis eh tudo viado ASuashau !!! Lembro sim brayan !!!

De vamp eu Era o Plug lvl 152 atualmente !!!

Brayan lembra akela vez quando fizemus uma vakinha e compramos 40 hert summonamo tudo !!!

N lembro c era vc q tava cumigo !!!

So peguei lixo daqueles voucher uhauahuahuahuaa

Mais veleo a pena gastei mt money hein :lmao::lmao:

Nubia
14-09-2009, 09:35 PM
derek quem e sua forde e o kiko ?

CCV_Blood
14-09-2009, 09:48 PM
Nao vejo a hora, alguem vai joga de vamp ae ?

der3k
14-09-2009, 09:49 PM
maioria vai ser vamp de certeza, vamp ta muito forte nessas verssões oficiais

CCV_Tarok
14-09-2009, 10:55 PM
Eu vou ser vamp dex!

Dava pra fazer uma enquete do que o povo vai jogar (SE for jogar lá) pra ter uma noção de quem vai de que lá :p

Max10
14-09-2009, 10:57 PM
Vou jogar de heal ou de enchater =)

HunterVP
14-09-2009, 11:29 PM
Dia 15 chegou e ate agora ninguem postou nada sobre o Taijiol...to achando que nao passa de historinha!!!

Brayan
14-09-2009, 11:43 PM
Dia 15 chegou e ate agora ninguem postou nada sobre o Taijiol...to achando que nao passa de historinha!!!

http://img179.imageshack.us/img179/6672/darkeden000.jpg (http://img179.imageshack.us/i/darkeden000.jpg/)
http://img178.imageshack.us/img178/2995/darkeden001.jpg (http://img178.imageshack.us/i/darkeden001.jpg/)
http://img43.imageshack.us/img43/4759/darkeden0021.jpg (http://img43.imageshack.us/i/darkeden0021.jpg/)

Espero ter ajudado neh ?

(http://www.ccvgaming.com/forum/newreply.php?do=newreply&p=207428)

Nero
14-09-2009, 11:46 PM

Espero ter ajudado neh ?

(http://www.ccvgaming.com/forum/newreply.php?do=newreply&p=207428)

Isso sim eh server num eh uns trem fudido q to acustumado a jogar n. :palmas::palmas::palmas:

Dark_SkuLL
15-09-2009, 03:32 AM
Isso sim eh server num eh uns trem fudido q to acustumado a jogar n. :palmas::palmas::palmas:

Como vc afirma algo desse tipo, sem nunca ter jogado o servidor ?

Pode muito bem ter lag ou algo do tipo, alem da velha Corrupção...

der3k
15-09-2009, 10:04 AM
ele dever ter falado a respeito da verssão DS, e n da staf e do lag......

CCV_Iupi
15-09-2009, 10:52 AM
Porque corrupção é mais do que previsivel, né? Com Kiko envolvido nem precisam pensar duas vezes.

Só tenho pena dos membros mais novos que desconhecem o passado.. dae não conhecem a pessoa e acham que ela tem um bom caráter.

CCV_Maiden
15-09-2009, 10:52 AM
Quando é que abre finalmente?!
ah... Posso mandar um salve?
Queria mandar um salve pro pessoal da xurupita...
Queiria mandar um salve pro michel que eh biba...
Queria mandar um salve pro douglaz pra ele deixa de ser donzelo...
Queria mandar um salve pro bane que tb eh biba...
Queria mandar um salve pro ccv tudin ae...
RONALDO!!!!

DouglaZ
15-09-2009, 10:56 AM
Porque corrupção é mais do que previsivel, né? Com Kiko envolvido nem precisam pensar duas vezes.

Só tenho pena dos membros mais novos que desconhecem o passado.. dae não conhecem a pessoa e acham que ela tem um bom caráter.

Iupi
tu sabe se o kiko vai tar na staff pra ta falando??

somente isso

der3k
15-09-2009, 10:57 AM
eu n tenho nada contra o kiko conheco ele a uns 3~4 anos desde o comesso do dk2 q eu comprava pontos com ele, ele nunca me robo nada, e eu acho justo ele cobra 5 reais a mais pelo serviço q ele faz, afinal o kra enche o cartao de credito de merda de jogo e se ganha algo em troca e mercenario? eu n acho

CCV_Iupi
15-09-2009, 11:00 AM
5 reais? de 28 reais pra 50 tem algo errado, não?

Douglaz, se ele tá com acesso, logo, está, do contrario você não estaria protegendo o servidor.

CCV_Maiden
15-09-2009, 11:04 AM
Puta que pariu o server nem abriu... já tá no esquema de mensalão ssaporra e oia so falo de corrupção quem aparece no post? O DONZELOOOOOOO DO DOUGLAS, ele não sabe upar e vai lá coçar o ovo do Joker de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muiiito pau no cú o muleke... diz ai Douglas eu sei q vc me ama, eu entro no teu chat e vc pede penico em menos de 5min... já deixou de ser donzelo vei?

der3k
15-09-2009, 11:05 AM
quando eu comprava pontos com ele eu dava 20 reais e se n me engano era 400 ou 500 pontos, era no tempo q geral jogava no serve 2 q jogava o kusa de blade bane de healer...
e no global eu paga 25 reais pela premiun de 1 mes e ainda comprava hg

Felipe_
15-09-2009, 11:10 AM
Ou cs vao tudo toma no cu, vai toma vergonha, serve nen abir ja tao falando merda.
Como o Douglas falo ai o Kiko nen ta no meio do DE e ja tao falando merda,e uma se ele vendia Creditos em servidores de DE bom pra ele pq assim ele tirava um graninha, outra se ele cobra 5-10 reais a mais por isso ele ta errado ? ou vcs qerem q ele faça isso FREE de graça ? ^o)
Quando o Taijiol abrir e se abrir ai vcs vao ver qem eh corrupto e tal.

der3k
15-09-2009, 11:13 AM
Ou cs vao tudo toma no cu, vai toma vergonha, serve nen abir ja tao falando merda.
Como o Douglas falo ai o Kiko nen ta no meio do DE e ja tao falando merda,e uma se ele vendia Creditos em servidores de DE bom pra ele pq assim ele tirava um graninha, outra se ele cobra 5-10 reais a mais por isso ele ta errado ? ou vcs qerem q ele faça isso FREE de graça ?
Quando o Taijiol abrir e se abrir ai vcs vao ver qem eh corrupto e tal.
fica calmo felipe é o iupi q tem raiva do kiko eu n sei pq, ninguem e obrigado a compra pontos a ele compra quem kiser, agora chama o kra de corrupto por isso n tem nada haver

CCV_Iupi
15-09-2009, 11:14 AM
Felipe, de 28 reais pra 50, são só 10 R$?

Eu nem vou jogar neste servidor, porque querendo ou não, mais cedo ou mais tarde.. mesmo que demore Meses ou 1 ano, alguém vai pegar os arquivos e fazer outro servidor.

Eu sou paciente.

Edit: O engraçado é que até hoje ele nunca se pronunciou aqui, e vocês ficam dando o sangue por ele.

Zaza
15-09-2009, 11:18 AM
taijiol foi o melhor server pirata que já existiu.

der3k
15-09-2009, 11:19 AM
eu n do sangue por ninguem, so n achei certo o q vc falo la em cima de corrupçao com o nome dele, sendo q ele nem da staff do serve eh.

Eu nem vou jogar neste servidor, porque querendo ou não, mais cedo ou mais tarde.. mesmo que demore Meses ou 1 ano, alguém vai pegar os arquivos e fazer outro servidor.
isso aki eu pago pra ver.... e ja ta bom esse assunto ja desvirtuamos o topico q vamos para antes q alguem venha kai fecha ele:fechaolhos:

CCV_Iupi
15-09-2009, 11:20 AM
Não tem nada desvirtuado, se ele está envolvido com o servidor e estamos falando do mesmo, então o assunto permanece.

Der3k, se ele não está na Staff, por que tá lá testando?

Felipe_
15-09-2009, 11:21 AM

Eu sou paciente.

Edit: O engraçado é que até hoje ele nunca se pronunciou aqui, e vocês ficam dando o sangue por ele.
Uma coisa eu concordo com vc servidor pirata eh pirata e vai ser pirata, vai ter edit e tal,+ uma conta premi no global era 40-45 qando eu comprava ( boleto) se o taijiol nao adrir eu vo vouta pro global infelizmente pq servidor pirata eu nao jogo mais nao so vo ver o taijiol como q vai ter espero q seja bom agora o Kiko comigo ele nunca fez nd e tal, ja comprei coisa na mao dele e tal, axo q se vc qer compra Creditos com ele eh pq vc assim ta pagando menos certo ? ou nao ?
em fim vamo parar com isso e vouta o Topico para o Taijiol em si nao em supostos menbros de Staff e tal.

der3k
15-09-2009, 11:21 AM
o tajiol nunca houve caso de itens edit, corrupcao.....
como o zaza falo quem teve o privilegio de joga o taijiol viu q a staf do serve era seria e com responsabilidade, enquanto deu para mante o serve eles seguraram, depois q os ataques começaram com o coffe ai fudeu tudo..... mas foi bom enquanto durou

iupi ele ta testando pq ele conhece o dono desde o tempo do ttdk2 ele q fazia as compras para os brs la no ttdk2, ai ele pego amizado com o dono......
se SE ele tive metido na staf do serve vai ser na parte de compras dos br no serve, n vai ter nada haver com ele ter char adm para fica editando itens, afinal o china la tem os arquivos necessarios para pegarem os itens do site sem precisa os mesmo ficarem dando item a cada um q doe no serve

CCV_Iupi
15-09-2009, 11:24 AM
Der3k só responde minha pergunta.

Eu num duvido que o servidor tenha sido bom nem nada.

DouglaZ
15-09-2009, 11:24 AM
Puta que pariu o server nem abriu... já tá no esquema de mensalão ssaporra e oia so falo de corrupção quem aparece no post? O DONZELOOOOOOO DO DOUGLAS, ele não sabe upar e vai lá coçar o ovo do Joker de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muiiito pau no cú o muleke... diz ai Douglas eu sei q vc me ama, eu entro no teu chat e vc pede penico em menos de 5min... já deixou de ser donzelo vei?

olha maiden, cara eu te menosprezo... se vc acha q eu sou corrupto, isso é uma opnião sua, acho que vc nem sabe oque é ser corrupto né? pra ta falando... btw.. vai falando ai.. que um dia qnd você se tocar o quanto babaca você é... :joia:

5 reais? de 28 reais pra 50 tem algo errado, não?

Douglaz, se ele tá com acesso, logo, está, do contrario você não estaria protegendo o servidor.

Ele me disse que não queria ser gm... ele pode tá ajudando o china, n sei por qual motivo... mas, até lá vamos ver neh...

Eu sou paciente.

Vocês "Vírgula" eu n to defendendo ninguem
só tou indagando..
até pq
eu n conheço o kiko
e n posso falar nada sobre ele

e sobre a questão de se pronunciar aqui
ele disse que não gosta desse forum e dos "CCV"

:rolleyes:

Zaza
15-09-2009, 11:26 AM
o tajiol nunca houve caso de itens edit, corrupcao.....
como o zaza falo quem teve o privilegio de joga o taijiol viu q a staf do serve era seria e com responsabilidade, enquanto deu para mante o serve eles seguraram, depois q os ataques começaram com o coffe ai fudeu tudo..... mas foi bom enquanto durou

der3k, nem foi só isso...
o server fechou na época daquela onda de terremotos na china...que impactou nos serviços de internet....frost sabe melhor da história

CCV_Iupi
15-09-2009, 11:27 AM
E tu perguntou o motivo de não gostar, Douglaz?

Der3k, responde.

Ninguém fica 'testando' server de asiáticos a troco de nada, algum Lucro ele vai ter pra isto.. e com certeza, sem sombra de dúvidas, será em relação a venda de pontos.

der3k
15-09-2009, 11:28 AM
iupi ele ta testando pq ele conhece o dono desde o tempo do ttdk2 ele q fazia as compras para os brs la no ttdk2, ai ele pego amizado com o dono......
se SE ele tive metido na staf do serve vai ser na parte de compras dos br no serve, n vai ter nada haver com ele ter char adm para fica editando itens, afinal o china la tem os arquivos necessarios para pegarem os itens do site sem precisa os mesmo ficarem dando item a cada um q doe no serve
eu tinha editado meu topico la de cima

CCV_Iupi
15-09-2009, 11:31 AM
Entendi.

Der3k já respondeu o que eu queria saber. Termino por aqui.

der3k
15-09-2009, 11:42 AM
quem tiver duvidas sobre a forma de pagamento q sera o taijiol e so da uma olhada na pagina do market do ttdk2 q é o mesmo dono do taijiol

CCV_Boroka
15-09-2009, 11:59 AM
Eu joguei no Taijol mas foi pouco tempo, mas realmente o server era bem cuidado. Soh q o JP me atraiu mais =P

Agora se essa nova versão vai vingar isso soh o tempo irá dizer, vamos dar um voto de confiança e ver no q vai dar. Afinal pra quem jah jogou Dark Eden durante anos e em vários servers alguns meses no Taijol nao vai fazer diferença. Soh assim pra saber como será o futuro dele. Espero q seja duradouro.

DouglaZ
16-09-2009, 10:12 AM
e Pra aqueles que acham que um dia vai ter release de arquivos

podem esperar sentado
pq, mesmo tendo os arquivos em mãos

como que vão usar?
se for assim
o wyd ja tem os arquivos

só precisa das tools
coisa q eu ACHO q o dono do taijiol vai proteger como ninguem

mas meu indice de credibilidade do taijol ta meio a meio
'-'
:fechaolhos:

HunterVP
16-09-2009, 12:37 PM
ok, com credibilidade ou nao, com KIKO ou nao, oq quero e experimentar o server e depois sim tirar minhas conclusões...mas ate agora NADA!!! Alguem ai sabe alguma noticia de uma provavel estreia do server?

DouglaZ
16-09-2009, 12:41 PM
ok, com credibilidade ou nao, com KIKO ou nao, oq quero e experimentar o server e depois sim tirar minhas conclusões...mas ate agora NADA!!! Alguem ai sabe alguma noticia de uma provavel estreia do server?

to falando com o kiko aqui
ele disse que essa semana
vai abrir já

vamos esperar pra ver...

Frost
16-09-2009, 03:29 PM
torno a repetir,kiko sempre foi e sempre sera sujo

no Taijiol eu fiz os chars dele ser banidosp pq peguei ele usando hack na cara dura,e como eu tinha o QQ do gm,denunciei e fiz com q ele fosse banido

eu morei na mesma cidade q ele,conheci pessoalmente,o irmao dele eh mto gente boa,ja ele nao vale 1 real,sempre tenta ganhar encima dos outros de 1 forma ou de outra

e sobre o server ter falido,nao teve porra nenhuma de ataque de cofee nao,oq acabou com o servidor foi o terremoto q teve na asia q abalou as linhas de conexoes no continente e com o resto do mundo.

CCV_Freak
16-09-2009, 03:31 PM
essa semana ? q dia ? :rolleyes:

CCV_Maiden
18-09-2009, 11:45 AM
Demorei a responder mas tamo ae, Douglaz meu caro punheta master... sei sim o q eh corrupção kra e não importa quem faz ou fez melhor ou pior que vc, vc vai continuar sendo errado pelo que fez o kaio tb... existem regras certo? vc kebrou... eh a mesma coisa de vender pontos mais baratos... putz, nego vai la se mata pra upa e vem um fdp que nem vc pra upa em stadium com gm na boa la... nego se mata pra descola um set descente vem vc e pega set edit com o gm, nego vai la paga 10 conto por 800 pontos vc vai paga 10 conto e pega 5000 pontos, e ae justiça do kraio eh essa? so pq tem uns e otros q dão o tobinha pro GM os que vão na raça tem que fica pra trás? bixo nunca gastei 1 real em server nenhum e tenho set melhor do q muita gente q sai gastando ae... gastam porem seguem as regras pior eh q eh pau no cu nao sabe jogar e tem q apelar pra meios ilicitos, infantis e despresiveis, vê se deixa de ser donzelo e vira homem rapa, onde vc for... vc pode ser aceito no começo mas depois vai ser dispresado mais uma vez, nao importa... na net ou pessoalmente as mascaras de cada um caem com o tempo pode ter certeza...

CCV_Blood
18-09-2009, 03:08 PM
iai ? Alguma Noticia Nova ?

:anjo:

CCV_Freak
18-09-2009, 03:35 PM
ÉEEEEHHH !!!!

tbm qro saber !!!

o server sai hj ou nao sai ? :fechaolhos:

Genesis
18-09-2009, 04:08 PM
Pelo que fiquei sabendo, vai demorar mais 10 dias para o sv sair.
Ainda estão fazendo teste no sv...

Ps: Pelo menos digam quando o sv realmente irá lançar, e não ficar dando falsa datas de lançamentos, porque tem gente que está muito ancioso pra isso lançar logo, e com atrasados de datas só vai desanimar o povo. :fechaolhos:

Felipe_
18-09-2009, 08:20 PM
DarkEden Taijiol Ira se Chamar.
DarkEden Legend
esterei postando noticias.

der3k
18-09-2009, 10:21 PM
mais SS q eu peguei
http://img508.imageshack.us/img508/296/outra.jpg (http://img508.imageshack.us/i/outra.jpg/)
http://img34.imageshack.us/img34/8148/outra1.jpg (http://img34.imageshack.us/i/outra1.jpg/)
http://img43.imageshack.us/img43/4725/outra3.jpg (http://img43.imageshack.us/i/outra3.jpg/)
http://img34.imageshack.us/img34/2217/testerx.jpg (http://img34.imageshack.us/i/testerx.jpg/)
kiko falo q o serve so vai sair daki a 10 dias mesmo e semana q vem ele vai pega 10 contas para o pessoal testar

CCV_Boroka
19-09-2009, 12:27 AM
Sempre tem atrasos rs

Não conheço um DE q foi lançado na data marcada !!

CCV_Maiden
19-09-2009, 11:59 AM
Porque sempre tem que começar a printa os vamp? ¬¬
Já to vendo mais um server q vamp vai ter mil regalias quero so ver ssaporra

DouglaZ
19-09-2009, 12:15 PM
eu kero uma conta
*-*

auhehuahshehushauhe

CCV_Freak
19-09-2009, 12:44 PM
tbm qro uma conta !!!

xD

vai dah pra add amigos ?

lol

q legal !

DouglaZ
19-09-2009, 12:49 PM
aaah, agora q eu vi
e esse papai noeal ai eimm??

papai noel tarado

der3k
19-09-2009, 07:49 PM
http://img132.imageshack.us/img132/7473/coisadobosswranco.jpg (http://img132.imageshack.us/i/coisadobosswranco.jpg/)
http://img19.imageshack.us/img19/3127/mtrodin.jpg (http://img19.imageshack.us/i/mtrodin.jpg/)
http://img35.imageshack.us/img35/6075/waterwydungeon.jpg (http://img35.imageshack.us/i/waterwydungeon.jpg/)
mais novidades e por fim um video do dklegend
http://www.youtube.com/watch?v=yI0hX-hL43w
http://img6.imageshack.us/img6/5329/sitetaijiol.jpg (http://img6.imageshack.us/i/sitetaijiol.jpg/)
aki é a imagen do site

Felipe_
19-09-2009, 08:34 PM
Agora eu axo q Sair mermo
Iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Genesis
19-09-2009, 09:42 PM
agora eu botei fé!!
gostei da novidade de add amigos..

:rolleyes:

CCV_Freak
19-09-2009, 10:34 PM
Noooooooooooooossa !!!

fiquei extaseado com a abertura do jogo !

vi o video e achei simplismente linda e inovadora !

xD

parabéns ae aos desenvolvedores desse novo server

RoG1N
19-09-2009, 10:51 PM
o site ja ta on? se n, bem que podia colocar o site on pra colocar o povo todo doido, pq esse dark se for = vcs tao falando promete, vou ate animar de voltar a jogar darkeden ^^

Felipe_
19-09-2009, 11:30 PM
o site ja ta on? se n, bem que podia colocar o site on pra colocar o povo todo doido, pq esse dark se for = vcs tao falando promete, vou ate animar de voltar a jogar darkeden ^^
cara se for como promete ele vai falir os outros serves Private tudo.
Pelo q falaran pode comparar a bese dele com a do JP e KO
entao vai ser sem coparação entao so resta esperar.
:palmas:

CCV_Freak
20-09-2009, 12:54 AM
gnt descobri o site !!!

se nao podia divulgar eu peço perdão !

mas eu nao aguentei guardar segredo após 1001 tentativas no navegador

xD

e o site é.....

tchan tchan tchan !!!!

www.dklegend.com

mais uma vez peço perdão se nao podia falar o site

Felipe_
20-09-2009, 02:10 AM
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
sei la axo q nao podia divulgar
+ ja ki falarao muita merda
entao ta a prova ai
vlw :joia:

aaaaaaaa depois q eu vi o site modei de ideia
axo q nao tem nd aver pq nao da pra fazer conta
download e nen SS tem
entao eh so pra saber q vai sair o taijiol

Run_Or_DIe
20-09-2009, 07:43 AM
afff quando e q abri em isso

quero jogar de shaushuaus

tomara q ah exp nao seja 1x pelo menos 5x-10x seria top

gogo :joia:

Hitsugaya
20-09-2009, 08:35 AM
ue.. nao era darkeden taijiol? pq eh legend? fiquei sem entender... ^o) :S

CCV_Freak
20-09-2009, 10:11 AM
mudaram o nome como jah foi postado anteriormente na pag. 17

acho q nao podia divulgar msm nao, intao peço desculpas novament

Felipe_
20-09-2009, 11:29 AM
Tipor, xp eh 5, nome eh Legend pq taijiol era do antigo sakas ?
+ nome eh o de menos vamo ver como q o serve ai fica !

Run_Or_DIe
20-09-2009, 11:32 AM
exp vai se 5x obaaa

exp time 10x

asim fica otimo

Felipe_
21-09-2009, 12:19 PM
Novo video :joia:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/enjp_z-JtI0&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/enjp_z-JtI0&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

CCV_Boroka
21-09-2009, 01:02 PM
Soh falta ser lançado neh rs

spectrusss
21-09-2009, 03:03 PM
Friend list, seals de menegroth, dark aura e bathorys/tepez.
Drops diferenciados, novos npcs, mapas remodelados.
Experience rate HARD, concentração de players de qualidade.
Contato BR com a administração, independente de ser idôneo, ou nao.
Provavel acesso ao market, por via de cartões de crédito.
O Client mais atualizado possível e, ainda por cima, em inglês.
E a cereja do bolo: se conseguiram tirar tudo do KO, também podem conseguir futuras novas atualizações como as prováveis novas skins de Job Change, que eles ainda não tem.
Não vi nada sobre rare skill liberada, mas pelo visto vai ter :)
Server tem futuro.
Bye bye privates :)
Unica infelicidade é que Bat Storm vai tornar vamp a raça mais forte,
comum nos servers oficiais.

Aposto no Legend, ZeuS vai estar lá ;)
P.S.: Raça ainda não definida :)

Genesis
21-09-2009, 04:53 PM
Felipe, valeu pelas novas informações.
Adorei o vídeo!!
^^

CCV_Tarok
21-09-2009, 07:13 PM
Legal o video

Mais alguém pode falar o que faz o Santa no meio de Limbo ?

Felipe_
21-09-2009, 08:32 PM
novo NPC so ainda nao sei oq faz, vo procurar a saber

CCV_Boroka
22-09-2009, 01:48 AM
Vamp a raça mais forte nos servers oficiais ? Onde vc viu isso ? rsrs

Pode dizer q tah mais equilibrado, mas nunca q vamp eh o mais forte.

DouglaZ
22-09-2009, 02:00 AM
humm
eu to indeciso se vou de vamp int
ou str

:cabecanomuro:
tá foda decidir

der3k
22-09-2009, 08:05 AM
vamp ta muito forte sim, a te de mais eu acho mas n vamos tirar o merito do jogador, porque se n tiver um jogador bom o char é um lixo

RoG1N
22-09-2009, 12:05 PM
humm
eu to indeciso se vou de vamp int
ou str

:cabecanomuro:
tá foda decidir

somos dois entao... ta dificil de escolher vamp int ou str.... duvida cruel :aiqueanta:

CCV_Tarok
22-09-2009, 02:08 PM
Eu vou ser vamp dex

Nao pure, mais vai ser dex. (Acho que 100 str resto dex) :)

E pro vamp ser melhor raça, só o cara saber usar o char legal...
Da mesma forma que um sly pode matar varios vamp um vamp pode matar varios...

Run_Or_DIe
22-09-2009, 02:16 PM
vamp int vai fica foda mais contra party de slayer vmap nao vai ter chance

um enchanter sword ou healer vai se dificil de mata juntos

nao sei como via fica as ouster mais ouster eahrt e forte em serve offcials

CCV_Blood
22-09-2009, 03:56 PM
Axo que vou joga de Vamp msm INT !

Com as Rares Skils Vamp int Onwar

CCV_Boroka
22-09-2009, 04:20 PM
Eu vou jogar de Vamp tbm, não por ser mais forte, e sim por ser mais fácil de upar em server oficial.

Um vamp level 150+ aguenta bem com um set de hps em Hell Garden, eqto slayers e ousters eh bem dificil upar nesse mapa a noite.

biohell
22-09-2009, 09:38 PM
rare skill de vamp tá muito apelona em comparacao com as outras racas pqp

Felipe_
22-09-2009, 11:15 PM
Novos Npc em Eslanian NW.
http://img199.imageshack.us/img199/774/ss1n.jpg

http://img89.imageshack.us/img89/8458/ss2qb.jpg

-------------------------

Item de Voucher ( depois de ser trocado )
http://img188.imageshack.us/img188/1968/ss3c.jpg

Mapa Tipojyu
http://img36.imageshack.us/img36/667/ss4oo.jpg

Hell Garden 1f
http://img8.imageshack.us/img8/3213/ss5p.jpg

spectrusss
22-09-2009, 11:40 PM
Se até felipe já criou conta, entçao deve tá perto de sair :)
Otimismo :joia:

Felipe_
22-09-2009, 11:47 PM
Se até felipe já criou conta, entçao deve tá perto de sair :)
Otimismo :joia:
auhauhauah
tamo testando ainda, tem uns erinhos mais eh facio de resolver, maioria eh erro de escrita.

Genesis
23-09-2009, 12:01 AM
hehe
felipe mesmo tentando esconder o nick ali né :p .. nem conseguiu
ushuahsuahs, vou jogar de vamp str/dex tbm, to nem vendo! =)
---------------
felipe, se ainda ñ sabe oquê tem nesses npcs novos ai?

Max10
23-09-2009, 01:12 AM
hehe
felipe mesmo tentando esconder o nick ali né :p .. nem conseguiu
ushuahsuahs, vou jogar de vamp str/dex tbm, to nem vendo! =)
---------------
felipe, se ainda ñ sabe oquê tem nesses npcs novos ai?

Deve ser uma quest ja que ele pede ajuda para procurar o saco dele xD

Porra o povo so vai de vamp niguem ai ta animado pra jogar de slay?

CCV_Bane
23-09-2009, 01:16 AM
Eu vo de vamp int/dex (tem que varia um pouco de estilo senão eu canso de darkeden rs)
Mas como eu disse antes eu vo só ver se tiver bom mesmo como dizem ai eu fico.
Sei que é um server com versão diferente dessas que estamos acostumados a joga do DK2 mas atualização por atualização eu ficaria no JP ou no KOR (gamemania).
Me parece que tem pouca gente testando conversei com algumas pessoas que estavam testando e um bocado de bugs ja foi encontrado, vamos ver se eles terão competencia pra corrigir ;S

Hitsugaya
23-09-2009, 01:32 AM
queria saber mesmo q dia abre issu dae =[

Felipe_
23-09-2009, 01:42 AM
Gente, vo ver direitinho q dia vai adrir, os novos NPCs sao maioria pra quest mesmo, qem ja jogo no global, JP e KO vai se sentir em casa, agora q sempre jogo em serves Privates vai sentir um pouco a mudança.
Pode escrever ai ser o melhor DarkEden private q ja teve :joia:

Dark_SkuLL
23-09-2009, 03:27 AM
Isso se sair do papel eh claro...

der3k
23-09-2009, 10:12 AM
é claro q vai sair do papel o.O, o mas me impressiono foi q esse china ja tinha essa versao do jogo a um tempao e n tinha aberto o serve ainda, ele disse q o dono do dk2 tbm tem essa verssao e nenhum deles nunca kiseram abrir um serve com ela ¬¬.......... ele disse q foi um koreano q tava vendendo essa verssao do jogo, deve ser algum empregado da softon q roubo os arquivos e quer ganha uma grana extra,por isso q ele falo q acha q akele dark gamemania e pirata, pq uma das korea e probida de joga qualquer darkeden e uma n respeita as leis da outra

Felipe_
23-09-2009, 12:03 PM
http://www.dklegend.com/forum

DouglaZ
23-09-2009, 12:43 PM
irei me registrar
mas já vi uma pessoa
que não me agrada entre os registrados...
:S

CCV_Iupi
23-09-2009, 01:41 PM
Primeiro post editado, eles já possuem um forum onde poderão divulgar as informações.

Utilizem só este tópico até então, evitem criar vários tópicos a respeito.

Deixarei este em aberto.

CCV_Boroka
26-09-2009, 12:39 AM
E ai nada ? Jah se passaram 10 dias ¬¬

Felipe_
26-09-2009, 04:37 AM
E ai nada ? Jah se passaram 10 dias ¬¬
nao passou os 10 dias ainda nao !

CCV_Boroka
26-09-2009, 11:32 AM
Não passou 10 dias ?

o taijiol ta com data quase oficial pro dia 15 de setembro

Dia 15 certo, então hj jah eh dia 26. Ou seja 11 dias =P

Genesis
26-09-2009, 03:10 PM
pior..
faltou fazer oquê ainda? ¬¬

Felipe_
26-09-2009, 07:41 PM
Galera, sem tem bug ainda, ele vai abrir assim q ele ficar on, vcs vao ser os primeiros a saber pode fica tranquilo, tem muito br envolvido nos testes entao fica melhos, e ainda o Dono do serve gosta muito dos BRs problema com eles nao vai ter com certeza.
Semana q vem com certeza ele fica online pra geral. :joia:

CCV_Tarok
26-09-2009, 08:16 PM
Galera, sem tem bug ainda, ele vai abrir assim q ele ficar on, vcs vao ser os primeiros a saber pode fica tranquilo, tem muito br envolvido nos testes entao fica melhos, e ainda o Dono do serve gosta muito dos BRs problema com eles nao vai ter com certeza.
Semana q vem com certeza ele fica online pra geral. :joia:

Principalmente pelo fato de 1/3 do server concerteza ser Br o.o

Nao tem como ele odiar Br

der3k
26-09-2009, 08:30 PM
boroka o forum do jogo ta aberto da uma olhada la pra fica mais informado, ainda falta ageita muita coisa ta sem data prevista, o admin deu uma noticia muito boa e esclareceu algumas coisas sobre o serve nao vai haver mapas premiun e outras coisas
www.dklegend.com/forum

Felipe_
27-09-2009, 01:16 AM
Pronunciamento do Administrator do DarkEden Legend ( Ex. Taijiol )
Foi pronunciado em Inglês, entao traduzir no Google.
( Erro de Escrita e outros nao tenho nd aver com isso )

Este segmento foi criado para responder às muitas questões que pertencem a nossa comunidade DKLegend crescimento, nós queremos que você saiba quem somos, nossos objetivos, eo que nos propusemos a fazer para dar-lhe, os jogadores e clientes a melhor experiência que Darkeden podemos criar.

Você pode perguntar: "Quem corre este jogo?"

Para responder a esta pergunta, nós somos uma equipe de vários membros, uma vez conhecida como Taijiol.

Alguns de vocês podem perguntar-nos: "Você sabe como executar este jogo corretamente?

Nossa resposta é SIM uma absoluta! Existem alguns servidores que tente comprar jogadores com elevadas taxas de exp ou mini-updates, mas eles dão serviço terrível (servidor chinês e mundial, BR, etc.) Sabemos que todos esses servidores e vi o que fizeram, sabemos que os jogadores DarkEden querem, e nós sabemos como executá-lo. Nós não vamos repetir os mesmos erros que nossos antecessores fizeram.

1. Temos muita experiência sobre a operação darkeden. Como dito acima, foi utilizado para executar o Taijiol Velha, mas temos que renomeou para DKLegend agora. Este é o nosso novo bebê agora, vamos tentar o nosso melhor para mantê-lo funcionando bem e olhando bem para todos vocês.

2. Nossos colaboradores são gênios computador. Eles sabem como atualizar o Game.They estão familiarizados com fixação e makeing servidor mais estável.

3. Nós não interferir com os jogadores.

4. Sabemos que a responsabilidade sobre a operação do jogo. Nós vamos fazer os arquivos de backup diário, e manter registros para cada item. Nós podemos ajudar a todos os nossos jogadores de rastreamento faltando itens e volta-los se encontrar erro de sistema.

5. Este será o nosso último servidor dedicado, nós iremos colocar todos os nossos esforços para isso e esperamos que façam o mesmo. Vamos fazer DKLegend perfeitos juntos!

6. Vamos correr este jogo com uma atitude correcta e justa, o racismo que o valor justiça, integridade e desprezar.

Justiça ea responsabilidade é nossa moto.

Nós vamos liberar mais notícias mais tarde. Obrigado.

P.S. Você pode encontrar de volta a moeda deixou Taijiol no mercado on-line por e-mail registrado ou senha. O sistema de troca será aberta mais tarde.

Fonte Original (http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=59)

CCV_Boroka
27-09-2009, 01:24 PM
Pelo menos sabemos q eles sabem oq estão fazendo.

Mas data de lançamento nada =P

DragonBR
27-09-2009, 01:36 PM
Algumas SS do DK Legend

Novo Pet, q bixo feio
http://img182.imageshack.us/img182/1592/98497343.jpg

Novo mapa Tiffauges
http://img503.imageshack.us/img503/102/43292362.jpg

Novo mapa Eisen 4
http://img213.imageshack.us/img213/4135/75303720.jpg

Novos Mostros
http://img87.imageshack.us/img87/8618/86630220.jpg

Party de vamps lvl 190+ morta por um pequeno mob de Eisen 4
http://img246.imageshack.us/img246/9646/62878872.jpg

Mega boss gordao
http://img208.imageshack.us/img208/3287/11729914.jpg

Breve volto com mas novidades

PS: Algumas fotos de Eisen 4 sao do DE JP pq ainda nao consegi ir no mapa pq preciso de uma party boa pra isso mas o DK Legend tem todos esses mapas e muito mas

der3k
27-09-2009, 02:05 PM
e outra coisa o admin falo no forum q nao vai haver mapas premiun no jogo vai ser tudo free igual o DE JP e kiko me falo q vai ter hg 3x

Run_Or_DIe
27-09-2009, 02:33 PM
ah quero jogaaaaaaaaaaarrrrrrrrr

quando q sai esse sabado q vem ?

CCV_Cromus
27-09-2009, 02:53 PM
disseram que sairia dia 15, até hojee.. ; ~~

der3k
27-09-2009, 06:26 PM
acho q vai demora bem mais q o previsto, kiko me falo q ainda vao precisa de mais 1 semana para ageita traduçao q é o maior problema.

There are about 1500 NPC option and there are about 500 lines about quest. We have translate most of them into english. All of them have been checked very carefully. I think NPC,monster name,Item name,map name,quest condition,new NPC option are translated correctly.

NPC and quest are very important in the game. Without them,we can't even play in game. We do the hard job. We spend about two weeks time on doing this job.

It will be updated in these two days. then we will test all NPC and quest with our honor tester.

Let's make the quality game together. Be great DKLegend
estas sao as palavras do admin ele posto isso hoje no forum do dklegend

tem gente q falo q quando entra nos castle de adam da DC, sao esses e outros bugs q estao fazendo atrazar o lancamento junto com a traduçao

DragonBR
28-09-2009, 12:00 PM
Como ei tinha prometido ontem ta ai mas algumas SS do DK Legend

Tepez Boss
http://img24.imageshack.us/img24/5610/darkeden002.jpg

Tiffauges 1F Passado
http://img245.imageshack.us/img245/3352/darkeden004.jpg

Mas uma
http://img524.imageshack.us/img524/5695/darkeden006.jpg

Por enquanto eh só, breve volto com mas SS

CCV_Boroka
28-09-2009, 12:56 PM
Legal as SS Dragon !

Será q ateh a copa do Brasil sai ? shauhsau

Nero
28-09-2009, 02:42 PM
Ate agora eu so vi SS desse server server...
Falaram q hj ia lançar e ate agora nd acho q isso vai sair n o.O:fechaolhos:

DouglaZ
28-09-2009, 02:53 PM
Pelo que eu andei lendo no forum
eles abrem antes do dia 10 de outubro
que tão fazendo isso
pra deixar o client 100% em inglês
e sem bugs
:S

o jeito é esperar
que até lá
saia tudo perfeito
pros jogadores não reclamrem de bugs depois

der3k
28-09-2009, 04:52 PM
foi postado no forum q nunca houve uma data certa para abrir as datas divugadas pelo pessoal era so boatos, mas ele disse no forum q estao qrendo abrir antes do dia 10 de outubro, entao nao quer dizer q vai abrir antes do dia 10, ele tbm disse q no dia 1° tem um grande feriado na china, quem sabe o serve n abre no dia 1° :rolleyes:

tikinho
28-09-2009, 06:07 PM
POw tomara mesmo q sai antes do dia 10 de outubro neh q ta mo espectativa dos players jogar ...vomo la galera ...

^^:canables:

CCV_Blood
28-09-2009, 10:33 PM
E Melhor espera um pouco pra joga um serve namoral sem bugs :D

Wendinha
30-09-2009, 10:30 AM
Será q o tajiol n vai ter bugs ?:S:S

será q o tajiol vai ter bugs ou hackers ??^o)^o)

CCV_Blood
30-09-2009, 11:09 AM
Será q o tajiol n vai ter bugs ?:S:S

será q o tajiol vai ter bugs ou hackers ??^o)^o)

Kara Axo que nao por isso que ta demorando um pouco .

Tao resolveno Algums BUGS e mais outras coisas .

der3k
30-09-2009, 01:50 PM
pode ter certeza q vai ter bugs sim wendel, hackers possa ser q apareça, mas logo os chinas vao da conta deles :joia:

afinal nenhum jogo ta livre de bugs e hackers ^^

DragonBR
02-10-2009, 08:22 PM
Mas fotos

Boss de Tiffauges 1F Passado
http://img143.imageshack.us/img143/4500/darkeden013.jpg

ele de novo
http://img202.imageshack.us/img202/4226/darkeden017.jpg

Worgonn
02-10-2009, 09:42 PM
Bom,estou gostando dos SS e tudo mais, mais o site passado http://www.dklegend.com/,está dandoo erro nao sei se eh um problema do meu pc mais esta ocorrendo no do meu amigo também, bom estou ancioso para jogar, estou obtento mais imformaçoes pelo CCV doque pelo proprio forum do DKLegeng.Parabéns para o pessoal da divulgaçao, e espero que assim que lance ou tenha uma data exataa o pessoal nos informee.
Vlwss :canables::canables::canables::bompost:

DouglaZ
02-10-2009, 10:00 PM
Bom,estou gostando dos SS e tudo mais, mais o site passado http://www.dklegend.com/,está (http://www.dklegend.com/,est%C3%A1) dandoo erro nao sei se eh um problema do meu pc mais esta ocorrendo no do meu amigo também, bom estou ancioso para jogar, estou obtento mais imformaçoes pelo CCV doque pelo proprio forum do DKLegeng.Parabéns para o pessoal da divulgaçao, e espero que assim que lance ou tenha uma data exataa o pessoal nos informee.
Vlwss :canables::canables::canables::bompost:

será pq o site ainda n está aberto?
só o forum funciona agora

Hitsugaya
03-10-2009, 12:47 PM
nao sei se sou curioso ou reparador demais mas notem q tem uma parte q aparece no cliente dark eden separado e darkeden eh junto e nao saperado.. lol...

tem tb abaixo ta escrito dark eden separado e black na frente sera q o server vai xamar dark eden black? lol...

interessante eh q fala o tempo q o cara ta on.. 1 hora on..

da pra presumir q akele skil eh 180? mas eh lvl 180 mesmo?

e nao tem bau q nem o dk2 ne? =[

q coisa ne? rsrsrsrs

Felipe_
03-10-2009, 12:59 PM
nao, nao eh 180 nao cara, nao tem skill 180 nao, isso eh o poder do boss, e os raios sao um update das skill, tudas as skilll 140 teve update.

CCV_Baldan
03-10-2009, 01:19 PM
o raio amarelo é uma rare skill do level 161, akela que voce aprende pelos livrinhos ...

o vermelho é magia do boss '-'

CCV_Tarok
03-10-2009, 01:25 PM
Darleden Black seria a faixa etária do darkeden... Tanto que depois fala que é classificado pra pessoas acima de 18 ou 21 anos dependendo do país.

Já o store é algo do Dk2 mesmo, não tem em oficial, nem no Koreano da GameMani@ tem por exemplo

Worgonn
05-10-2009, 09:02 PM
Oii,gostaria de saber se alguem tem alguma novidade do server tipo,uma data certa para a inauguração do server ou outra data doque mais ou menos até o dia 10 talvez abra?
Vlwss :cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::bompost :

Bom,gostaria de saber se alguem akii jah pretende criar um clan para os br's no legend o ccv ou qalqer outro

CCV_Blood
05-10-2009, 09:16 PM
Dragon deve ta comendo o jogo Daleee viciooo .

Axei muito massa essa rare skils de sly ae :D

Hitsugaya
05-10-2009, 10:42 PM
pois axo q esse server vai abrir mais nao.. ta demorando demais.. sem logica, mais de 1 mes q falo q issu ia abrir e ate hj, eh sem logica mesmo, toda santa semana agente veim aki olhar e nda.. devia dar uma satisfacao ne deles, pq o interesse eh deles ne.. agora eh foda ficar esperando esse tempao todo sem saber como ta a situacao...

CCV_Tarok
05-10-2009, 10:50 PM
pois axo q esse server vai abrir mais nao.. ta demorando demais.. sem logica, mais de 1 mes q falo q issu ia abrir e ate hj, eh sem logica mesmo, toda santa semana agente veim aki olhar e nda.. devia dar uma satisfacao ne deles, pq o interesse eh deles ne.. agora eh foda ficar esperando esse tempao todo sem saber como ta a situacao...

Não tao postando aqui, só lá no fórum, todo santo dia eles corrigem mais uns bugs e continuam tradução.

Mas parece que essa semana ainda fica on. Agora é quase certeza mesmo.

Lowthyme
05-10-2009, 10:51 PM
concordo, com vc, esse tal taijol (nao existe), nem tem site, tudo isso é um COMEDIA, os oficiais, anunciam e fazer acontecer, esse tal taijol, começou COMEDIA e vai terminar COMEDIA2, ficam postando coisas sem sentidos, screens e videos, doque ,, onde , qdo vcs.. tão pirando, parem de ser comedia, e façam uma coisa mais util na vida....

TAIJOL = NADA. X NADA2 = 00000!!!!:joia::palmas:

Max10
06-10-2009, 12:18 AM
Posey naum fala muito para depois naum queimar a lingua.Espera uma noticia se naum vai abrir como vc disse ate la eu torço para que o taijol abra =).

Hitsugaya
06-10-2009, 12:47 AM
eu ainda falo e insisto, ta demorando demais, esse negocio de "essa semana... essa semana.. essa semana.." ta enjoando ja.. pq nao dao um fim e fexa logo esse topico, nao rende historia.. se eu fosse o ccv ja teria dado um closed aki, mas vamos esperar essa semana se nao sair ate dia domingo uma coisa seria, melhor trancar issu e esperar daki uns mil anos :aiqueanta:

nao se esquecam.. munraaaaaaaaaaa sempre vive kkkkkkkkkkkkkkk :lmao::lmao::lmao::lmao:
(thundercats) hauahauaau :lmao::lmao::lmao:

Felipe_
06-10-2009, 01:40 AM
Sem comentarios :rolleyes:
Entao ta, ja nao basta as SS q eu e o DragonBR ta postando aq, ja q vcs axao q eh facio fazer um serve faz ai entao, agora como q o site vai ta on ? sendo q ta em teste vc's qerem e dexa o site online pra qeer ? o forum ta online se ja nao basta pra vc's vao posso fazer nd, vão procurar outro serve entao :joia:

Hitsugaya
06-10-2009, 10:47 AM
me indica um acima de 5x e q presta intao.. quero jogar esses serverzinhos fundo de quintal nao.. disculpa a rudeza mas eh a realidade.. quero servidor de verdade, tentando jogar no jp mas complicado demais a 1x ta muito foda.. nao vo reclama mas to jogando la..

vc eh dono do server por acaso? se to falando eh pq eles tem obrigaçao de apressar issu dae, interesse eh deles nao nosso, agente q vai gastar e eles q vao inricar, tomara q nao vao a disnei landia q nem os outros servidores e fali um dia :lmao::lmao::lmao::lmao:

p.s: sou dono de server de l2, player tem exigencia e obrigaçao eu sou dono de server e tenho q aguentar, nao aguenta xora e fexa as porta do server ok?