Ver Versão Completa : Fechamento da divisão ArchLord
CCV_Rugopix
27-07-2009, 02:50 AM
Bom, como eu falei no tópico Desmotivado =/ (http://www.ccvgaming.com/forum/f305/desmotivado-t18811/) estou parando de jogar ArchLord, os motivos estao no tópico que eu acabei de citar
o Rimah, Caveira e Raskendrill tambem irão parar
Meus uniques eu ja doei para ex membros do ccv e o clan ja foi apagado
eu particulamente nao irei ficar parado sem jogar nada, mas nao vou criar uma divisao de nenhum jogo que eu vir a jogar, nao por enquanto, pois nao quero quebrar a cara como dessa vez
Eu, Sonic, Cut, Rasken, Rimah e Caveira vamos jogar RF Online, nada muito serio, mas apenas nao queremos ficar sem fazer nada... os que pretendem tambem parar com a divisão e estiverem interessados em jogar, me add no msn que eu passo o link de download e o servidor(gringo) que iremos jogar
[email protected]
Desculpem se deixei a desejar, mas realmente nao dar para continuar, nao no archlord.
Abraços
Massena
27-07-2009, 02:53 AM
fez bem velho, apoiado 100%
melhor parar agora doque continuar em um servi com esses problemas podendo ate "melar" o nome CCV...
boa lek ^^
CCV_RimaH
27-07-2009, 02:57 AM
Como o Caveira disse no msn lá
Archlord deveria se chamar Buglord, o Rasken minimizou o jogo lá, e o archlord bugou o teclado do mlk =O
Bom vamus para o RF agora xD
CCV_Rugopix
27-07-2009, 03:51 AM
irei deixar o forum ainda aberto para que todos que estavam no clan possam ficar sabendo o motivo do clan ter fechado
algums nao sabem, como o przaking, lard, dracuria, raay, etc
Elywick
27-07-2009, 08:39 AM
Ninguem acreditou quando falei que vc`s iao parar de jogar ArchLord em breve !!!
CCV_Force
27-07-2009, 08:52 AM
Realmente eh muito triste isso =(
mais que seja como falaram eh melhor parar agora do que continuar com um server cheio de problema
off: minha placa de video arriou quando eu tava jogando archlord!!!!! o.O!
eu tambem vo pro RF em rugo!
CCV_Jh0n
27-07-2009, 09:07 AM
Bom eu não jogo ArchLord a um bom tempo.
E vai minha pergunta não tem mais BR no jogo? não fizeram amigos que possam substituir um líder do clan?
O pessoal tem que aprender mais a se socializar conhecer pessoas que possam ser futuros sucessores de líderanças para que as divisões não acabem fechando.
Abraços
Fui
CCV_Shadi
27-07-2009, 09:09 AM
Ué, não é mais fácil esperar que o jogo melhore e então voltar para o mesmo?
:/, aí cabe a vocês a questão paciência.
CCV_Force
27-07-2009, 09:11 AM
Bom eu não jogo ArchLord a um bom tempo.
E vai minha pergunta não tem mais BR no jogo? não fizeram amigos que possam substituir um líder do clan?
O pessoal tem que aprender mais a se socializar conhecer pessoas que possam ser futuros sucessores de líderanças para que as divisões não acabem fechando.
Abraços
Fui
todo mundo de confiança ta parando de jogar por causa do problema que o rugo disse jhon =( nao se pode deixar a liderança na mao de qualquer um.
Ué, não é mais fácil esperar que o jogo melhore e então voltar para o mesmo?
:/, aí cabe a vocês a questão paciência.
Isso vem acontecendo a algum tempo e nao melhora... Haja paciencia!
Raskendrill
27-07-2009, 10:46 AM
Eu já tava desanimado há algum tempo com o jogo... muita demora pra upar e ficar farmando uniques durante meses é um saco, convenhamos.
Agora q a guilda acabou nem tem pq continuar lá... talvez eu entre de vez em quando pra dar uns PKs e só.
É nós indo pro RF... mas o client já deu problema aqui ¬¬
Vamos ver no que dá.
O importante é que o Archlord serviu pra fazermos novos amigos e unir ainda mais os que já eram amigos.
O q seria do CCV_Rasken sem o Archlord?
Seria só Rasken. hehehe
Abraços, minhas bichas loucas.
CCV_Gaara
27-07-2009, 11:16 AM
é eu comentei uma vez que tinha bugs e etc mas enfim sinto pelo término da divisão e boa sorte no RF jogão!
Abraços e boa diversão a todos!
cara só tenho uma coisa a dizer você e um merda . . .
se não superar as coisas da vida simplesmente não viva se tiver algum jogo sem hacker me avisa que eu jogo de beleza esse "jogo" RF tem + hacker do que você imagina "dupe" "DMG hacker" não e jogando outro jogo que você vai se livrar dos hacker você tem que enfrentar eles cara to sem palavras pensei que vocês fossem dedicados com o "jogo" que vocês tavam jogando + não são so + 1 na multidão flw ae bom Racker Full Online =) apelido de RF
CCV_Rugopix
27-07-2009, 11:34 AM
raay eu realmente lamento, eu nao sou do tipo que muda frequentemente de jogo
mas uma staff que deixa gms venderem gold na cara dura não é o jogo que faz meu tipo
CCV_Rafael_xD
27-07-2009, 03:24 PM
raay ker 1 jogo sem hacker?
jogue silkroad :D
hack de damage, exp e etc nao existe, unica coisa q existe eh bot xD
eu ja joguei RF online, gostei muito do jogo...porém o server caia toda hora por causa dos cheat lol
eu vo baxa aki pra ve se ta do msm jeito...pensei q esse archlord prestava =\
mas pelo visto eh uma merda suhhUHshuAUHAUAuhuhsa
CCV_Gaara
27-07-2009, 05:26 PM
rafa se for o da levelup esquece é um lixo s efor baixar pega gringo (;
Castro
27-07-2009, 05:53 PM
vo para no archlord tbm,nao gostei muito nao !
hack é foda :x
ps = tem como manda o link do download ae? RF gringo!
CCV_Bane
27-07-2009, 06:28 PM
É uma pena mesmo galera vcs terem investido tempo nisso e não ter dado certo por causa da adm do server.
Minha sugestão de convite seria 3.
1- Junta essa galera em um bom servidor de DE
2- Comprarem age 3 e aprenderem a joga na eso pra gente volta as nossas origens tendo um time forte novamente no age.
3- Reuni a galera em um bom servidor de WoW. Pq seria muito interessante termos um clan e um jogo badalado como esses, ao qual ja se passo anos e anos e ainda continua sendo um dos melhores mmorpg ja existentes.
O pior vai ser cada um ir pra um canto, melhor a fazer é sentar, conversar e decidirem um novo rumo juntos.
Só comentando aqui...
Raay eu era igualzinho vc fera e ja quebrei muita a cabeça em relação a isso, eu entendo que é frustrante ver o pessoal debandando assim, depois de tanto trabalho... jogado fora?
Mas no DE int (DarkEden) por exemplo não foram alguns meses de clan foram mais de 2 anos de clan chego uma epoca que o servidor estava infestado por speedy hackers, tive 2 opções:
-continua com o clan e dança conforme a musica ou...
-fechar o clan e partir pra algo melhor (só que na epoca não tinhamos tantas opções de bons jogos)
Na epoca optei por ficar e lutar só que era muito frustrante ter que percorer uma boa distancia pra ser morto por 2-3 hackers e ter que volta tudo denovo pro mesmo local só pra pode reagrupa a galera. Meu gunner matava de boa vamp lvl +100 full str SH com o set que tinha mas eram muitos os que usavam, ai tinha que usa e mesma porcaria só pra chega no local desejado e o povo me dar sc pra reagrupa e parti pro pk e up.
Só que chego uma epoca que estava impossivel de se jogar de tantos hacks que tinha ai não teve outro jeito mesmo a não ser dessistir.
No KO (Knight Online) foi a mesma coisa mais de 1 ano de clan, ai vieram os macros pq tava impossivel a xp pra up (ate ai tudo bem) e quando finalmente viramos top clan do server começaram os duples de itens, ai o server viro varzea nem gm dava mais conta de para aquilo e o server acabo falindo e fechando...
Server em que não se tomam providencia no prazo de no maximo 1 mes o melhor a fazer é sair fora dessa barca e ocupar teu tempo com algo mais util...
Good Luck at the new journey!
CCV_Rugopix
27-07-2009, 06:50 PM
eu estou sim em um servidor de RF gringo, os mlk até perguntaram pq nao jogamos em um brasileiro, mas as chances de um servidor BR nao prestar é bem maior
o que eu estou jogando tem uma media de 700 players online, e pelo visto um otimo sistema ant hack
de rf nao rula talvez eu jogue silk :P
cara so digo uma coisa tem jogo melhor que RF e Archlord não perco jamais + tempo em RF porque não tem nenhum systema de vendas em que você possa ganhar dinheiro e saber se o item que você ganho e forte ou não simplesmente você cata tudo dos mobs pega o que pode usar e vende no mercante . . . archlord o diferencial que eu gostei foi esse não e bem organizado o systema de comercio + e bem legal bastante doido de dia uma reiforcemente custa 800k de noite já tá custando 1m e 800k =P um ponto forte em archlord so que com problemas ainda tipo so poder vender uma coisa por no maximo 99M ¬¬ mas e a vida mesmo assim prefiro o comercio do ragnarok simplesmente você monta sua barraquinha num cantinho ali e começa a vender =P
outra coisa e que não vou julgar 1 = todos deve ter sim um jogo sem hacker + muito dificil muito mesmo =) RF deve ter algum serve bom também porque o da LEG UP GAMES . . .
mesmo assim to so esperando chegar DB online e Secret World =) 2 jogaços que eu vo ta presente na abertura archlord tá sendo so uma fachada ate 2011 =)
e isso bom RF ou outros jogos que vierem a jogar
Clã no archlord novoque eu e o Dracúria fisemos para quem ainda jogar
SupremacyBR entrem =) te +
Elywick
28-07-2009, 01:20 PM
outra coisa e que não vou julgar 1 = todos deve ter sim um jogo sem hacker + muito dificil muito mesmo =) RF deve ter algum serve bom também porque o da LEG UP GAMES . . .
Jogos P2P