PDA

Ver Versão Completa : Sobre itens

Dr. RD7
31-07-2009, 07:16 PM
Estou com uma duvida,
Se eu pego por exemplo um item, digamos uma luva de bater
Ela tendo STR+1 e INT+1 para level 47, ela é melhor ou inferior a uma luva que tenha STR+1 e INT+1 do level 46?
Estou querendo saber então o seguinte, essa diferença de léveis, significa que quanto mais alto o level do item será melhor o item, ou simplesmente significa que somente acima daquele determinado level que pode usar?
Obrigado !

Nixy
31-07-2009, 07:24 PM
Depende da Grade dele (I, II, ..., VIII), pois quanto maior a grade, maior o ataque, critico, etc. Tens sempre que comparar os dois itens, o ataque, defesa, proteção, critico, velocidade de ataque, etc. O que você notar que possui as melhores características, provavelmente é o melhor item.

Há vezes que ocorre o caso de um item de level superior ser pior do que um item de level menor

E você só pode usar o item que for Lv. X, caso tiver esse level X ou superior

Dr. RD7
31-07-2009, 09:07 PM
Essa grade, onde vejo ela?

Depende da Grade dele (I, II, ..., VIII), pois quanto maior a grade, maior o ataque, critico, etc. Tens sempre que comparar os dois itens, o ataque, defesa, proteção, critico, velocidade de ataque, etc. O que você notar que possui as melhores características, provavelmente é o melhor item.

Há vezes que ocorre o caso de um item de level superior ser pior do que um item de level menor

E você só pode usar o item que for Lv. X, caso tiver esse level X ou superior

Nixy
31-07-2009, 09:23 PM
É o numero ao lado do nome do item. Pode estar em decimal (1,2,...) ou romano (I, II, ...)

http://img83.imageshack.us/img83/3605/72170190.jpg
Grade = o circulado em vermelho