PDA

Ver Versão Completa : war dia 26/07/09 - slayers serviçais de vamps!!!

HunterVP
27-07-2009, 02:42 AM
Em primeiro lugar nao quero culpar ninguem pela falha na war, principalmente as earths que estavam presentes e que representavam a linha de frente do esquema, apenas vou mostrar o pq q n deu certo!!!

Bom, o plano era simples, manter as biblias em cima da piramide ate a war acabar, e nisso os ataques ficariam por conta dos slayers e no decorrer da war montariamos uma pt e atacariamos, sendo assim conquistando as biblias dos vamps...passo 1 foi feito com sucesso, conseguimos colocar as biblias em cima da piramide e como tinhamos 2 earths
e apenas 2 formas de vamps e slayers subirem, bastava as earths ficarem em suas posiçoes e as waters montariam a 2ª linha de def protegendo as earths..,a unica regra era simples, earths manteriam as posicoes pra evitar ataque me massa no alto da piramide de adam C nao importa oq acontecesse, elas tem gnome pra ver invi, elemental pra se esconder e skill 170 pra evitar o darkness dos vamps e tendrill pra segurar eles caso viessem.....sendo a escada q da acesso ao topo da piramide muito estreita e sendo q assim q elas alertassem invasao seria facil de combats e fires matar os invasores...porem nao foi oq ocorreu, assim que o primeiro slayer passou invisivel e pegou a biblia e conseguiu levar ate a escada usando umas 1000 cakes (gunner) o esquema se desfez, pq ousters entraram em desespero e nao mantiveram suas posicoes..consequencia disso foram os vamps invadindo, enchendo de darkness e o esquema desfeito...ainda tentei manter que ficassem em suas posicoes, mas ja era tarde de mais!!! a pergunta q ficou no ar foi a seguinte...pq slayers resolveram atacar ousters mesmo sabendo q n levariam biblias..simples, por simples motivo!!! queriam ver ousters sem biblias...o pq n sei, mas foi isso que ouvi qdo fui perona ver oqq tinha acontecido...serviram de lacaios ( escravos, serviçais) para os vamps e lamento dizer mas slayers no ETERNITY ja nao possuem poder algum, apenas servem pra atrapalhar!!! vejam algumas SS e tirem suas conclusões e espero q domingo q vem resolvam ousters resolvam dar ouvidos ao q seja dito e quem sabe assim agente consiga se organizar de forma forte e recuperar o q perdemos hj!!!

CCV_Bane
27-07-2009, 01:09 PM
O problema foi a ganancia... não tinham nada que pega mais biblias, tinha só que fica em pent e defende. Ainda bem que eu não estava online senão ia xinga todo mundo >.<
Isso pq eu ainda avisei pro povo antes da war, pra defende pent e ajuda os malas dos slayers...
Obs: vamp consegue subi no topo da piramide (sem ser pelas escadas) se tiver alguem em cima dela pra hita...
Esquema que fizeram é só pra quando tiverem com a raça 100% e com todas as biblias. Só serviu de chamariz o esquema que fizeram e pra atiça a cobiça dos slayers por biblias...

HunterVP
27-07-2009, 01:13 PM
mas bane, vc n entendeu, em nenhum momento queriamos pegar mais biblias...a meta era apenas def..caso a war estivesse controlada e slayers atacando vamps dai sim poderiamos mover um ataque... como tinha dado um problema e a war foi reiniciada, eu tinha visto que em pent estariamos muito mais vulneraveis pq com 5 min vamps e slayers atacaram em massa e estavam levando as biblias...por isso decidi levar pra piramide que ate daria certo se fosse feito tudo certinhu..ficamos 30 min organizando pra q n desse nada errado..mas sabe como q eh neh!!!

qto a sua observação e valida e pensamos nisso tanto que juntamos no meio e quem estaria vulneravel seria as earths, porem estavam escondidas pelo elemental...a teoria como disse foi boa...a pratica q falhou!!!

Elywick
27-07-2009, 01:16 PM
mas bane, vc n entendeu, em nenhum momento queriamos pegar mais biblias

Bom, o plano era simples, manter as biblias em cima da piramide ate a war acabar, e nisso os ataques ficariam por conta dos slayers e no decorrer da war montariamos uma pt e atacariamos

HunterVP
27-07-2009, 01:19 PM
so relembrando que so haveria ataques uma vez que as nossas estivessem seguras e vamps sendo atacados por slayers...dai sim poderiamos pensar em montar 1 pt pra ver se pegariamos alguma coisa..plano principal era a def!!!

HellRider
27-07-2009, 01:22 PM
Eu ainda continuo achando que essa tática é boa, principalmente para wars futuras caso tenhamos biblias nos 2 castelos. Vamos aprimorar essa estratégia. Um coisa que pode ser feita, seria colocar earths e combats na linha de frente ( mas não qqr earth ou combat.........as que tenham um set legal e guentem tranco da nobaiada !!!!

Nunca pensei que fosse concordar com sly, mas concordo com ele 100 %.

Palavras de Naruto, enchant, JC, não sei o lvl:

" Que nois somos tao nb "

Isso ai Naruto.........vc tem razão !!!!

CCV_Bane
27-07-2009, 01:24 PM
Tinha 2 esquemas pra essa guerra 1 eu prefiro comenta em off com vcs o outro foi o que falei de monta uma forte defesa em pent.
Como eu disse com os esquemas que fizeram os slayer teriam que passa por adam C pra leva biblia deles de volta pro castelo deles o problema é eles não confiam nas ousters e do modo que fizeram apenas facilito o trabalho deles e encurto a distancia ate o castelo deles...
Se vc fosse um slayer vc atacaria um castelo no qual teria que passa por adam C e E? Ou atacaria as biblias que só tivesse que anda meio caminho de adam C?
Facilitaram pra eles ou melhor entregaram de mãos beijadas.

Elywick
27-07-2009, 01:29 PM
Volto a por novamente o QUOTE.

Mas bane, vc n entendeu, em nenhum momento queriamos pegar mais biblias

CCV_Bane
27-07-2009, 01:31 PM
Thiago comenta veio ou para de ficar dando quote >.<
Eu sei que vcs não queriam pegar nenhuma porra de biblia a não ser que a situação tivesse controlada mas colocaram biblias nossa no meio a rota de ataque o que vcs imaginam que ia acontecer? Ou melhor o que aconteceu?

Elywick
27-07-2009, 01:48 PM
Se quiser por otro Quote eu coloco... Se fode Gayne... !!!!

Fiz os Quotes para mostrar como o IceLady fica se contradizendo.

A tatica de levar para biblia para a piramide não é estrategia facil.
Ker que de certo ??? use Skype com TODOS. pq se não so vai da merda neste tipo de defesa ond precisa de MUITA ORGANIZAÇÃO....

Feliz pelo Comentario Gayne!!!

CCV_Bane
27-07-2009, 02:01 PM
Feliz pelo Comentario Gayne!!!
Bem melhor agora...
Mas nem com skype isso... Skype é uma boa ferramenta e ajuda. Quando eu digo de usa isso só quando a raça estiver 100% eu quero dizer quando a gente estiver com um bom numero de de biblias de ambos castelo com todos os kras que sabem joga online, e um bom numero de ousters pra pode defende as escadas, pontes, topo de piramide e toma os respaw points de adam C.
Senão nem vira faze esse esquema e pra se faze isso precisa de muita organização...

HunterVP
27-07-2009, 02:04 PM
Bom, vamos la, vou tentar explicar oqq realmente aconteceu...teve 10 min de war e nisso estavamos com numero X de ousters...passaram esses 10 min e o server caiu, nesse meio tempo as biblias estavam o tempo todo em PENT e geral defendendo...vamps e slayers invadiram e levaram 2...na verdade os slayers foram so pra atazanar a vida e entregar pros vamps...apos o DC as biblias voltaram e tivemos 30 min pra pensar em uma nova tatica..nisso o numero de ousters estava X - 20 % entao pensei que teriamos de usar as poucas ousters e concentrar em um lugar pequeno de dificil acesso...estilo o filme 300, porem a linha de frente tinha q funcionar, caso contrario estariamos perdidos..todos estavam cientes dos riscos e todos sabiam oq fazer...acredito que tenha sido uma boa ideia, porem o fato de nao ter dado certo concentra-se exclusivamente em pequenas falhas e no desespero gerado por elas...mas sempre bom termos novas taticas pra usarmos e manda por PM Bane pra que fique sabendo e usar qdo necessario!!! qto ao Ely e uma biba mesmo hauaahaha, mas n me contradisse, apenas disse q atacariamos sim, desde que tivessemos espaço pra isso, meta inicial sempre foi def!!!

CCV_Bane
27-07-2009, 02:21 PM
É não tem muito que reclama a war foi fora de horario e reseto umas 3 vezes essa war. Isso acaba com o animo de qualquer um e fode quem ta defendendo.
Uma vez falaram que quando estivesse tendo ataques no server a war ia ser cancelada e feita no dia seguinte. Server tava dando DC desde manhã. Achei bobeira da parte da adm do server querer insistir em continuar com a war no dia sem ter resolvido os ataques antes...
Quem se deu bem foram os vamps pq foram mais rapidos e souberam aproveita a oportunidade que tiveram com seus darkness...

Zaza
27-07-2009, 02:36 PM
todo esse rolo graças ao nosso churrasco! HAUehAEUhuAEhuaE XD

HunterVP
27-07-2009, 02:49 PM
morte ao zaza..hehehe, quem mandou fazer churras pelno domingao de war!!!

Frost
27-07-2009, 04:15 PM
causa de tudo isso:

mta gente ainda nao sabe q qndo 1 burro digita,o outro segura os dedos,oq nao acontece ah tempos nas osuters,todo mundo falando ao mesmo tempo e dando atençao pra nada

outra razao foi,mto nego ali tem level alto e talz mais sequer sabe pra q serve o proprio char,prova disso foram varias waters q estavam la,me deu ate nojo,essas malditas acho q esquecem q tem soul rebirth e horizon

CCV_Kapivara
27-07-2009, 06:15 PM
o pessoal inventa muito =), se dá mal e depois vem se justificar e/ou por a culpa nos outros pela falha =P

kkkkkkkk

ainda não vi jeito mais eficiente de defender as bíblias do que ficar todo mundo entrincheirado dentro do castelo que possuem as bíblias, pois fica no lado do respaw q não é desativável (o respaw de fora do castelo não passa para outra raça, mas pode ficar cinza e inútil =P - e nascer dentro do castelo só será perda de tempo, se as bíblias fora, pois será demorado até sair do castelo e voltar a posição de defesa).

slayers ficaram meses defendendo 6 bíblias e so não ficaram com as 12 por todos esses meses por causa do peste do clã do castelo de cima que não queria bolhufas, e no castelo de baixo era só um clã que as defendiam, agora com a diminuição de players, parece que as ousters e vamps estão com alguma vantagem numérica e os slayers se fu a tempos, bom, os que possuem vantagem devem utilizar e não ficarem inventando e procurando cabelo em casca de ovo :P

Se possuem muitas ousters fortes, oras, deixem as bíblias enfurnadas no castelo, tipo dentro das ruinas, e montem barricadas dentro do castelo, é mais fácil e muito melhor estrategicamente, se retiram as bíblias de dentro do castelo, qualquer vacilo e as outras raças somem com elas no meio da confusão, do jeito que aconteceu :lmao:

kkkkkkk, o esquema estragou e quem gostou foi os vamps :joia:

sobre slayers ser lacaio de vamp, aff, a desculpa do amarelão é comer barro, se, como o Bane mesmo disse, é mais fácil ir tentar a sorte a um mapa de distância, pra q perder tempo em um local onde terei que passar por mais de 2? isso é lógico, aliás, muito mais que lógico.

:gay:

:canables:

HunterVP
27-07-2009, 08:28 PM
Bom, nao foi tao simples qto parecia..acredito que se tivessem ficado os primeiros 10 min com a quantidade de ousters com apenas 2 earths vc teria se apavorado e tentado outra estrategia...qdo disse lacaios de vamps disse pq eles mesmo disseram pra mim que estavam la so pra dar as biblas pros vamps jah q sabiam q n iriam conseguir e por conta disso foram so pra atrapalhar mesmo...porem ja superado isso, nao adianta chorar pelo leite derramado, acredito que quem estava la sabe como foi e pod opinar e nao fik supondo como estao fazendo...nao foi simples defender no castelo e sei q se ficassemos la, seria muito pior...o respaw de dentro do castelo estava barrado de slayers e os vamps catando biblias...outra coisa q o Frost disse e fato...muitos estao ali por esta, mas n sabem ouvir e muito menos agir qdo preciso!!! possuem ousters com lvl alto, porem nao sabem usar!!!

qto a estrategia de se enfurnar dentro do castelo e tentar segurar o maximo possivel..simplesmente isso n e estrategia, e desespero..tanto que se fosse facil assim, vamp nao perderia NUNK as biblias...ja q possuem numero maior q as outras raças...qto a ousters fortes, estavam em poucas..ate ousters nao JC estavam la pra ajudar, porem e como disse, caso alguem me diga algo q realmente desse resultado nas condicoes q estavamos, me diga...pq n conseguimos pensar em nada melhor qdo faltava apenas meia hra pra war recomeçar...

CCV_Kapivara
28-07-2009, 01:34 PM
CCV_HunterVP teve uma época, a uns tempos atras, que não podia jogar nada do estilo do DE e para não ficar sem nada, encontrei o Tribal Wars (joguinho desses q não precisa instalar, só uma net), bom, a primeira coisa que notei nesse tipo de jogo foi que nas Tribos (conhecemos como clãs no DE) o lider é realmente um líder e os participantes possuem vinculo entre os outros, ou seja, se eu não ajudar os meus companheiros de tribos, no mínimo a minha tribo irá perder colocações no rank geral, e outra, caso alguém não faça o que se deve, pode ser punido pelo lider, inclusive até ser ordenado por este que o infrator seja exterminado. Na minha época, acabei me tornando lider da minha tribo e teve ocasiões que tivemos de exterminar dois traíras =)

p q disse isso? oras, lá era o sistema daquele tipo de jogo, onde todos os participantes possuem algum tipo de vínculo, coisa que não ocorre no DE

No DE até comunicação é dificil, se muitos estão reunidos, fica ruim para se "ouvir" o que outros dizem, pior ainda para dá ordens e consegue ser ainda pior se for necessário organização com desconhecido ou que não possuem extrema afinidade (tipo gente de clãs diferentes).

por no topo da piramede pode até ser uma boa estratégia, mas se houver falhas (muito mais fácil acontecer quanto mais players tiver) é claro que haverá confusão, pois vai ser um alvoroço de todo mundo, inclusive de raças diferentes =)

dentro do castelo é o melhor local, sem discussões, se não quiser chamar de melhor, digamos, então, que é o menos pior, pelo simples fato de lá que existe o respaw que não pode ser tomado pelas outras raças, só por isso, sobre a defesa, bom, aí depende de quem esteja defendendo e o grau de sincronismo entre os participantes dessa defesa.

sobre os vamps e/ou slayers perderem fazendo isso, aff, nunca num jogo onde cada char é totalmente independente dos outros (do mesmo clã ou não), será possível manter o mesmo rítimo em todas as guerras, um dia a casa cai =), é inevitável.

mas o que podemos comparar é a quantidade de tempo que cada raça se mantém com as bíblias, desculpando o saudosismo, mas creio que slayers se mantiveram com suas 6 por vários meses a fio, vamps tb, e as ousters?

o DE é mais número do que estratégia, então quando o número não ajuda, o jeito e por mais fatores a favor, como o respaw interno do castelo, e não por fatores contra (respaw fora do castelo e/ou distante).

bom, é isso, se o DE fosse de outro modo, onde os lideres pudessem ser lideres mesmo, que os char possuissem algum grau de dependencia com os outros do seu clã, quem sabe pudesse se diferente e não dependesse tando do caos e dos descuidos =), mas como DE não é assim, o jeito e tentar coisas menos trabalhosas, mesmo, até conseguir uma organização que não falhe tanto, pelo menos =)

Elywick
28-07-2009, 01:39 PM
o DE é mais número do que estratégia, então quando o número não ajuda, o jeito e por mais fatores a favor, como o respaw interno do castelo, e não por fatores contra (respaw fora do castelo e/ou distante).

Quando se protege a biblia na piramide não e para usar o respaw fora do castelo..
os catelos de ousters sao do lado da piramide.

Assim que der respaw saia o mais rapido do castelo e utilize teleport para topo da torre... n precisa subir escada nem anda...unico problema sera se tirarem a biblia de cima.

HunterVP
29-07-2009, 01:20 AM
rsrsrs, so aproveitando oqq o Kapivara disse, coicidentemente, Tribal wars, ou simplesmente TW foi o jogo que tbm joguei d+ com o nick HunterVp, participava liderava a Imperio Brasil, melhor guild do game...ataques la sao comuns pq nego atacava de uma hra pra outra e pra que nossos ataques fossem eficientes, era preciso cronometra-los e manter alem de tudo uma otima estrategia de def, pq sempre vinha um ataque assim que vc atacava...qdo abandonei o game estava top 3 do server, mas como eu disse, passado e passado.vamos mirar no futuro...e no proximo domingao com todos la ai sim poderemos agir!!! acredito que assunto encerrado e topico ficara fechado..caso achem que precisa citar mais alguma coisa PM pra mim!!!