Ver Versão Completa : taijiol de volta???
Felipe_
06-10-2009, 11:47 AM
me indica um acima de 5x e q presta intao.. quero jogar esses serverzinhos fundo de quintal nao.. disculpa a rudeza mas eh a realidade.. quero servidor de verdade, tentando jogar no jp mas complicado demais a 1x ta muito foda.. nao vo reclama mas to jogando la..
vc eh dono do server por acaso? se to falando eh pq eles tem obrigaçao de apressar issu dae, interesse eh deles nao nosso, agente q vai gastar e eles q vao inricar, tomara q nao vao a disnei landia q nem os outros servidores e fali um dia :lmao::lmao::lmao::lmao:
p.s: sou dono de server de l2, player tem exigencia e obrigaçao eu sou dono de server e tenho q aguentar, nao aguenta xora e fexa as porta do server ok?
cara nao vo perde meu tempo e fica respondendo a vc nao, o dono do DK Legend ( taijiol ) nao tem obrigação nem uma de post noticias aq no CCV, pq ele tem o propio forum dele e as noticias sao postadas la, alguns players postam coisa aq por livre e espotania vontade, agora se vc qer saber noticias vai la no forum e nao fica falando merda aq nao
Hitsugaya
06-10-2009, 01:06 PM
li esse topico todinho ja viram os skills de vamp q doido?
http://img98.imageshack.us/img98/7396/skillsv.jpg
Brayan
06-10-2009, 01:10 PM
De onde vc tiro isso ?
CCV_Blood
06-10-2009, 01:10 PM
li esse topico todinho ja viram os skills de vamp q doido?
http://img98.imageshack.us/img98/7396/skillsv.jpg
WoW que loco em .
Pode Posta as Skils de Oster e Sly Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643) ?
CCV_Asterisco
06-10-2009, 01:20 PM
kd bat storm ae magic avoid , Blood Wingz , blood drain ??? oO
Felipe_
06-10-2009, 01:29 PM
kd bat storm ae magic avoid , Blood Wingz , blood drain ??? oO
eh mermo. kade ?
DragonBR
06-10-2009, 01:42 PM
Pra comesa essas skills ai em cima sao FAKE, sao skills de world of warcraft q algum engrasadinho boto como se fose de DE
CCV_Hitsugaya cara na boa ja to com isso intarado fas tempo... cara a boca q vc fas melhor, vc eh um cara q so fala M e nao tem ideia de quanto idiota esta sendo
pessoas como vc so tras má fama para o CCV eu nao sei nem como vc ainda ta no ccv se eu foce admin ja teria te tirado a muito tempo... FALO MESMO
pesso desculpa aos membros do CCV se ofendi alquem ou falei algo muito grave
Lowthyme e otro q so fala M... ta falando q DKLegend nao vai sai com medinho de perde o serv ridicuro q ele tem
o 2 pior GM q ja vi na vida q ficava dando DC nos otros na war pra vamp nao perde as biblias e banindo umonte de gente sem motivo
como GM vc perde apenas para Cromus o grande ladrao q ta se fazendo de santo agora para q os inocentes esquesao oq ele fes no eternity... no meu caso me fes perde grana e tempo
quando o cara eh safado fala mesmo sem medo e sem piedade
mas uma ves pesso desculpa ao CCV por esta desabafando dessa forma mas eu odeio ver pirantra falando M
Felipe_
06-10-2009, 02:20 PM
Realmente Agora o DragonBR falo tudo q tinha pra fala
Max10
06-10-2009, 02:38 PM
Oia o dragon falou errado pra krai mais falou bonito xD.
Hitsugaya
06-10-2009, 03:40 PM
estou profundamente ofendido com as palavras do dragon br por favor alguem tome providencia a respeito do mesmo, pois fiquei ofendido, comigo eh assim eu mato a cobra e mostro o pau!... ta aki de onde eu tirei issu se quer zuar zue com o pessoal do forum do dklegend ok? estou ofendido e espero providencias sobre vc, aguardo ancioso por providencias, so peguei la e trouxe pra ca...
topico original: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=142
Genesis
06-10-2009, 03:43 PM
dragonemo falou errado, mais falou tudo. ^^
reputed..
Max10
06-10-2009, 03:45 PM
Hitsugaya se tu fosse esperto vc leria os posts abaixo
e veria que e fake mais tudo bem que o dragon naum precisava falar assim.
Hitsugaya
06-10-2009, 03:49 PM
me ofendeu e sujo meu nome e trato pior q cachorro e como eu fosse um muleke.. quero providencias do mesmo ok... pq aki qdo eu falo algo cai matando em cima de mim, eu vou ficar xatiado se nao tomarem prividencias do mesmo, pois quero respeito como tal, sou ccv e exijo respeito como tall, se eu postei algo foi pq eu tirei do forum de la e coloquei aki..
providencias quero q tomem...
CCV_Asterisco
06-10-2009, 04:12 PM
manu trato como mlk , vc eh 1 mlk lembra q vc brigava no ET por causa de skin ???(isso prova q vc eh mlk)
O falo bunito !!! Apoiado DragonBR
Felipe_
06-10-2009, 07:33 PM
estou profundamente ofendido com as palavras do dragon br por favor alguem tome providencia a respeito do mesmo, pois fiquei ofendido, comigo eh assim eu mato a cobra e mostro o pau!... ta aki de onde eu tirei issu se quer zuar zue com o pessoal do forum do dklegend ok? estou ofendido e espero providencias sobre vc, aguardo ancioso por providencias, so peguei la e trouxe pra ca...
topico original: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=142
Vc nao prova nd, sai postando coisa q nen sabe se eh verdade qalqer um pode fazer as fotos ai e sai falando cara ainda eh '' Membro Junio '' nen muita atividade ele tem, vc nao pode provar e nao eh FAKE, qando provar mostra uma foto In Game ai sim calo a minha boca, agora oq o DragonBR falo de vc apoio ele hoje e sempre, o DragonBr minha nega falou bonito de vc !
-------------------------
http://img269.imageshack.us/img269/5640/skillsvf.jpg
Precisa prova mais ?
CCV_Tarok
06-10-2009, 08:08 PM
Vc nao prova nd, sai postando coisa q nen sabe se eh verdade qalqer um pode fazer as fotos ai e sai falando cara ainda eh '' Membro Junio '' nen muita atividade ele tem, vc nao pode provar e nao eh FAKE, qando provar mostra uma foto In Game ai sim calo a minha boca, agora oq o DragonBR falo de vc apoio ele hoje e sempre, o DragonBr minha nega falou bonito de vc !
-------------------------
http://img269.imageshack.us/img269/5640/skillsvf.jpg
Precisa prova mais ?
Eu jogo AoMX, e tem mesmo essas atualizações. Uma é poder divino não lembro de qual semideus, e a primeira marcada pelo que me lembro tem no Empires II também !
E engraçado né? Tem uma skill de Up do lado do BloodSuck agora ? LoL!
Brayan
06-10-2009, 08:27 PM
dragonemo falou errado, mais falou tudo. ^^
reputed..
Porr** o Dragon ja disse q tem problemas para digita gente...
Eu tbm apoio ele pq ele falo a verdade ja faz tempo q esse mlk ae ta crianto topicos e + topicos sobre SKINS..
vlw DragonNega mando bem!
:fechaolhos:
CCV_Boroka
06-10-2009, 08:37 PM
Vamos esperar ateh dia 10 pra ver !!
CCV_Sweet
06-10-2009, 08:49 PM
me ofendeu e sujo meu nome e trato pior q cachorro e como eu fosse um muleke.. quero providencias do mesmo ok... pq aki qdo eu falo algo cai matando em cima de mim, eu vou ficar xatiado se nao tomarem prividencias do mesmo, pois quero respeito como tal, sou ccv e exijo respeito como tall, se eu postei algo foi pq eu tirei do forum de la e coloquei aki..
providencias quero q tomem...
Nossa cara , vc fala como se o Dragon tivesse , te batido, cuspido na sua cara, te jogado na lama, batido na sua mãe e na sua familia....
Dragon só falou opinião dele sobre vc, e eu respeito a opinião dele, cada um ve outro membro do jeito que quiser.....
Mais realmente vc devia ter lido as mensagens no topic Original do DKLegend e ver q era fake antes de postar no forum....
Creio eu que nenhum Admin ou Mod tenha que tomar atitudes nenhumas contra o Dragon, pois nao houve palavras de baixo calão para ser punido.....
__________________________________________________ ______-
Ve se não estragem o tópico, pq eu tenho ctz q se começar brigas aqui, alguem vai fechar ..... entao segue o Tópico!
Brayan
06-10-2009, 08:53 PM
Vamos esperar ateh dia 10 pra ver !!
Sei não ein,não estou tão confiante q vai sair dia 10.
Pq hj ja é dia 06 e nd de noticías!
Mais vms ver no que vai dar COM FÉ EM DEUS SAI DIA 10 (Eita vicio ein)
:lmao::lmao::lmao:
CCV_Blood
06-10-2009, 08:59 PM
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dia 10 que beleza GO GO CCV :D
CCV_Boroka
06-10-2009, 09:03 PM
Eu só acredito ?
Vendo !!!
shaushuau
Brayan
06-10-2009, 09:10 PM
Eu só acredito ?
Vendo !!!
shaushuau
[²]
Eu Tbm so acredito vendo ou um adm dolegend falar
uahauhauha
Creio que sairá até o dia 10, segundo o que o Administrador disse
2009-10-06 Fix miscellaneous translation errors
We have fixed miscellaneous translation errors reported from our testers.
There still have several critical bugs need be fixed in these two days.
Link do tópico (http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=166)
Se interpretar bem, pode chegar a conclusão que em dois dias ele será aberto ou seja, dia 8... Mas já adiaram uma vez, então podem adiar outra.
@Edit
Vi o post ai do rapaz falando sobre o dia 10. Bem, espero que seja mesmo ^^
@Briga tola
Não vejo nada de errado no que o DragonBR disse e pra mim ele apenas expressou a sua opinião (já vi coisa pior e nada fizeram contra isso). Se você se sentiu injustiçado, peça à um Admin para avaliar, pois eu mesma não irei puni-lo por isso.
E a imagem pode ser até Fake, mas sempre tem alguns 'puros' (não busquei outra palavra, então não se sinta ofendido) que não notam o que fazem. Ele apenas trouxe algo que tinha no fórum de lá para aqui.
Vejo que toda essa ladainha encima disso é pura tolice e bem que podia acabar por aqui, evitando trancar o tópico.
Genesis
06-10-2009, 11:34 PM
não acho que vá sair dia 10 ¬¬
sempre marcam um dia e dão bola fora >)
Worgonn
07-10-2009, 12:36 AM
Bom,gostaria bastante que lançasse dia 10 estou levando mais fé doque nas datas previstas anteriormente. Vamos torcer para que abra :palmas::palmas::palmas:
Vlwss
Hitsugaya
07-10-2009, 05:01 PM
so vou falar uma coisa se alguem me ofender dinovo aki eu nao to nem ai se vao me banir do forum ou nao, mas eu vou escraxar com quem falar mall de mim bls? estao avisados, so postei uma foto se falarem de mim novamente eu vou apelar..
dps nao vai dizer q nao avisei.. respeito eh bom e eu gosto..
[GM]Cronus
07-10-2009, 07:13 PM
Boa noite descupem ae vim se trometer so quis passar mesmo pra falar uma coisa esperem que não levem a mal
po quase todo dia vizito aqui e vejo nego perguntando que dia volta vai voltar tal dia, e nada.. ou outros fala que existe ou que não existe sei la tem tanto DK online e vcs fica ae esperando um serve que talvez nem exista ou que só fala que vai voltar e não volta
e si voltar vai jogar la pra levar block...
isso que eu falei só foi um comentario espero que ninguem leve a mal espero não ter ofendido ninguem nem estar ofendendo o topico ....
abração a todos ae
Felipe_
08-10-2009, 01:03 AM
Cronus;220180']Boa noite descupem ae vim se trometer so quis passar mesmo pra falar uma coisa esperem que não levem a mal
po quase todo dia vizito aqui e vejo nego perguntando que dia volta vai voltar tal dia, e nada.. ou outros fala que existe ou que não existe sei la tem tanto DK online e vcs fica ae esperando um serve que talvez nem exista ou que só fala que vai voltar e não volta
e si voltar vai jogar la pra levar block...
isso que eu falei só foi um comentario espero que ninguem leve a mal espero não ter ofendido ninguem nem estar ofendendo o topico ....
abração a todos ae
Vc eh Gm de outro Serve, tem rasão de fica falando merda, tem sim varios servidores de DE online e como tem... sendo que 95% deles a Corrupção toma conta, e por isso tava esperando o DK Legend ( taijiol ). Vc's ja estão comedo e falando merda pra geral desanimar, servidor esta em Teste, pelo mesmo eles testão entes de dexa online, nao como os outros q bota o servidor online e fica corrigindo os Bug's com o Serve online dando DC 24H.
Pode Escrever isso quando o Legend Abrir 98% Dos Servidores Private vão fexa.
Bye......Bye......
Max10
08-10-2009, 01:09 AM
UHHH calma ai felipe so foi um comentario do cronus.
E naum seja por isso eu tabem sou Gm de um server e acredito que o legend vai abrir inclusive tou chamando uma galera para jogar de slay.Ate o brayan me chamou para o clan do dragon e tals =).
Felipe_
08-10-2009, 01:14 AM
UHHH calma ai felipe so foi um comentario do cronus.
E naum seja por isso eu tabem sou Gm de um server e acredito que o legend vai abrir inclusive tou chamando uma galera para jogar de slay.Ate o brayan me chamou para o clan do dragon e tals =).
Max, vc eh GM, mais nao sei falando q eh GM e fica entrando no meio dos outros serve, pelo contrario so vejo vc com os post aq falando bem e tal o Legend, que ele vai abir isso eh serteza os teste ja estao terminando, hoje eu tava vendo o Pet Cat ( Gato ) muito Roxx.
Agora sobre o Brayam, sai fora ele, ele eh um Gay, uahuahauhauha
Max10
08-10-2009, 01:17 AM
Poxa vei eu queria e ter um mashimaro pra min eu adorei aquele pet *-*.
Equanto ao brayan alem de gordo e bixa xD.Espero que lançem dia 10 vai dar certim com o feriado do dia 12 \o/
Worgonn
08-10-2009, 01:59 AM
Diaa 10 vai lançar mesmo? tem ainda muito bug a ser corrigido ou ta no fiim ?
Vlws:canables::canables:
Felipe_
08-10-2009, 02:29 AM
Diaa 10 vai lançar mesmo? tem ainda muito bug a ser corrigido ou ta no fiim ?
Vlws:canables::canables:
Cara pelo q eu to vendo la, tem muito pouco, eu mesmo nao sei de nen um, axo que deve ter so ne Hell Garden. Sobre o lançamento nao sei se vai ser dia 10 mesmo, provavelmente sim
Run_Or_DIe
08-10-2009, 05:30 AM
dia 10 opa ainda bem q tor com 1 semana de ferias hehe 7 dias gogog up lvl
aii q secura eu tou aki
primeira semana sempre tem evento tomara q seja rox gogo cvv
so mais 2 dias.......
:cabecanomuro:
Hitsugaya
08-10-2009, 07:38 AM
ainda bem q eu possu jogar enquanto trabalho hauahuaa, to com uma grana gordinha pra gasta no server xD ja pra compra as parada doidinha la, vo jogar de slayer.. como sempre.. sword.. vai ser massa.. apesar dos pesares de vamp mago sair na frente mas sem grilo um dia fico forte :joia:
Felipe_
08-10-2009, 03:32 PM
ainda bem q eu possu jogar enquanto trabalho hauahuaa, to com uma grana gordinha pra gasta no server xD ja pra compra as parada doidinha la, vo jogar de slayer.. como sempre.. sword.. vai ser massa.. apesar dos pesares de vamp mago sair na frente mas sem grilo um dia fico forte :joia:
Deposi sai falando do serve !
Hitsugaya
09-10-2009, 08:12 AM
ta xegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. sera essa virada de noite? sera amanha?? todos anciosos.. sera dia 12?? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mao suando frio pra ver logo on :palmas::palmas::palmas: :aiqueanta: :joia:
Ola a todos da ccv só novo aqui na aréa estou visitando a cada post quem precisar de suporte em qualquer Dk ou da parte de animes pode contar com mig boa tarde a todos prazer a todos:palmas::palmas:
bom vim de outro forum mais de gringo galera taijiol vai demorar pra voltar tenho certesa tirei essa informção de 1 gringo do outro forum que eu trabalho abraços
reputação ae poste suas duvidas que tragarei do proprio forum do serve taijiol
continue postando
reputação ae galera continuarei ajudando trazendo informaçoes de outros forum
Hitsugaya
09-10-2009, 03:28 PM
noticia quentinha server vai ser aberto dia 17 q droga mas o jeito eh esperar.. afff tomara q nao enrolem mais...
CCV_Sweet
09-10-2009, 03:36 PM
eu prefiro esperar , do q jogar um server com bugs....
o tempo q vamos esperar valerá apena
Sim vai demorar um pouco mais pelo que sei vai voltar sim então aqueles que espera continue esperando que vai voltar abração a todos:bompost:
der3k
09-10-2009, 04:00 PM
como ja foi falado agora ele abre dia 17 mesmo é data oficial a primeira postada pelo admin, os bugs criticos ja foram corrigidos, agora a maioria dos bugs é de traduçao, os bugs q davam dc no serve ja nao sao mais problemas.............. como o sweet falo é melhor esperar o oficial sair do q fica lutando por uma acc pra teste, eu mesmo to esperando o oficial sair, nem faço questao de joga o teste, ai tem feriadao vao viajar seus nerds :joia:
Paracelso
09-10-2009, 04:03 PM
DarkEden é sinônimo de bugs ;D.
Get the hint.
Worgonn
09-10-2009, 06:53 PM
Mais será mesmo dia 17 ou talvez irão adiar de novo ?:canables::canables:
sinto muito pessoal mais vão adiar di novo ainda falta coisa pra arumar ^^
só espera ate 17 pra ver si minha resposta e verdadeira ^^
si for repu ai qualquer duvidas poste ai que tragarei mais novidades....
Worgonn
10-10-2009, 08:54 PM
Alguem sabe se jah disponibilizaram o link para dowload do client ou so dia 17 mesmo ?:canables::canables:
CCV_Blood
12-10-2009, 01:34 AM
Algumas Fotinhas do Serve :D
http://img50.imageshack.us/img50/4226/darkeden017.jpg (http://img50.imageshack.us/i/darkeden017.jpg/)
http://img205.imageshack.us/img205/3639/darkeden024.jpg (http://img205.imageshack.us/i/darkeden024.jpg/)
http://img387.imageshack.us/img387/7513/darkeden025.jpg (http://img387.imageshack.us/i/darkeden025.jpg/)
http://img376.imageshack.us/img376/1226/darkeden027.jpg (http://img376.imageshack.us/i/darkeden027.jpg/)
http://img396.imageshack.us/img396/5498/darkeden030.jpg (http://img396.imageshack.us/i/darkeden030.jpg/)
Bom Serve ta Legal.
Ja Encontrei Varios amigos meus la .
GO GO CCV DK LEGEND :joia:
RoG1N
12-10-2009, 03:48 AM
esse dark promete.... eu na casa dos pais da minha namorada baixo o dark no pc do meu sogro so pra testa ele aki.... quem eu encontro la? o bloodage xD
Felipe_
12-10-2009, 04:07 AM
So espero que, quando o servidor fica online, que abrem uma divisão aqui para ele
CCV_Blood
12-10-2009, 12:14 PM
So espero que, quando o servidor fica online, que abrem uma divisão aqui para ele
Ja tamo reunino a galera pra cria uma divisão do CCV la .
Rog1n Topou e tem mais amigos meus la do extreeme .
:joia:
Worgonn
12-10-2009, 08:52 PM
O cliente so sera disponibilisado para dowload dia 17 junto com a abertura do server ou algem sabe se o ADM jah disponibilizou ou ira disponibilizar o link para dowload?
Brayan
12-10-2009, 09:40 PM
O cliente so sera disponibilisado para dowload dia 17 junto com a abertura do server ou algem sabe se o ADM jah disponibilizou ou ira disponibilizar o link para dowload?
Se não me engano so vai disponibilizar o cliente no dia da abertura do server.
Ou seja dia 17/10/09 :D
Fui.
CCV_Boroka
12-10-2009, 09:42 PM
Será mesmo ? rsrs
Jah nem to mais esperando pelo dia de abertura ¬¬
Hitsugaya
12-10-2009, 10:30 PM
uma pergunta, pra comprar os pets novos e ampolas de hp e outras coisas como vai ser o pagamento? boleto? deposito ou akela bosta de paipal? odeio akilo aff
Felipe_
13-10-2009, 01:21 AM
uma pergunta, pra comprar os pets novos e ampolas de hp e outras coisas como vai ser o pagamento? boleto? deposito ou akela bosta de paipal? odeio akilo aff
paypal, mais tambem axo q pode ser pago no boleto. ( axo )a
Brayan
13-10-2009, 01:00 PM
Sera que sai dia 17 msm ?
Não to mt confiante pq eu vi isso!
http://img395.imageshack.us/img395/2793/47893252.th.png (http://img395.imageshack.us/i/47893252.png/)
Pra quem não esta consiguindo ver oq ta escrito.
esta assim:
kiko - Sem data para abrir o DKLegend, provavel dia 10 ou 24
Felipe_
13-10-2009, 01:16 PM
qem falo foi o ADIM, entao....
Hitsugaya
13-10-2009, 01:18 PM
prefiro nao comentar.. foda demais.. se nao abri dia 17 vai ser foda.. o cara fala q vai ser 17 e empurra pra 24.. muito foda.. se issu for verdade eh uma disgraca... aff
Felipe_
13-10-2009, 01:33 PM
prefiro nao comentar.. foda demais.. se nao abri dia 17 vai ser foda.. o cara fala q vai ser 17 e empurra pra 24.. muito foda.. se issu for verdade eh uma disgraca... aff
Primeira vez na vida
CONCORDO COM VC !
Brayan
13-10-2009, 04:09 PM
Eu so não desisto desse server pq eu ja vi q tem o serverteste por isso ate n desistir.
Mais pra mim tanto faz ele sair hj ou amanha,oq importa é ele sair!
Então ta de boa so espera e ver as novidades.
:joia::joia:
CCV_Asterisco
13-10-2009, 04:22 PM
Eu tamen to na espera rss !!!
N ligo tamen o tanto q vo espera , so quero q quando sai da reset pq nem rola te gente na frente !!! ¬¬¬¬:ban:
FromDarknessBr
13-10-2009, 04:39 PM
Ta certo o que importa é que logo mais vamos estar jogando =D
GOGOGO 4 dias gogogogo
Felipe_
13-10-2009, 05:41 PM
nao vai pra ele agora nao, espera eu pegar 160 ai cs tudo poe ir jogar, melhor coisa que vc's vao fazer
Brayan
13-10-2009, 05:53 PM
Galera outro noticia aki.
Então ta mais que provado q o Legend vai sair!!!
:D
kiko - conforme um GM, o DKLegend abre dia 17 no mais tardar dia 24
FromDarknessBr
13-10-2009, 06:16 PM
Dia 24 e a mais =X
Muiito longe =/
Mais ai gogogo
To na expectativa de dia 17 abrir
Mais vamos ver abrindo ta bom
Fuiz...;*
CCV_Asterisco
13-10-2009, 06:24 PM
affs so falta arruma uns bug de traduçao pq os kra n coloca ON logo , e vai arrumando depois mete 1 up no sv !!! =/
Hitsugaya
13-10-2009, 06:33 PM
esse povo eh disgraçado demais.. so enrola essa porra afffffffffffff eu to com grana pra gastar ate o tall dos zoi e o povo nao abre issu, nossa mae viu...
CCV_Iupi
13-10-2009, 06:43 PM
esse povo eh disgraçado demais.. so enrola essa porra afffffffffffff eu to com grana pra gastar ate o tall dos zoi e o povo nao abre issu, nossa mae viu...
Por que num pega essa 'grana' e viaja? Sai pra algum lugar e socializa com pessoas novas?
Juntar dinheiro pra gastar no jogo é perder toda a vida social que há lá fora.
CCV_Blood
13-10-2009, 06:50 PM
Iupi falou tudo vai curti a vida veio :joia:
Hitsugaya
13-10-2009, 06:50 PM
vc nao sabe oq eh ser odiado pelas pessoas, por vc ser diferente delas, ser unico, ser bom e idiota por fazer novas amizades, cansado de fazer novos amigos ai qdo eles me veem e o meu dinheiro nao curtem a minha amizade e sim minha grana, eh foda ter dinheiro por issu, cansado de viver na solidao, nao axo amigos verdadeiros, so axo gente interesseira q so tem amizade comigo por causa de droga de jogo e dinheiro, viva minha vida um dia e sabera oq eh viver no inferno... nada pessoal so estou desabafando mais um dia triste em minha vida, sei q muitos vao me zuar por issu mas to nem ai, sou oq sou e nao nego, sofro depressao a mais de 8 anos, nao eh facil supera issu.. a unica coisa q me deixa feliz e me faz esquecer dos problemas e da vida problematica eh o darkeden e mais nda..
CCV_Iupi
13-10-2009, 06:53 PM
Tu num pode generalizar a 'vida' e muito menos o 'mundo' vivendo apenas na sua cidade/estado.
No máx tu deve ter conhecido, ao longo destes anos, 100 pessoas (e olhe lá).
O mundo têm 8 BILHÕES de habitantes.. tu num pode presumir algo porque aonde tu mora/convive as coisas são assim.
Enfim, não vamos desvirtuar o tópico.
CCV_Baldan
13-10-2009, 07:04 PM
Krai mano, o kra é um nerd total, gsuis cristo amado, hitsu, tu é rico kra, rico não é odiado, vai sair, vai pras balada, xega de carrão, pega todas, volta pra casa, cabou mano ixii!!
CCV_Iupi
13-10-2009, 07:12 PM
Vou trancar todos os tópicos referentes a este DarkEden.
Motivo: - O Servidor já deve estar ONLINE e funcionando corretamente, idependente de estar ou não em testes.
Quando o servidor em questão REALMENTE estiver ONLINE e FUNCIONANDO, então criem um tópico avisando.
Porque todos os tópicos referentes a este servidor estão se tornando 'conversinhas', quando ele abrir Todos vão saber, então, se querem comentar, comentem no MSN.
Criem um tópico quando o mesmo sair do Beta e realmente abrir para todos.
Grato.