PDA

Ver Versão Completa : duvidas para jogar Dota GG arena

HunterVP
27-07-2009, 12:42 PM
Galera, desculpa se esse n for o local certo pra essa minha duvida, mas jogo Dota ha mais ou menos uns 2 anos, sendo que os ultimos 5 meses nunk mais entrei pelo GG arena pra jogar, apenas em lan com meus colegas...sendo q ontem tentei logar e nao aparecia game nenhum pra mim, o chat estava ok e a galera criava jogos mas eu n conseguia ver pra poder jogar...alguem sabe o pq disso e como resolver??? lembrando q o GG arena e o Warcraft sao os mesmos e antes eu conseguia logar na boa!!!

CCV_NazGuL
27-07-2009, 12:44 PM
IceLady o problema eh o seguinte, a 5 meses atras a versão era a 1.22, de 5 meses pra ca o garena atualizou para a versão 1.23 logo creio que sua versão seja a 1.22 o que o impede de visualizar jogos, aqui no forum tem o link pra download da 1.23.

espero ter ajudado

ta aqui o link

http://www.ccvgaming.com/forum/f69/patch-1-23-t14382/

NIRVANA
27-07-2009, 02:12 PM
isso q o NazGul falou pode ser msm HuterVP
agora se vc ja tem tudo certo com a versão 1.23 e tal
pode ser bem simples o problema
o Garena a umas 2 semanas ta meio bugado, vc nao ve quem ta online, as vezes aparece q a sala tem uma quantidade menor so q tem maior, e vc nao ve os jogos criado qnd o cara anuncia na sala de bate papos, então.
vc clica com o direito do mouse no nick do cara e coloca GG tunel nele
ai vai aparecer o ping dele e tal, ai vc abre o tal jogo e tenta entrar, agora se nao for nenhum desses 2, o lance da atualização ou esse bug q te falei, infelizmente eu nao sei
=/

abraço ai e boa sorte

HunterVP
27-07-2009, 08:37 PM
po brigadao galera...vou baixar essa nova versao!!!!