Conectar

Ver Versão Completa : Coisas que me deixam MUITO brava.

CCV_Branca
29-07-2009, 10:59 PM
Tá.. eu compro gold.
Tá.. eu tenho mais gold que a maioria da guild.
Tá.. eu gosto de dar presentes.

Mas passaram do limite comigo. Pularam o corguinho. Todas as armas que eu dei de presente foram vendidas. E o pior: antes de serem trocadas.
Eu disse, mais de uma vez, pra passarem as armas pras pessoas que precisam. Vocês precisam de gold? Beleza. Vende. Mas o mínimo que eu esperava era que usassem as armas que eu dei.

Sério mesmo.. não contem comigo mais pra isso. Não ajudo.

Eu achei, de verdade, que tava ajudando a guild. Parece que não tava.

CCV_Rugopix
29-07-2009, 11:13 PM
isso eh trash =/

no archlord eu fazia itens pro pessoal e eles sempre me devolviam quando nao precisavam mais, assim eu poderia emprestar para os novos membros

vender item emprestado eh tenso =/ mas acho que uma boa converca resolve

CCV_Branca
29-07-2009, 11:15 PM
Sério.. não são itens que eu uso. Vão vender? beleza.. que enfiem o gold no cu

CCV_Miojo
29-07-2009, 11:21 PM
olha realmente isso que alguns plays fizeram é muito errado

porra nunca vi presente ser vendido
po se for vender pelomenos use até passa pra proxima

ou faça igual ao kamaros use e passe pro proximo membro que possa usar
eu tinha uma lista de pessoas que eu ia passar os meus itens mais baixo só que naum
vou fazer mais depois dos ocoridos

:gay:

CCV__Coreh
29-07-2009, 11:22 PM
=/

nada pra falaar... mta mancada msm....

infelizmente... tenho stupim mais curto do q o da Dani...

se eu tivesse withdraw, nenhum deles tavam mais na guild....

pq vao dizer q foi sem kerer... q nao imaginavam q vc iria reagir assim e balblabla...

eu tava sonhando com a SOS do genan, pow :s

nao entendi nada desse povo...

CCV_Pato
29-07-2009, 11:36 PM
Todas as armas que eu dei de presente foram vendidas.oloko, eu nao vendi a minha intao pode ser a maioria ter vendido mas nao todos, bom eu ja podia ter trokado de arma? sim akela é lvl 68 mas eu so quero coloka a minha 72+5 por isso ainda to com ela e pretendo nao vender a glavie jamais (qui eu ganhei da dani), pra quem nao acredita em mim, eu tenhu uma glavie que ganhei lvl 50 da Alessandra (_GarotinhA_) e tenhu ela ateh hj, ja me ofereceram gold etc, nela mas nao quero vender ela tem algum problema isso?eu querer guarda de recordaçao!!!e ainda eu to guardando todo o meu set e as minhas glavies pro _Pairus_ (um grande amigo aki perto de ksa),o __Poseidon__ tah guardando o set dele pra mim e assim vamo se revezando e nao vejo nenhum problema nisso.

ja emprestei intem e fui olha no stall do cara peguei no flaga ele vendendo o item ¬¬
qui nem vc dani

as pessoas nao sao toda iguais, elas nao agem iguais, eu sou diferente desses qui vendem

CCV_Rafael_xD
29-07-2009, 11:45 PM
pow isso ai eh mancada pessoal, eu nao tow muito por dentro das coisas ainda...e desculpa se te magoei por algo q falei no silk preta...

mas 1 coisa eu digo, nao kerer ajudar o clan, pq ALGUNS sao assim nao vai levar a nada bom...(by rugo)

eu sei que vc nao eh tonta pra ta gastando gold em coisas q vc nem vai usar, dps emprestar e o fdp vende...

quando for emprestar, deixe bem claro que vai querer devolta, quando o cara te devolver, vc empresta pra outra pessoa, ou seja, nao vai deixar responsabilidade nas costas de ninguem...empreste pra quem é de sua confiança.

bom é isso, e acho bom vc deixar bem claro pra quem tem item seu emprestado no momento, nao vender, senao é kick...agora eu acho que até da pra releva, mas da proxima é kick!

CCV_FeiO
29-07-2009, 11:48 PM
Crédo, quem foi o inergumino que fez o ato tão inteligente?

e essa de relevar, não tem q relevar porra nenhuma, tem q meter o esporo e fazer o Sr.Fodao ae dar o gold que foi pago no item quando a Dani ajudou ...

é falta de ética e moral também

CCV_Rafael_xD
29-07-2009, 11:51 PM
Crédo, quem foi o inergumino que fez o ato tão inteligente?

charles_br

antigo warcry...

e o genan tb vendeu arma q a preta emprestou...

bom os 2 sao de minha confiança, eu acho que a preta nao deixou bem claro que era pra devolver...

CCV_FeiO
30-07-2009, 12:00 AM
mais rafa, as ajudas da Dani nunca foram miserinhas, eu por exemplo devo mais que meu char pra ela e sei muito bem que o dia que eu parar, vou dar pra ela o FeiO, sem pensar 2 vezes. Se eu penso nisso do char, imagina de um item, que foi ganho assim do nada ... se fude mesmo, caíram legal na minha moral ... poutz ... não me entra na cabeça veii ...

CCV_Branca
30-07-2009, 12:01 AM
Esquece.

Era pra passar pra frente. Não achei que as pessoas fossem vender antes de terminar de usar. O cara tá level 89 vendendo a 85 +7 que eu dei. Problema dele se prefere upar com arma normal. Problema meu se eu fico brava. Mas podia ter pelo menos passado pra proxima arma, dava pra entender.

Hiyori
30-07-2009, 01:48 AM
Uiii,thiago falou bem de mim ali XD
É dani,realmente complicado isso,você ajuda muito,eu até brinco,mas você sabe que eu so muito grato a você,dai vai lá,compra a arma pro cara e tals,tentando ajudar ele,e ele com uma certa ganancia vai la e vende.
Bom é realmente como o thiago disse,até hoje tenho as duas +7 que a dani me deu,e não pretendo vende-las,porque fui feliz com elas e farei outros players felizes (que lindo XD)
Até já comentei com o Caldas que mais pra frente irei passar minhas armas 85 pra ele,e falei "tem algum nucker na guild aí 72- pra passar as weapons?"
Falta de consideração isso

Outra coisa,dani me deu uma red flag,pagou muita barato,40kk,vale em média de 200kk,porque não vendo ? porque foi um presente que ela me deu,até inclusive ela fez uma brincadeira comigo porque ela sabia o quanto eu queria uma euuahheuaheh

CCV_Caldas
30-07-2009, 05:06 AM
Realmente! um presente é sempre um presente!

Se no dia de aniversário oferecessem um carro ou algo assim tambem nao iam vender neh?

A melhor solução, quando se empresta alguma coisa a alguem é mesmo dizer pra devolver depois...

e nesse ponto tenho de agradecer ao kamaros. eu ainda nem sequer estava muito integrado na guild e ele me empresta logo +7!

vlw kamaros:joia::joia::joia::joia:

agora se os caras venderam, pronto ja esta feito, nao da pra voltar para tras...mas pelo menos um pedido de desculpas à Dani (se vc nao se importar que chame assim) não ficava mal!

CCV_Havoc
30-07-2009, 08:52 AM
Os malditos trastes que fizeram isso merecem morrer de capinha sem set, ficar só de zorba mesmo na frente de todos os outros. Após morto vai ter q deixar o cadáver estirado no chão enquanto a Preta passeia por cima com um cavalinho lv 10.

Aqueles q nada põe fogo na situação ^^ ^^ ^^

CCV_Branca
30-07-2009, 09:51 AM
Olha só.. agora que eu to menos brava vou falar o seguinte:

eu entendo querer vender a arma, entendo mesmo. Pra qualquer um 200, 300 kk não cai do céu. O que eu acho que não entenderam é que pra mim também não. Todo mundo sabe que eu gasto uma grana absurda por mes com silk, e eu gasto pq quero. Eu vi as pessoas da guild querendo ter coisas melhores, e eu achei que se eu pudesse ajudar pelo menos com as armas (que são a coisa mais cara do jogo) o resto o pessoal se virava. Afinal de contas, se vc já tem uma arma que custa o olho da sua cara te daria incentivo pra ajeitar o resto. Quando Genan vendeu a dele (e foi por puro vacilo, eu não fiquei com raiva de Genan) Eu pensei assim: pelo menos ele pegava os 300kk e ajeitava a vida dele. É o bastante prum level 95 se virar até o 98 pelo menos.. Fiquei brava sim pq ele vendeu a xbow um dia depois de eu ter gasto bem uns 200 elixir nela. Mas a danada era zicada demais. Não pegava +5 nem com reza. Um dia depois a mesma arma estava a venda no stall network por 800kk.
Eu não to com raiva do Dudu. O que eu não entendo é ele vender uma staff +7 enquanto ainda pode usar. OK.. eu não disse que não podia vender, eu nem disse que era pra me devolver, eu disse pra dar pra outra pessoa da guild, afinal de contas eu não uso staff.

Me desaponta que querer ajudar a guild dê nisso. Eu comprei as armas pra serem usadas, se queriam só o gold era melhor falar. Me poupava o trabalho de ir a hotan, olhar se a arma é boa, ver se vale a pena. Se queria um set melhor, se quiser outras coisas eu ajudo. Até a red flag eu comprei pra kamaros. Só não comprei uma pra Sanguinario pq não achei.

Eu to chateada, de verdade. Mas não quero kickar ninguém da guild, nem passear sobre os corpos mortos deles de cavalinho level 10. Só queria que as pessoas tivessem noção de que a gente se esforça pra criar uma guild mais forte, não mais rica.

CCV_Caldas
30-07-2009, 10:12 AM
kick da guild tb achu que era demais...

afinal de contas estamos a tentar criar uma guild forte, kickar pessoal forte por isso acho que tambem é de mais....
-----------------------

dani vc eh comoo um anjo da guarda desta guild.....vc olha por todo o mundo ^^

CCV_Coke
30-07-2009, 11:00 AM
Foda isso,

Eu não ganhei nada, mas devolveria, com ctza...

Edit: Nem pedi nada, acho que cada um cuida do seu...

Edit2: Pedi pro feio por meu xbow +3,pra eu conseguir upar, vlw feiote =)

E desculpa se te pedi pra comprar gold, mas eu ia depositar primeiro =XXX

sry =)

CCV_Aldin
30-07-2009, 03:19 PM
Sacanagem isso... =( é foda, eu sei como se sente dani, ja fizeram comigo isso, mas no tibia...

e leembra a sword +7 que vc fez pra mim ? entao, eu tinha emprestado pro vicente, mas ele foi hacked. vai que voce fica chateada comigo Oo pq voce fez ela +7

e complementando o que o feio disse, mas a minha pessoa agora :

eu devo muito pra dani cara. eu sei que ela n comprou a minha antiga sword, ela gastou uns silks, me emprestou grana, me deu pk XD. MAS ELA QUE ME FAZIA JOGAR até o lv 95. eu devo o meu char a ela,ao feio e ao falecido Kliper. todos sabem disso, se n souber que saiba agora. é realmente uma sacanagem com a dani fazer o que fizeram ai

CCV_Pato
30-07-2009, 05:58 PM
Até a red flag eu comprei pra kamaros. Só não comprei uma pra Sanguinario pq não achei.

brigadao dani, sei que vc fez muitas coisas por mim ;)
e sobre a red flag o kamaros disse que vai me emprestar a dele nem que seja so pra mim tira uma SS, apesar de nao ser minha vou fika muito feliz em usar ele nem que seja so por um tikinhu de tempo *-*

bom, se eu ganho um presente eu guardo, empresto so que eu nao dou e nao vendo o presente, podem falar que eu to errado nao me importo, ao menos nao vendi e emprestei pra alguem que precisa depois me devolve, sem erro, se a pessoa nao devolver nao confio mais nela simples =/

em questao do kick, pois axu errado isso,nao deve ser aplicado, mas axu qui fiko bem claro aki pra todos e nao vao cometer o mesmo erro denovo,se cometerem dai sim pode ser pensado em kick

abrçs

CCV_Miojo
30-07-2009, 06:25 PM
sabe que eu tive pensando aqui?

os caras que fizeram isso nem pra falar ao forum acho que eles naum tem nem coragem
pra mostra a cara meio estranho isso.

mais tudo bem foi dado naum emprestado no caso do DuDu

mais no caso do ge eu lembro claramente a dani deu o xbow e falo:
"Usa e depois que vc acabar de usar passa pra outro"
obs:naum lembro extamente como ela disse só lembro o que ela realmente quis dizer

mais ta valendo
nada a mais pra comentar por enquanto

CCV_Coke
30-07-2009, 06:36 PM
Sem querer chorar, eu usaria o xbow muito bem,

Pq pretendo farmar no lvl 90, e essa weapon seria muito boa...

Tinha até pensado em comprar do gaynan, nem sabia quera era da preta =)

CCV_MercutiO_
30-07-2009, 08:26 PM
Verdade.... Tipo a Minha Staff +7 eu emprestei pro feio por uns tempos até eu volta... e emprestaria para outro membro da guild de confiança.. só que qdo eu vendi só tinha o King dai eu n confiava mto nele ai eu vendi.. mas o Ducontra ou hell ainda n sei tinha me dado (eu achu) bom fiz um pruveito maior... comprei uma 94+5 com o gold taum divino hehe... mas como a preta falo era pra passar pra frente.. intaum issu é sacanagem

CCV_lks
31-07-2009, 01:58 AM
Acho q baú da guild tinha que ser mais usado pra isso poxa..

Qnd eu e Verflu fizemos a Oligarquia (em low lvl, sem conhecer ngm, só era nós dois + Athena) a gente teve esse pensamento.. Tipo, o que dropava ou que você usava e seria interessante outro player depois de você usar, a gente guardava..

Tipo, claro que era um pensamento noob, pq todo mundo tem q fazer dinheiro no jogo, etc.. Mas adequando isso à situação, seria muito mais fácil.. Essas armas Preta, como você mesmo disse, foram emprestadas/dadas com o intuido de fortalecer a guild.. nd mais interessante do que ela permanecer neste meio..

Tipo, claro q não vamos guardar uma heavy armor head 9d, por exemplo, que ninguém usa.. Muitos precisam do dinheiro desta venda pra fazer o set, ou até mesmo pro repot..

Mas é de se pensar.. Po, Staff e Crossbow ainda.. por dia acho que umas 100 pessoas criam char como estes no server..

Abraços

CCV_Branca
31-07-2009, 08:34 AM
o baú da guild hoje serve pra guardar tablets, stones e elementos. Quase todos 10d. Eles estão lá pq algum dia todo mundo vai precisar. Pq? Pq set 10d não tem jeito.. vc tem que fazer o seu. Os outros todos vc compra npc, stall ou qualquer coisa que o valha. Mas 10d cada um tem que fazer o seu.
Só que não dá pra abrir o baú pra todo mundo, e eu nem tenho poder pra isso. Quem tem acesso ao bau da guild tira e REPOE as coisas que estão lá. Ele é pra necessidades, e tem funcionado bem. Quando eu quebro elementos, coloco as stones e elementos que eu não vou usar lá. Pode ter utilidade pra outra pessoa. Começou com eu poison e ada, depois feio e genan. A idéia é expandir pra mais gente com 10d, desde que a pessoa saiba usar os recursos da guild com moderação.

CCV_Asterisco
31-07-2009, 10:25 AM
Seguinte :D:D quero joga silk mais tenho q aprende nunca entrei em 1 sv de silk alhuem da 1 help mals ae floda seu topico rsrs !!!

ON : Mancada esses kra safado q fais isso , darkeden sempre acontecia !!! =/

silkradical
31-07-2009, 12:50 PM
é eu vacilei.. no momento em q eu vi xbow vendido ja me senti mal.. =(

eu ainda nao sei o que fazer com o dinheiro.( ate agora comprei 3 parte do set e um xbow melhor porem ainda tenho o gold do xbow sos), se a Preta quiser eu posso dar o que sobrou pra ela (300kk) ou entao tentar comprar um outro xbow para q posso ser repassado pra guild.

eu sei oq eu fiz fou muita sacagem mas eu nao esperava vender ele =(
mas ta ai to tentando repara meu erro..

Poison, nao é q nao tenho coragem de postar é q realmente eu so olhei o forum ontem de noite e vi o topico..

CCV_lks
31-07-2009, 01:28 PM
Preta, eu não quis dizer abrir o baú pra todo mundo. No meu pensamento era só o Master que teria essa prioridade. Mas este saberia os bons itens que lá estão guardados, e sempre que alguem precisasse ele disponibilizaria (o item, não acesso ao baú). Porque claro, tem muita gente que somente passa pela guild e seria muito arriscado um baú aberto com itens valiosos.

Mas a ideia de vocês já é boa. Só acredito que poderia ser incorporada essa ideia de guardar weapons também. Sua SOS que esta comigo, por exemplo. Te devolverei quando acabar, mas caso você não precise do gold, seria de ótimo uso bara um próximo bard que vier.

Abraços

CCV_Everest
31-07-2009, 08:53 PM
nada a declarar ja q n tenho envolvimento nessa historia.

CCV_Pato
01-08-2009, 01:04 PM
eu ia criar outro topico mas axei desnecesario porq seria o mesmo +/- (titulo do topico) so acrescetaria magoado

ontem charles queria fazer trade so nao fui com ele porq tava tarde e tinha quer ir dormi pra abri a lan cedo,falei pra ele pra nos fazer depois demanha,fikei fazendo brinkadeira com ele porq tava loko pra ir mas nao podia

poison falou pela guild "mais um trade completo",perguntei pra ele porq nao chamou ele disse "que nao queria meter a guild em furada",blz

ateh ai os 2 tao sabendo que eu queria ir trade,dai poison chama o pessoal pra ir trade perguntei se eu podia ir ele disse que 1 trade ja tava bom,

eu tava no char do __Poseidon__ (fui ateh no trade/ me chamaram na metade do caminho) fikei o tempo todo falando que era eu no char pra falarem comigo por ali

porq fikei puto??simples chamaram um turko (ou sei la daond o cara é) "no meu lugar", poh eu sou do clan faço tudo oq poço por ele e vem e me chama um turko FDP,que nem sabia ond era o caminho todo atrapalhado,perderam a carga??sim e dai nao me importo quantas cargas ja perdi e nao fikei bravo, so queria tah la junto =/

ta certo vcs podem fazer trader com quem quiser e com quem achar melhor, mas custava ter me chamado e melevado junto??

so quero avisa que trade por inquanto nao participo

CCV_Miojo
01-08-2009, 01:22 PM
tipo sangui se olhase bem o chat da guild naum falaria isso
"nunca tive com tanta raiva de naum bater uma SS"

primeiramento foi o gringo que me chamo
segundo naum queria que vc perdese a trade já que na hora que estava fazendo era suicido
ultimo a gente já estava saindo quando vc falo e na verdade só ia eu e o turko para naum fazer a ccv perder tempo com uma trade suicida

agopra se vc quer fazer cavidade anal adocicada naum posso fazer nada. quer fazer trade faça naum quer naum faça.

é isso que eu fico puto do o sangui pra ajudar os outros da guild e quando nego algo vem falando merda

sem mais a declarar :cabecanomuro:

CCV_Rafael_xD
01-08-2009, 05:01 PM
foi soh um pequeno desentendimento, se resolvam, peçam desculpas e deem beijo no rosto ahaUHSAhusUHUHShusaUHSAUHSAH

q tosco xD

CCV_Pato
01-08-2009, 05:12 PM
tipo poison se vc tivesse lido meu post teria lido a parte que eu falei em "abri a lan house" (pra quem nao sabe oq é uma lan seria casa de jogos)

o gringo te chamo dai vc nao podia ter me chamado intao??
ja disse que perder a carga nao fiko bravo, perder faz parte de qualquer jogo, fiz trade com 1kk e 500 e perdi fikei totalmente sem gold, mas nem dei bola e fikei rindo ateh
antes eu ja tinha falado contigo, quando vc completou a outra, e falei ateh se vcs iam fazer outra que era pra me chamar (agora acho que quem nao leu chat da guild foi vc)

porq os outros membros da guild foram no "trade arriscado"??
porq de certa forma ou eles querem sentir uma "emoçao" ou ateh mesmo so pra esta entre os outros membro do cla, ateh o rugopix quando fez o trade falo que seria melhor se tivesse thief player IoI, pra que isso? emoçao

disserto me expressei mau falei que por inquanto nao quero ir trade e nao disse que nao ia nunka mais em trade

falando merda?? so queria tar com meu clan´isso é merda pra vc???

poison fikei tao furioso quando li seu post, pra ter uma noçao minha mae foi me chama pra almoçar e xiguei ela, sendo que é raro eu grita com a minha mae

axu que to levando o jogo serio d+, nao em questao do up e de lvl, mas sim em questao de esperar d+ dos outros players

se eu me expressar aki te deixa "indiguinado,furioso entre outros" foi mau intao, nao posso nem me expressar e falar oq sinto IoI

poison caiu no meu conceito foi logo me xingado e dissendo que tah furioso comigo e so falei merda, espera mais de ti cara

CCV_Rafael_xD
01-08-2009, 05:15 PM
poison ajuda ainda...

eta porra msm...

ps: eu chingo minha mae todo dia, mas ela num liga kkkkkkkk

CCV_Miojo
01-08-2009, 05:40 PM
se eu me expressar aki te deixa "indiguinado,furioso entre outros" foi mau intao, nao posso nem me expressar e falar oq sinto IoI

poison caiu no meu conceito foi logo me xingado e dissendo que tah furioso comigo e so falei merda, espera mais de ti cara

fiz o mesmo que vc me expresei, e naum lembro de ter te xingado ninguem
e cara to aqui pra somar a guild e ajudar se eu cai no seu conceito naum posso fazer nada
me desculpe se eu tentei defender seu gold

da proxima fico quieto e deixo perder a merda da trade

sem mais o que declarar

CCV_Branca
01-08-2009, 06:01 PM
Eu jurei que eu não ia me meter na briga pq afinal de contas miojo é meu namorado e eu vou acabar brigando com ele... mas tá..

Poison: vc errou com sangui. Peça desculpas pelo xingamento. Se sangui não entendeu o que vc disse e vc ficou puto era melhor vc ter pensado duas vezes antes de falar bobagem. Um player como vc, um level como vc e com a responsabilidade que vc tem na guild não pode nem deve sair xingando gente assim. Muito menos o sangui, que é nosso amigo.

Sangui: poison disse que chamou vc antes de começar a segunda trade e vc demorou a responder, e quando respondeu a trade já tava saindo. Aí preferiu sair sem vc, já que era trade suicida mesmo.

Agora eu vou defender Poison, que ele merece: não é justo que por causa de UMA trade sangui fique todo nervosinho. O Poison recebe PM o dia todo de trader de level mais alto pra ajudar, podia viver disso.. mas prefere fazer trade com os traders da guild que dão menos % e gold. Tem gente que paga hunter por hora. Aí faz uma trade com gente que não é da guild e "roubaram seu lugar?" faça-me o favor, sangui. Justo vc, que eu faço trade passar meia hora parada pra te esperar logar vai me dizer que preferem turcos? tenha dó.
Trade com thief player tem mais emoção sim, mas eu prefiro sem thief, trade tranquila.. pra gente entregar tudo e ninguém sair perdendo nada.

A gente leva até Rugopix pra fazer trade, sabendo que a trade dele é só pela diversão, só pra ele ver como é, e é uma puta injustiça dizer que ele preferiu o turco.

Façam as pazes. Agora.

CCV_Miojo
01-08-2009, 06:13 PM
é isso que eu fico puto do o sangui pra ajudar os outros da guild e quando nego algo vem falando merda

cara se vc entendeu isso como te xingar me desculpa
mais isso foi referente a vc dizer que eu prefiro fazer trade com
turco do que nego da guild

pelo amor né
já cheguei voltar de lvl pra defender trade de nego da guild contra thief play e ainda leio isso

quero ver naum perde a cabeça

mais se te ofendi desculpa

mais só quero uma coisa olha bem tambem antes de digitar qualquer coisa

t+

CCV_Pato
01-08-2009, 06:18 PM
peço desculpas ao poison e agradeço a dani esclareceu tudo, muito obrigaduh

Sangui: poison disse que chamou vc antes de começar a segunda trade e vc demorou a responder, e quando respondeu a trade já tava saindo. Aí preferiu sair sem vc, já que era trade suicida mesmo.

bom isso eu ja disse nos outros post "lan house", na hora que o poison chamou intao eu tava atendendo e nao vi, nao tenhu culpa conta isso

eu nao pedi D+ so queria esta no meio dos players e da guild que tanto amo

perde a carga faz parte =/

mais só quero uma coisa olha bem tambem antes de digitar qualquer coisa

poh ja disse que tava atendendo a lan

disserto foi isso, to loko aki por causa da lan
peço desculpa se levei isso pra vcs

CCV_Rafael_xD
01-08-2009, 06:28 PM
aeee vlw dani reput*****

bom as pazes foram feitas, sem mais ofensas =)

CCV_Aldin
01-08-2009, 09:33 PM
pelo amor né
já cheguei voltar de lvl pra defender trade de nego da guild contra thief play e ainda leio isso

quero ver naum perde a cabeça

olhe o meu ponto de vista, pq eu estava numa trade deles ali. nao sei se eles haviam feito alguma anterior ou nao : cheguei la de job, apenas pra ajudar o poison e o carinha, pq tava sem fazer nada.
dai saindo de const, tinha passado uma ponte o sangui disse que queria ir. ( já não ia-mos voltar né ?), dai o poison falou que nao, que ja tava indo ( algo assim). dai o sangui entrou no poseidon, e ficou brincando la na trade, ajudou e tudo. é motivo para ficar puto ?

eu defendo o poison, pq ele ja fez me esperar pra ser meu hunter, e n é por 1 trade que devemos ficar nervosos. =) [com esse post, eu acho que minha opiniao nao saiu do lugar UHAHUHUAHA]

CCV_MercutiO_
01-08-2009, 09:46 PM
Flood...
Eu amo todo mundo heheh Hunter 4ever in my Hurt

Bom.. Perder Faz Parte da Vida.. nem todo mundo ganha e nem todo mundo perde

eu ja perdi 1 staff 21+7 e uma pents 85+4 FB defendendo um trade hehe
eu e o coreh demos pk.. achu que era o sangui ainda com nois hehe

mas n podemos fikar briganu por causa dissu perdeu perdeu ué agora ja foi.. se quizer eu do o 1kk do trade pra quem perdeu (mentirinha haha 1kk é mto gold)

CCV_Everest
01-08-2009, 10:31 PM
eh isso ai quase tudo na vida eh infelicidade e bom q vcs tao tendo um momento feliz ehuahushua

merc flooder e eu tbm flooder

pents kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

CCV_Branca
01-08-2009, 10:48 PM
Já que é pra fazer flood.. Hunter in my hurt foi de doer também. XD

gente.. passou. Alguém dá closed aqui antes de virar bagunça?

CCV_Everest
01-08-2009, 11:28 PM
ok closed
#