Conectar

Ver Versão Completa : Eu perdi o mundial de jiu jitsu ! Hahaha

CCV_Aldin
27-07-2009, 10:26 PM
Treinei 9 meses batidos, suores e suores foram derramados, pra que ?

Dia 25 foi o mundial, fui pra sao paulo no dia 24, muito sufoco pra arranjar dinheiro pra tudo, pra comer, se locomover, passear ( HAHAHA).
No dia do campeonato, bolamos um esquema : a luta era marcada as 5 e meia, a gente chegava as 4 horas, e fica morgando lá. Beleza, chegamos 4 horas, até fazer todas as coisas, demorou 40 minutos, dai ficou 4:40. pusemos o kimono e fomos pra area de concentração. até fazer isso, ficou 4:55
Chegando la, os caras chamam : ''RODRIGO CALMON''. Perguntei o que era, ja mandaram : ''se vai lutar, espere na area 5.'' ps: estava marcado pras 5:50. ps2 : ( playstation 2). obs : NAO TINHAMOS AQUECIDO.
Até ai tava puto ja. foi pra luta, tava correndo normal e tal... perdendo por 1 vantagem, mas nao era la grande coisa. O cara me aplica um golpe, que não podia na nossa categoria, e estava pegando o golpe (tava duendo -.- ). eu falo pro juiz, ele dizia : N TA PEGANDO. eu : TA PEGANDO CARALHO. ele : NAO TA PEGANDO. e ficou na posição, até acabar a luta. ou seja, perdi por causa dessa merda de juiz. levantei, mandei o juiz tomar no meio do olho do cú, e sai.
TREINAR 9 MESES PRA QUE ?

CCV_Everest
27-07-2009, 10:30 PM

bom sei la vc escreveu ai q n foi pra nada ashusahuahusau

meus pessames bro =p

CCV_Aldin
27-07-2009, 10:37 PM
Com essa organização, eu nao luto mais cara. Sério, é a unica coisa que tenho que fazer, ja fui chamado pra time de voley, mas estorei o joelho. consequentemente, o basquete vai a merda, e eu n jogo futebol
fodeu hahaha

tem uma outra confederação, mas os negocio é bruto demais, e o custo tambem. ( custo foda fica dificil)

silkradical
27-07-2009, 10:48 PM
continue praticando =P

so por diversao muahsauhs

CCV_Rafael_xD
27-07-2009, 11:36 PM
levantasse e arrepiasse o guri horas...

ja q num tava pegando, dava uma na boca do kra e pronto aHUSHUUSuhsUHASUHahusHUSHU

(ta eu sei q n eh bem assim =s)

CCV_FeiO
27-07-2009, 11:42 PM
eu já te ensinei o esquema da canelada ... só fazer agora xD
mais sério, nada é em vão ^^ ... acredito que agora tu aprendeu que ser honesto não leva a porra nenhuma em competições ... [use a canelada hein!]:aiqueanta:

CCV_Branca
28-07-2009, 12:04 AM
Treina mais, vai de novo e quebra o cara! Não desista, pequeno gafanhoto.

CCV_Aldin
28-07-2009, 12:33 AM
o problema éra o seguinte

eu luto, na categoria Pesadíssimo, de 73 kg pra mais
eu tenho 75 depois do almoço, o cara q lutei, tinha 120. ( 15 anos em oO)
e, eu luto em baixo, ou seja, tenho que tirar o cara do chao. COMO EU VO TIRA ESSE MERDA DO CHAO ? dai nao dava, nem fazendo malabarismo.

irei treinar prum campeonato em novembro, mas vo descer de categoria, dai vo dar pau em geral

CCV_Rugopix
28-07-2009, 02:03 AM
faz como eu, se vc perde a luta por algo desse tipo, treine para saber sair dela da proxima vez

eu treinei judo de 2002 ~ 2008 e tinha muitos estrangulamentos que eu nao sabia sair, perdi varias lutas por conta deles, mas fui treinando com meu sensei aprendendo todas as saidas etc

se o juiz eh um cuzao ou nao, só chinga na hora mesmo (judo se vc chigar o juiz c leva uma lixa de todo mundo =/ )

CCV_Miojo
28-07-2009, 02:27 AM
tipo cara quando aconteceu algo parecido comigo no TKD eu tinha a luta gravada e entrei com recurso
pq do jeito que fui rolbado nunca vi alguem ser
deu todo certinho e peguei os 10 pontos da segunda seletiva pro brasileiro
naum tem como vc fazer isso?

Dark_SkuLL
28-07-2009, 03:18 AM
Treinei 9 meses batidos, suores e suores foram derramados, pra que ?

Dia 25 foi o mundial, fui pra sao paulo no dia 24, muito sufoco pra arranjar dinheiro pra tudo, pra comer, se locomover, passear ( HAHAHA).
No dia do campeonato, bolamos um esquema : a luta era marcada as 5 e meia, a gente chegava as 4 horas, e fica morgando lá. Beleza, chegamos 4 horas, até fazer todas as coisas, demorou 40 minutos, dai ficou 4:40. pusemos o kimono e fomos pra area de concentração. até fazer isso, ficou 4:55
Chegando la, os caras chamam : ''RODRIGO CALMON''. Perguntei o que era, ja mandaram : ''se vai lutar, espere na area 5.'' ps: estava marcado pras 5:50. ps2 : ( playstation 2). obs : NAO TINHAMOS AQUECIDO.
Até ai tava puto ja. foi pra luta, tava correndo normal e tal... perdendo por 1 vantagem, mas nao era la grande coisa. O cara me aplica um golpe, que não podia na nossa categoria, e estava pegando o golpe (tava duendo -.- ). eu falo pro juiz, ele dizia : N TA PEGANDO. eu : TA PEGANDO CARALHO. ele : NAO TA PEGANDO. e ficou na posição, até acabar a luta. ou seja, perdi por causa dessa merda de juiz. levantei, mandei o juiz tomar no meio do olho do cú, e sai.

Qual eh sua faixa e seu Dan ???

Qual organização ?? :D

Pow cara, naum desiste naum, se vc desistir apos esses 9 meses ai realmente naum vai valer pra nada....

Continue seu treino, e na proxima muita sorte !! :D

CCV_Aldin
28-07-2009, 12:36 PM
@Poison

os cara sao cuzão mesmo. a confederação só pensa em dinheiro, nao quer saber de nada dos atletas, é TUDO desorganizado. realmente é uma merda, mas é a unica que tem os campeonatos aqui no Brasil, onde posso ir. feita a luta, acabou e ponto final. fui reclamar na hora la, e eles me falaram isso. mandei tomar no cu tambem e fui embora.

@CCV_Dark_SkuLL

Faixa : Verde. 2 Graus ( sim, eu sou juvena ainda XD )

Organização : CBJJE ( a do moisés, aquele bosta.)

Não vo desistir, vo apenas abaixar meu peso, e vo ve se consigo me inscrever na outra confederação, que é a CBJJ. pq nao aguento mais lutar com gente 30 kg a mais q eu né o.o'

CCV_MercutiO_
30-07-2009, 08:20 PM
HAHAHAHAHA... Que bunito pelo menos vc n perdeu pra uma menina....
qdo tinha 8 anos perdi no judo pra uma minina gorda huahuahua parecia um monstro xD

CCV_FeiO
30-07-2009, 11:04 PM
HAHAHAHAHHAHAHAHA MERCUTIO OWNED kkkkkkkkkk

CCV_Aldin
31-07-2009, 12:20 AM
Ueasuheusauheusauheusauheusaueusauheusauhhesae

CCV_Rafael_xD
31-07-2009, 12:28 AM
kkkkkkkkkk

mercutio owned ¹²³

hysaHUSAHUSAuhsuhASUHHUauhsaUSHSUushuUHSA

perde pra menina eh foda =x

CCV_Havoc
31-07-2009, 10:36 AM
meus pesames tooth :(

Muda de luta cara.

Já pensou em fazer muay thai?

CCV_Aldin
31-07-2009, 01:20 PM
eu tentei fazer todas as lutas ja, mas todas doem meu joelho. jiu jitsu nao. apenas jiu jitsu n doi, por isso n to jogando voley, pq essa merda doi =(

CCV_Rafael_xD
31-07-2009, 01:35 PM
muay thai eh rox :D

jiu jitsu eh mto pesado =x