Conectar

Ver Versão Completa : AFINAL, oqq se resume o CQM

HunterVP
02-08-2009, 05:36 AM
Galera, primeiramente me corrija se eu estiver errado, mas acredito que como o CQM e um lugar no forum pra descontração entao podemos demonstrar diferentes tipos de posts em relação ao topico criado....porem vi recentemente um grande amigo tomando um "aviso" pq postou um " AHUhauHAUhuHAUhuHh" e realmente fiquei pensando...isso seria flood, desde que o topico nao fosse uma piada...demonstrar um "huahuahauhauhauh" sinal de satisfação com a piada feita e acho q n deveria tomar ban...antes que alguem venha ditando que o forum precisa ter regras, eu concordo...porem topico serio tem q ser levado a serio e topico de piada tem q ser levado como uma piada...acredito que tenham sido extremistas tanto quem deu o "aviso" quanto quem recebeu..porem tomar um desses "avisos" por besteira acredito que tbm reagiria de uma forma bastante reprovativa...resolvi nao postar nos outros topicos e sim nesse pra que ficasse claro isso!!! afinal eu nao posso demonstrar um simples " ahuahauhauhauha" qdo ler uma piada, pq melhor q fique claro isso agora pelo menos pra mim pq cansei de ver topicos serios com nego fazendo bem pior q isso!!!!

CCV_Jh0n
02-08-2009, 09:49 AM
Putz...
Cara vc realmente atingiu o x da questão...
Estou de acordo com vc.
Eu ia postar mais ou menos isso lá, porem pensei ... pensei ... e resolvi não postar porque seria Jh0n envolvido em mais uma confusão... e de confusão estou correndo... agora que as coisas estão mais calmas posso dizer que concordo plenamente com seu post Hunter :)

Cliquot
02-08-2009, 11:20 AM
Galera, primeiramente me corrija se eu estiver errado, mas acredito que como o CQM e um lugar no forum pra descontração entao podemos demonstrar diferentes tipos de posts em relação ao topico criado....porem vi recentemente um grande amigo tomando um "aviso" pq postou um " AHUhauHAUhuHAUhuHh" e realmente fiquei pensando...isso seria flood, desde que o topico nao fosse uma piada...demonstrar um "huahuahauhauhauh" sinal de satisfação com a piada feita e acho q n deveria tomar ban...antes que alguem venha ditando que o forum precisa ter regras, eu concordo...porem topico serio tem q ser levado a serio e topico de piada tem q ser levado como uma piada...acredito que tenham sido extremistas tanto quem deu o "aviso" quanto quem recebeu..porem tomar um desses "avisos" por besteira acredito que tbm reagiria de uma forma bastante reprovativa...resolvi nao postar nos outros topicos e sim nesse pra que ficasse claro isso!!! afinal eu nao posso demonstrar um simples " ahuahauhauhauha" qdo ler uma piada, pq melhor q fique claro isso agora pelo menos pra mim pq cansei de ver topicos serios com nego fazendo bem pior q isso!!!!

concordo com você

por que se o cara posta :

huahuahauhauhauh

é flood

agora se o cara posta:

huahuahauhauhauh muito bom!

já deixou de ser flood...

aff, se for olhar assim, 90% dos posts são flood...

e se for assim ninguem vai poder postar que gostou de algo, pois se alguem posta algo engraçado o mais lógico é que riam e gostem....

^o)

CCV_Rugopix
02-08-2009, 12:35 PM
no cqm exigimos o minimo de conteudo nos posts

nao queremos que 1 membro abra 100 abas no seu brownse e sem ler o topico va postando "haiuahiauh" em todos os topicos.

aparentemente um "haiuahiauh" de um "hiauhaiuah muito bom" nao ha diferenca, mas ambos sao floods se forem usados frequentemente

se voce se refere ao caso do hellrider, antes do "hiauahiah" ele tinha postado um "haiuhaiuah muito bom", e um pesou sobre o outro

o fato de nao darmos warns aqui no CQM em posts que contem apenas o minimo do conteudo é porque somos de fato muito liberais ("bonzinhos") só que as vezes abusam disto, entao nao podemos deixar isso virar a casa da mae joana

CCV_uNpluGeD
02-08-2009, 12:44 PM
entao
o caso do hellrider nao foi caso de warn
mas sim de aviso via pm

Zaza
02-08-2009, 01:47 PM
hAUEhuaEhuAEhuAEhuAEhuae mto bom!!!

Elywick
02-08-2009, 03:21 PM
na verdade...
eles usam o "bom senso" que eles tem.

-------------------------

no lugar do ("bonzinhos") subistitua por panelinha

http://www.ccvgaming.com/forum/f12/infracao-de-zaza-flood-t19039/

De acordo cm o topico que ta "fexada a ouvidoria"

o fato de nao darmos warns aqui no CQM em posts que contem apenas o minimo do conteudo é porque somos de fato muito liberais ("bonzinhos") só que as vezes abusam disto, entao nao podemos deixar isso virar a casa da mae joana
Ridicula sua atitude force em aplicar infração !!!

CCV_Shadi
02-08-2009, 03:24 PM
Sou a favor da volta da Casa da Mãe Joana.

Elywick
02-08-2009, 03:25 PM

hAUEhuaEhuAEhuAEhuAEhuae mto bom!!!

CCV_Pinto
02-08-2009, 05:38 PM
ainda bem que não é vc q decide isso hahahahahhaha (zuadinha no shadi eh sempre bom)

qto aos "huahahahahhaha", eles geram warn e VÃO CONTINUAR GERANDO WARN!

e isso jah foi explicado, mas vou tentar deixar mais claro:

nosso fórum tem MUITOS FLOODERS COMPULSIVOS! e uma das táticas mais usadas eh abrir os tópicos e SEQUER lê-los.... respondendo com um simples "ahauhauhauah" que serviria para qqler tópico

na época q isso ficou muito utilizado os nossos moderadores inocentes não davam warn... então eu expliquei q flood não era apenas muitos posts no mesmo tópico, mas q posts sem conteúdos e ficou clássico o exemplo dos posts com apenas risadas

então ficou essa regra "informal" q posts com apenas risadas são proibidas.... mas claro q cada caso eh um caso

eu concordo q, sabendo do histórico do Elywick, ele não merecia esse warn... pq sempre posta com conteúdo e tal.... (mas parece q ele jah tinha no mesmo tópico postado outro post igual, o q ateh me surpreende vindo dele)

membros como PARACELSO, j0hn, Force e outros, podem se dar ao luxo de fazer um post "hauhauahuahau" q saberemos q não é da índole deles fazer flood... foi apenas para expressar um sentimento verdadeiro de dar risadas ao ler o tópico

mas, isso não quer dizer de forma nenhuma q podemos liberar esse tipo de post sem conteúdo..... e como sei q os citados acima nunca fariam um post desse gênero, acho q posso confiar neles para cooperar comigo e com o fórum

Elywick
02-08-2009, 08:42 PM
eu concordo q, sabendo do histórico do Elywick, ele não merecia esse warn... pq sempre posta com conteúdo e tal.... (mas parece q ele jah tinha no mesmo tópico postado outro post igual, o q ateh me surpreende vindo dele)
no mesmo tópico?????
ele so posto uma vez

HunterVP
02-08-2009, 09:49 PM
Bom, nao entendi ao certo..o CCV_Pinto disse no post anterior " então ficou essa regra "informal" q posts com apenas risadas são proibidas.... mas claro q cada caso eh um caso" entao nesse caso sendo que foi criada uma regra informal, ela nao e valida para aqueles que a desconheçam....desculpe se estiver errado, mas acho que foi uma forma de impor certas regras nao formalizadas e punir de forma a mostrar como exemplo para evitar esse tipo de coisa....acredito que seria um flooder nesse caso se eu escrevesse por exemplo " concordo com vc" ou se eu escrevesse " muito bom o post e vou add reputação" pq ambos os casos vc pod usar em qualquer post isso...entao me pergunto mais uma vez...qual a diferenca de " ahuahauhauhauhahu muito bom" e " nossa, realmente gostei da piada" pq ambos pra mim demonstram contentamento em relação ao post feito...acho que caberia uma reflexão maior qto a isso pq mais me pareceu " vamos pegar um pra cristo e mostrar oqq acontece"

andei vendo alguns topicos e esses posts e me digam se sao ou nao flood pq ambos foram no CQM

Post 1 - HSAIHASIUHASIahsuHIU (rLOL)

pqp veio:lmao:

rachei ali com o da tinta de impressora =x

post 2 - essa foi a mais melhor de boa hahahahah xD

claro que existem milhoes de outros parecidos, mas jah bastaria esses pra eu entender melhor!!!

HellRider
04-08-2009, 11:59 AM
ta certo.........eu resolvi voltar, e vcs de me aceitar............jóia isso..........vou ocntinuar mandando meus huAHUAuhaHUAuhauha..........POIS COMO O iCE DISSE, foi uma demostração de satisfação ao ver a piada...........massssssssss.........como te a regra que huaHUAhuaUHAUHAuha solo não pode, vou continuar mandando os huaUHAuhaUHAuhaUHA COM JUSTIFICATIVAS.......vai fica mais jóia isso.

Vlw Ice, vle admins pelo return e vamos continuar tranquilo !!!!! uhahuaUHAhuAHAUhua MUITO BOM !!!

CCV_Gaara
04-08-2009, 12:12 PM
é isso ai Bruno (;

tem posts que são meio flood michel mas com um complemento mas ve não fica de desdobroooo rsrs

bom acho que já explicaram melhor para vocês (:

HellRider
04-08-2009, 03:12 PM
Por isso que eu falo IceLady Rules !!!! uhaHUAhuauhaUH MUITO BOm. concordo com ele !!!! Mas cara isso ´um forum de amigos e colegas não precisamos nos apegar em besteiras. Eu na verdade explodi pq acho q o cara encrenco com a pessoa errada me dando warn. Mas ae cara, 1 coisa eu digo, ja que os admins não querem que façam mais......que ninguém mais faça, NINGUÉM MESMO, pq ai ficaria .......hmmmmmmm.........ditadura ? Só os ban ban ban podem ?? Whatever tb......to feliz de ter voltado !

PorteLaa
04-08-2009, 05:28 PM
hauhauahuahuahaua

HAHAHA, brincadera...

AIHAIOHAOIHAOHIHIOAOIHAOIHAHIAOHIAIOIAHOIAOHIAOHA

Eu acho essa discussão bem estúpida diga-se de passagem!

HellRider
05-08-2009, 08:15 AM
Na verdade cada um tem seus motivos pessoais, podendo ser estúpidas pra uns e pra outros não.........então, diga - se de passagem, cada um é cada um não ?

CCV_Pinto
05-08-2009, 08:41 AM
sim

como vimos, teve muita coisa por trás pra gerar a discussão

e como esse tópico jah teve a explicação q precisava, tah fechado!