Ver Versão Completa : GM: Antigo x Novo (mais um capitulo)
CCV_TRo_LLv
02-08-2009, 12:20 AM
Bem, vi que muitos se opuseram ao GM que o sallada fez para nos, por motivos ainda nao justificativos, bem gente eu venho dizer algumas palavras aki, nao com a intenção de mudar a opinião de ninguem mas é a verdade:
Bem, ja perceberam vocês, que todos nós do clan, estamos querendo fazer um novo XCORE? Já perceberam vocês que agente usa um GM que não é nosso, não podemos ter a honra de dizer, O GM Do MEU Server... Gente, vamos olhar, Xcore ja era, temos que pensar no futuro, O sallada fez um novo gm, concerteza ta cheio de bug, todo GM em teste tem bugs, mas e se ajudarmos ele??? se fomos ajudar ele a testar? se fomos trabalhar junto com ele? desepenhar e criar um novo GM para nós??? Server que copia nao vai a frente, e nos nao estamos fazendo nd mais do que copiar... Muitos dizem que foi o GM do sallada que espantou os players, vale lembrar que exatamente essa semana tivemos a volta dos servers oficiais, O que sim pode ter causado isso. Já pensaram uma coisa... e se um dia o XCORE voltar?? O que agente vai fazer??? fica uzando o mesmo gm que eles e perder Players para o verdadeiro dono do GM??? O que eu digo é:
Vocês estão querendo encontrar as coisas faceis, aposto que com um pouco de trabalho de todo mundo faremos um GM bom e sim, vamos tornar o CCV o que ele tem que ser.
Abç
TRo_Llv
CCV_Grande
02-08-2009, 12:37 AM
=D
Sem palavras...
CCV_LaMpArD
02-08-2009, 10:16 AM
Bem, vi que muitos se opuseram ao GM que o sallada fez para nos, por motivos ainda nao justificativos, bem gente eu venho dizer algumas palavras aki, nao com a intenção de mudar a opinião de ninguem mas é a verdade:
Bem, ja perceberam vocês, que todos nós do clan, estamos querendo fazer um novo XCORE? Já perceberam vocês que agente usa um GM que não é nosso, não podemos ter a honra de dizer, O GM Do MEU Server... Gente, vamos olhar, Xcore ja era, temos que pensar no futuro, O sallada fez um novo gm, concerteza ta cheio de bug, todo GM em teste tem bugs, mas e se ajudarmos ele??? se fomos ajudar ele a testar? se fomos trabalhar junto com ele? desepenhar e criar um novo GM para nós??? Server que copia nao vai a frente, e nos nao estamos fazendo nd mais do que copiar... Muitos dizem que foi o GM do sallada que espantou os players, vale lembrar que exatamente essa semana tivemos a volta dos servers oficiais, O que sim pode ter causado isso. Já pensaram uma coisa... e se um dia o XCORE voltar?? O que agente vai fazer??? fica uzando o mesmo gm que eles e perder Players para o verdadeiro dono do GM??? O que eu digo é:
Vocês estão querendo encontrar as coisas faceis, aposto que com um pouco de trabalho de todo mundo faremos um GM bom e sim, vamos tornar o CCV o que ele tem que ser.
Abç
TRo_Llv
TRo :gay: , a questão não é MOD x MOD não
Voçe viu alguem falando alguma coisa do trabalho do salaada?
Mas não vamus ser hipócritas a ponto de falar que do jeito que estava
dava pra ficar.
depois que coloco o MOD quantas vezes voçe viu mais de 20 players on?
A questão não é essa que voçe falo não!
Garanto que todos aqui (Pelo menos é o que penso) apoiam o trabalho do salaada.
Mas que se coloque o MOD novo quando ele estiver sem bugs loucos que ele tem.:joia::joia:
Enquanto isso deixa o MOD da xcore que na minha opinião é o melhor.:joia:
E essa coisa de GZ dominaveis é muito "TOSCO"
voce ganha grana facil e o jogo fica sem graça FATO
E se é pra não "imitar" ,essa coisa de GZS dominaveis sempre teve na" bosta 21"
e os CCVs sempre correram de la.
CCV_LeAN
02-08-2009, 10:45 AM
Bem , de certo modo o tro tá certo .
O mod realmente não é da CCV
mas se a diversão esta com o mod antigo , não vejo pq não deixa-lo (por enquanto) no server , afinal é só ali qe tem um mod de gz compravel :D , mais emoção :D
Abraços por tras
CCV_TRo_LLv
02-08-2009, 11:08 AM
Por enquanto, ate se concertar o bug, eu tbm concordo com o GM do xcore:joia:
Mas o problema é, vocês praticamente quiseram excluir esse gm de la....
entao vamos trabalhar e fazer um gm descente pro CCV, e o erro de voces:
Voces axam que só o Sallada tem responsabilidade. Não, todos nós temos que trabalhar, esse é o verdadeiro espirito do CCV
CCV_LaMpArD
02-08-2009, 11:15 AM
Por enquanto, ate se concertar o bug, eu tbm concordo com o GM do xcore:joia:
Mas o problema é, vocês praticamente quiseram excluir esse gm de la....
entao vamos trabalhar e fazer um gm descente pro CCV, e o erro de voces:
Voces axam que só o Sallada tem responsabilidade. Não, todos nós temos que trabalhar, esse é o verdadeiro espirito do CCV
LOLOLOLOLOLOL
TRo quem falo que o salaada tem culpa?
A questão é que do jeito que estava não dava pra ficar
Como se fica em um serve que voçe nasce com armas boa
e nasce com grana. gente sendo ban por causa de bug do serve
Eu mesmo fui ban por!:joia:
carros por toda cidade alguns bugados e outros mais.
e ainda alguentar os players falando
ADM cade minhas armas?
e minha grana?
adm to travado e não consigo entrar
quando ele estiver pronto ae sim tem que ser colocado :joia:
Mas colocar ele do jeito que esta é um "irresponsabilidade" :fechaolhos:
É Jogar tudo que foi feito ate agora pro "LIXO"
Quem ta ativo aqui sabe o tempo que passamos sem jogar .
Nossa area estava quase parada...
PS: O serve ta vazio, creio eu que está com algum problema. pois,
quando entro aqui sempre da crash !
CCV_LeAN
02-08-2009, 11:38 AM
Nossa , o tro tá botando palavra na boca dos outros :o
ninguem tá reprovando o trabalho do salada ^o) , é questão de bom censo trol .
Os players de fora querem algo qe seja "perfeito" pra se divertir , e por isso o beta não ta dando muito certo .
Eu apoio totalmente o trabalho do salada , sei qe é dificl escrever o script , só qe como o server tá crescendo , é melhor 1 passarinho na mão doq 2 voando sacas ?
Bjunda :bompost:
LeandrOw
02-08-2009, 12:24 PM
Bom eu sei como eh dificil fazer um GM sempre tem bugs etc... Concordo com o Porco e meu fake pois sempre quando entramos la com aquele mod a galera comessava a reclama acho que a gente tem que deixar o mod da Xcore até que o outro mod esteja sem bugs etc ou fazer um novo nao sei mas por enquanto nao tem como nois deixar aquele outro mod...
Salada se empenhando pra concertar os bugs etc mas por enquanto devemos deixar o mod da XCORE que todos nos gostamos ^^
CCV_TRo_LLv
02-08-2009, 02:09 PM
Hra nenhuma eu falei que vcs Tao falando mal do trabalho do Sallada, eu falei que todos nós temos que nos unir para podermos fazer um gm para nós
CCV_BENTO_XVI
02-08-2009, 08:27 PM
Mas n podemos arrumar o gm c ele no server neh tro.. Qndo estiver sem bugs nos estaremos sem players ai o server CCV vai a falencia.
E sobre as gz dominaveis seria melhor tirar elas e criar outras compraveis!!!
CCV_LeAN
02-08-2009, 11:06 PM
Mas n podemos arrumar o gm c ele no server neh tro.. Qndo estiver sem bugs nos estaremos sem players ai o server CCV vai a falencia.
E sobre as gz dominaveis seria melhor tirar elas e criar outras compraveis!!!
flw Tudo bento !
também acho isso (y)
CCV_saLLadEX
02-08-2009, 11:09 PM
Assunto encerrado, gm fica oque ta la e deu ._.