PDA

Ver Versão Completa : Revolta fdp!

CCV_Jh0n
31-07-2009, 09:24 PM
TOW NUMA PUTA REVOLTA!

O CCV NÃO SE RESUMI EM APENAS UMA STAFF!

PQP TALVEZ O CYBERFOX NÃO TENHA CULPA MAS PQP EXISTEM USUARIOS QUE QUEREM PARTICIPAR DE QUESTÕES ASSIM!!!!!!!!!!

AGHHHHHHH!!!!!!!!

LINK: http://www.ccvgaming.com/forum/f12/sobre-tag-ccv-t18992/

CCV_CyberF0X
31-07-2009, 09:31 PM
lol jh0n, desculpa cara, eu tranquei o topico sem querer, eu esta fexando o topico da infracao do hellrider e sem querer selecionei o da enquete tambem...

nao precisa disso tudo nao cara, relaxa...

ja re-abri la...

e o ccv nao se resumi na staff nao, eu so comentei que estavamos discutindo sobre este assunto em questao lá, para vermos o q axavamos melhor...

se o closed sem querer que eu dei te deixou revoltado assim, eu peco desculpas denovo cara.

-------------------------

e voces tambem podem dar opinoes com certeza, e sempre levamos todas em consideracao.

Paracelso
31-07-2009, 09:44 PM
Não foi o que pareceu no seu post Cyber.....
Ta mais pra vo tranca aqui, depois a gente informa o que foi decidido.

Zaza
31-07-2009, 09:55 PM
Não foi o que pareceu no seu post Cyber.....
Ta mais pra vo tranca aqui, depois a gente informa o que foi decidido.

[2]

CCV_CyberF0X
31-07-2009, 09:58 PM
eu estava no msn o athos, comentando sobre aquilo, eu ia fechar, mas ele falou q é bom agente deixar a galera discutir com o assunto sobre isso pra podermos ter mais com o q trabalhar, ai resolvi nao trancar...

mas como ja estava com os 2 topicos selecionados, acabei esquecendo de des selecionar e clikei pra trancar, ai eu so reparei dps q o jh0n criou este topico...

e peco desculpas novamente pelo meu erro.

CCV_Athos
31-07-2009, 10:17 PM
eu estava no msn o athos, comentando sobre aquilo, eu ia fechar, mas ele falou q é bom agente deixar a galera discutir com o assunto sobre isso pra podermos ter mais com o q trabalhar, ai resolvi nao trancar...

mas como ja estava com os 2 topicos selecionados, acabei esquecendo de des selecionar e clikei pra trancar, ai eu so reparei dps q o jh0n criou este topico...

e peco desculpas novamente peloo meu erro.

Relaxem galera, pega pesado com o Cyber nao. Isso realmente aconteceu e o mesmo ja pediu desculpa e o topico ja foi reaberto, acho que o pessoal deve se informa melhor do que se passa e somos humanos e temos o direito de erra, porem persiste ja é burrice(não é o caso do Cyber).

abraços e um closed aqui.