PDA

Ver Versão Completa : Sonic o cara que nunca morre.

SilencerX
30-07-2009, 05:23 PM
Bom, como é de costume de players, posta as suas polemicas SS mostrando o quanto o outro é noob, venho mostra o quanto SOU noob.

Já que o moleque, cujo nick está no titulo deste topico.

Tiramos um X1 em banatul, onde ele ganho e eu não tirei life dele praticamente falando.

Em teoria acho que, VAMP, é a raça mas facil de matar Independente de level set. Kem nunca matou um vamp na vida ?. Eu mesmo fiz minha ouster para matar vamp. MALDITO SEJA o RA, que tantas oustras pessoas não acham que é BUG.

BOM SOU APENAS UM NOOB TENTANTO PEGAR LEVEL 250 EM UM VAMP. PODEM ME MATAR EU DEIXO, poder vir com level 1 e eu tiro meu set pra poderem matar E TIRRA SS E ME CHAMAREM DE NOOB.

Lamentavél... certas coisas nesse jogo.

Para finalizar uma SS DO GRANDE TRIUNFO DO SONIC O IMORTAL. O DEUS DO JOGO O CARA QUE VOCÊ NAO PODE REÇAR O DEDO.

Mas uma vez. PARABÉNS SONIC VOCÊ É FODA CARA.

http://img196.imageshack.us/img196/3259/imagemavt.th.jpg

CCV_Force
30-07-2009, 05:29 PM
Cade a SS? aki nao apareceu nada LoL!

edit: agora apareceu...

velho na moral vcs sao muitos choroes se existe pk nesse jogo eh pra dar pk!

Sonic
30-07-2009, 05:30 PM
Eu devo atrair mlk doente
Eu nem de ouster jogo mais, só entrei pra brinca com demmony

AI esse mlk aparece em Lost tayan dizendo:
"Vou matar TODOS""

Ai morre, começa a xinga todos..disse que no Pará|(onde eu moro) o povo vive no meio do Mato..dps via banatul..morre pra mim

ai vem no fórum posta isso

Eu atraio mongo....só pode..

Paracelso
30-07-2009, 05:47 PM
Namoral, vo começar a tirar rep cada vez que um topico otário desse for criado...
Puta que pariu, nunca jogaram DarkEden na vida...... só pode.

SilencerX
30-07-2009, 05:53 PM
Não to chorando velho. To de boa =]

Edit : não xinguei o cara, apesar que MONGO é apenas um elogio pra mim.

enfin, o SONIC é FODA.

Mas é mato msm velho. " PARA " onde fica isso mesmo ?

baum, nem vo posta nesse topico, so postei pq é sempre assim, vc morre nego posta. Só fiz o que ele dveria fazer.

Outro edit : Não tinha lido direito enfim... e nem conheço esse nego ai... eu vi que o demmony tava com a galerinha la upando... a nubia e tal... ai n sei quem me mato.... e eu falei ZUANDO, que ia mata todos, e fikei jogando só darkness no meio do mob e até o demo tava tirando meu darkness .. só isso.

agora se tem gente que num sabe brinca o problema não é meu.

É que tem gente que nunca sabe a diferença entre brincar e levar as coisas a serio, talvez por esse motivo, existe pessoas mal sucedidas na vida.

E eu só começei a chingar pq ele falo, se não me engano... " Esse Vamp pensa que é alguém "

Se não me engano claro, olha, primeiramente não to a fim de brigar, discutir com ninguém. Muito menos agredir verbalmente, só retribui na mesma moeda.

Acho que pessoas que gostam de baixaria não devem ser levadas a serio, pois esse tipo de pessoa não tem cultura.

E você sonic quem é ? um estudante ?

Me fala de você!... O que tu faz pra ganha a vida ?

Estou apenas retribuindo na mesma moeda, pois a grande maioria do povo desse forum apenas estuda, pocos trabalham, eu levo a serio pessoas cultas, e que sabem dialogar.

E sempre que alguém vem fazer um post aqui, postar alguma SS miraculosa, alguém fala que tá chorando. Chorando eu!? por causa de um jogo ? E porquê morri pra um cara...! Lamentavél certos comentarios, sem nenhum tipo de critica construtiva, onde podemos dialogar e discultir sobre o assunto.

Bom tá ai a MINHA OPINIÃO.

acho que é só isso até mas.

Sonic
30-07-2009, 06:02 PM
Não to chorando velho. To de boa =]

Edit : não xinguei o cara, apesar que MONGO é apenas um elogio pra mim.

enfin, o SONIC é FODA.

Mas é mato msm velho. " PARA " onde fica isso mesmo ?

baum, nem vo posta nesse topico, so postei pq é sempre assim, vc morre nego posta. Só fiz o que ele dveria fazer.
Mostre um tópico que eu criei postando SS de quem matei em x1 aqui..mostre...

Você quer aparece e não sabe como :S

Alguém da closed aqui...

SilencerX
30-07-2009, 07:07 PM
Não Sonic não quero aparecer. Alguem close ?

CCV_Athos
30-07-2009, 08:10 PM
eu heim, li esse topico parecendo funeral, pra mim tem muito drama...

PK é normal porra, se morreu... morreu!!! se falou... falou!!! dexa os cara ser felizes. PQP.
O jogo é pk e essas coisas existem... por isso nao levo nada feito no game a serio.

agora vão upa, da pk e etc, e desculpem se aloprei.:aiqueanta:

closed.