PDA

Ver Versão Completa : Baxei silk \o/

CCV_Rugopix
29-07-2009, 05:23 AM
como o pessoal que ia jogar RF comigo furou, e meu rf tava dando crash quando aparecia um cara de outra raça na tela

entao fui ver videos de varios jogos no youtube para decidir qual eu jogaria, vi lineage2, perfect world, cabal online etc e resolvi baixar silkroad, principalmente porque esse é o lado do fórum que eu menos conheco, entao seria bom eu me enturmar por aqui xD~

mandei uma PM para a preta, ou branca, ou sei la que cor ela é, perguntando sobre qual classe o clan esta precisando no momento, sei que o server é Zeus e eu ja vou criar um warrior (andei vendo ums videos e me amarrei :P) só que eu ainda nao sei muito bem como funciona as classes

nao vou querer entrar no clan agora porque nao pega bem um noob no clan haiuah mas aceito ajudas (informações) sobre o jogo, isso é, se eu conseguir entrar haha server full =/

abraços

CCV_Caldas
29-07-2009, 05:44 AM
aew rugopix, boa pergunta! ela é preta ou branca??? tb nao sei!

agora em relação ao jogo:

nao te posso ajudar muito com a classe de warrior que tambem nao percebo muito daquilo....sou da raça chinesa e nao percebo muito das skills da raça europeia...

mas warrior tem power :joia:

mas posso ajudar em informaçoes, dar ajudinha para subir mais depressa, gold, ou em qualquer coisa em que eu possa ser util.

a entrar no jogo é que não posso ajudar, é uma questão de tempo...

ahh ja me esquecia! Bem-Vindo ao jogo!

CCV_Rafael_xD
29-07-2009, 06:44 AM
aew rugopix, boa pergunta! ela é preta ou branca??? tb nao sei!

eu ja vi ela pessoalmente :D

ela eh quase polaca haseuaauhsuhauhsuhsa

soh nao eh polaca pq tem cabelo preto xD

@topic

rugo eu nao entendo mto de euro, porém o pouco que sei poderei estar lhe ajudando...

o meu forte é chines bow hehehe

de china eu entendo bem, pode pergunta que eu respondo! xD

CCV_Miojo
29-07-2009, 08:02 AM
e eu ja vou criar um warrior (andei vendo ums videos e me amarrei :P) só que eu ainda nao sei muito bem como funciona as classes

nao vou querer entrar no clan agora porque nao pega bem um noob no clan haiuah mas aceito ajudas (informações) sobre o jogo, isso é, se eu conseguir entrar haha server full =/

abraços

ai pode contar comigo eu já sou diferente dos caras manjo de euro e naum sei nada de china. assim que entra me manda pm no jogo que que ajudo a pegar lvl e te coloco na minha academia

e alias fez uma otima escolha warriuor é muito bom^^

obs:meu link no jogo é igual ao do forum

abraços e até lá no jogo

CCV_Rafael_xD
29-07-2009, 02:28 PM
obs:meu link no jogo é igual ao do forum

n seria nick? o.O

CCV_Miojo
29-07-2009, 03:08 PM
n seria nick? o.O

sim ahauhua vacilei lol

CCV_SANGR3NTO
29-07-2009, 03:26 PM
comfesso tbm baixei ele.
não tive paciencia para jogar,. auhsuahu demora d+ pra conecta. uahsuhaushauhs

um dia tento outravez uahsuha

CCV_FeiO
29-07-2009, 03:51 PM
Rugopix já adentrou na guild ^^ ... vcs falam para não colocar na guild enquanto estão low level, mais entrar na guild pra quem não entende nada é a melhor coisa a fazer ... vai ter no mínimo 10 pessoas pra ajudar nas informações, e alguma possivel pra ajudar no gold ou up ...
só aconselho a você a uparem mesmo, e não se preocupar muito com os leveis da skills, depois que o conhecimento estiver em um bom nível ensinaremos o terror do Farmming ...

CCV_Pato
29-07-2009, 07:43 PM
Seja bem vindo rugo =)
se precisar de algo so chama ai,se eu puder ajudo *-*
Sanguinario_ = meu nick

e sangrento tenta entra no jogo ai
eu sei qui é dificil...mas neh nao custa tenta xD

abrçs

CCV_Aldin
29-07-2009, 08:17 PM
rugo no silk ? FODEU

hahaha
seja bem vindo!

CCV_Maurizio
17-08-2009, 10:53 AM
rugopix, o meu futuro parceiro de share so de warriors, to contando contigo!