Ver Versão Completa : [OFF] verdades sobre o sepultura
dderek
30-07-2009, 02:18 PM
bom galera... esse foi o resgistro gravado pelo msn plus da conversa que acabei de ter com o sepultura....a conversa é beeeeemmm... extensa... mas dá apra rir algumas vezes... se vc´s realmente querem saber um pouco sobre esse "ilustre" membros do forum.... tah ai a conversa.... vale mt a pena ler e descobrir o que é ser verdadeiramente hipocrita!!!
o arquivo tah salvo em html para que vc´s possam baixar e olhar com bastante calma...
2137
Sepultura
30-07-2009, 02:46 PM
ainda não vi a diferença que isso fez aqui no ccv...
mas! isto tem nome caros internautas! inveja...
quer os mapas?... corra atraz... quer os NPCs? corra atraz... quer as novas cabeças? corra atraz... quer o SPK Decompiler? corra atraz...
concerteza com as intruções acima vc consegue! agora postando isso no ccv vc não vai ganhar nada...
se quizer liberar essas coisas faça por merecer corra atraz ai vc vem aqui postar tudo fique a vontade...
isso só não vai sair de min pq a unica coisa que eu não quero é quebrar a minha promeça...
uma coisa que quero é ajudar a salvar o darkeden... por isso não gosto de privates pra min eles são a fonte da merda...
flw não vou comentar mais isso...
--------------------------
não infia o hipopotamo na conversa... x)
dderek
30-07-2009, 02:53 PM
assim sepultura... como eu falei no texto... rsrsrs isso que c tah falando ai num pe nada... e outra... olha quem quer... ninguem é obrigado a ver nada... ^^
kkk esqueci... deixa o povo ler em paz sepultura... c jah vai querer se defender sem nem o povo falar nada.. e se derrepente o povo concordar com vc... então para de ser precipitado rsrsrs
uma coisa que quero é ajudar a salvar o darkeden... por isso não gosto de privates pra min eles são a fonte da merda...
Salvar o DarkEden. ok. Mas salva-lo do que?
Sepultura
30-07-2009, 03:09 PM
dos darkeden pirata x)
coisa que vai ficar dificel... mais um dia vai acontecer... querendo ou não vai acontecer... o mais rapido possivel eu espero... acho que a maioria aqui não quer que darkeden vire ragnarok...
e é com pessoas como eu(como os ingratos falam) que os darkedens piratas vão sumir...
mas não sou eu quefalo isso são os ingratos que me xingam assim que eu nego as coisas... flw
eu juro que ainda não entendi..e vc quer oq? abrir um server oficial?
DouglaZ
30-07-2009, 03:17 PM
lol.
o sepultura axa o ultimo pacote do biscoito?
cara
se cada um corre atras do que quer
ele consegue
hoje em dia
muitos jogos novos
estão tendo servers private
com o dark eden n vai ser diferente
se VOCÊ axa que pode controlar isso
siga em frente com seu destino
ngm ou você
é obrigado a postar nada
como fazer um server de dark eden
mas também
não se dê por uma pessoa
importante
que pode fazer algo pra ajudar alguém
tem várias pessoas
que podem fazer isso
zzz
Boa Sorte
mas também
não se dê por uma pessoa
importante
que pode fazer algo pra ajudar alguém
tem várias pessoas
que podem fazer isso
zzz
eu sou uma delas
hahhaha
eu ri seinceramente, sepultura ajudava todos com server privates do nada ele diz que qr fazer acabar os privates
jhahahah inquanto eu existir não vou pagar, PRINCIPALMENTE pros gringos q fizeram sofrer vários anos com 55 reaias pra 1200 pontos.
Frost
30-07-2009, 03:36 PM
ainda não vi a diferença que isso fez aqui no ccv...
mas! isto tem nome caros internautas! inveja...
quer os mapas?... corra atraz... quer os NPCs? corra atraz... quer as novas cabeças? corra atraz... quer o SPK Decompiler? corra atraz...
concerteza com as intruções acima vc consegue! agora postando isso no ccv vc não vai ganhar nada...
se quizer liberar essas coisas faça por merecer corra atraz ai vc vem aqui postar tudo fique a vontade...
isso só não vai sair de min pq a unica coisa que eu não quero é quebrar a minha promeça...
flw não vou comentar mais isso...
--------------------------
não infia o hipopotamo na conversa... x)
so procure nao assassinar tanto assim o portugues ok?
Mim,nao min
Promessa,nao promeça O.o
na tu a conversa la vc disse varias vezes esplorar,o correto é explorar :P
enfia,nao infia
com certeza,nao concerteza :)
sobre a conversa ai e as discussões,qndo eu fui jogar darkeden desse fou-lu,de kra percebei q esse maluco é meio doente,mais como o próprio derek ai disse,opinião é algo q temos muitas vezes em comum,e algumas vezes nao,porém temos q respeitar a dos outros pra evitarmos atritos
DouglaZ
30-07-2009, 03:47 PM
por isso tem que ter guerra muahaha,,, conflitos de opiniões levam a guerras ou seja gogo 3 guerra mmundial
(13:58) CCV_Sepultura: posta lah
pode postar
fica avontede
(13:58) Dérek - "Tenho a: pelo contrário kra... as guerras acontecem justamente pelo contrário
(13:59) CCV_Sepultura: LoL insanidade
(13:59) Dérek - "Tenho a: por pessoas como vc que pensam que são donas de tudo e da razão...
zzz
-------------------------
bom, depois de ler toda a conversa
o que eu tenho a dizer é
Primeiro.
você não pode forçar uma pessoa a jogar um darke den que você joga
Deus nos deu o livre arbítrio para escolher oque queremos
Segundo
essa sua tentativa de "salvar" o dark eden é FAIL
não há nada pra se salvar.
existem os privates , os originais
Os originias
tenha crtz
não irá falir por conta de servers piratas
Existem aqueles que como você
preferem os originais
-
Terceiro
Sinceramente
dark eden não foi totalmente explorado
pq muitos programadores
não tiverem interesse em decompilar um jogo desse
se isso fosse diferente
tenha crtz
Teriamos um Dark Eden Qse tão atualizado como o JP ou Global
isso é questão de ter paciência...
Vários jogos muito mais complicados que dark eden
já ganharam private server
______
Quarto:
vc não é obrigado a ajudar ninguem
mas também não ache que vai salvar o dark eden escondendo isso pra vc
pq VOCÊ mesmo se contra diz
dizendo que quer salvar o dark eden
ao meu ver
você quer um private server onde
SOMENTE VOCÊ e seu amigo em particular tenha as sources
zzz
Bom.
e tenha umas aulinhas de português
pq tá cruel o bagulho...
:joia:
dderek
30-07-2009, 04:01 PM
hehe é como eu disse galera... se ele é tão fã de acabar com server private... ele que delete os arquivos dele... repito a comparação.. ele defente a "não piratiação" e só compra cd pirata
lol
lucashell
30-07-2009, 04:01 PM
ué ele quer acabar com os privates ? HOHO essa eu quero ver AWOEHAWEHAOWU.
Do mesmo jeito que esse sepultura soube de alguma coisa , outro pode descobrir também.Fica julgando ele só vai fazer com que ele se ache mais importante.
Ignora ele e pronto , pessoas desse tipo não merecem nem atenção.
-.-'
CCV_Cromus
30-07-2009, 04:02 PM
Sem contar as inúmeras mentiras que colocaram.
Bloodshade não liberou os binários, ele apenas ensinou como criar um server (subir um server).
Se procurarem melhor na LN vão ver que um chinês liberou (só comparar as datas dos posts lá). O bloodshade esperto colocou um tutorial de como subir o server e por isso ganhou os méritos.
O próprio BloodShade foi ownado pelo apoca em mysql no opendarkeden que o Rod tinha, o bloodshade não sabia como tirar erros de sintaxe quando uma regra tinha nome igual de uma sintaxe. Procurem no google cache que vão achar.
O bloodshade colocou seu nome nos arquivos pra criar o Item.inf quando essa ferramenta veio do DK2, óbvio os arquivos são pura prog em python, só comentar e editar.
Vocês muito se enganam em achar que bloodshade é alguém, pois tudo que tem hoje foi pego dos chineses, assim como Rod e seus 2 admins chineses, assim como Lauri e seus 2-3 admins chineses, apoca também pegou tools com chineses, mas hoje está sozinho no server, faz tudo hoje quebrando a cara e não com ajuda dos chinas.
Conheço apoca na real, moro no terreo e ele no 1 andar, e eu vi TODAS (sem exceção), TODAS as tools. E todas são chinesas ou koreanas. Incluindo a source do client que é koreana.
Não tem como parar os privates, já era, liberou a parada = abriu as portas.
Só vai ficar melhor ainda (pros demais privates) se forem liberadas as sources do client, isso se Lauri, Apoca ou Rod liberar. Pois chinês nenhum vai liberar para outras nações, a não ser que você seja amigo.
dderek
30-07-2009, 04:07 PM
é bem por ai cromus... não conheço a historia completa do bloodyshape pois o que soube foi que já me contaram.... mas só lembrando de uam coisa... o primeiro emulador de MU tb era todo em koreano... e hj tah ai... todo bunitim em portugues.... logo logo as soucers do DE vai tah blz... vc´s vão ver
CCV_Cromus
30-07-2009, 04:43 PM
é bem por ai cromus... não conheço a historia completa do bloodyshape pois o que soube foi que já me contaram.... mas só lembrando de uam coisa... o primeiro emulador de MU tb era todo em koreano... e hj tah ai... todo bunitim em portugues.... logo logo as soucers do DE vai tah blz... vc´s vão ver
Mas é isso mesmo dderek. Tirando Dk2 só 3 servers tem nome grande (brasil e fora), que é Eternity, Extreme e EU (isso falando em privates). Se DE tivesse uma gama de players (em número) igual a L2 ou MU, tu ia ver o tanto de server bom de DE que ia existir. Ia existir versões tão grandes e semelhantes a ponto de competirem com JP e KR.
Como foi visto no chat, falam que nmg abre os .dpk. Nada mais é que um arquivo feito em delphi juntanto tudo (quase tudo) da pasta Data. Não pode ser aberto por problemas em lib e criptografia. Mas por exemplo o Dk2 consegue abrir os arquivos do JP e é de lá que tiram seus updates. Isso um dia cai atona pros outros privates ou alguém descobre como quebrar a criptografia dos .dpk e só ficará ON de verdade quem conseguir manter, pois fazer todos vão saber.
Sepultura
30-07-2009, 06:26 PM
a véio fico pertubado quando começam a colocar MU e DarKEden na mesma frase... vai ser o fim quando dark ficar igual a MU e mais tarde ragnarok...
OFF: outro dia eu derrubei o teclado e a barra de espaço ta meio dura porisso as veses sai sem espaço... malz
-------------------------
lol.
o sepultura axa o ultimo pacote do biscoito?
bom como eu digo não sou eu que falo... oque vc pensaria se chegasse um monte de muleke no seu msn: me da os mapa me da o spk decompiler blablabla ai vc fala: não posso, e o cara começa a te chingar e depois fica falando: é pessoas assim como vc que o brasil num vai pra frente(oque o brasil tem haver com isso IUAheuiHEIUAH) x)
é de fuder... nego fica criando mais de 8 msn pra ficar me pedindo coisa a se fuder...
e não precisa ficar postando topicos a cada vez que eu te dizer: não....
mais pra min isso viroudiscução de opinião... se eu acho que os darkeden pirata destroi o darkeden isso é opinião minha... erro meu falar da minha opinião pros outros, mas se quiser uma coisa vá atraz dela antes deficar correndo no meu msn dderek... e espero que vc não me desbloqueei...
se eu quero ou não que acabe os darkeden pirata o problema é meu
bom tópico sem sentido algum com intuito de discutir opinião num leva a nada (como dizem opinião não se descute)
dderek nãoadianta postar topico cada vez que eu disser não... pq eu tenho uma promessa....
então quer se expressar sobre a opinião dos outros??? abraça um poste!!!
DouglaZ
30-07-2009, 06:50 PM
o problema meu querido
é que sua opnião você leva à um ponto
que VOCÊ QUER que as pessoas JOGUEM dark eden global
tipo
FAZER DE TUDO para que eles joguem oficial
ISSO não CABE a você
nem mesmo ao OFICIAL
pessoal
joga oque quer , onde quer
e você não pode fazer NADA contra isso
entendeu?
isso não é uma discussão de opnião
o derek só ta demonstrando quem você é, ou oque você faz/fez
entendeu?
:joia:
Sepultura
30-07-2009, 06:56 PM
não posso fazer mais eu luto por um darkeden melhor... e não cabe a nenhum outro me julgar porisso... desse modo as coisas ficam mais pra opinião... e isso tenho certeza que mãe avó sei lah qualquer um sabe que opinião não se descuti ai o cara vem e abre um tópico como "vingancinha" trazer tudo o que eu acho a publico... se todo mundo descutisse a opinião dos outros acho que ja teriamos querras nas casas dos 100:joia:
agora o cara recebe um não de min e fica postando merda aqui... espero que essa sua "vingancinha" dderek leve a algum canto... aprender a aceitar um não agente aprende com a familia e chega a ser questão de educação...
o que eu sou ou deixo de ser não importa a ninguem não devo nada ao dderek e ele ainda quer me cobrar ajuda?
vc não vai conceguir isso desse geito
como vc mesmo disse douglaz é a minha opinião.... OPINIÃO... pra min se o global é o melhor serrver e se eu quero que todos joguem ele essa é a minha OPINIÃO... ninguem tem direito de julgar a opinião dos outros...
CCV_Blackout
30-07-2009, 07:14 PM
tipo... MU... foi algo que começou como o de darkeden... hj tme server de mu que da lapada no oficial
eu jah jogo no oficialCocordo Man ! to no ramo de MuOnline a muito tempo..., mu comessou como dark eden.. as sources surgiram nos stados unidos com o inicio do MuGlobal ou seja o offficial assim vazaram no Mexico e foram vindo pra k , assim foram surgindos os portais e vazando informaçoes da webzen como os updates novos... agora tem server como MuAway,Muarena,MuToTal e outros mais q dao xute na bunda do global tanto em termos de players como em termos de update exe MuArena ja faiz seus proprios itens !
Quem dera o dark eden fosse assim !
CCV produzindo seus proprios pet's e tals no De !
DESCORDO DA OPNIÃO DO SEPULTURA !
DouglaZ
30-07-2009, 07:42 PM
não posso fazer mais eu luto por um darkeden melhor... e não cabe a nenhum outro me julgar porisso... desse modo as coisas ficam mais pra opinião... e isso tenho certeza que mãe avó sei lah qualquer um sabe que opinião não se descuti ai o cara vem e abre um tópico como "vingancinha" trazer tudo o que eu acho a publico... se todo mundo descutisse a opinião dos outros acho que ja teriamos querras nas casas dos 100:joia:
agora o cara recebe um não de min e fica postando merda aqui... espero que essa sua "vingancinha" dderek leve a algum canto... aprender a aceitar um não agente aprende com a familia e chega a ser questão de educação...
o que eu sou ou deixo de ser não importa a ninguem não devo nada ao dderek e ele ainda quer me cobrar ajuda?
vc não vai conceguir isso desse geito
como vc mesmo disse douglaz é a minha opinião.... OPINIÃO... pra min se o global é o melhor serrver e se eu quero que todos joguem ele essa é a minha OPINIÃO... ninguem tem direito de julgar a opinião dos outros...
sim sepultura
querer não é poder...
você pode até não passar source pra ngm
mais isso não vai impedir q você faça players jogarem um server oficial
aqui já não é questão de opnião e sim de atitudes...
u_u"
Lowthyme
30-07-2009, 09:19 PM
Bem boa noite pra todos, olha TODOS SABEM quem sou eu , sou igual a vcs, uma pessoa que gosta do GAME DARKEDEN, e nao quero que ele nunka acabe igual o Internacional, acabou e todos nois ficamos xupando o DEDO, agora, que peguei jeito pela coisa, e adquiri alguns conhecimentos, foi otimo, POR ISSO CONTEM COMIGO, SE EU TIVER ALGO, E PUDER DIVULGAR PARA O CRESCIMENTO DOS SERVER PRIVATES, voces terao, é claro, todos dever aprender, pesquisar, nunca parar, de adquirir conhecimentos, enquanto o NOSSO AMIGO SEPULTURA fica com o PENSAMENTO RETROGRADO, junto com o SEU OUTRO AMIGO (F..?), querendo que nossos SERVERS acabem, gente iguais a ele tem que rastejar no fogo do Inferno, e eu COM MEU CAJADO DE FOGO, AFUNDANDO NA SUA NADEGAS SEPULTURA e vc fou lu ( cara queria te encontrar no DARDEKEN OFICIAL e te mostrar oque tenho), nao sou egoista se algum player pedi pra negociar algo, no jogo não seguro, eu passo, pq um dia consiguirei outro, ( e é assim que temos que ser ajudar nois mesmo BRASILEIROS) caras assim SEPULTURA e fou lu, TEM QUE DESAPARECER, ACABAREM NA SOLIDAO. segue ae conversa PRIVATE com seputura... (ah seputura, vc acha que são alguns mapas que faz a diferença, (tenho + que alguns mapas) eu tenho PERSONALIDADE, ok...pega eu SEPULTA....ass POSEIDOM..... (OLHA o AMIGO DO fou lu.. o que diz ae no scren kkkkkk)
DouglaZ
30-07-2009, 10:48 PM
OMFG!!
kkkk
:lmao::lmao::lmao::lmao:
veio
e é pq ele se diz AMIGO FIEL
imagina se n fosse
=x
Slaaas'H
30-07-2009, 11:21 PM
nem falo nada.. =) só digo uma coisa...
Fou-lu só da moral pra quem qr avacalhar com ele.. e ele sabe quem sou eu e porque to flando isso.. =D:S
CCV_Blackout
30-07-2009, 11:26 PM
Putzz sepultura... como diz o malukim la da novela
CHOKEI !
CCV_NazGuL
31-07-2009, 12:28 AM
Só não sei onde que esse topico vai enriquecer a área do DE.
proxima vez posta la no cqm vlw.
Closed