Conectar

Ver Versão Completa : 1 hit-kill hack -.-

CCV_rofukus
27-07-2009, 12:08 AM
Ae,
Eu tava pkando os vamps la em hilanom quando aparece um vamp female aura vermelha lv 130~150 , ela da glide po meu lado e 2~3 segundos depois usa 1 violent phantom e mato eu e os mobs do meu lado (com 1 hit) -.- (detalhe: tenho 1500 de hp e nessa hora eu tava com ra (reduz dano em 50%) e wb (reduz dano em 30% -pelo que sei tbfunfa em ataques fisicos de area)...Na hora q morri vi q tinha umas msg no canto <- \/ da tela (aqueles de quando muda stat/hp) nao prestei atencao no q tava escrito , talvez o cara mudo meu hp sei la o.O ou talvez eu tinha akbado de troka as pedras ai recebi essas msgs...Bom a hora q ele me mato foi entre 11:25~11:43 , axo q rod pode confirmar isso e pega nick do kra pelos logs...

CCV_Blood
27-07-2009, 02:13 AM
UAuauu Rofukus Extreme exta empestiado de SH o foda que nao tem + nehum GM pra toma providencia .

CCV_rofukus
27-07-2009, 10:22 AM
Post do HandBlade no forum do de-etreme

"Unfortunately I couldn't grab a snapshot in time, obviously because I was 1-hit hacked.

Basically it was me and a fellow guild member, Encahnter, in Hilanom when a vamp appeared out of nowhere, used darkness and we both died in 1 hit. =/

Shortly after we died, the vamp hacker did the same to some JC ousters. Later the ouster PM'd me on their slayer and let me know that they had been 1-hit hacked too.

Now the vamp is not JC because I got a brief glimpse of the vamp before being darknessed. It looked like the vamp was just over level 100.

Now before people start posting that "maybe it was a 180+ nearby" it was not.
It was one hit from what looked like a blood spike and then instant death.

My def is almost 700 and my hp is just above 1200. Even wolf-bugging 180+ vamps can't kill me in one hit.

If anyone else has encountered this hacker can you post up what his/her name is for the admins.

Thanks. :)"

Zaza
27-07-2009, 11:01 AM
aposto quanto quiserem que isso ai é core zaps de ataque físico (black) +60.000

:D

CCV_rofukus
27-07-2009, 12:19 PM
Peguei nick dele enquanto ele tava matando uma party de slay
ps: pelo simbulos deve ser coreia , outro coreia editado ?
http://img193.imageshack.us/img193/4595/1hkhack.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/3311/1hkhack2.jpg

CCV_RimaH
27-07-2009, 12:25 PM
Eh hack q ele usa, se n tem GM ativo eh bem possivel ser hack msm =P

CCV_Force
27-07-2009, 12:28 PM
Nem eh hacker eh como o zaza disse isso eh zap editada ¬¬'

CCV_RimaH
27-07-2009, 12:36 PM
Quem editou as zap entao?
N tem mais GM nisso ai

Só se for CrazyAngle ou o Rod

Ou algum Zoinhu puxado descobriu a senha de alguma conta dos 2 ai e criou essa zap ( bem possivel tbm)

CCV_rofukus
27-07-2009, 01:03 PM
Nem eh hacker eh como o zaza disse isso eh zap editada ¬¬'

Agora tb axo isso pq teve uma hora q ele foi atak os slayers sem o hack de 1 hit-kill , zap eh facil de "desligar" soh desekipar..

Quem editou as zap entao?
N tem mais GM nisso ai

Só se for CrazyAngle ou o Rod

Ou algum Zoinhu puxado descobriu a senha de alguma conta dos 2 ai e criou essa zap ( bem possivel tbm)

Rod , segundo oq ele posto no forum do de-extreme, ta viajando na disney alem disso ele ta sumido há um tempo...

Mas pelo que sei tem 2 koreanos na staff do extreme (um deles eh o crazyangle ?) e sei que ja teve caso de um player koreano editado (e era vamp tb) que era amigo de um deles... E tb teve o caso do gm koreano upando um clan de slay koreano e dando items pa ele (axo q foi o [GM]Blue)...

Por mim um desses 2 koreanos edito esse cara...

akabane
27-07-2009, 03:27 PM
Não, só o rofukus mas, tbm me mato num unico hit, e matou o waterboom em um hit msmo estando totalmente bufado ah sim, mato uma pt inteira de sly em um hit ¬¬ , estamos sem gm, mas ADM tem os korea(china, ou sei lah que desgraça eh) afinal o rod nao eh o unico dono.

Zaza
27-07-2009, 04:08 PM
posso fazer uma pergunta?

pq ainda jogam extreme? =x

CCV_bigolinho
27-07-2009, 08:19 PM
akela tag eh do clan do [GM]Black...n sei se ele ta mais la...mas ele crio aekel clan com um char normal...q ele upava em stadium..axo q bastante players sabem disso

akabane
28-07-2009, 03:02 PM
Dizem que o rod vai voltar por esses dias vamos ver se ele faz alguma coisa, se não der noticia nenhuma, eh so esperar que o adm(ou seja lah quem tah por tras disso) comece a distrubuir pra mais pessoas pra acabar com o jogo.

Max10
28-07-2009, 03:32 PM
AFF! o extreme não toma jeito mesmo desde que eu sai ta essa mesma merda de falta de ADM e gms para ajudar no server.Rod viajando e o server se acabando tomara que ele volte para dar um jeito no server logo =)

CCV_Blood
28-07-2009, 03:39 PM
Peguei nick dele enquanto ele tava matando uma party de slay
ps: pelo simbulos deve ser coreia , outro coreia editado ?
http://img193.imageshack.us/img193/4595/1hkhack.jpg
http://img444.imageshack.us/img444/3311/1hkhack2.jpg
Rofukus vou ti fala esse clan ai e misterioso e clan CN

Eu me lembro de quase todos os nicks no comeco do serv

E eles desaparecerao e voltarao a joga agora todo mundo

Tem um kara chamado Godwin que tem 50 de altributos no Set

Se liga 2 semana atraz um kara do clan deles chamado Lunatic banido

O kara tinha 20 de basic de STR e 170 total com altributos edit fudido .

CCV_rofukus
28-07-2009, 10:49 PM
Aff fodas =/
Axei q esse Lunatic tinha sido banido antes...
Hmm...esse vamp ae 130~ axo q tem um vamp jc (nao editado) nao peguei o nick dele ainda, axo isso pq nas vezes q ele foi la me mata eu tava matando os vamps de hila , e o mesmo quando ele foi mata os slays (em todas as vezes ele mato a gente e saiu)
E pa completa ainda levei outro crash na gdr e nenhum gm.
Fodas isso moh trabalho pa levar crash...sendo q as vezes fiko jogando ate um poko + tarde só por causa da gdr, dia seguinte tenho q acorda as 6h da manha :| (na verdade nao tenho costume de dormir mt mas mesmo assim...:p)

CCV_bigolinho
30-07-2009, 03:12 AM
n eh chines blood...eh koreano...o [GM]Black crio o clan com char normal...os nego n le..o qe u posto...- -...eu ja fui em Stadium..e vi o BLack upando..uns 3 kra...um deles..era um dos dono do clan....eh esse Clan...e tem outro....

CCV_rofukus
08-08-2009, 05:46 PM
Hmm mas nao eh todo o clan dele q mata com 1 hit.Hoje mesmo eu estava on em um vamp em party com 1 jc do clan deles...E na verdade ele era bem frakin :p

-------------------------

Post de Julia no forum do de-extreme

I saw there were few posts about 1 hit hackers .. It's not actually a hack , just an edited weapon .. So if anyone will see same weapon like in picture or see someone who is 1 hitting everything , Pm me or Falassion .. Rod actually said that all of those weapons were removed , but still let us know if u see anything =)

http://img35.imageshack.us/img35/5720/51319294.jpg

CCV_Blood
08-08-2009, 06:42 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zuado em

Por isso que nao jogo + la full edit

CCV_rofukus
08-08-2009, 07:42 PM
+ segundo oq julia disse rod removeu todas essas luvas :p...deve ter sido os koreano q editaram isso :x

Zhyon
06-09-2009, 05:41 PM
lol nem perco meu tempo mais com isso!!

deletaram meu char varias vezes la sem motivo...!!

ja tive mtos!!

1 deles a lincenegra... abimael...Vanetay!!!

eu faço a msm pergunta ke o zaza

posso fazer uma pergunta?

pq ainda jogam extreme? =x

CCV_Bane
06-09-2009, 11:15 PM
Não reviva topicos plz... ultimo post foi ha 1 mes atras...
O server esta sobre nova administração. Não condene o server por erros do passado ^^