PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre silk !!!

CCV_Asterisco
31-07-2009, 10:13 AM
Pow semp´re joguei darkeden mais agora enjuei , queria sabe cmo eh silkroad aonde tem o download e como faz acc !!!

postem informaçoens do silk onde mais tem players !!! vlws

CCV_FeiO
31-07-2009, 10:29 AM
to meio atrasado aqui, mais posso adiantar

www.silkroadonline.net

pra cadastro e download

CCV_Asterisco
31-07-2009, 10:32 AM
qual sv eh esse ae ???

CCV_FeiO
31-07-2009, 12:26 PM
esse é o Silkroad Global ... nós jogamos no servidor Zeus

CCV_Miojo
31-07-2009, 01:42 PM
Entra ai no jogo assim que criar a conta e logar que eu te dou uma mão

me procura no jogo é só manda uma msg pra mim

digita isso lá
$Poison_Herb

te vejo lá

CCV_Grimmjow
31-07-2009, 04:05 PM
Eu tbem to pensando em jogar silk...
eu já baixei uma vez, só que na epoca minha placa de video pifo e fiquei um tempão sem, agora que comprei uma nova vo baixar denovo (na verdade ja to baixando) pra ver como é ^^

CCV_Pato
31-07-2009, 04:33 PM
bom, serao todos bem vindo ao Silkroad Global ;)

meu nick no jogo é Sanguinario_

add msn ai que tento ajudar ([email protected])
sobre informaçoes das classes e tal xD

abrçs

@off topic: post numero 100 xD

CCV_Asterisco
31-07-2009, 05:17 PM
Ihhhh Joymax vazei tem q pga pra usa serto itens e paga pra i em sertos mapas igual de global =/ !!!

CCV_FeiO
31-07-2009, 05:37 PM
na verdade você só para pelos " certos itens ", porque no mapa você pode ir em tudo, só vai precisar de level para alguns lugares

CCV_Asterisco
31-07-2009, 05:42 PM
a tah !!!! mais mesmo asssim flano com pato msn n rola eu jga n roda meu pc n =/ mais vlws pela forssa glera !!!

CCV_Branca
31-07-2009, 05:45 PM
O silk é um jogo free.. como eu expliquei pro Rugopix, pagar é opcional. Tem suas vantagens, é claro. Logar rápido é a mais notável delas. Fora isso, dá pra viver sem pagar.
Se quiser jogar, meu nick é Preta e eu estou online sempre depois das 6.

CCV_Grimmjow
31-07-2009, 06:12 PM
Alguem tem o link pra download sem ser o da Joymax? Baixei o programa p2p deles, só que o download do client ta a 5 ~30 Kb/s ¬¬
Eu baixei um client do site da level up!, só que parece que é uma versão antiga... maldita lvlup --'

CCV_Rafael_xD
31-07-2009, 07:43 PM
Alguem tem o link pra download sem ser o da Joymax? Baixei o programa p2p deles, só que o download do client ta a 5 ~30 Kb/s ¬¬
Eu baixei um client do site da level up!, só que parece que é uma versão antiga... maldita lvlup --'

tow procurando, se eu acha eu posto oks..

prontinho:

http://download.mmosite.com/freedown.php?id=1674

caso nao der o link acima tenta esse:

http://download.mmosite.com/download.php?id=1674

eh soh clica em "go to free download page" esperar o tempo e clicar em download...

fonte: mmosite.

Nixy
31-07-2009, 07:57 PM
Hmm, eu vi os requisitos mínimos, mas não sei se o jogo pegaria aqui. Sabe se pega naqueles PC velho que a única coisa de VGA vem com a placa mãe? Achei esse jogo legal e a comunidade daqui muito unida. Queria poder jogar =/

CCV_Everest
31-07-2009, 08:59 PM
dou as boas vindas aos q realmente vao jogar e desculpa n começar incentivando muito mas:

se vc realmente gostou tome cuidado pq vai se viciar e vai acabar gastando muito nessa brincadeira, se n quer gastar bom jogue uns meses e pare logo prq se n vai ficar com raiva do jogo e dizer a si mesmo q perdeu tempo na vida.

fora isso bom up e bom jogo pros novatos xD
(fala seriu eu sei encorajar bem em =))

CCV_Branca
31-07-2009, 10:50 PM
Oni sempre recrutando pessoas com ânimo.. ê laiá.

CCV_Miojo
01-08-2009, 01:49 AM
Eeeeeee
olha o oni como sempre ahauhauhauahua

Warcry
01-08-2009, 11:34 AM
Beem vindo a todos no Silkroad Global
meu nick é charles_br vou ajudar sempre que puder:joia:

CCV_Everest
01-08-2009, 01:08 PM
eh eu falo a verdade msm...e vo falando outra q vai anima tbm

n conte comigo pra ajudas(gold e lvlup) estou de premi e n tenho tempo ahusahuhusahushuhuahs

ajudas apenas informativasdai sim conte comigo xD

CCV_Rafael_xD
01-08-2009, 05:04 PM

n conte comigo pra ajudas(gold e lvlup) estou de premi e n tenho tempo ahusahuhusahushuhuahs

[2]

entendo bastante de china, principalmente bow =)

qualquer duvida $Rafael_xD

CCV_pico
01-08-2009, 05:51 PM
Pra quem n sabe eu sou o P1c0_BR sim voltei a jogar com meu glaiverzinho pq consegui descobrir a resposta secreta, se precisar de ajuda ta ae meu nick , meu msn é [email protected] ,vou ajudar no q vcs precisarem flws.

CCV_Grimmjow
01-08-2009, 10:39 PM

A unica coisa que preciso é informações, não quero ninguem jogando por min ¬¬
O pato já me ensinou bastante sobre as classes, amanhã vo tentar entrar :joia:

CCV_Branca
01-08-2009, 10:51 PM
Não é jogar por você, mas power level é uma necessidade. Você vai entender um dia... Não existe uma pessoa no silk que nunca deu ou recebeu plvl. Eu mesma fui upada por Sick e Oni até o 50. Bom.. estamos aí.

CCV_Everest
01-08-2009, 11:30 PM
bom q o jogo rodou ai no seu pc^^

bom informaçoes eh so perguntar desde q n seja sobre europeus....afinal so sei de chineses, entao se fizer chines e quizer dicas ou tiver duvidas to ai.