PDA

Ver Versão Completa : Desabilitadas Imagens dentro de Quotes

CCV_Pinto
30-07-2009, 07:03 PM
para evitar q se repita a mesma image durante vários quotes seguidos, eu desabilitei q as imagens apareçam dentro de quotes

elas serão automaticamente transformadas em links

abraços

CCV_Jh0n
30-07-2009, 07:32 PM
Aew palmerense arretado de doido!!!

Tem como vc colocar ao invés do link colocar um texto tipo assim:

Clique aqui para visualizar URL ou imagem.

hum hum hum???
tem?

ou então

User posted URL
User posted IMG

CCV_Pinto
02-08-2009, 04:20 PM
mas para q isso j0hn?

até tem... apesar de ser mais dificil

soh não entendo pq fazer isso, o link jah dah acesso direto a imagem...

abraços

CCV_Jh0n
04-08-2009, 03:57 PM
Tow ligado ... =)

é que eu perguntei porque tirei a sugestão tendo como referencia outros foruns...

Que ao se aplicar o quote se tiver imagem aparece isso: User posted Image
e se tiver apenas url sem ser de imagem aparece isso: User posted URL

forums de empresas como JOYMAX, NetMarble etc...

mas isso não é tão necessario como vc mesmo disse já aparece o link da imagem ou url no quote se o cara quizer ver é só clicar...

Mas como foi um updater eu apenas quis comentar :P

vlws aew Palmerense arretado de doido :p

CCV_Pinto
05-08-2009, 04:24 AM
na verdade, o q vc estah falando eh uma outra coisa

essas empresas grandes são filhas das p****s e não deixam que links e downloads fikem disponíveis para os não cadastrados em fóruns

não tem tanto a ver com o quote, mas sim com a não publicação do conteúdo para os usuários anônimos

a gente aki eh gente boa e deixa todo mundo navegar mesmo sendo anônimo.... soh se registra pra escrever

abraços

CCV_Jh0n
05-08-2009, 09:45 AM
Já que vc tocou no assunto

É quase tudo liberado...

é necessario cadastro para vizualizar arquivos upados no forum, como replays de dota, imagens anexadas no host do ccv etc...

e sobre a não divulgação de links por parte dessas outras empresas eu entendi ... só que não são todas elas que proibem as que citei por exemplo elas usam essa mensagem apenas para alertar o usuario que é de responsabilidade do usuario ( User Posted Image ) sacou ?

hehe só isso se eu lembrar d + coisa eu falo :joia:

OFF:Palmeiras = cavalo paraguaio ------ começa na frente dps desbanda.... auhuahua

CCV_Kapivara
05-08-2009, 11:25 AM
e se em vez de aparecer o link, aparecesse as imagens escondidas num spoiler com título "imagem do post original" ou algo assim?

sempre achei muito mais comodo o sistema que existe nos fórum do tipo o CCV onde a imagem aparece no post onde foram postadas por causa de um BB Code específico para isso, diferente de "fóruns" toscos como a maioria dos feitos no Orkut que só aparece os links, independentemente de como se posta -_-

outra coisa: escondidas no spoiler, quem estiver lendo poderá acessar a imagem, se quiser, mesmo que o quote dessa tenha sido de um post a várias páginas de distância, sem precisar clicar e ir para outra página :joia:

desculpa se viajei =)