Ver Versão Completa : Animacao na assinatura.
CCV_CyberF0X
02-08-2009, 12:36 AM
Olá boa noite a todos, eu gostaria mto de pedir que colocassem uma animacao na minha assinatura, sabe akeles tribais verdes no fundo, eu keria uma animacao nele, tipo passando um reflexo branco neles, eu quando chegasse na ponta desse akele brilho que da qdo os caras no desenho dao um sorriso q brilha o dente xD.
eu keria muito isso por favor designers... caso seja possivel eu agrdeco desde já, e caso nao seja possivel, quero que vao pro inferno auhauhahuaha... brincadeira, eu agradeco da mesma forma =D
Cliquot
02-08-2009, 12:46 AM
Pow seguinte, você deve pedir essas alterações para quem fez sua sign por que ele que tem a psd da siign...pra outro designer fazer fica difícil...
CCV_CyberF0X
02-08-2009, 12:51 AM
hm.... td bem... o sangrento que fez, quando ele ver esse topico ele vai responder, mto obrigado cliquot =D
CCV_Lerry
02-08-2009, 02:05 AM
Bom, se caso o SANGR3NTO nao saiba colocar animaçoes, ele posta o PSD no 4shared ou qualquer outro uploader de arquivos e o Cliquot faz, eu nao sei fazer ;P
Okz?? só isso Abraços
CCV_SANGR3NTO
02-08-2009, 11:53 AM
Seguinte.
Pelos motivos que ja é de conhecimento de todos (cursos, estudos e aprimorações 8D) Fui instala uma programaiada
Tive um problema com o Pc formatei. Resultado. ja eram todas as Psd's.
Mais calma !! Isso pode ser uma boa Noticia. !!!
Cyber. relacha se é uma animação que vc quer. Vc vai ter.:fechaolhos:
Afinal de contas vc não te culpa de te Dado problema aqui certo.
intaum aguarde e confie.
:rolleyes:
Abraço.
SAN.
CCV_CyberF0X
02-08-2009, 02:17 PM
tudo bem sangrento, eu espero aqui na boa... tenho todo o tempo do mundo =)
vlw msm
CCV_Lerry
06-08-2009, 04:10 PM
Bom galera o San pediu pra mim avisa aki que ele ta sem tempo pra fazer, quem fica disposto a fazer pode fazer ;DD, só isso.
CCV_CyberF0X
06-08-2009, 07:42 PM
poxa... ngm ker fazer pra mim nao? :(
CCV_Lerry
07-08-2009, 02:44 PM
é isso nao Cyber, acho que a melhor pessoa que faria a sua seria o Cliquot ou o Ozzy ;D, nao sei fazer muito bem uma GIF =P
Cliquot
07-08-2009, 02:57 PM
Cara sinceramente você deveria ter falado que queria com animação quando foi pedir...
na minha opinião agora você deveria esperar para poder pedir outra, porque se a gente ficar atendendo vários pedidos de uma pessoa, não vai ter condições de fazer tudo!
e Lerry
Exatamente por isso que eu propus o modelo para pedidos, pra as pessoas não terem do que reclamar...
Mais vai lá, se postarem a psd eu tento fazer ¬¬
CCV_Athos
07-08-2009, 03:07 PM
Cara sinceramente você deveria ter falado que queria com animação quando foi pedir...
na minha opinião agora você deveria esperar para poder pedir outra, porque se a gente ficar atendendo vários pedidos de uma pessoa, não vai ter condições de fazer tudo!
e Lerry
Exatamente por isso que eu propus o modelo para pedidos, pra as pessoas não terem do que reclamar...
Mais vai lá, se postarem a psd eu tento fazer ¬¬
Pois é CLiquot, a muito tempo atras eu postei uma sugestao de formulario para pedidos na ouvidoria, negada elogio mas nao fizeram nada. talvez com o Lerry no comando ele implante isso ai. e F0X, guenta a bunda ae neh vei.
abraços
CCV_CyberF0X
07-08-2009, 07:03 PM
lol, faz 28 dias que eu fiz o pedido anterior xD
Daki dois dias intao eu volto e vo pedir uma sign com animacao.
Bom, é só isso intao, vou dar closed aqui e no domingo eu crio otro tópico.
Rsrsrsr t+ gente.