PDA

Ver Versão Completa : Items 180,195,215

Slaaas'H
02-08-2009, 02:22 AM
Bom, vi que ngm aqui quer postar essa melda.. e eu sempre quiz ter os items.. e acho que muitos tbm querem.. então tá ai.. cabei de pegar não sei se tá com bug.. =) só to compartilhando o que eu consegui com vocês..espero que gostem

http://www.speedyshare.com/662241434.html

para colocar, vá no navicat, clique com botão direito no "DARKEDEN" (do navicat) seleciona "Console" , dps disso, dê truncate nas tabelas correspondentes á que você quer mudar, vá ao Console, Escreva ( use DARKEDEN; ) e dps insira os items.

Créditos: Lowthyme, e eu por fazer o UP, Compartilhar e fazer um mini tuto.. ae pra vcs colocarem =)

dderek
02-08-2009, 11:54 AM
jah tem os itens lá no servidor que eu postei... podem pegar a vontade... tah compartilhado pra todo mundo.. ^^ e se for em sql esse teu arquivo... num trunca a tabela não... só manda atualizar pq toda vez que c trunca uma tabela... ela perde um indice de entrada... não que faça mt diferença mas pode danificar a tabela

Slaaas'H
02-08-2009, 06:34 PM
derekk.. eu postei esse, pois pra pegar o seu precisa baixar o server inteiro .. e tem gente que não pode, ou não tem tempo.. ou sei lá.. então eu só quis resumir para o povo..

CCV_hancyaragon
26-08-2009, 11:35 AM
mano link quebrado....^o)